Ranking: Newbie
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 2
|
Oi, O Dinis tem 2 aninhos, está de diarreia faz hoje 1 semana, tenho estado a fazer a dieta com àgua de arroz, arroz cozido, sopa de cenoura, chá preto fraco, torrada com pouca manteiga, Leite antidiarreico ( HN25 - já lá vão 4 caixas), papa de arroz feita com água, fruta cozida, Bananas, Bananas (maduras), depois não quer comer, grandes fitas .... não sei o que fazer... ontem estive no hospital desde as 9:45H até às 14,10H. incrivel.... de qualquer forma ele não está desidratado e os reultados da análise da urina não tem nada. Já não sei o que fazer...
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/22/2008 Mensagens: 34 Localização: cruz de pau
|
OLÁ. tenta-lhe dar um pouco de maisena desfeita em agua.vais ver que lhe passa logo!as melhoras do dinis!beijinhos
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 84 Localização: Évora
|
Olá! É perfeitamente normal que o Dinis não queira comer, e o mais importante é mesmo a hidratação. Essa diarreia não vai durar muito mais tempo, e é uma coisa muito frequente nas crianças dessa idade, normalmente de origem viral, ou seja, não há muito a fazer senão alguns cuidados que já sabes quais são... Compra na farmácia o miltina electrolit, é uma solução de rehidratação oral com sabor agradável (muito melhor que o Redrate ou o Dioralyte), e vai dando pequenas quantidades frequentemente durante o dia. Junta uma grande dose de calma, porque custa tanto vê-los assim... Mas já aguentaste uma semana, está quase ultrapassado o problema. Um grande beijinho de melhoras!
|