|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 201 Localização: guimarães
|
Olá a todas Estou tão contente O meu guerreiro começou a andar hoje, se é que se pode chamar aquilo andar, parece um bêbado sempre aos tombos. É tão engraçado Agora acabou-se o meu sossego, começou hoje é já não quer parar quieto, imaginem quando dominar completamente a técnica Bjs
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 135 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 69 Localização: Guimarães
|
|
|
Membro desde: 1/30/2005 Mensagens: 100
|
Muitos parabéns!!!!
Beijinhos Maguy+Gu+Raul
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 481
|
Muitos, muitos parabéns O facto de serem prematuros nem sempre significa atrasos; eu também fiquei muito espantada com o Ricardo, pq ele começou a andar com 13 meses, 11,5 de idade corrigida; em compensação, falar alguma coisa de jeito só depois dos 2 anos, mas também não se pode ter tudo; ou melhor, não se pode ter tudo muito cedo. Agora prepara-te para começar a correr atrás dele. Bjs Vera
|
|
|
Olá! Obrigada pelas vossas palavras. O Gonçalo continua os treinos e já parece dominar a técnica. Pelo menos já não cai tantas vezes. Mais uma etapa vencida pelo meu guerreiro. bjs a todas e aos seus respectivos guerreiros
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 17 Localização: lisboa
|
Estou com uma problemazito, é que eu tenho 3 bebés que vão fazer 1 aninho este mês. Dois já gatinham e um deles já se quer pôr em pé! Acho que ele vai querer andar cedo.... Nem quero pensar qdo começarem cada um a correr para seu lado.... Nasceram de 31 semanas e 4 dias!!!!
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 4,162 Localização: Some where over the rainbow
|
|
|
Membro desde: 6/1/2007 Mensagens: 514
|
Olá Alexandra, MUITOS PARABÉNS por o teu menino já ter vencido esta etapa. São mesmos uns guerreiros. Um beijinho muito grande para vocês!
Bjs Mónica & Leonor
|
|
|
Obrigada a todas pelas vossas palavras. Estou muito orgulhosa do meu pequeno Agora já não anda, corre........ Bjs
|
|
|
Guest |