|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 135 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 961 Localização: porto
|
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,739
|
Tb estou tentada a comparar esse creme... Mas receio q seja so publicidade! "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
Membro desde: 9/30/2006 Mensagens: 202
|
Eu também comprei o Bioxet mas para o corpo foi uma nota preta é mais caro do que para a cara, estou como tu shorty daqui a 3 meses vamor ver se resulta mesmo o farmaceutico disse que era bom, haver vamos.

|
|
Membro desde: 10/31/2006 Mensagens: 925 Localização: matosinhos
|
[shorty wrote:]ai linda.....nem me fales......estes malditos também não me largam....começei há 2 dias o bioxet,custou-me 28€.pões todos os dias á noite...vamos ver se daqui a 3 meses eles reduziram.... Tb ja pensei em comprar mas acho q vou esperar, tou com qcne infectado, vou fazer despistes hormonais para ver o que se passa, pq ja fiz 2 tratamentos diferentes e nao resolvi o problema, mas sera que com acne se pode usar bioxet? So produz efeito ao fim de 3 meses?
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,739
|
[veronicavri wrote:][shorty wrote:]ai linda.....nem me fales......estes malditos também não me largam....começei há 2 dias o bioxet,custou-me 28€.pões todos os dias á noite...vamos ver se daqui a 3 meses eles reduziram.... Tb ja pensei em comprar mas acho q vou esperar, tou com qcne infectado, vou fazer despistes hormonais para ver o que se passa, pq ja fiz 2 tratamentos diferentes e nao resolvi o problema, mas sera que com acne se pode usar bioxet? So produz efeito ao fim de 3 meses? Creio qu no final de 3 meses começas a notar alterações, mas o efeito final vai ate aos 8m 1 ano "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 137 Localização: Guimaraes
|
Ai migas...como eu vos entendo!!!!  Também sofro do mesmo mal...é uma chatice ter pêlo nas ventas!...o meu queixo é uma desgraça. Estou sempre na casa de banho agarrada ao espelho e de pinça na mão!Tenho pêlos para tirar quase todos so dias. Eu ainda não vou poder usar o bioxet, pois o meu Dioguinho ainda não nasceu. Mas assim depois também já vou ter mais feedback de vossa parte. Espero que resulte!!!  Beijinhos Cat e Diogo
Muitos beijinhos 8/12/06 - Ovo cego - Curetagem 19/06/07 - Gravidez não evolutiva 6 semanas - Curetagem 24/11/07 - Positivo - Teste urina Deus proteja a minha estrelinha...
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 137 Localização: Guimaraes
|
Sim, eu acredito que a laser deve ser mais eficaz que o creme. Mas também não faço a minima ideia dos preços...tens de te ir informar a uma clinica ou gabinete de estética. Claro que deve haver sitios mais baratos que outros...Vou ver se me informo disso também!  depois digo-te! Jinhos
Muitos beijinhos 8/12/06 - Ovo cego - Curetagem 19/06/07 - Gravidez não evolutiva 6 semanas - Curetagem 24/11/07 - Positivo - Teste urina Deus proteja a minha estrelinha...
|
|
|
[veronicavri wrote:][shorty wrote:]ai linda.....nem me fales......estes malditos também não me largam....começei há 2 dias o bioxet,custou-me 28€.pões todos os dias á noite...vamos ver se daqui a 3 meses eles reduziram.... Tb ja pensei em comprar mas acho q vou esperar, tou com qcne infectado, vou fazer despistes hormonais para ver o que se passa, pq ja fiz 2 tratamentos diferentes e nao resolvi o problema, mas sera que com acne se pode usar bioxet? So produz efeito ao fim de 3 meses? isso não te sei dizer mas pergunta na farmácia. olha temos que combinar para eu te pagar a roupa.... uma beijoka mas por mim ok,ainda é para guardar....
AFILHADASBACOKINHA---já é mamã nasceu dia 17/05/2008 KIKAKITTY---DPP--24/07/08---É UMA NINA,A LAURA ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.) HELENA ESTRELA---DPP--06/09/08--É UMA NINA, A NOA ems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008---(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)                   
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 451 Localização: Porto
|
Sabes o que podias fazer descolorá-los, pelo menos não se notava tanto, acho eu Bj
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/26/2007 Mensagens: 389
|
mais uma pinçodependente Eu tenho microquistos nos ovários e pronto é pêlos por todo o lado, queixo, cara, patilhas eu sei lá... estou tão farta, há anos que ando nisto. quando estão a nascer é uma chatice porque não dão para tirar, muitas vezes encravam, ando sempre a penicar e fico toda vermelha, cheia de manchas. Confesso que é um desesperante. Este ano em outubro vou fazer a laser. Houve uma altura que o meu ginecologista dizia que não valia a pena porque voltariam sempre a nascer. Na última vez que lá fui disse que podia fazer mas só 3 meses depois de começar a tomar a pílula porque a pílula ajuda a travar o aparecimento dos pêlos. Como a depilação a laser não pode ser feita no verão em Outubro/novembro vou fazer, já não aguento mais. Há quem demore uma hora para se arranjar para sair de casa, eu demoro uma a tirar pêlos As sessões de depilação a laser custam à volta de 60/70 euros e têm de ser feitas de 15 em 15 dias inicialmente, depois de mês a mês até acabar o tratamento. O tratamento depende dos pêlos (da sua grossura, a quantidade, etc.) Mas para mim neste momento é um investimento porque já não suporto mais isto.
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 66 Localização: Oeiras
|
Oi eu tou como vocês mas o pior é que com as pressas ás vezes vai de gillete, é uma vergonha tenho de andar todos os dias a fazer e quando começam a crescer como não dá de pinça e sou muito branquinha, lá vai gilete é um tormento. Beijocas http://bd.lilypie.com/rTy10.png
|
|
Membro desde: 10/24/2007 Mensagens: 68 Localização: Funchal
|
Ai como eu vos compreendo....tb tenho pelos no queixo e é um seca,as xs tiro com cera,sempre demoram mais a crescer,o pior é q há xs q me dá umas borbulhinhas,as xs tiro de pinça mas parece q tds os dias tem mais.... Já fiz depilação a laser durante 1 ano as virilhas axilhas e buço e ñ me serviu de nada.Parecia que não iam crescer mais e dps começaram a crescer novamente.E paguei mt caro....nem quero pensar no dinheiro q gastei na altura  Já ñ sei o que fazer,ha pensei em fazer novamente a laser no queixo mas acho q ñ vai valer a pena.... Tou a pensar descolora-los a ver se resulta,mas tenho quase a certeza q ñ  Os tratamentos a laser são caros,qd eu fiz era 220 para virilhas e axilhas e 40 euros para o buço,tds os meses era uma rifa Pq deus fez as mulheres com pelos Bjinhos a tds Lé
Abril 2008 - POSITIVO 16-Maio 2008-Aborto espontaneo Madrinhas : pinespereira,PrincesaBé e Liliana ramos
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/9/2005 Mensagens: 198
|
olá tb eu sofro do mesmo. Já fiz laser no buço e como tinha pêlos bastante fortes, resultou. No entanto no queixo não resultou e querem saber mais, parece que desceram,!!!! Finalmente percebi pq?!?! o laser apenas funciona nos pêlos escuros e com raiz escura. No meu caso o pêlo era escuro, mas a raiz não. Logo como antes do laser os pêlos são cortados com gilete, os com raiz escura desapareceram e os com raiz branca, como foram cortados, ficaram mais fortes. logo só há uma solução: electrólise...que doi como o caraças, pois é pêlo a pêlo. se alguém tiver a solução milagrosa, faça o favor de se apresentar... beijos Ana
|
|
|
Guest |