Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Pelos no rosto...Grrrrrrrrrr [Options] · [View]
inesj
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 11:17:13 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/28/2008
Tenho pelos, como todas as mulheres mas o que mais me incomoda são uns malditos pelos no queixo e alguns no rosto, mumum apareceram devido aos tratamentos que fiz e porque tenho ovários micro policisticos que me provocam alterações hormomais e consequentemente"pelos", já estou farta de os tirar com a pinça e sinto-me mal embarassed embarassed embarassed porque nota-se sempre algum, além disso parece que cada vez tenho mais
Sad Sad .
Alguém por aqui tem este problema????
Quero tentar a depilação definitiva nessa zona, mas como me despedi para cuidar da minha filha não me convém gastar muito .... alguém tem ideia de quanto custará??

A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!

Querem conhecer a nossa história?
Ser Prematuro

As minhas Afilhadas

Raquelle
Suse5 Bébé Martim a caminhoSmile
[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 11:17:13 PM

[]
shorty
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 10:57:31 AM

Membro desde: 5/31/2007
ai linda.....nem me fales......estes malditos também não me largam....começei há 2 dias o bioxet,custou-me 28€.pões todos os dias á noite...vamos ver se daqui a 3 meses eles reduziram....

AFILHADAS
BACOKINHA---já é mamã nasceu dia 17/05/2008

KIKAKITTY---DPP--24/07/08---É UMA NINA,A LAURA

ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.)

HELENA ESTRELA---DPP--06/09/08--É UMA NINA, A NOA

ems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA

DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL

DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA

agbcl---DPP 29/12/2008---(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)

Djerba
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 11:22:07 AM

Membro desde: 11/2/2004
Tb estou tentada a comparar esse creme... Mas receio q seja so publicidade!Liar

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Luis Fernando Veríssimo
Rute C. Santos
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 11:44:13 AM

Membro desde: 9/30/2006
Eu também comprei o Bioxet mas para o corpo foi uma nota preta é mais caro do que para a cara, estou como tu shorty daqui a 3 meses vamor ver se resulta mesmo o farmaceutico disse que era bom, haver vamos.

veronicavri
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 11:53:06 AM

Membro desde: 10/31/2006
[shorty wrote:]
ai linda.....nem me fales......estes malditos também não me largam....começei há 2 dias o bioxet,custou-me 28€.pões todos os dias á noite...vamos ver se daqui a 3 meses eles reduziram....

Tb ja pensei em comprar mas acho q vou esperar, tou com qcne infectado, vou fazer despistes hormonais para ver o que se passa, pq ja fiz 2 tratamentos diferentes e nao resolvi o problema, mas sera que com acne se pode usar bioxet? So produz efeito ao fim de 3 meses?

BEIJINHOS,

VERÓNICA.

http://pipocasecoquinho.blogspot.com/

www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.com

www.flickr.com/photos/pipocasecoquinho

Djerba
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 11:54:54 AM

Membro desde: 11/2/2004
[veronicavri wrote:]

Tb ja pensei em comprar mas acho q vou esperar, tou com qcne infectado, vou fazer despistes hormonais para ver o que se passa, pq ja fiz 2 tratamentos diferentes e nao resolvi o problema, mas sera que com acne se pode usar bioxet? So produz efeito ao fim de 3 meses?

Creio qu no final de 3 meses começas a notar alterações, mas o efeito final vai ate aos 8m 1 anoConfused

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Luis Fernando Veríssimo
catarinarf
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 12:55:10 PM

Membro desde: 8/24/2007
Ai migas...como eu vos entendo!!!! Sad Sad Sad
Também sofro do mesmo mal...é uma chatice ter pêlo nas ventas!...o meu queixo é uma desgraça. Estou sempre na casa de banho agarrada ao espelho e de pinça na mão!Tenho pêlos para tirar quase todos so dias.
Eu ainda não vou poder usar o bioxet, pois o meu Dioguinho ainda não nasceu. Mas assim depois também já vou ter mais feedback de vossa parte. Espero que resulte!!!Wink
Beijinhos
Cat e Diogo

Muitos beijinhos
8/12/06 - Ovo cego - Curetagem
19/06/07 - Gravidez não evolutiva 6 semanas - Curetagem
24/11/07 - Positivo - Teste urina
Deus proteja a minha estrelinha...

inesj
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 1:01:46 PM

[catarinarf wrote:]
Ai migas...como eu vos entendo!!!! Sad Sad Sad
Também sofro do mesmo mal...é uma chatice ter pêlo nas ventas!...o meu queixo é uma desgraça. Estou sempre na casa de banho agarrada ao espelho e de pinça na mão!Tenho pêlos para tirar quase todos so dias.
Eu ainda não vou poder usar o bioxet, pois o meu Dioguinho ainda não nasceu. Mas assim depois também já vou ter mais feedback de vossa parte. Espero que resulte!!!Wink
Beijinhos
Cat e Diogo

A minha cisma é tal que quase todas as vezes que vou á casa de banho vou ao espelho só para confirmar se escapou algum .Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Enquanto estive grávida não era muito mau porque devido ás alterações hormonais os pelos demoravam mais a nascer e eram mais fraquinhos, mas depois da Mónica nascer voltou tudo ao "normal"cussing
Será que esse creme é mesmo bom? demora tanto para se ver efeitos..... a minha ideia era dar cabo deles a laser deve ser mais rápido e mais duradoiro, não sei é o preço... que acham?

Ser Prematuro

As minhas Afilhadas

Raquelle
catarinarf
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 1:23:29 PM

Membro desde: 8/24/2007
Sim, eu acredito que a laser deve ser mais eficaz que o creme.
Mas também não faço a minima ideia dos preços...tens de te ir informar a uma clinica ou gabinete de estética. Claro que deve haver sitios mais baratos que outros...Vou ver se me informo disso também!Wink depois digo-te!
Jinhos

Muitos beijinhos
8/12/06 - Ovo cego - Curetagem
19/06/07 - Gravidez não evolutiva 6 semanas - Curetagem
24/11/07 - Positivo - Teste urina
Deus proteja a minha estrelinha...

shorty
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 1:46:12 PM

[veronicavri wrote:]

isso não te sei dizer mas pergunta na farmácia.
olha temos que combinar para eu te pagar a roupa....
uma beijoka
mas por mim ok,ainda é para guardar....Smile Smile Smile Smile

AFILHADAS

ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.)

sm_36
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 3:11:02 PM

Membro desde: 1/31/2008
Sabes o que podias fazer descolorá-los, pelo menos não se notava tanto, acho eu blush

Bj

shorty
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 5:13:02 PM

[sm_36 wrote:]
Sabes o que podias fazer descolorá-los, pelo menos não se notava tanto, acho eu blush

Bj

Isso é conversa...quem tem o vicio da pinça...eles crescem e a descoloração vai saindo.

MENINAS FICA AQUI A PROMESSA...SE ME SAIR O EUROMILHÕES VAMOS TODAS FAZER UMA VISITA AOS LAZERS...
QUE ME DIZEM???banana banana banana banana banana

AFILHADAS

inesj
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 5:39:42 PM

[sm_36 wrote:]

Bj

Isso é conversa...quem tem o vicio da pinça...eles crescem e a descoloração vai saindo.

MENINAS FICA AQUI A PROMESSA...SE ME SAIR O EUROMILHÕES VAMOS TODAS FAZER UMA VISITA AOS LAZERS...
QUE ME DIZEM???banana banana banana banana banana

Já tentei descolorir, durante bastante tempo fiz isso com um creme da lycia mas passado 2 ou 3 dias começam a ficar escuros outra vez e nota-se a partir da raiz, além disso os mais grossos notam-se na mesma apesar de mais claros e fica mt feio.
Mas para quem tiver pouquinhos é uma boa solução, para mim já não dá, não sei se é por causa da pinça mas parece que cada vez são maisSad

Não te esqueças de jogar, eu vou fazer o mesmoroflmao roflmao roflmao roflmao vamos rezarpray1 rofll rofll

Ser Prematuro

As minhas Afilhadas

Raquelle
Lieber
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 5:57:16 PM

Membro desde: 4/26/2007
mais uma pinçodependente Sad Sad
Eu tenho microquistos nos ovários e pronto é pêlos por todo o lado, queixo, cara, patilhas eu sei lá... estou tão farta, há anos que ando nisto.
quando estão a nascer é uma chatice porque não dão para tirar, muitas vezes encravam, ando sempre a penicar e fico toda vermelha, cheia de manchas. Confesso que é um desesperante.
Este ano em outubro vou fazer a laser. Houve uma altura que o meu ginecologista dizia que não valia a pena porque voltariam sempre a nascer. Na última vez que lá fui disse que podia fazer mas só 3 meses depois de começar a tomar a pílula porque a pílula ajuda a travar o aparecimento dos pêlos.
Como a depilação a laser não pode ser feita no verão em Outubro/novembro vou fazer, já não aguento mais.
Há quem demore uma hora para se arranjar para sair de casa, eu demoro uma a tirar pêlos BangHead
As sessões de depilação a laser custam à volta de 60/70 euros e têm de ser feitas de 15 em 15 dias inicialmente, depois de mês a mês até acabar o tratamento. O tratamento depende dos pêlos (da sua grossura, a quantidade, etc.) Mas para mim neste momento é um investimento porque já não suporto mais isto.

SRG
Inserida em: Friday, May 02, 2008 3:48:09 PM

Membro desde: 11/19/2007
Oi eu tou como vocês mas o pior é que com as pressas ás vezes vai de gillete, é uma vergonha tenho de andar todos os dias a fazer e quando começam a crescer como não dá de pinça e sou muito branquinha, lá vai gilete é um tormento.

Beijocas

http://bd.lilypie.com/rTy10.png
Lezinha
Inserida em: Friday, May 02, 2008 4:04:16 PM

Membro desde: 10/24/2007
Ai como eu vos compreendo....tb tenho pelos no queixo e é um seca,as xs tiro com cera,sempre demoram mais a crescer,o pior é q há xs q me dá umas borbulhinhas,as xs tiro de pinça mas parece q tds os dias tem mais....Confused
Já fiz depilação a laser durante 1 ano as virilhas axilhas e buço e ñ me serviu de nada.Parecia que não iam crescer mais e dps começaram a crescer novamente.E paguei mt caro....nem quero pensar no dinheiro q gastei na altura BangHead Já ñ sei o que fazer,ha pensei em fazer novamente a laser no queixo mas acho q ñ vai valer a pena....confused2
Tou a pensar descolora-los a ver se resulta,mas tenho quase a certeza q ñ Sad
Os tratamentos a laser são caros,qd eu fiz era 220 para virilhas e axilhas e 40 euros para o buço,tds os meses era uma rifa Crying or Very sad
Pq deus fez as mulheres com pelos dontknow
Bjinhos a tds

Abril 2008 - POSITIVO
16-Maio 2008-Aborto espontaneo Sad

Madrinhas : pinespereira,PrincesaBé e Liliana ramos

inesj
Inserida em: Friday, May 02, 2008 4:46:01 PM

[SRG wrote:]
Oi eu tou como vocês mas o pior é que com as pressas ás vezes vai de gillete, é uma vergonha tenho de andar todos os dias a fazer e quando começam a crescer como não dá de pinça e sou muito branquinha, lá vai gilete é um tormento.

Beijocas

Com a pinça é complicado mas com a gilette acho que ainda deve piorar mais a situação, assim ainda aparecem mais e mais grossos, por acaso nunca fiz assim, mas lá está cada uma tenta livrar-se dos ditos angry angry angry angry á sua maneira.

Ser Prematuro

As minhas Afilhadas

Raquelle
inesj
Inserida em: Friday, May 02, 2008 4:53:35 PM

[Lezinha wrote:]
Ai como eu vos compreendo....tb tenho pelos no queixo e é um seca,as xs tiro com cera,sempre demoram mais a crescer,o pior é q há xs q me dá umas borbulhinhas,as xs tiro de pinça mas parece q tds os dias tem mais....Confused
Já fiz depilação a laser durante 1 ano as virilhas axilhas e buço e ñ me serviu de nada.Parecia que não iam crescer mais e dps começaram a crescer novamente.E paguei mt caro....nem quero pensar no dinheiro q gastei na altura BangHead Já ñ sei o que fazer,ha pensei em fazer novamente a laser no queixo mas acho q ñ vai valer a pena....confused2
Tou a pensar descolora-los a ver se resulta,mas tenho quase a certeza q ñ Sad
Os tratamentos a laser são caros,qd eu fiz era 220 para virilhas e axilhas e 40 euros para o buço,tds os meses era uma rifa Crying or Very sad
Pq deus fez as mulheres com pelos dontknow
Bjinhos a tds

Lezinha agora é que fiquei preocupadaConfused Confused então eu estava convencida que ia resolver o meu problema com o laser e tu dizes que não te adiantou nada !!!BangHead E agora????crybaby crybaby

Very Happy Sei que há vários tipos de laser será que esse que fizeste era o mais adequado para ti?
Antes de qualquer coisa vou-me informar bem para não gastar dinheiro para nada.... é que o dinheiro está caro jester Mas que m**** se não era suposto as mulheres terem pelos para que é que os temos?grrrr grrrr grrrr grrrr

Ser Prematuro

As minhas Afilhadas

Raquelle
Ana73
Inserida em: Friday, May 02, 2008 5:04:07 PM

Membro desde: 2/9/2005
olá

tb eu sofro do mesmo.
Já fiz laser no buço e como tinha pêlos bastante fortes, resultou. No entanto no queixo não resultou e querem saber mais, parece que desceram,!!!!BangHead

Finalmente percebi pq?!?! o laser apenas funciona nos pêlos escuros e com raiz escura. No meu caso o pêlo era escuro, mas a raiz não. Logo como antes do laser os pêlos são cortados com gilete, os com raiz escura desapareceram e os com raiz branca, como foram cortados, ficaram mais fortes.

logo só há uma solução: electrólise...que doi como o caraças, pois é pêlo a pêlo.

se alguém tiver a solução milagrosa, faça o favor de se apresentar...Boo hoo!
beijos
Ana
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum