|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 135 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
Membro desde: 10/24/2007 Mensagens: 68 Localização: Funchal
|
[inesj wrote:][Lezinha wrote:]Ai como eu vos compreendo....tb tenho pelos no queixo e é um seca,as xs tiro com cera,sempre demoram mais a crescer,o pior é q há xs q me dá umas borbulhinhas,as xs tiro de pinça mas parece q tds os dias tem mais.... Já fiz depilação a laser durante 1 ano as virilhas axilhas e buço e ñ me serviu de nada.Parecia que não iam crescer mais e dps começaram a crescer novamente.E paguei mt caro....nem quero pensar no dinheiro q gastei na altura  Já ñ sei o que fazer,ha pensei em fazer novamente a laser no queixo mas acho q ñ vai valer a pena.... Tou a pensar descolora-los a ver se resulta,mas tenho quase a certeza q ñ  Os tratamentos a laser são caros,qd eu fiz era 220 para virilhas e axilhas e 40 euros para o buço,tds os meses era uma rifa Pq deus fez as mulheres com pelos Bjinhos a tds Lé Lezinha agora é que fiquei preocupada  então eu estava convencida que ia resolver o meu problema com o laser e tu dizes que não te adiantou nada !!!  E agora????  Sei que há vários tipos de laser será que esse que fizeste era o mais adequado para ti? Antes de qualquer coisa vou-me informar bem para não gastar dinheiro para nada.... é que o dinheiro está caro  Mas que m**** se não era suposto as mulheres terem pelos para que é que os temos?  : Oi, é assim o que eu fiz na altura era laser por luz pulsada.Parecia q ia funcionar e dps qd deixei de fazer pois ja ñ tavam a crescer, 2 meses e tal dps começou td a crescer novamente. Tb há casos como disse a Ana73 o laser apenas funciona nos pêlos escuros e com raiz escura. Mas no meu caso os pelos são mt fortes.Não cheguei a entender nada....Gastei dinheiro e ñ vi resultados nenhuns.E detestava qd me passavam a gilette,dps a pele fica irritada pq eu tenho a pele mt sensivel,fica 2 ou 3 dias cheia de comichão.E o laser de sessão pra sessão tb é doloroso. Olhem eu já nem sei o q fazer.Parece q estou destinada a isto  Bjinhos
Abril 2008 - POSITIVO 16-Maio 2008-Aborto espontaneo Madrinhas : pinespereira,PrincesaBé e Liliana ramos
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 961 Localização: porto
|
[inesj wrote:][SRG wrote:]Oi eu tou como vocês mas o pior é que com as pressas ás vezes vai de gillete, é uma vergonha tenho de andar todos os dias a fazer e quando começam a crescer como não dá de pinça e sou muito branquinha, lá vai gilete é um tormento.
Beijocas Com a pinça é complicado mas com a gilette acho que ainda deve piorar mais a situação, assim ainda aparecem mais e mais grossos, por acaso nunca fiz assim, mas lá está cada uma tenta livrar-se dos ditos  á sua maneira. MENINASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS tenho uma coisa para vos contar...querem saber????eu já noto melhoras com o bioxet.ou seja...os pelos crescem para já na mesma...mas aqueles malditos que nos encravam....esses não tem aparecido  .continuo pinçodependente....mas se tiro uns 3 ou 4 pimba...ponho logo creme...mas pouco pois senão é um desperdicio...e é macio o creme amacia e talvez seja isso que não os deixa encravar....e pronto...queria partilhar isso convosco. beijos peludos, meus.
AFILHADASBACOKINHA---já é mamã nasceu dia 17/05/2008 KIKAKITTY---DPP--24/07/08---É UMA NINA,A LAURA ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.) HELENA ESTRELA---DPP--06/09/08--É UMA NINA, A NOA ems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008---(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)                   
|
|
|
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 3 Localização: Coimbra
|
Eu tenho feito fotodepilação e tem funcionado. Na cara demora mais tempo, mas com 4 sessões, o meu buço nem se compara. Tem muito menos densidade, zonas sem pelo e cresce bem mais devagar. Como os meus pelos são tipo penugem e sou para o loiro, penso que demora um pouco mais. No queixo ainda só fiz uma sessão, por isso não posso adiantar grande coisa. O que noto é muito menos densidade desde a 1º sessão. O preço tem sido 30 euros o buço e 45 e queixo (fazem queixo e base da cara).
|
|
Membro desde: 9/13/2007 Mensagens: 68 Localização: Odivelas
|
Olá a todas .... acho que me vou juntar ao vosso clube....também sofro do mesmp problema ....pêlos ...e pêlos ...e pêlos.... ! É uma chatice.... a pinça quase que se tornou amelhor amiga....  , após 7 anos de tratamentos de infertilidade...a coisa piorou...e os tratamentos não ficam por aqui.. também já pensei em fazer a laser mas como ainda não desisti dos tratamentos , também tenho receio de andar a atirar dinheiro fora .... Será que esse creme é mesmo bom ? Bjinhos
|
|
|
|
|
|
[Teresa Varandas wrote:]Olá a todas .... acho que me vou juntar ao vosso clube....também sofro do mesmp problema ....pêlos ...e pêlos ...e pêlos.... ! É uma chatice.... a pinça quase que se tornou amelhor amiga....  , após 7 anos de tratamentos de infertilidade...a coisa piorou...e os tratamentos não ficam por aqui.. também já pensei em fazer a laser mas como ainda não desisti dos tratamentos , também tenho receio de andar a atirar dinheiro fora .... Será que esse creme é mesmo bom ? Bjinhos Não sei se é bom mas tem feito sucesso, hoje fui á farmácia comprar e estava esgotado, só segunda feira é que vem. Vamos lá ver se vale a pena. Em relação aos tratamentos, comigo foi a mesma coisa eu não tinha pelos só uma penugem loira invísivel mas depois de 6 anos tudo mudou, houve uma fase em até me caíu muito cabelo e quando começou a nascer o novo nasceu bastante ondulado e notava-se muito a diferença, eu que sempre tive o cabelo liso escorrido, e fiquei assim até hoje com um cabelo ondulado e mais uns pelos no rosto de brinde. E na finalidade engravidei naturalmente, já não tomava nada há mais de 1 ano ..... o que consegui com os tratamentos foram pelos
A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história? Ser Prematuro  As minhas AfilhadasRaquelle Suse5 Bébé Martim a caminho
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 213 Localização: Lisboa
|
Olá meninas "peludas"! Tb sofro desse mal Há 1 ano atrás, eu já tinha 1 barba k fazia inveja ao maridão!!!  e disse BASTA!! Comecei com a depilação a lazer e digo-vos k valeu todos os tostões (k já foram muitos!!!) Já fiz 10 sessões e faço luz pulsada (penugem e pelos + claros) e lazer (pelos escuros e fortes) em cada sessão. Comecei com sessões de 3 em 3 semanas, depois passou para 1 por mês e agora já vou com sessões de 2 em 2 meses. E os resultados são imensos, já larguei definitivamente a pinça, não tenho as horriveis borbulhas dos pêlos encravados e nem as manchas escuras dos pêlos a nascerem... enfim... só olho para o espelho para ver se há pêlos quando está na altura da próxima sessão Mas para as meninas k sofrem de alterações hormonais tal como eu, não se iludam pq o laser tb não é solução milagrosa pois vai sempre haver pêlos ...  a minha meta é conseguir reduzi-los de forma a fazer apenas 2/3 sessões por ano Quanto a preços (por sessão): pago 29€ de buço + 65€ de duplo queixo (inclui queixo, patilhas, maçãs do rosto e pescoço). A quem puder pagar, aconselho vivamente
A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003... Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO
 Aniversários da barriguinha: 1 mês: 19-02-2008 - 4s + 2d 2 meses: 21-03-2008 - 8s + 4d 3 meses: 20-04-2008 - 13s + 0d 4 meses: 21-05-2008 - 17s + 2d 5 meses: 20-06-2008 - 21s + 5d 6 meses: 20-07-2008 - 26s + 0d 7 meses: 20-08-2008 - 30s + 2d 8 meses: 19-09-2008 - 34s + 5d 9 meses: 20-10-2008 - 39s + 0d DPP: 26-10-2008madrinha: shorty
|
|
|
[ems wrote:]Olá meninas "peludas"! Tb sofro desse mal Há 1 ano atrás, eu já tinha 1 barba k fazia inveja ao maridão!!!  e disse BASTA!! Comecei com a depilação a lazer e digo-vos k valeu todos os tostões (k já foram muitos!!!) Já fiz 10 sessões e faço luz pulsada (penugem e pelos + claros) e lazer (pelos escuros e fortes) em cada sessão. Comecei com sessões de 3 em 3 semanas, depois passou para 1 por mês e agora já vou com sessões de 2 em 2 meses. E os resultados são imensos, já larguei definitivamente a pinça, não tenho as horriveis borbulhas dos pêlos encravados e nem as manchas escuras dos pêlos a nascerem... enfim... só olho para o espelho para ver se há pêlos quando está na altura da próxima sessão Mas para as meninas k sofrem de alterações hormonais tal como eu, não se iludam pq o laser tb não é solução milagrosa pois vai sempre haver pêlos ...  a minha meta é conseguir reduzi-los de forma a fazer apenas 2/3 sessões por ano Quanto a preços (por sessão): pago 29€ de buço + 65€ de duplo queixo (inclui queixo, patilhas, maçãs do rosto e pescoço). A quem puder pagar, aconselho vivamente minha querida afilhada, agora não mas depois das minhas afilhadinhas nascerem a juntar ao laser bioxet...tou rendida. beijos grandes
AFILHADASBACOKINHA---já é mamã nasceu dia 17/05/2008 KIKAKITTY---DPP--24/07/08---É UMA NINA,A LAURA ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.) HELENA ESTRELA---DPP--06/09/08--É UMA NINA, A NOA ems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008---(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)                   
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 2
|
Meninas comprei hoje o Bioxet. estou com muita esperança que resulte. não aguento mais a situaçao dos pelos e mais pelos... nem estou a falar do buço porque esse faço a cera e ja esta fraco... o pior é no queixo e no pescoço, mesmo barba de homem... é horrivel apesar de os descolorar tenho muitos complexos porque notam-se na mesma ;( este creme é a minha esperança mesmo! daqui a uns tempos vou partilhando os resultados. espero plas vossas partilhas tb bjnhs
|
|
Membro desde: 5/25/2007 Mensagens: 156 Localização: Lisboa
|
Olá, eu sou mais uma pinçadependente  . O ano passado fiz Laser no buço e queixo, pagava cerca de 57€ por sessão. No Buço diminuiram bastante os pelos, os que ficaram estão mais fracos. No queixo aconteceu-me o mesmo de uma menina que já postou, desceram!! Acho que não há nada definitivo, disse-me a enfermeira do lazer, podemos é retardar o crescimento, mas alguns pelos vão sempre aparecer. beijos Alice
|
|
Membro desde: 4/12/2008 Mensagens: 60 Localização: Porto
|
Olá amigas,
Como vos entendo. Conheço bem este problema desde os meus 12 anos... (ah, tenho agora 33) É verdade, altura em que comecei a fazer tratamento e nunca mais parei!!! Ovários poliquísticos. O tratamento e que aconselho vivamente a todas: ir a um bom endocrinologista (se for no Porto, eu posso aconselhar a minha) e fazer alguns exames para confirmar o diagnóstico e depois tomar a medicação certinha. Os pêlos ficam normais, uma depilação mensal é suficiente e para os encravados, não há como um bom esfoliante regularmente.
Para engravidar tive que parar o tratamento e tomar corticoides para conseguir engravidar, nem imaginam o meu drama!!!!! Foi horrível, a pele super oleosa e com espinhas, cabelo horrível e pêlos que cresciam em todo lado e grossos, e ainda por cima engordei logo 6 Kg.... Mas valeu a pena porque consegui ter o meu filhote, a coisinha mais linda do mundo! (baba) A situação normalizou quando voltei à endocronologista e retomei a medicação.
Espero ter-vos ajudado e se precisarem de alguma informação estão à vontade.
Beijinhos a todas. Adoro este fórum!
BLOG: prendasamedida.bloguepessoal.com
|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 225 Localização: Coimbra
|
Olá meninas
Pêlos...quem gosta! O laser funciona...mas deve ser laser feito por dermatologistas. A luz pulsada é mais barata, mas demora mais tempo. Tenho uma amiga que tinha uma penugem escura na cara toda. Está a fazer laser numa clínica em Lisboa. Cada sessão custa 150€ mas à cara toda e pescoço. O médico falou-lhe em 3 sessões. Ela não queria acreditar. Quando lhe passaram a gillete na primeira sessão pensou que estava tramada e que aquilo não ia aguentar um mês...mas acreditem, ou não, passado um mês já não tinha praticamente pêlos para a 2º sessão. Esta clínica tem laser novos que dão para todo o tipo de pêlos: brancos, louros, escuros, penugem, etc. Espero ter ajudado
Beijinhos
Alexandra
|
|
|
[carolbruntoma(alice) wrote:]Olá, eu sou mais uma pinçadependente  . O ano passado fiz Laser no buço e queixo, pagava cerca de 57€ por sessão. No Buço diminuiram bastante os pelos, os que ficaram estão mais fracos. No queixo aconteceu-me o mesmo de uma menina que já postou, desceram!! Acho que não há nada definitivo, disse-me a enfermeira do lazer, podemos é retardar o crescimento, mas alguns pelos vão sempre aparecer. beijos Alice olha a minha querida alice,por aqui??e pinçodependente??? se fores a minha próxima as envio-te de prenda...ehehheheh beijos meus.
|
|
|
[inesj wrote:][shorty wrote:][quote=inesj]Já comprei o bioxet, comecei a pôr ontem, vamos lá ver se vou gostar .... logo vos dig ...puxa que é caro.ehehheheh vamos trocando experiencia. jokas Então que dizes do creme??? Eu ainda não noto mt diferença mas á que dar tempo ao tempo....
A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história? Ser Prematuro  As minhas AfilhadasRaquelle Suse5 Bébé Martim a caminho
|
|
|
Guest |