Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Pelos no rosto...Grrrrrrrrrr [Options] · [View]
inesj
Inserida em: Friday, May 02, 2008 5:32:41 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/28/2008
[Ana73 wrote:]
olá

Finalmente percebi pq?!?! o laser apenas funciona nos pêlos escuros e com raiz escura. No meu caso o pêlo era escuro, mas a raiz não. Logo como antes do laser os pêlos são cortados com gilete, os com raiz escura desapareceram e os com raiz branca, como foram cortados, ficaram mais fortes.

Acho que vou ter o mesmo problema é que tenho pelos escuros com raiz escura, esses é que são os malditosdevily mas tenho pele clara e cabelo mais para o claro tenho penugem clara e essa não me incomoda nada, mas se vão cortar com a gilette vai acontecer o mesmo que a tidevilish devilish
Estou baralhada, já não sei que façadisgust disgust disgust

A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!

Querem conhecer a nossa história?
Ser Prematuro

As minhas Afilhadas

Raquelle
Suse5 Bébé Martim a caminhoSmile
Lezinha
Inserida em: Friday, May 02, 2008 5:36:13 PM

Membro desde: 10/24/2007
[inesj wrote:]
[Lezinha wrote:]
Ai como eu vos compreendo....tb tenho pelos no queixo e é um seca,as xs tiro com cera,sempre demoram mais a crescer,o pior é q há xs q me dá umas borbulhinhas,as xs tiro de pinça mas parece q tds os dias tem mais....Confused
Já fiz depilação a laser durante 1 ano as virilhas axilhas e buço e ñ me serviu de nada.Parecia que não iam crescer mais e dps começaram a crescer novamente.E paguei mt caro....nem quero pensar no dinheiro q gastei na altura BangHead Já ñ sei o que fazer,ha pensei em fazer novamente a laser no queixo mas acho q ñ vai valer a pena....confused2
Tou a pensar descolora-los a ver se resulta,mas tenho quase a certeza q ñ Sad
Os tratamentos a laser são caros,qd eu fiz era 220 para virilhas e axilhas e 40 euros para o buço,tds os meses era uma rifa Crying or Very sad
Pq deus fez as mulheres com pelos dontknow
Bjinhos a tds

Lezinha agora é que fiquei preocupadaConfused Confused então eu estava convencida que ia resolver o meu problema com o laser e tu dizes que não te adiantou nada !!!BangHead E agora????crybaby crybaby

Very Happy Sei que há vários tipos de laser será que esse que fizeste era o mais adequado para ti?
Antes de qualquer coisa vou-me informar bem para não gastar dinheiro para nada.... é que o dinheiro está caro jester Mas que m**** se não era suposto as mulheres terem pelos para que é que os temos?grrrr grrrr grrrr :

Oi,
é assim o que eu fiz na altura era laser por luz pulsada.Parecia q ia funcionar e dps qd deixei de fazer pois ja ñ tavam a crescer, 2 meses e tal dps começou td a crescer novamente.
Tb há casos como disse a Ana73 o laser apenas funciona nos pêlos escuros e com raiz escura.
Mas no meu caso os pelos são mt fortes.Não cheguei a entender nada....Gastei dinheiro e ñ vi resultados nenhuns.E detestava qd me passavam a gilette,dps a pele fica irritada pq eu tenho a pele mt sensivel,fica 2 ou 3 dias cheia de comichão.E o laser de sessão pra sessão tb é doloroso.
Olhem eu já nem sei o q fazer.Parece q estou destinada a isto grrrr
Bjinhos

Abril 2008 - POSITIVO
16-Maio 2008-Aborto espontaneo Sad

Madrinhas : pinespereira,PrincesaBé e Liliana ramos

shorty
Inserida em: Friday, May 02, 2008 6:19:51 PM

Membro desde: 5/31/2007
[SRG wrote:]
Oi eu tou como vocês mas o pior é que com as pressas ás vezes vai de gillete, é uma vergonha tenho de andar todos os dias a fazer e quando começam a crescer como não dá de pinça e sou muito branquinha, lá vai gilete é um tormento.

Beijocas

Com a pinça é complicado mas com a gilette acho que ainda deve piorar mais a situação, assim ainda aparecem mais e mais grossos, por acaso nunca fiz assim, mas lá está cada uma tenta livrar-se dos ditos angry angry angry angry á sua maneira.

MENINASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

tenho uma coisa para vos contar...querem saber????eu já noto melhoras com o bioxet.ou seja...os pelos crescem para já na mesma...mas aqueles malditos que nos encravam....esses não tem aparecido Smile Smile Smile Smile .continuo pinçodependente....mas se tiro uns 3 ou 4 pimba...ponho logo creme...mas pouco pois senão é um desperdicio...e é macio o creme amacia e talvez seja isso que não os deixa encravar....e pronto...queria partilhar isso convosco.
beijos peludos,
meus.

AFILHADAS
BACOKINHA---já é mamã nasceu dia 17/05/2008

KIKAKITTY---DPP--24/07/08---É UMA NINA,A LAURA

ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.)

HELENA ESTRELA---DPP--06/09/08--É UMA NINA, A NOA

ems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA

DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL

DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA

agbcl---DPP 29/12/2008---(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)

inesj
Inserida em: Friday, May 02, 2008 10:49:23 PM

Estive a ver na net informações sobre o bioxet e realmente parece bom, amanhã vou comprar para experimentar!

http://e-corypharma.com/product261/product_info.html

Ser Prematuro

As minhas Afilhadas

Raquelle
fceleste
Inserida em: Saturday, May 03, 2008 10:09:27 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 3/26/2008
Eu tenho feito fotodepilação e tem funcionado. Na cara demora mais tempo, mas com 4 sessões, o meu buço nem se compara. Tem muito menos densidade, zonas sem pelo e cresce bem mais devagar. Como os meus pelos são tipo penugem e sou para o loiro, penso que demora um pouco mais.
No queixo ainda só fiz uma sessão, por isso não posso adiantar grande coisa. O que noto é muito menos densidade desde a 1º sessão.
O preço tem sido 30 euros o buço e 45 e queixo (fazem queixo e base da cara).
Teresa Varandas
Inserida em: Saturday, May 03, 2008 1:14:16 PM

Membro desde: 9/13/2007
Olá a todas .... acho que me vou juntar ao vosso clube....também sofro do mesmp problema ....pêlos ...e pêlos ...e pêlos.... !

É uma chatice.... a pinça quase que se tornou amelhor amiga....Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy , após 7 anos de tratamentos de infertilidade...a coisa piorou...e os tratamentos não ficam por aqui.. também já pensei em fazer a laser mas como ainda não desisti dos tratamentos , também tenho receio de andar a atirar dinheiro fora ....

Será que esse creme é mesmo bom ?

Bjinhos
inesj
Inserida em: Saturday, May 03, 2008 1:57:47 PM

[fceleste wrote:]
Eu tenho feito fotodepilação e tem funcionado. Na cara demora mais tempo, mas com 4 sessões, o meu buço nem se compara. Tem muito menos densidade, zonas sem pelo e cresce bem mais devagar. Como os meus pelos são tipo penugem e sou para o loiro, penso que demora um pouco mais.
No queixo ainda só fiz uma sessão, por isso não posso adiantar grande coisa. O que noto é muito menos densidade desde a 1º sessão.
O preço tem sido 30 euros o buço e 45 e queixo (fazem queixo e base da cara).

As sessões são 1 vez por mês ou mais?

Ser Prematuro

As minhas Afilhadas

Raquelle
inesj
Inserida em: Saturday, May 03, 2008 2:19:00 PM

[Teresa Varandas wrote:]
Olá a todas .... acho que me vou juntar ao vosso clube....também sofro do mesmp problema ....pêlos ...e pêlos ...e pêlos.... !

É uma chatice.... a pinça quase que se tornou amelhor amiga....Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy , após 7 anos de tratamentos de infertilidade...a coisa piorou...e os tratamentos não ficam por aqui.. também já pensei em fazer a laser mas como ainda não desisti dos tratamentos , também tenho receio de andar a atirar dinheiro fora ....

Será que esse creme é mesmo bom ?

Bjinhos

Não sei se é bom mas tem feito sucesso, hoje fui á farmácia comprar e estava esgotado, só segunda feira é que vem.
Vamos lá ver se vale a pena.
Em relação aos tratamentos, comigo foi a mesma coisa eu não tinha pelos só uma penugem loira invísivel mas depois de 6 anos tudo mudou, houve uma fase em até me caíu muito cabelo e quando começou a nascer o novo nasceu bastante ondulado e notava-se muito a diferença, eu que sempre tive o cabelo liso escorrido, e fiquei assim até hoje com um cabelo ondulado e mais uns pelos no rosto de brinde.
E na finalidade engravidei naturalmente, já não tomava nada há mais de 1 ano ..... o que consegui com os tratamentos foram pelosgrrrr grrrr mumum rofll rofll rofll rofll rofll rofll roflmao rofll roflmao rofll roflmao rofll

Ser Prematuro

As minhas Afilhadas

Raquelle
shorty
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 12:44:15 PM

pois é meninas....continuo na minha a pinça já anda a ser utilizada muito menos vezes...ás vezes até vou á luz ver se não é da minha vista....mas os encravados ACABARAMMMMMMMMMMMMM.biba o bioxethands hands hands hands hands hands

AFILHADAS

ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.)

ems
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 5:26:28 PM

Membro desde: 10/22/2007
Olá meninas "peludas"!

Tb sofro desse mal bah

Há 1 ano atrás, eu já tinha 1 barba k fazia inveja ao maridão!!!Bad Grin Bad Grin e disse BASTA!! Comecei com a depilação a lazer e digo-vos k valeu todos os tostões (k já foram muitos!!!)

Já fiz 10 sessões e faço luz pulsada (penugem e pelos + claros) e lazer (pelos escuros e fortes) em cada sessão. Comecei com sessões de 3 em 3 semanas, depois passou para 1 por mês e agora já vou com sessões de 2 em 2 meses. E os resultados são imensos, já larguei definitivamente a pinça, não tenho as horriveis borbulhas dos pêlos encravados e nem as manchas escuras dos pêlos a nascerem... enfim... só olho para o espelho para ver se há pêlos quando está na altura da próxima sessão Smile

Mas para as meninas k sofrem de alterações hormonais tal como eu, não se iludam pq o laser tb não é solução milagrosa pois vai sempre haver pêlos ...BangHead a minha meta é conseguir reduzi-los de forma a fazer apenas 2/3 sessões por ano

Quanto a preços (por sessão): pago 29€ de buço + 65€ de duplo queixo (inclui queixo, patilhas, maçãs do rosto e pescoço). A quem puder pagar, aconselho vivamente

A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...
Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO

Aniversários da barriguinha:
1 mês: 19-02-2008 - 4s + 2d
2 meses: 21-03-2008 - 8s + 4d
3 meses: 20-04-2008 - 13s + 0d
4 meses: 21-05-2008 - 17s + 2d
5 meses: 20-06-2008 - 21s + 5d

6 meses: 20-07-2008 - 26s + 0d
7 meses: 20-08-2008 - 30s + 2d
8 meses: 19-09-2008 - 34s + 5d
9 meses: 20-10-2008 - 39s + 0d
DPP: 26-10-2008

madrinha: shorty
shorty
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 7:21:38 PM

[ems wrote:]
Olá meninas "peludas"!

Tb sofro desse mal bah

Há 1 ano atrás, eu já tinha 1 barba k fazia inveja ao maridão!!!Bad Grin Bad Grin e disse BASTA!! Comecei com a depilação a lazer e digo-vos k valeu todos os tostões (k já foram muitos!!!)

Já fiz 10 sessões e faço luz pulsada (penugem e pelos + claros) e lazer (pelos escuros e fortes) em cada sessão. Comecei com sessões de 3 em 3 semanas, depois passou para 1 por mês e agora já vou com sessões de 2 em 2 meses. E os resultados são imensos, já larguei definitivamente a pinça, não tenho as horriveis borbulhas dos pêlos encravados e nem as manchas escuras dos pêlos a nascerem... enfim... só olho para o espelho para ver se há pêlos quando está na altura da próxima sessão Smile

Mas para as meninas k sofrem de alterações hormonais tal como eu, não se iludam pq o laser tb não é solução milagrosa pois vai sempre haver pêlos ...BangHead a minha meta é conseguir reduzi-los de forma a fazer apenas 2/3 sessões por ano

Quanto a preços (por sessão): pago 29€ de buço + 65€ de duplo queixo (inclui queixo, patilhas, maçãs do rosto e pescoço). A quem puder pagar, aconselho vivamente

minha querida afilhada,
agora não mas depois das minhas afilhadinhas nascerem a juntar ao laser bioxet...tou rendida.

beijos grandes

AFILHADAS

inesj
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 10:42:52 PM

Já comprei o bioxet, comecei a pôr ontem, vamos lá ver se vou gostar .... logo vos digAngel

Ser Prematuro

As minhas Afilhadas

Raquelle
shorty
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 11:15:58 PM

Já comprei o bioxet, comecei a pôr ontem, vamos lá ver se vou gostar .... logo vos digAngel

olha...sabes onde ponho também?
entre as sobrancelhas....até aí já se tira menos.
agoar é assim...eles mandam por á noite.mas se de dia tirares alguns com a pinça...coloca um pouquinho,mesmo pouquinho para ser absorvido e não se gastar muito...puxa que é caro.ehehheheh

vamos trocando experiencia.

jokas

AFILHADAS

inesj
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 8:45:30 PM

[shorty wrote:]

...puxa que é caro.ehehheheh

jokas

Realmente é carote mas se valer a pena....para já ainda não dá para notar nada mas também só estou a pôr á dois dias!

Ser Prematuro

As minhas Afilhadas

Raquelle
ACTX
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 7:54:15 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/10/2008
Meninas comprei hoje o Bioxet.

estou com muita esperança que resulte. não aguento mais a situaçao dos pelos e mais pelos...

nem estou a falar do buço porque esse faço a cera e ja esta fraco...

o pior é no queixo e no pescoço, mesmo barba de homem... é horrivel Sad

apesar de os descolorar tenho muitos complexos porque notam-se na mesma ;(

este creme é a minha esperança mesmo!

daqui a uns tempos vou partilhando os resultados. espero plas vossas partilhas tb

bjnhs
carolbruntoma(alice)
Inserida em: Monday, May 12, 2008 3:01:18 PM

Membro desde: 5/25/2007
Olá, eu sou mais uma pinçadependenteSmile .

O ano passado fiz Laser no buço e queixo, pagava cerca de 57€ por sessão.
No Buço diminuiram bastante os pelos, os que ficaram estão mais fracos.
No queixo aconteceu-me o mesmo de uma menina que já postou, desceram!!

Acho que não há nada definitivo, disse-me a enfermeira do lazer, podemos é retardar o crescimento, mas alguns pelos vão sempre aparecer.

beijos
Alice
Nuchinha
Inserida em: Monday, May 12, 2008 5:29:49 PM

Membro desde: 4/12/2008
Olá amigas,

Como vos entendo. Conheço bem este problema desde os meus 12 anos... (ah, tenho agora 33) É verdade, altura em que comecei a fazer tratamento e nunca mais parei!!! Ovários poliquísticos.
O tratamento e que aconselho vivamente a todas: ir a um bom endocrinologista (se for no Porto, eu posso aconselhar a minha) e fazer alguns exames para confirmar o diagnóstico e depois tomar a medicação certinha.
Os pêlos ficam normais, uma depilação mensal é suficiente e para os encravados, não há como um bom esfoliante regularmente.

Para engravidar tive que parar o tratamento e tomar corticoides para conseguir engravidar, nem imaginam o meu drama!!!!! Foi horrível, a pele super oleosa e com espinhas, cabelo horrível e pêlos que cresciam em todo lado e grossos, e ainda por cima engordei logo 6 Kg.... Mas valeu a pena porque consegui ter o meu filhote, a coisinha mais linda do mundo! (baba) A situação normalizou quando voltei à endocronologista e retomei a medicação.

Espero ter-vos ajudado e se precisarem de alguma informação estão à vontade.

Beijinhos a todas. Adoro este fórum!

BLOG: prendasamedida.bloguepessoal.com
Tigas
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 1:38:51 PM

Membro desde: 8/1/2007
Olá meninas

Pêlos...quem gosta! O laser funciona...mas deve ser laser feito por dermatologistas. A luz pulsada é mais barata, mas demora mais tempo. Tenho uma amiga que tinha uma penugem escura na cara toda. Está a fazer laser numa clínica em Lisboa. Cada sessão custa 150€ mas à cara toda e pescoço. O médico falou-lhe em 3 sessões. Ela não queria acreditar. Quando lhe passaram a gillete na primeira sessão pensou que estava tramada e que aquilo não ia aguentar um mês...mas acreditem, ou não, passado um mês já não tinha praticamente pêlos para a 2º sessão. Esta clínica tem laser novos que dão para todo o tipo de pêlos: brancos, louros, escuros, penugem, etc.
Espero ter ajudado

Beijinhos

Alexandra
shorty
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 10:24:50 PM

[carolbruntoma(alice) wrote:]
Olá, eu sou mais uma pinçadependenteSmile .

O ano passado fiz Laser no buço e queixo, pagava cerca de 57€ por sessão.
No Buço diminuiram bastante os pelos, os que ficaram estão mais fracos.
No queixo aconteceu-me o mesmo de uma menina que já postou, desceram!!

Acho que não há nada definitivo, disse-me a enfermeira do lazer, podemos é retardar o crescimento, mas alguns pelos vão sempre aparecer.

beijos
Alice

olha a minha querida alice,por aqui??e pinçodependente???
se fores a minha próxima as envio-te de prenda...ehehheheh

beijos meus.

AFILHADAS

inesj
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 9:36:19 PM

[shorty wrote:]
[quote=inesj]Já comprei o bioxet, comecei a pôr ontem, vamos lá ver se vou gostar .... logo vos digAngel

...puxa que é caro.ehehheheh

jokas

Então que dizes do creme???
Eu ainda não noto mt diferença mas á que dar tempo ao tempo....

Ser Prematuro

As minhas Afilhadas

Raquelle
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum