Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Pelos no rosto...Grrrrrrrrrr [Options] · [View]
shorty
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 10:52:08 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/31/2007
[inesj wrote:]
[shorty wrote:]
[quote=inesj]Já comprei o bioxet, comecei a pôr ontem, vamos lá ver se vou gostar .... logo vos digAngel

...puxa que é caro.ehehheheh

vamos trocando experiencia.

jokas

Então que dizes do creme???
Eu ainda não noto mt diferença mas á que dar tempo ao tempo....

ai miga,
eu noto...especialmente na separação das sobrancelhas Smile

AFILHADAS
BACOKINHA---já é mamã nasceu dia 17/05/2008

KIKAKITTY---DPP--24/07/08---É UMA NINA,A LAURA--Já nasceu dia 07/07/2008

ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.)-Já nasceu no dia 18-08-2008

HELENA ESTRELA---DPP--06/09/08--É UMA NINA, A NOA

ems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA

DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL

DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA

agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)

inesj
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 5:22:23 PM

Membro desde: 3/28/2008
Então como vai a experência com o Bioxet?
Eu já noto alguma diferença, mas sou uma batoteira ás vezes esqueço-me de pôr Smile

A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!

Querem conhecer a nossa história?
Ser Prematuro

As minhas Afilhadas
Suse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008
Raquelle
Patricia79 - DPP 26-01-2009
Soneka - vem aí o Duarte

Caalex
Inserida em: Friday, June 06, 2008 8:52:29 AM

Membro desde: 1/3/2005
Eu cá tb. ando com pinça na mão!

Cheguei a fazer depilação a laser para as virilhas e creio que resultou, não fiz as sessões todas que deveria e embora ainda tenha pelos, tenho menos,

Qto. aos pelos no buço, parece que a questão é diferente. Uma colega minha colocou a questão ao dermatologista e ele disse-lhe que os pelos no buço devem-se a alterações hormonais e por isso voltam sempre a nascer passado uns meses!

Nunca tinha ouvid falar o biotex, vou procurá-lo qdo deixar de amamentar

Nelita2
Inserida em: Monday, June 09, 2008 8:19:44 PM
Ranking: Member

Membro desde: 6/9/2008
Comecei tb a usar o Bioxet, logo que note resultados digo-vos. E aqui mais alguém usa ? O que acham ?
ACTX
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 9:20:08 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/10/2008
eu tb uso BIOXET

ja fez um mês que meti pela 1ª vez e penso q s nota ja a diferença... os pelos ja enfraqueceram.

espero q continue assim Smile bjnhs
shorty
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 10:05:27 PM

Membro desde: 5/31/2007
Então como vai a experência com o Bioxet?
Eu já noto alguma diferença, mas sou uma batoteira ás vezes esqueço-me de pôr Smile

ai,miga....
eu ando tão cansada que isso ás vezes também me acontece....mas temos que nos lembrar...é para nosso bem Smile

beijo,já com menos pêlos...eheheheh

AFILHADAS
BACOKINHA---já é mamã nasceu dia 17/05/2008

KIKAKITTY---DPP--24/07/08---É UMA NINA,A LAURA--Já nasceu dia 07/07/2008

ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.)-Já nasceu no dia 18-08-2008

HELENA ESTRELA---DPP--06/09/08--É UMA NINA, A NOA

ems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA

DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL

DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA

agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)

amazinga
Inserida em: Monday, June 16, 2008 5:11:09 PM

Membro desde: 6/16/2008
[Nuchinha wrote:]
Olá amigas,

Como vos entendo. Conheço bem este problema desde os meus 12 anos... (ah, tenho agora 33) É verdade, altura em que comecei a fazer tratamento e nunca mais parei!!! Ovários poliquísticos.
O tratamento e que aconselho vivamente a todas: ir a um bom endocrinologista (se for no Porto, eu posso aconselhar a minha) e fazer alguns exames para confirmar o diagnóstico e depois tomar a medicação certinha.
Os pêlos ficam normais, uma depilação mensal é suficiente e para os encravados, não há como um bom esfoliante regularmente.

Para engravidar tive que parar o tratamento e tomar corticoides para conseguir engravidar, nem imaginam o meu drama!!!!! Foi horrível, a pele super oleosa e com espinhas, cabelo horrível e pêlos que cresciam em todo lado e grossos, e ainda por cima engordei logo 6 Kg.... Mas valeu a pena porque consegui ter o meu filhote, a coisinha mais linda do mundo! (baba) A situação normalizou quando voltei à endocronologista e retomei a medicação.

Espero ter-vos ajudado e se precisarem de alguma informação estão à vontade.

Beijinhos a todas. Adoro este fórum!

Tambem sou familar com o problema e já consultei uma endocrinologista, mas não fiquei muito convencida porque me disse que não tinha nada, e o meu excesso de pelos era hereditario.

Confused

Se a tua endocrinologista é mesma boa gostaria de saber o contacto, para pedir uma segunda opinião. Obrigada
Djerba
Inserida em: Friday, June 20, 2008 12:38:11 PM

Membro desde: 11/2/2004
Hj vou comprar... Smile

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Luis Fernando Veríssimo
nmr76
Inserida em: Friday, June 20, 2008 2:04:17 PM

Membro desde: 6/3/2008

Mãmas

Não se pode usar BIOXET estando a amamentar?

cocafia
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 1:19:29 AM

Membro desde: 2/10/2008
Olá Mamãs!!

Tb tenho problemas com pêlos, mas felizmente é o comun d todas as mulheres..tenho alguns pelitos no buço (q xamo d cantifulas e meia duzia d pêlos pingados na linha do umbigo, mas q me irritam solenemente porque sao mesmo pretos e grossos ), mas como tenho onde fazer a "penugem maldita" defenitivamente, estou só a aguardar q o meu menino saia da barriguinha da mamã, para por o assunto dos pêlos e derrames em dia (e agora com a gravidez parece q ainda tenho mais derrames...ó sorte!). Depois talvez faça as virilhas..mas logo vejo se me livro já do matagal, se deixo para mais tarde.
De qualquer das formas só estou com intenções d fazer no Outono, porque depilação a laser é d se evitar no Verão (o sol deixa marcas, mesmo q ponhas kilos d creme protector solar em cima da bigudaça, do queixo ou outra parte do corpo, o q por sua vez n deixa d ser estranho.... Smile )
Sou escriturária, terapeuta d varios tipos d massagem e empresária...ufff!!! e abri com o meu marido (tb ele terapeuta d massagem d recuperação) um gabinete onde tenho uma tecnica q vai lá todos os meses fazer as depilações. Trata-se d uma empresa d prestação d serviços q faz as depilações a luz pulsada e fotorejuvenescimento. Os preços são mto acessíveis, e a 1ª consulta é gratuita (onde a tecnica avalia o teu pelo e tonalidade de pele). O buço por exp. está a 19€, e o rosto completo a 59€, assim como os derrames, axilas a 49€, virilhas normais + axilas a 89€, etc.
Eu já falei com ela sobre os meus pêlos encardidos e derrames e ela disse q dá para fazer depois do bebe nascer,ou seja, lá para Outubro já tenho agenda marcada com ela, para se dedicar aos meus pelitos de estimadura!!! (vai ser a minha prenda d anos a mim propria).
Se quiserem quando eu fizer, posso dar o meu feedback a voces, sei q clientes minhas fizeram o mês passado e gostaram dos resultados, mas nada como exprimentar em mim mesma Razz para fazer valer o q estou a dizer!

Bejokas a todas e até daki a uns dias q em principio vou ficar no hospital na 2ª feira (a minha médica quer induzir o parto porque o meu Ruben é graaaaaaaaaaande e já pesa mais d 3.500kg) Smile

EM OUTUBRO NO MEU ESPAÇO:

RADIOFREQUÊNCIA+SOFT LASER+ENDERMOLOGIA A UM PREÇO INCRIVEL
PROMOÇÃO DRENAGEM: PACK PERNAS + ABDOMEN C/ DESCONTO ABISMAL

Novidades para breve em: http://movimentos-dourados.blogspot.com (saude e estética acessivel a todos!)
lyria
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 7:22:56 PM

Membro desde: 6/26/2008
como estão a correr as experiências com o bioxet?
estou a usar há um mês em todo o rosto e já noto alguma diferença, mas é tão pequenina....
espero que isto melhore bastante nos próximos meses Razz
alguém tem fotos "antes" e "depois" ? ando bastante curiosa para ver resultados concretos, na internet não se encontra nada, só no site da bioxet mas nunca se sabe até que ponto não são imagens manipuladas.

kiss kiss

ACTX
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 2:38:04 PM

ja uso bioxet ha pouco mais de 2 meses e estou mais do que feliz... Very Happy Very Happy

ja me livrei daquela barba horrivel que tantos complexos me fazia Neutral

é certo que nao deixo crescerem mt e faço a cera de duas em duas semanas mas cada vez sao menos e crescem mais devagar e nem sequer encravam nem fazem aqeles pontos pontos pretos q dao mau aspecto Smile

lyria nao tenho fotos do antes e depois mas acredita que traz resultados Smile Smile

bjnhs a tods e boa sorteeeee com os pelinhos Wink
sonia oliveira
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 4:26:19 PM
Ranking: Member

Membro desde: 7/22/2008
uma pergunta: o creme so faz efeito se primeiro retirarmos os pelos com cera?
ou podemos por mesmo por cima do pêlo?
é que eu sou alergica á cera
beijocas
ACTX
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 11:44:54 PM

sonia

o creme faz efeito mais rapida e eficientemente se o pelo for arrancado pela raiz.

por cima do pelo o processo torna-se mais lento.

se es alergica a cera, a outra forma de arrancar pelos pela raiz é atraves das maquinas depilatorias.

bjnh Smile
raquelbanha
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 12:56:03 AM

Membro desde: 9/29/2007
Mamãs que já usam o dito creme, digam-me uma coisa, isso é um produto natural certo??

tem alguma indicação para quem ainda amamenta?? pode-se ou n usar?

Raquel e Maria Beatriz

"O lugar do bebê não é no berço, na cama, e nem no bebê-conforto, senão no colo materno" Jean Liedloff

Muito muito útil, acerca da AMAMENTAÇÃO
http://www.babyfriendly.org.uk/pdfs/portuguese/bfyb_portuguese2.pdf

raquelbanha
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 1:00:56 AM

Um pouco de pesquisa na net e encontrei isto que responde à minha própria questão... (desculpem o testamento)

A presença de pêlos indesejáveis é um dos maiores problemas estéticos quer para mulheres quer para homens. Estes pêlos são facilmente reduzidos e enfraquecidos com BIOXET.

BIOXET é um creme que contém extratos de ervas utilizado para diminuir e enfraquecer os pêlos corporais indesejados, com efeito prolongado. A razão pela qual BIOXET irá funcionar consigo deve-se à sua formulação eficaz e ao facto de ser fácil de usar. Mas, tal como com qualquer outro método, o sucesso só será atingido com o uso correcto, equilibrado e continuado.
Sendo um produto 100% natural, o BIOXET não tem efeitos secundários. Poderá usá-lo em todas as partes do corpo (incluindo o rosto).

As vantagens de BIOXET sobre os outros métodos:
- BIOXET é um creme para reduzir os pêlos e não um depilatório;
- Afecta directamente as raízes pilosas para reduzir e enfraquecer os pêlos gradualmente;
- Não é necessário lavar nem limpar a zona após aplicação;
- Pode ser aplicado em casa sem qualquer assistência;
- Também pode ser aplicado em pêlos claros, contrariamente aos outros métodos;
- É mais económico do que qualquer outro método de depilação;
- É uma solução conveniente e sem dor;
- Pode apanhar sol após a aplicação.

Perguntas sobre o BIOXET:

- É possível aplicar BIOXET em qualquer parte do corpo?
Sim. Pode aplicar BIOXET com total segurança em qualquer parte do corpo (excepto nas áreas genitais interiores e mucosa). O BIOXET boião é recomendado contra todos os pêlos faciais (excepto o interior do ouvido e nariz). A sua fórmula avançada oferece duas apresentações para pele normais/secas e oleosas, dependendo do seu tipo de pele.

- BIOXET foi desenvolvido só para mulheres ou os homens também o podem usar?
BIOXET não é só para mulheres, também é indicado para homens.

- Quanto tempo dura uma bisnaga ou um boião de BIOXET?
Uma bisnaga dura proximadamente:

Pescoço: 6-7 meses
Axilas: 4-5 meses
Braços: 1-2 meses
Costas: 1 mês
Abdomén: 2 meses
Virilha: 5-6 meses
Pernas: 1-2 meses

Um boião de creme facial dura aproximadamente 4-5 meses.

- Como se aplica BIOXET?
Etapa 1 - Remova os pêlos indesejáveis pela raiz utilizando o seu método preferido (cera, pinças, etc). Lave bem a zona a tratar.

Etapa 2 - Aplique uma quantidade suficiente de creme BIOXET na área limpa, massajando contra a direcção de crescimento do pêlo até completa absorção.

Etapa 3 - Este procedimento deverá ser repetido todas as noites ao deitar até que o pêlo atinja um comprimento suficiente para repetir o procedimento desde o ínicio.

- Porque é que o pêlo deve ser removido pela raiz?
Removendo os pêlos pela raiz, facilita o acesso dos príncipios activos de BIOXET às raízes; isto é, estando os poros abertos, os resultados serão melhores.

- BIOXET funciona em homens quando estes removem os pêlos corporais com uma lâmina ou depilatórios?
Para obter resultados eficazes com BIOXET, os pêlos deverão ser removidos pela raiz com cera, pinças, métodos de depilação, etc. No entanto, os homens parecem ter algumas dificuldades com estes métodos. Consequentemente, a remoção dos pêlos pela superfície implica que vai demorar mais tempo a obter os resultados desejados.

- BIOXET funciona se for aplicado directamente em pêlos faciais sem que estes tenham sido removidos?
BIOXET pode ser aplicado directamente e sem remoção de pêlos da nuca e costas nos homens e pêlos faciais nas mulhers quando estes não podem ser removidos. No entanto, demorará mais tempo a obter os resultados desejados.

- Quem não deve utilizar BIOXET?
Dado não existirem dados clínicos, não se aconselha a utilização de BIOXET em grávidas, aleitamento e crianças com menos de10 anos, sem o conselho do seu médico.

- Quando deverá aplicar BIOXET?
O crescimento piloso é mais activo à noite. Recomenda-se, então a aplicação de BIOXET todas as noites ao deitar.

- O BIOXET deve ser utilizado regularmente?
Sim. É muito importante aplicar o BIOXET uma vez por dia, à noite ao deitar, para obter resultados satisfatórios. Para ter resultados permanentes, aplique BIOXET todas as noites durante 8 meses. Caso queira obter resultados mais depressa pode aplicar o produto duas vezes por dia.

- Aplicando BIOXET ao mesmo tempo que se utiliza os métodos de depilação, dimimui o tempo de tratamento?
Terá um impacto positivo e encurtará o tempo de tratamento.

- Deverá aplicar BIOXET logo após uma depilação? Ou esperar alguns dias?
Aplique BIOXET imediatamente após depilação. Se a sua pele for muito sensível, é aconselhável utilizar o BIOXET 5 a 6 horas após depilação.

- Posso utilizar outros cremes ao mesmo tempo que o BIOXET?
Pode sim, mas aplique BIOXET primeiro.

- BIOXET é apropriado para todos os tipos de pele?
BIOXET creme de redução de pêlos pode ser aplicado em qualquer tipo de pele e o creme facial apresenta-se em duas formulações: para peles normais/secas e peles oleosas.

- Deve-se aplicar BIOXET todas as noites depois de tomar banho?
Não, a pele deverá ser bem limpa somente no primeiro dia de aplicação após depilação. A partir daí, BIOXET pode ser aplicado sem lavar a pele. Se estiver a utilizar na face, recomenda-se que lave o rosto todas as noites antes da aplicação.

- Deve-se lavar a pele após utilização?
Definitivamente não. O creme é utilizado à noite antes de deitar e o seu efeito perdurará toda a noite.

- Existem efeitos secundários com BIOXET?
Após estudos efectuados, BIOXET demonstrou ser eficaz, dermatologicamente seguro e fisicoquimicamente estável. BIOXET não contém quimícos e não foram descritos quaisquer efeitos secundários durante os estudos clínicos.

- Como o BIOXET afecta a raiz pilosa?
O pêlo, tal como a pele, desenvolve-se em várias etapas. A parte visível do pêlo é a parte morta. As células pilosas regeneradas residem na parte inferior do folículo e são alimentadas por vasos sanguíneos. O BIOXET previne a alimentação das células das raízes pilosas, fazendo assim com que haja uma diminuição gradual na quantidade e enfraquecimento dos pêlos corporais indesejáveis.

- Para além da redução dos pêlos indesejáveis, o BIOXET traz mais benefícios?
O BIOXET mantém a hidratação da pele, aumenta a suavidade e aumenta a luminosidade. É eficaz contra a irritação devida aos métodos de depilação como a cera, etc.

- O BIOXET causa pêlos encravados?
O BIOXET não bloqueia nem retrai os poros e não causa pêlos encravados.

- A redução e enfraquecimento dos pêlos corporais indesejáveis é reversível se o tratamento for prematuramente descontinuado?
Se o tratamento for descontinuado após as raízes pilosas ficarem inactivas, não é reversível. O tratamento tem que ser completo para obter os resultados desejados. não é necessário continuar com BIOXET após eliminação dos pêlos indesejáveis.

- Quanto tempo é preciso aplicar BIOXET para obter resultados satisfatórios?
Após iniciar com BIOXET, os pêlos corporais indesejáveis começam a reduzir em número e a enfraquecer. Esta diminuição e enfraquecimento depende da raíz pilosa e da localização dos pêlos. Estudos clínicos demonstram que, para obter um resultado permanente, são precisos aproximadamente 8 meses. No entanto, é preciso ter em conta factores como disfunções hormonais, disfunções menstruais, certas medicações e aplicação irregular que podem aumentar o tempo até 12 meses.

- Haverá uma completa eliminação dos pêlos corporais?
Ao continuar o tratamento, os restantes pêlos corporais reduziram e enfraqueceram até ao ponto da pessoa sentir-se confortável.

- Os resultados obtidos em estudos clínicos após 3 meses foram:
46% redução em número de pêlos
43% redução no comprimento dos pêlos
30% enfraquecimento dos pêlos

- O BIOXET é caro?
A depilação por laser e electrolise são métodos caros. A depilação a cera não é nada mais do que um método doloroso e incoveniente. À primeira vista, parece ser barato, mas a longo prazo acaba por ser caro. A utilização de BIOXET durante 8 a 10 meses ajuda a eliminar permanentemente os pêlos indesejáveis. No fim deste período não vai ser preciso gastar mais dinheiro com este problema. O BIOXET é a maneira mais barata, indolor e prática de reduzir os pêlos indesejãveis.

- Qual a diferença entre BIOXET e outros produtos depilatórios no mercado?

BIOXET é um produto natural para reduzir os pêlos e não um depilatório. Funciona afectando directamente as raízes pilosas, reduzindo e enfraquecendo os pêlos sem quaisquer efeitos secundários. Os depilatórios não oferecem qualquer solução permanente contra pêlos indesejáveis.

Raquel e Maria Beatriz

"O lugar do bebê não é no berço, na cama, e nem no bebê-conforto, senão no colo materno" Jean Liedloff

Plantinha
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 1:02:31 AM

Membro desde: 1/26/2008
é à volta de 40 euros não é???

Helena e Beatriz

Visitem o nosso bloguinho de venda de roupinhas de bebé!!!

www.roupinhasparabebesfelizes.blogspot.com

raquelbanha
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 1:39:18 AM

[Plantinha wrote:]
é à volta de 40 euros não é???

sim, mas nas parafarmácias acho q é + barato

Raquel e Maria Beatriz

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum