|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,028 Localização: Porto
|
Oh meu Deus! Às vezes, parece que estamos a assistir a uma novela mexicana ou venezuelana!!  Mais uns diazitos de paciência, amiga... FIV?! Será?! Espero bem que sim, querida!! Beijinhos...
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 734
|
boa sorte becas!!!
Espero que agora consigas alcançar a tua linda estrelinha!!!
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007 Tenho 2 estrelinhas no céu a olhar pela mamã e pelo papá (6s e 8s).
Madrilhada: Pinipom (gravidissima! Yupiiiiiii!).
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 765 Localização: porto
|
Becas, É realmente muito triste tudo o que já tiveste que passar e "aturar". Espero que seja desta! Muita sorte, linda! Beijocas Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)  1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm (tudo bem!) 4ª eco: 18 Setembro - morfológica
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 477 Localização: Varsovia
|
Ontem o meu marido foi a clinica levar a carta escrita pelo advogado para a entregar em maos. A senhora da secretaria ia tendo um badagaio... Disse-lhe algumas 20 vezes que a partir de agora ia ser tudo diferente, que qualquer coisa que precisarmos falamos com ela directamente (em Ingles) sem ter de passar pela recepcao, que agora so vamos ter consultas com a melhor medica da clinica e que mesmo que nao haja vagas para nos hao-de as inventar! Respeitinho e' tao bonito, nao e'? Para semana la vamos a consulta com a tal "super-medica"... Beijocas becas

FIV prevista para Setembro. Primeira IIU a 31 de Janeiro de 2008 - Teste em casa a 15/02/08 NEGATIVO. Em busca da estrelinha desde Maio de 2005. Segundo os medicos, nem eu nem o maridao temos qualquer problema que nos impeca de engravidar naturalmente. MUDEI DE NOME. SOU A ANTIGA becas_treinante MAS COM NOVA IDENTIDADE + POSITIVA++++++
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,138 Localização: Litoral Norte
|
[becass wrote:]Ontem o meu marido foi a clinica levar a carta escrita pelo advogado para a entregar em maos. A senhora da secretaria ia tendo um badagaio... Disse-lhe algumas 20 vezes que a partir de agora ia ser tudo diferente, que qualquer coisa que precisarmos falamos com ela directamente (em Ingles) sem ter de passar pela recepcao, que agora so vamos ter consultas com a melhor medica da clinica e que mesmo que nao haja vagas para nos hao-de as inventar! Respeitinho e' tao bonito, nao e'? Para semana la vamos a consulta com a tal "super-medica"... Beijocas becas Que situação!!! Pelo menos agora vais ter um atendimento 5 estrelas (como deveria ter sido desde o início)... Um beijinho e boa sorte Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - resultado dia 8 de setembro ... ai ai ai
|
|
Membro desde: 4/26/2007 Mensagens: 78
|
Pois becass tens toda a razão!!! Realmente não existe palavras para o vocês estão a passar com essa clinica. Não soube antes pois não tenho andado por aqui no forum, mas explica-me uma coisa q tipo de bacterias são... É q eu tenho uma inflamação no colo do utero q esta-me sempre a reaparecer, mas a minha Go sempre me disse p/continuar a tentar, mas claro meia volta la tenho de usar uns ovulos... é a mesma coisa contigo ou é algo diferente.
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 477 Localização: Varsovia
|
As minhas bacterias sao as mesmas que quase toda a gente tem (estreptococus, enterococus e afins), mas que pelos vistos so na Polonia sao um grande problema... Nao deve ser a mesma coisa que tu tens, pois estas bacterias nao provocam inflamacoes. Alias, nao fazem mal nenhum a pessoa que as transporta. Quando muito, podem provocar danos no bebe no momento do parto, mas para isso existem as injeccoes de penicilina. O problema so existe mesmo na cabeca destes medicos daqui!

FIV prevista para Setembro. Primeira IIU a 31 de Janeiro de 2008 - Teste em casa a 15/02/08 NEGATIVO. Em busca da estrelinha desde Maio de 2005. Segundo os medicos, nem eu nem o maridao temos qualquer problema que nos impeca de engravidar naturalmente. MUDEI DE NOME. SOU A ANTIGA becas_treinante MAS COM NOVA IDENTIDADE + POSITIVA++++++
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,028 Localização: Porto
|
Becas, Boa consulta na sexta-feira! Depois vem cá contar como correu!!  Muitas beijocas!
|
|
|
Guest |