|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,040 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Olá,
Eu adoro cozinhar, e para mim cozinhar funciona tb como uma terapia para os dias mais stressantes do trabalho. Mas tenho dias em que nem sonhar chegar perto dos tachos e das panelas.
Acho que ainda me vou render á 8ª maravilha...
Mas temo que seja mais um electroméstico que fique arrumado a um canto, afinal aquilo ainda custa umas férias na República Dominicana...
Bjocas
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 2,114 Localização: sao marcos
|
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 2,652 Localização: almada
|
[Henzita wrote:][miosotis wrote:][Cruxe wrote:]Já vi muitos blogs a dizerem maravilhas da Bimby e tenho colegas que a têm. Eu gostaria mesmo de ver a dita cuja em acção, ppois coloco algumas reticências, será que descasca, pica, etc. Ou é daqueles aparelhómetros que temos que fazer tudo primeiro e ir juntando as coisas? Se tiver que descascar, picar tudo antes, não vejo como é que é assim tão boa??? Isto só vendo mesmo para crer. Bjc És como eu  tenho que ver para crer. Mas acho que ela pica e rala os alimentos, descascar é que não. Isso é que era bom! Se os descascasse eu era a 1ª a comprar  Já estás como o meu marido, sempre que lhe falo na Bimby ele diz que se não tiver de descascar as cebolas e as batatas que vamos já comprar 1 Mas eu entretanto já me rendi e estou a pensar comprar uma com o reembolso do IRS. Estou só à espera de ter umas horas livres para receber a demonstração.
|
|
|
[margaridapc wrote:]Eu descasco alhos na bimby.
Euando tiver a minha tens que me explicar isso.  É que o dermatologista obriga-me a usar luvas para descascar alhos e cebolas e eu sou uma desajeitada com luvas, não dava para médica, lol
|
|
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 963
|
Miosotis, qunado quiseres manda PM,
Se alguém precisar de receitas para os bebés e não só, está tudo no fórum bimby e no bimby 4 all.
Se puder ajudar nalguma coisa, apitem!
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/6/2006 Mensagens: 720 Localização: Póvoa Santa Iria
|
[CarlaGV wrote:]o melhor da bimby
o marido começou a cozinhar... e conseguimos comer o que ele cozinhou!!!!!!!!!!!
Beijinhos,
|
|
Membro desde: 8/29/2006 Mensagens: 273
|
[margaridapc wrote:]A bimby realmente não descasca ... tudo ...
A limonada faz-se com os limões com casca, depois filtra-se.
Eu descasco alhos na bimby.
Se quiser faze um sumo de alperce à pressa nem sequer os descasco, nem os caroços tiro e fica uma delicia.
Não é barata mas vale todos os tostões.
Mas se calhar é mesmo vêr para crer. O ser humano desconfia de tudo o que é novo ...
não sou vendedora, sou só utilizadora e FÃ há 4 anos. como é que descascas os alhos tb quero experimentar
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 963
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,940
|
[miosotis wrote:][margaridapc wrote:]Eu descasco alhos na bimby.
Euando tiver a minha tens que me explicar isso.  É que o dermatologista obriga-me a usar luvas para descascar alhos e cebolas e eu sou uma desajeitada com luvas, não dava para médica, lol Então olha que eu uso luvas na cozinha para tudo, até para lavar as folhas de alface lololo. Compro 1 caixa azul da vileda, são daquelas luvas tipo médico mas sem pó de talco e podem ser usadas na preparação dos alimentos..... nem todas dão!
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,040 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Pronto, hoje convenceram-me, lá no meu serviço todos os dias falamos na senhora maravilhosa, então um colega homem que até agora tinha permanecido muito calado, lá falarou finalmente e todos se renderam. Ele é daquele tipo de homem que não mexe uma palha para ajudar a esposa em casa, a esposa faz comida para fora (tipo bolos para festas, salgados, etc) e comprou recentemente a dita senhora Bimby, agora sabem quem é que naquela casa faz o jantar todos os dias? Pois, o marido. Ele falou, falou, falou das receitas, dos pratos, das limonadas, dos gelados, dos bolos, das coberturas dos bolos, etc. Que todas nós ficámos de boca aberta e combinamos logo após as férias uma demonstração da dita senhora.
Ah, sabiam que a bimby faz aquela maravilhosa pasta americana? Pois se comprarmos os ingredientes todos, aquilo faz a pasta toda e é só necessário tingir e estender. Acho que faz a pasta em menos de 1 minuto.
Ai a bolsa. Ai a dieta...
|
|
|
[Cruxe wrote:]
Ah, sabiam que a bimby faz aquela maravilhosa pasta americana? Pois se comprarmos os ingredientes todos, aquilo faz a pasta toda e é só necessário tingir e estender. Acho que faz a pasta em menos de 1 minuto.
Ai a bolsa. Ai a dieta...
Sabia sim, já vi a receita num forum mas ainda não experimentei 
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 748 Localização: Porto
|
[margaridapc wrote:] Eu descasco alhos na bimby.
Se quiser faze um sumo de alperce à pressa nem sequer os descasco, nem os caroços tiro e fica uma delicia.
Como?
|
|
|
[Ros wrote:][margaridapc wrote:] Eu descasco alhos na bimby.
Como? O sumo percebo, mas descascar os alhos também quero saber como. 
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 748 Localização: Porto
|
|
|
|
Obrigada!  Hei-de experimentar.
|
|
Membro desde: 11/6/2007 Mensagens: 262 Localização: Corroios
|
Aqui está mais uma!!! ADORO!!! Rendi-me na passada terça feira. Também era daquelas que não queria... Até a ver!! O mais incrível, é que a única coisa qeu eu consegui fazer foi a sopa da Joana. O meu marido é que a anda a estrear (e ele é como o colega da Cruxe: não faz a ponta... Bjocas

|
|
Membro desde: 8/10/2006 Mensagens: 483
|
[CarlaGV wrote:]o melhor da bimby
o marido começou a cozinhar... e conseguimos comer o que ele cozinhou!!!!!!!!!!!  E vaõ dois! Eu: Preciso que me ajudes com o almoço... Ele: É na bimby? Eu faço! Há milagres, há!!!!

|
|
|
Guest |