Mais uma vez vou deixar a minha opinião sobre a Bimby:
A Bimby é fantástica, mas não reduz o tempo na cozinha, alias, ate aumenta.
Antes da Bimby eu comia fora muitas vezes, e optava por comida tipo bife + arroz, ou hambúrguer + arroz, ou bife + arroz.

por isso perdia muito menos tempo na cozinha do que actualmente
E agora faço muitos pratos supostamente elaborados, sem perder tempo na cozinha, deixo a cozinhar e vou fazer outras coisas, sem ter de me preocupar se esta a queimar, ou se tenho de mexer.
Não faz milagres. eu não sabia o que era a Bimby ate ter visto a demonstração. Foi oferecida, e no dia da demonstração não fiquei maravilhada com a maquina e pensei, mais uma porcaria para me vir ocupar espaço....
Arrependo-me de cada pensamento destes. Actualmente faço praticamente tudo na Bimby. muitas vezes já nem abro o fogão. Agora digo-vos uma coisa, que é cara, SIM, MUITO CARA!
sempre cozinhei e tenho mt gosto quando estou na cozinha. por isso achava que não ia melhorar nada na minha vida, mas enganei-me!!!
cuidado com a dieta! com comida tao saborosa, é dificil nao repetir. e depois ganhamos entusiasmo, e vai mais um doce, mais uma sobremesa, e os kilos a aumentarem... ai ai ai até agora, este é o maior problema da bimby!!!
Sopa, ja vi muitos convidados torcerem o nariz a sopa, e depois de provarem a sopa da bimby, elogiarem os meus dotes
Adoro a sopa da bimby
" À semelhança de uma faca, a vida desgasta-nos ou amola-nos, conforme o metal de que somos feitos!"1º filhão com quase quase 8 anos!