Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Bimby?!...o que é? [Options] · [View]
APPM
Inserida em: Monday, August 11, 2008 5:56:07 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/23/2007
Aqui também já aconteceu... Eu fui sair com o miudo e quando cheguei a casa o namorido tinha estado a fazer pizza! Normalmente quando ele ficava encarregue do almoço, mandava vir da Telepizza LOL mas estava muito boa!

Jocas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
Neska
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 2:06:13 PM

Membro desde: 5/31/2007
Bad Grin Bad Grin Meninas, comprem BIMBY e ponham os maridos a trabalhar Bad Grin Bad Grin

Brincadeiras àparte... Estou rendida! É a minha companheira!
...O namorido diz: "Há quem ande de portátil atrás... Há quem ande de bimby" blobpurple

A minha anda sempre comigo... ora pa casa, ora pa casa da minha mãe! chef

Estou mto satisfeita até aqui! Ainda nao fiz de tudo, mas quase tudo! hehehe
(mousse de chocolate, ovos moles, salame de chocolate, bolos, molotof, pão, brioches, bifinhos marroquinos, strogonoff, bacalhau na abobora, chau min de gambas, gelados, sorvetes, CAIPIRINHAScheers ... Enfim... ja fiz algumas coisas!)

Mas cuidado: com tantas maravilhas q faz... aquilo é mais uma máquina de engorda!! Silenced Silenced Silenced

A minha opinião é mt mt positiva mesmo assim! Wink

Beijinhoooosss

tulipa_branca
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 2:43:56 PM

Membro desde: 4/9/2008
Mais uma vez vou deixar a minha opinião sobre a Bimby:

A Bimby é fantástica, mas não reduz o tempo na cozinha, alias, ate aumenta.

Antes da Bimby eu comia fora muitas vezes, e optava por comida tipo bife + arroz, ou hambúrguer + arroz, ou bife + arroz. Smile por isso perdia muito menos tempo na cozinha do que actualmente

E agora faço muitos pratos supostamente elaborados, sem perder tempo na cozinha, deixo a cozinhar e vou fazer outras coisas, sem ter de me preocupar se esta a queimar, ou se tenho de mexer.

Não faz milagres. eu não sabia o que era a Bimby ate ter visto a demonstração. Foi oferecida, e no dia da demonstração não fiquei maravilhada com a maquina e pensei, mais uma porcaria para me vir ocupar espaço....

Arrependo-me de cada pensamento destes. Actualmente faço praticamente tudo na Bimby. muitas vezes já nem abro o fogão. Agora digo-vos uma coisa, que é cara, SIM, MUITO CARA!

sempre cozinhei e tenho mt gosto quando estou na cozinha. por isso achava que não ia melhorar nada na minha vida, mas enganei-me!!!

cuidado com a dieta! com comida tao saborosa, é dificil nao repetir. e depois ganhamos entusiasmo, e vai mais um doce, mais uma sobremesa, e os kilos a aumentarem... ai ai ai até agora, este é o maior problema da bimby!!!

Sopa, ja vi muitos convidados torcerem o nariz a sopa, e depois de provarem a sopa da bimby, elogiarem os meus dotes Smile
Adoro a sopa da bimby

" À semelhança de uma faca, a vida desgasta-nos ou amola-nos, conforme o metal de que somos feitos!"

1º filhão com quase quase 8 anos!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum