|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,773
|
Ola Bem,eu tive a minha menina em Janeiro,amamentei 1 mes depois fiquei sem leite ,a medica de familia mandou-me tomar CERAZETTE sem pausa ate Abril,pq eu queria por o DIU e ela dizia q tinha de esperar 3m ,ja passaram os 3m fui la n quis por e passou-me a HARMONET sem fazer pausa da CERAZETTE e ate agora nada de periodo....hoje andou cheia de dores de bexiga,cada vez que vou ao wc aparecem borras de cafe e ainda falta meia embalagem da HARMONET,tenho medo de estar gravida de novo,pois a CERAZETTE nao é eficaz se nao se estiver a amamentar,o que acham que faça??? A medica da caixa nao me resolve....acham que poderei estar???  Estou com esse medo talvez injustificado embora tome a pilula mas....
AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/4/2006 Mensagens: 408
|
[somelight wrote:]Ola Bem,eu tive a minha menina em Janeiro,amamentei 1 mes depois fiquei sem leite ,a medica de familia mandou-me tomar CERAZETTE sem pausa ate Abril,pq eu queria por o DIU e ela dizia q tinha de esperar 3m ,ja passaram os 3m fui la n quis por e passou-me a HARMONET sem fazer pausa da CERAZETTE e ate agora nada de periodo....hoje andou cheia de dores de bexiga,cada vez que vou ao wc aparecem borras de cafe e ainda falta meia embalagem da HARMONET,tenho medo de estar gravida de novo,pois a CERAZETTE nao é eficaz se nao se estiver a amamentar,o que acham que faça??? A medica da caixa nao me resolve....acham que poderei estar???  Estou com esse medo talvez injustificado embora tome a pilula mas.... olá ... se fizeres um teste pelo menos ficas + descansada ... bjocas
Madrinha: Helena (hmgbn) O meu nome: Patricia idade:30(quase 31  ) Parede(lx) "Maio é o meu mês!!!"   
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 1,963 Localização: Oásis do Deserto
|
Tem calma provavelmente está tudo bem e é só um descontrolo hormonal bjs Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 

|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 146 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 1,069 Localização: porto
|
[somelight wrote:]Ola Bem,eu tive a minha menina em Janeiro,amamentei 1 mes depois fiquei sem leite ,a medica de familia mandou-me tomar CERAZETTE sem pausa ate Abril,pq eu queria por o DIU e ela dizia q tinha de esperar 3m ,ja passaram os 3m fui la n quis por e passou-me a HARMONET sem fazer pausa da CERAZETTE e ate agora nada de periodo....hoje andou cheia de dores de bexiga,cada vez que vou ao wc aparecem borras de cafe e ainda falta meia embalagem da HARMONET,tenho medo de estar gravida de novo,pois a CERAZETTE nao é eficaz se nao se estiver a amamentar,o que acham que faça??? A medica da caixa nao me resolve....acham que poderei estar???  Estou com esse medo talvez injustificado embora tome a pilula mas.... o cerazette é eficaz mesmo que não se amamente...eu informei-me com médicas...isso que dizem é uma treta. quam não quer o periodo toma o cerazette. mas eu depois de o parar o periodo também não vinha.até fui á maternidade e já tinha feito um teste de gravidez e lá repeti....tiveram que me dar uns comprimidos para regular. não te preocupes. um beijooooooooooooooooooooooooooooo
AFILHADASBACOKINHA---já é mamã nasceu dia 17/05/2008 KIKAKITTY---DPP--24/07/08---É UMA NINA,A LAURA--Já nasceu dia 07/07/2008 ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.) HELENA ESTRELA---DPP--06/09/08--É UMA NINA, A NOA ems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,773
|
[shorty wrote:][somelight wrote:]Ola Bem,eu tive a minha menina em Janeiro,amamentei 1 mes depois fiquei sem leite ,a medica de familia mandou-me tomar CERAZETTE sem pausa ate Abril,pq eu queria por o DIU e ela dizia q tinha de esperar 3m ,ja passaram os 3m fui la n quis por e passou-me a HARMONET sem fazer pausa da CERAZETTE e ate agora nada de periodo....hoje andou cheia de dores de bexiga,cada vez que vou ao wc aparecem borras de cafe e ainda falta meia embalagem da HARMONET,tenho medo de estar gravida de novo,pois a CERAZETTE nao é eficaz se nao se estiver a amamentar,o que acham que faça??? A medica da caixa nao me resolve....acham que poderei estar???  Estou com esse medo talvez injustificado embora tome a pilula mas.... o cerazette é eficaz mesmo que não se amamente...eu informei-me com médicas...isso que dizem é uma treta. quam não quer o periodo toma o cerazette. mas eu depois de o parar o periodo também não vinha.até fui á maternidade e já tinha feito um teste de gravidez e lá repeti....tiveram que me dar uns comprimidos para regular. não te preocupes. um beijooooooooooooooooooooooooooooo aiii q bom,ja viste o q era? se tivesse ja era de 2 meses...
AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,705 Localização: almada
|
[shorty wrote:][somelight wrote:]Ola Bem,eu tive a minha menina em Janeiro,amamentei 1 mes depois fiquei sem leite ,a medica de familia mandou-me tomar CERAZETTE sem pausa ate Abril,pq eu queria por o DIU e ela dizia q tinha de esperar 3m ,ja passaram os 3m fui la n quis por e passou-me a HARMONET sem fazer pausa da CERAZETTE e ate agora nada de periodo....hoje andou cheia de dores de bexiga,cada vez que vou ao wc aparecem borras de cafe e ainda falta meia embalagem da HARMONET,tenho medo de estar gravida de novo,pois a CERAZETTE nao é eficaz se nao se estiver a amamentar,o que acham que faça??? A medica da caixa nao me resolve....acham que poderei estar???  Estou com esse medo talvez injustificado embora tome a pilula mas.... o cerazette é eficaz mesmo que não se amamente...eu informei-me com médicas...isso que dizem é uma treta. Exacto! Eu também confirmei com a minha ginecologista.
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 455 Localização: Seixal
|
Não seria realmente melhor seres vista por um Ginecologista?
As minhas lindas meninas são: Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08 Afilhada: GNML Afilhada: kikita
|
|
|
Guest |