Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Eco - Ainda não posso voltar aos treinos [Options] · [View]
conceição_
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 8:12:43 AM
Ranking: Member

Membro desde: 3/2/2008
És uma mulher fantástica... Tens um marido fantástico!
Eu sei que dói, eu sei que é dificil, mas depois de ler todas as tuas mensagens... Eu sei que tu és capaz!
Olha em frente... Procura a nova luz ao fundo do túnel!
Muitos beijinhos
nuskinha
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 11:39:52 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/21/2008
Olá,

Passei para dizer que amanhã vou á CUF repetir o beta... estou cheia de medo... espero que o valor tenha descido completamente.... não quero recorrer a nada, ao menos que isto seja "natural", pois... do mal... o menos.

Tem-me custado muito estar a trablhar e de vez em quando lá vêm umas lágrimas que não consigo disfraçar... toda a gente me pergunta se me sinto bem, isto e aquilo... digo que tenho umas dorzitas... mas nem sei disfarçar... será que deveria ter ficado um ou dois dias em casa?

Amanhã trago novidades...

29 anos
Janeiro 2007: fim da pílula.
Análises de rotina: tudo Ok
Ovários poliquísticos
Ovulação irregular ou inexistente
Ciclos entre 60 e 130 dias
Maio/2008: Dia 1 - Teste à urina positivo/ Dia 2 - BHCG Positivo/ Dia 13 - Aborto espontâneo
02/05/2008: 1ª consulta de infertilidade
24/07/2008: teste pós coital negativo
Tratamento: provera + dufine + pregnyl + utrogestan: 1º ciclo - Abril/2008; 2º ciclo - Julho/2008
Agosto/2008: Dia 7 - teste à urina positivo/ Dia 8 - BHCG POSITIVO (VALOR - 117)

A minha barriguita:
1 Mês: 4 semanas e 2 dias
2 Meses: 8 semanas e 4 dias
3 Meses: 13 semanas
4 meses: 17 semanas e 2 dias
5 Meses : 21 semanas e 5 dias
6 Meses: 26 semanas
7 Meses: 30 semanas e 2 dias
8 Meses : 34 semanas e 5 dias
9 Meses : 39 semanas
Lazuli
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 11:43:49 PM

Membro desde: 8/25/2007
Linda, que corra tudo pelo melhor. Deve doer muito, n consigo imaginar. Mas tu és forte e vais conseguir superar Wink

Mil beijinhos angelpink

Que a luz de todas as estrelas do Universo iluminem o nosso caminho.
Um dia também nós teremos uma estrelinha a brilhar connosco

O meu dia vai chegar!! Eu acredito!!!!

Madrilhadas- Estrica e SSC / Afilhadas - Amélie, hmgbn, Lotus

Joaninha22
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 3:03:46 PM

Membro desde: 3/24/2008
Amiga,

Sei bem o que estás a passar, mas olha as boas notícias é que o tempo ajuda mesmo a sarar as feridas!
Que corra tudo pelo melhor.

Um beijinho e coragem!

2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros

nuskinha
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 7:18:04 PM

Olá meninas... hoje tem sido um dia particularmente difícil... tenho chorado muito... não me apetece fazer nada, nem trabalhar, nem cozinhar... nada...

Como vos disse, lá fui à CUF. O Valor desceu, comparativamente com a análise que tinha feito lá...

1ª - 44
2ª - 31 (15.Maio.200Cool

A médica disse-me o que eu já sabia... "estás a abortar"... não me contive e fartei-me de chorar... por que será que as coisas mais fáceis para uns do que para outros?

29 anos
Ovários poliquísticos
Maio/2008: Dia 1 - Teste à urina positivo/ Dia 2 - BHCG Positivo/ Dia 13 - Aborto espontâneo
Tratamento: provera + dufine + pregnyl + utrogestan: 1º ciclo - Abril/2008; 2º ciclo - Julho/2008
Agosto/2008: Dia 7 - teste à urina positivo/ Dia 8 - BHCG POSITIVO (VALOR - 117)

A minha barriguita:
docas
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 7:30:27 PM

Membro desde: 2/3/2008
tens q ser forte!
Sei q n existem palavras para te consolar, mas do q precisares...
Desejo-te toda a sorte e q logo,logo tenhas uma estrelinha a brilhar dentro de ti!

mamãdosmelguinhas
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 7:47:16 PM

Membro desde: 5/1/2008
ò minha kida lamento muito o que estás a passar neste momentoConfused

Muita força e nós aqui estamos para ir dando miminhos

bjs

Mamã dos Melguinhas
hi5 : http://melgamor.hi5.com

msn: patyemelguinhas@hotmail.com

Kikita
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 8:20:16 PM

Membro desde: 2/10/2008
Calma nuskinha e muita força, tens um marido fantastico ao teu lado para te apoiar e tens-nos a nós...
És uma mulher muito forte nunca desistas porque o teu maridão tem razão... este ano promete, por isso mãos a obra...

Bjks cheias de força pós dois*** fico triste por vosses mas sei que vão conseguir n foi desta mas na proxima não te escapa... Very Happy

madeira renata
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 9:04:47 PM

Membro desde: 10/7/2007
sinto muito pelo que tas a passar,tens que ter força amiga.
um beijo e um grande abraço

Lazuli
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 10:31:10 PM

Membro desde: 8/25/2007
Um abraço forte e um beijinho cheio de carinho.
Força para continuares a erguer o teu castelo Wink

Que a luz de todas as estrelas do Universo iluminem o nosso caminho.
Um dia também nós teremos uma estrelinha a brilhar connosco

O meu dia vai chegar!! Eu acredito!!!!

Madrilhadas- Estrica e SSC / Afilhadas - Amélie, hmgbn, Lotus

guga9
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 10:46:06 PM

Membro desde: 1/26/2008
[nuskinha wrote:]
Olá meninas... hoje tem sido um dia particularmente difícil... tenho chorado muito... não me apetece fazer nada, nem trabalhar, nem cozinhar... nada...

Como vos disse, lá fui à CUF. O Valor desceu, comparativamente com a análise que tinha feito lá...

1ª - 44
2ª - 31 (15.Maio.200Cool

A médica disse-me o que eu já sabia... "estás a abortar"... não me contive e fartei-me de chorar... por que será que as coisas mais fáceis para uns do que para outros?

Oh minha querida
Sei que te deves sentir muito triste e sei também que por muito que a gente não queira estas situações nos revoltam com o mundo. "Como é possível haver tanta gente que não sabe dar o valor à riqueza que tem, à facilidade natural que têm em gerar uma vida" e NÓS que tanto desejamos, encontamos tantas barreiras.
Mas minha linda, pensa que um dia a nossa recompensa hade chegar, e nesse dia não nos vamos esquecer de lhe dar o verdadeiro valor que merece.
Sabes, às vezes acho que se isto nos acontece a nós, alguma razão divina terá, Saberá o "Além" que Nós somos fortes e não vamos desistir, por isso nos escolheu para estas batalhas dificeis? ..... Mas sinceramente se é isso, já era bem tempo que ver que resistimos e era hora de nos recompensarSmile .

Bem linda, vou torcer muito para que a tua recompensa chegue rápido e que consigas ultrapassar mais esta dificil etapa.

Beijocas Guga

live">[[size=6][i]Ultima pilula: Fev 2006
Desde Fev 2006 s/ ciclo menstrual regular
Exame Ginecologico rotina - Normal
Análise Hormonais - Normais
Tratamento com PROVERA: Sem resultado (nunca consegui menstruação)
Fevereiro 2006 - Inicio tratamento com DUPHASTON (2 comp do 16º - 26ªWink:
- Menstruação no final dos 2 primeiros ciclos
- Ausência menstruação nos 2 seguintes (teste - Negativo)
ULTIMA MENSTRUÇÃO: Junho 2007
13 Mar 08 Consulta GO: Suspenção tratamento Duphaston (s/ resultados)
Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve

Resultado das Análises Hormonais: Sem alterações significativas

Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente)
Segue-se: TAC Hipofise e ECO Tiroide - Exames normais
Consulta Endocrinologista ( repetir analise hormanais) - Tudo normal
PS: A PERDER AS ESPERANÇAS (a médica não consegue ver explicação)

INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)

13 Maio: Subitamente surge suposta Menstruação (em quantidade mt dimnuida)????????? (Sem medicação)
1 Junho: Menstruação normal?????????????
[color=green]7 Julho- Menstruação (sem medicação)

[color=green]19 Agosto - Mentruação (ciclo 43 dias... estão a aumentar??)
Joaninha Avoa Avoa
Inserida em: Friday, May 16, 2008 10:54:28 AM

Membro desde: 2/6/2008
Sei perfeitamente o que sentes...A única coisa que te posso dizer é: chora quando tiveres vontade, faz o teu luto e vais ver que ao fim de algum tempo já te sentes melhor e pronta para tentares novamente. Pelo que li, tens um marido que te apoia bastante a agarra-te a esse apoio, juntos vão conseguir ultrapassar esta fase menos boa.
Quanto às coisas serem mais fáceis para uns do que para outros....todos nós temos obstáculos na vida que temos de ultrapassar, para uns é a dor de perder um filho, para outros é outra coisa qualquer...O que realmente importa é sabermos lidar com essas barreiras e dar a volta por cima, porque isso torna-nos pessoas mais fortes e decididas. Não vale a pena questionarmo-nos "porque é que isto me aconteceu?", pergunta antes "o que tenho de fazer para ultrapassar isto?".

Pensamento positivo e muita coragem!! Se precisares de alguma coisa, manda camelo com mensagem, ele há-de encontrar-me neste deserto!

Beijocas grandes e muita, muita força!!

22 Janeiro 08: POSITIVO
7 Fevereiro 08: 1ª Eco (Feto com batimentos cardíacos)
13 Março 08: 2ª Eco (Morte fetal às 7 sem)
13 e 14 Março 08: Curetagens (Diagnóstico: Mola Hidatiforme Parcial)
Controlo semanal Bhcg:
13 Março 08: 75.000 (antes das curetagens)
17 Março 08: 4.000
24 Março 08: 500
31 Março 08: 87
7 Abril 08: 28
14 Abril: 11
21 Abril: 6,7
28 Abril: 3,8 - Finalmente negativo!!! Agora é esperar que não aumente!!!

O meu blog: http://gravidezmolar.blog.pt/
luciaferreira
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:11:28 AM

Membro desde: 7/10/2006
Não sei o que te diga, já passei por uma situação igual a tua ( a nivel valores e tb na CUF ).
Força, força.
Um grande beijinho e um xi-coração muito apertadinho.
ritinha2
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 10:45:29 PM

Membro desde: 2/28/2008
Miga passei para te dar um beijinho e desejo -te muita sorte e muita força para enfrentares isto tudo... Tu consegues e não tarda nada terás o que mereces.
Um beijinho muito grande

26 anos
Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos
Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa
Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl
1º ICSI- 12 de Maio- Negativo
2º ICSI com biópsia testicular- - 28 de Julho - POSITIVOOOOOO
1º bETA- 297

1º Eco- dia 4 de Agosto...................São GÉMEOS...................
2º Beta- 5219

nuskinha
Inserida em: Monday, May 19, 2008 10:58:44 PM

Olá, amigas e companheiras de luta.

Hoje voltei ao Hospital de Santa maria. Fiz a análise, mas demorou tanto que a médica disse para ligar amanhã e saber o resultado. Tenho o braço todd negro...

O fim-de-semana foi tranquilo e acabei por estar mais calma, mas hoje voltei a ficar "lavada em lágrimas". Estive em casa de uma amiga que tem um recém nascido... e a filha mais velha... "Então, Ana, quando é que tens um filho?! dever ter jeito para ser mãe"... quem me dera poder ser eu a escolher... eu e todas nós... mas infelizmente as coisas não são assim.

Tenho pensado numa coisa que o marido me disse.... ouvi-o falar com a minha irmã e disse que chorava sem eu ver, para me poder dar força... fiquei tão triste... temos passado por isso apenas os dois... a minha mãe nem me telefona, a minha irmã diz que "é normal", que pode acontecer... será que a minha família é que não é normal?

Estou desejosa que os valores baixem até ao 0. Vou provar-lhe que consigo, mesmo sem ajuda deles.

desculpem tudo isto, amanhã trago o resultado.

29 anos
Ovários poliquísticos

A minha barriguita:
Kikita
Inserida em: Monday, May 19, 2008 11:21:42 PM

Membro desde: 2/10/2008
Ola nuskinha...

Quanto a familias deixa la eu tb não posso me alegrar muito... a minha mae nãoquer que eu va a nenhum medico nem sequer que me trate ta sempre a desiludir-me, a minha sogra tb não tem muita vontade que eu engravide e o meu marido não e muito ligado nessas coisas para ele quando vier veio se n vier n vem... acho eu que e assim pa ele pois ja falamos sobre isso pois ele so ker porque eu kero... ou seja se não fossem voces não tinha ninguem... Sad

Bjks e muita força***

shorty
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 10:19:58 AM

Membro desde: 5/31/2007
[nuskinha wrote:]
Olá, amigas e companheiras de luta.

Hoje voltei ao Hospital de Santa maria. Fiz a análise, mas demorou tanto que a médica disse para ligar amanhã e saber o resultado. Tenho o braço todd negro...

O fim-de-semana foi tranquilo e acabei por estar mais calma, mas hoje voltei a ficar "lavada em lágrimas". Estive em casa de uma amiga que tem um recém nascido... e a filha mais velha... "Então, Ana, quando é que tens um filho?! dever ter jeito para ser mãe"... quem me dera poder ser eu a escolher... eu e todas nós... mas infelizmente as coisas não são assim.

Tenho pensado numa coisa que o marido me disse.... ouvi-o falar com a minha irmã e disse que chorava sem eu ver, para me poder dar força... fiquei tão triste... temos passado por isso apenas os dois... a minha mãe nem me telefona, a minha irmã diz que "é normal", que pode acontecer... será que a minha família é que não é normal?

Estou desejosa que os valores baixem até ao 0. Vou provar-lhe que consigo, mesmo sem ajuda deles.

desculpem tudo isto, amanhã trago o resultado.

olá minha querida,
tenho andado um pouco ausente por isso só hoje li o que tens passado....realmente a familia....a que temos não podemos escolher...temos que levar com ela...mas podemos abstermo-nos da sua presença....que é o que deves fazer.em breve terás a tua familia.também penso que o que sofres e o que muitas de vós sofrem não deveria acontecer....tem fé....em breve tudo pode mudar.

um beijinho e força.

AFILHADAS
BACOKINHA---já é mamã nasceu dia 17/05/2008

KIKAKITTY---DPP--24/07/08---É UMA NINA,A LAURA--Já nasceu dia 07/07/2008

ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.)-Já nasceu no dia 18-08-2008

HELENA ESTRELA---DPP--06/09/08--É UMA NINA, A NOA

ems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA

DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL

DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA

agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)

sissa27
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 10:36:23 AM

Membro desde: 10/17/2007
Olá nuskinha,
sabes muitas vezes a família não tem a noção do que passamos e depois quando para eles é só facilidades (conseguir engravidar com facilidade), nem sabem dar o valor ao que pasamos. Sabes o que é que a minha cunhada me disse aqui à tempos? Ela já tinha 2 filhos e ficou agora grávida do 3º, sabes como me anunciou a gravidez dela????? "Sabes o meu médico diz que eu engravido só com o cheiro da cuecas do marido" nem sabes como me senti qd ela me disse isso! Mas não podemos ligar, o que penso é que se ela passasse pelo que eu passei ela já estaria internada num manicómio!!!! Como sabes abortei às 23 semanas e desde aí já lá vão 3 anos de tentativas e nada...
Lamechisses à parte nós é que somos MULHERES com letra grande porque mesmos depois de tantas desilusões conseguimos levantar a cabeça e seguir em frente. Eu sei que não é fácil mas os dias vão melhorar e se já conseguiste um positivo vais ver que logo logo tens aí outro e que vai correr tudo bem.

Desculpa o testamento quero te mandar um beijo apertadinho e o lema é nunca olhes para trás olha sim, sempre, para a frente que o teu futuro será brilhante com muitas estrelinhas à tua espera.
BJS Wink

A tentar a * desde: Dez. 2005
33 anos
Hormonas: Ok
Espermograma: Ok
Hisperosalpingografia15/02/2008: OK
Compatibilidades: 24/03/2008: OK
Consulta na Ferticentro: 8/05/2008
Início ttt: 2 dufine 8/05/2008
TPC: Muco hostil 16/05/2008
1.ª IIU: 17/06/008 (-)
2.ª IIU: 17/07/008 ( -)

Boa sorte a todas Wink
QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
clover
shorty
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 10:59:46 AM

Membro desde: 5/31/2007
[sissa27 wrote:]
Olá nuskinha,
sabes muitas vezes a família não tem a noção do que passamos e depois quando para eles é só facilidades (conseguir engravidar com facilidade), nem sabem dar o valor ao que pasamos. Sabes o que é que a minha cunhada me disse aqui à tempos? Ela já tinha 2 filhos e ficou agora grávida do 3º, sabes como me anunciou a gravidez dela????? "Sabes o meu médico diz que eu engravido só com o cheiro da cuecas do marido" nem sabes como me senti qd ela me disse isso! Mas não podemos ligar, o que penso é que se ela passasse pelo que eu passei ela já estaria internada num manicómio!!!! Como sabes abortei às 23 semanas e desde aí já lá vão 3 anos de tentativas e nada...
Lamechisses à parte nós é que somos MULHERES com letra grande porque mesmos depois de tantas desilusões conseguimos levantar a cabeça e seguir em frente. Eu sei que não é fácil mas os dias vão melhorar e se já conseguiste um positivo vais ver que logo logo tens aí outro e que vai correr tudo bem.

Desculpa o testamento quero te mandar um beijo apertadinho e o lema é nunca olhes para trás olha sim, sempre, para a frente que o teu futuro será brilhante com muitas estrelinhas à tua espera.
BJS Wink

minha querida sissa...não tentando desculpar a tua cunhada mas sabes...acho que disse sem pensar....eu ainda á pouco comentei,que se por azar engravidar....não tenho mais nenhum!percebes?o que para vocês é um sonho para outros é um pesadelo.por isso eu participo aqui pois admiro-vos muito pela coragem que tem nesta provação tão grande e pela qual axo que não deviam passar...mas a vida é assim....INJUSTA!!!!!!!
a minha 3ºfilha apenas lhe chamamos estrelinha,e há pessoas aqui que sabem porquê....ás vezes os milagres acontecem e quando menos esperamos e pelas mais diversar razões.

um beijinho muito grande.

AFILHADAS
BACOKINHA---já é mamã nasceu dia 17/05/2008

KIKAKITTY---DPP--24/07/08---É UMA NINA,A LAURA--Já nasceu dia 07/07/2008

ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.)-Já nasceu no dia 18-08-2008

HELENA ESTRELA---DPP--06/09/08--É UMA NINA, A NOA

ems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA

DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL

DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA

agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)

Nuca
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 1:13:36 PM

Membro desde: 4/4/2008
Olá meninas.

Li os V. testemunhos relativamente á postura das nossas familias.
Sabem, a minha mãe apesar de perguntar se resultou o ttt, de querer saber o que o GO diz em cada consulta, por iniciativa própria não aborda o assunto. Ás vezes magoa-me a forma como vibra com a gravidez de amigas e familiares e agora deu-lhe para dizer, em momentos em que o tema se discute ( quando alguém pergunta ou coisas assim...), que o mal não vem ao mundo se eu não conseguir ter filhos. Não sabem como isto doi.
Mas depois penso que se calhar é um meio de defesa para elas procederem assim. Se calhar elas próprias sofrem com isto e não sabem como lidar nem com o problema nem conosco. Para evitar de andar sempre magoada com a minha, comecei a dar o benefício da dúvida. O melhor é fazerem o mesmo. Já basta a nossa dor, as nossas revoltas, as nossas incertezas, as nossas angústias...decidi não perder muito tempo a dar valor á postura menos agradável da minha mãe e de um outro elemento da familia do meu marido.
Precisamos de concentrar energias na nossa luta e não dispersa-las com atitudes mais egoístas ou mesmo só irreflectidas.

Agora sou eu que peço desculpa pelo testamento, mas tocaste num ponto que me é sensível também- atitude da mãe.
Apesar dos momentos em que a esperança fraqueja, enquanto não mjedissrem que cheguei ao fim da linha eu ainda ACREDITO que vou ser mãe biológica.
Beijinhos e obrigada por tudo.

37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine
02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt
HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos Sad
04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-)
06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo
07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros.

Madrinhas:

Milagre de Amor
Saraesofia
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum