|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/2/2008 Mensagens: 2 Localização: Anadia
|
Boa tarde a todas/os. Há umas semanas atras andava e a "passear" pelo mundo cibernautico qundo me deparei com este cantinho super acolhedor e hoje resolvi inscrever-me Estou grávida de 21semanas pela 1ªvez.Muita ansiedade e alegria. Espero poder contar com a vossa ajuda para as minhas duvidas,desabafos,etc. Já ando ansiosa pois na 2ªf(dia 5de Maio)vou fazer a ecografia morfologica para saber o sexo da sementinha Desejo um excelente fim de semana para todas/os.
Bjinhos
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/16/2008 Mensagens: 199 Localização: Porto
|
[Lilith wrote:]Boa tarde a todas/os. Há umas semanas atras andava e a "passear" pelo mundo cibernautico qundo me deparei com este cantinho super acolhedor e hoje resolvi inscrever-me Estou grávida de 21semanas pela 1ªvez.Muita ansiedade e alegria. Espero poder contar com a vossa ajuda para as minhas duvidas,desabafos,etc. Já ando ansiosa pois na 2ªf(dia 5de Maio)vou fazer a ecografia morfologica para saber o sexo da sementinha Desejo um excelente fim de semana para todas/os.
Bjinhos
Bem vinda querida Lilith... E sim um cantinho acolhedor com pessoas excelentes. Beijinhos enormes e parabens pelo bebe. 
:.:Aninha & Tiago:.: 23/04/2008 - Esperando a minha Leticia!!  27/04/2008 - 16 semaninhas 12/10/2008 - DPPUma enorme emoção tomou conta de mim. Ouço através da sonografia, os sons que o meu filho escuta. Que loucura! Eu consegui penetrar no seu mistério! Seu coração era como um trote de cavalos, e como me espanto em saber que no começo, o que ouvimos, estranhamente nos lembra, ambientes profundamente solitários! A placenta que no inicio nos nutre, lembra o som de uma grade ventania no deserto. A agura qye nos envolve, cria os sons de um subermesso. Meu coração dispara e toda essa melodia desce sobre minha cabeça como uma cachoeira, no seu momento de maior esplendor!!Madrinha: Luafontes * Madrinha: Tesouro * Madrinha: Nesha
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,338 Localização: Oasis do Deserto
|
Parabéns pela gravidez eu ja tenho 2 melguinhas um de 11 anos e uma de 5 anos bjs
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/2/2008 Mensagens: 2 Localização: Anadia
|
Mto obrigada pelas palavras de boas vindas Bem fui na 2f fazer a eco morfológica e ja tenho o resultado...Vou ter uma menina Mais uma mulher no mundo!!eheheheh.
Bjinhos para todas
|
|
|
Guest |