|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,835 Localização: Lx
|
|
|
Membro desde: 3/31/2008 Mensagens: 108
|
Olá!! Ontem tive a minha primeira consulta. Hoje vou fazer a primeira eco. Pelas contas do UPM estou de 8 semana, mas nem a medica nem eu creditamos muito nisso. Mas mais logo saberemos ao certo. Estou tão curiosa para espreitar o meu besnico... Logo digo mais qualquer coisa. A data prevista do parto é dia 31 de Dezembro....mas nao acredito nada...eu acho que o fiz no fim mesmo de Abril...
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 1,753
|
[Pukas wrote:]Olá!! Ontem tive a minha primeira consulta. Hoje vou fazer a primeira eco. Pelas contas do UPM estou de 8 semana, mas nem a medica nem eu creditamos muito nisso. Mas mais logo saberemos ao certo. Estou tão curiosa para espreitar o meu besnico... Logo digo mais qualquer coisa. A data prevista do parto é dia 31 de Dezembro....mas nao acredito nada...eu acho que o fiz no fim mesmo de Abril... Tu lá sabes............. Boa sorte para a consulta! Lara
As minhas princesas:
 [color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.Afilhadas: Mãe babada, micas_sarapicas, analuisa, SugarPops, andreia_s, kikita, jhpp08, aidualc, titas80, andiemeir, Catarina2 grávidas: Kikarato , Xanah, Vrute, Pukas, misshippy1975, elke, Mifoli, angeline1979, Taregas, FilB, Mar-tita, MuxaxaAfilhadas já mamãs: 1ª!: praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 503 Localização: Cambridge
|
Olá amigas  Tive hoje a primeira eco (às 6 semanas e 6 dias) e pude finalmente ver o coraçãozinho a bater: é tão lindo!!!  Tem 7,8 mm (está enorme!  ) e a data que eu tinha está certa, é mesmo 16 de Janeiro de 2009.  Bjinhos!
 ICSI #2 ~ DPP 11 Jan 09 ~ Madrinha: Ana (analmatias)
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,809 Localização: perto de lisboa
|
[lightshadow wrote:]Olá amigas  Tive hoje a primeira eco (às 6 semanas e 6 dias) e pude finalmente ver o coraçãozinho a bater: é tão lindo!!!  Tem 7,8 mm (está enorme!  ) e a data que eu tinha está certa, é mesmo 16 de Janeiro de 2009.  Bjinhos! qd vi a tua eco até me vieram as lagrimas aos olhos! que saudades! mas olha acredita que vai saber tão bem qd tiverem os vossos rebentos ca fora! desculpem a serio a invasão constante mas é tão bom matar saudades deste tempo aiaiai bjs ainda bem que tá tudo bem e que continue assim
 madrinhas: luciaamaro,mamaaflita,syrafilhadas: mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07 Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08 SallY ( Santiago) syr ( SARA ) nasceu no dia 31/01 Rumar(benedita) nasceu dia 28 de abril rosinhas (ines) nasceu no dia 17 de abril Dulce74 dpp 25/05/08 (Daniel) 27 de maio palsilva- Beatriz nasceu no dia 4/07/08 Rafaela1984 dpp 21 de julho (LEANDRO) sun14 dpp 8 de agosto menina ( Carlota ) ladycipriana 7 de setembro susat4 (susana) dpp 19 de Setembro Rodrigo ou ?? Lisa-e-Matilde ( Matilde) 11 de outubro ana_doe81 19novembro ( GIL ) anagomes11 16/01/2009 cvferreira 2 Positivos no dia 03.05.2008 dpp Ana Rosa dpp provavel 4/1/09 ( Beatriz ) Lpereira dpp provavel 28/12/08 ou 01/01/09 menina matilde Cataryna
afilhadas TreinantesSá Treinante,Sugarpops,Vs,Sonya_Carmo nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 53 Localização: Aveiro -Vagos
|
Ola Mamas... Eu cá estou, muito mais confiante, e agora com repouso menos exigente! Corrimento nunca mais o vi  E já me estou a habituar a por os ovulos de manha e á noite!! Conto-os para ver as semanas a passar! Ja tive de ir comprar duas calças de gravidas, fui à pré natal. A minha profissão não me deixa andar com calças muito apertadas ou com os botões desapertados! As que comprei são tão lindasss, não parecem de gravida (que era o que eu queria) ...a pagar é q foi o pior... mas já está, já está! E depois claro, perdi-me e comprei um fatinho lindo para a feijoka!!!
 a primeira foto da Martinha com uma semana e pouco (quase 4 semanas)  vem aí uma PRINCESA         A minha Madrinha: AndreiaLDPP 26 de Janeiro 2008Fevereiro - Positivo 23 fevereiro - Gravidez Ectópica (fiquei sem a trompa direita) Maio - inicio dos treinos 8 Maio - BHCG negativo (falso) 14 Maio - BHCG POSITIVO 1.ª Eco 15/05 - 1 milimetro 2.ª Eco 23/05 - 7,7 milimetros Por o meio tivemos várias  5.ª Eco - 19 de Agosto - É uma MENINA!! Proxima eco (eco miminho da mama) 8 de Setembro
|
|
Membro desde: 3/17/2008 Mensagens: 41 Localização: Portugal
|
Olá!! Venho me juntar a este grupo  !! Pois é, tive o meu positivo e pelas conts do site a DPP dá para 22 de Janeiro. Não tenho vindo ao forum porque passei uns dias um bocado atribulados. Tenho tido prisão de ventre e tenho passado um bocado mal. No domingo tive de ir ao hospital porque tive uma dor horrorosa de não me conseguir mexer. no hospital fizeram-me uma ecograria e parece que está tudo bem, estou mesmo com um grande problema de intestinos. A médica receitou-me colsanac e passei a segunda feira na casa de banho com diarreia. O problema é que à noite deu-me outra vez aquelas dores horríveis, mas já estou melhor. 2.ª feira já vou à minha 1.ª consulta com a GO e logo vejo o que ela diz. Entretanto fiquei toda contente porque na ecografia que me fizeram no hospital já vi lá a minha ervilhinha  E já agora uma pergunta: pode-se continuar a utilizar cremes no corpo, para além dos cremes para as estrias que já comecei a pôr (comprei da chicco porque uma amiga minha usou e disse que se tinha dado bem com ele)? Beijinhos a todas Rute UPM: 19 de Abril DPP: 24 de Janeiro de 2008
É um Tomás!!!
[color=brown]Madrinha: Sally
|
|
Membro desde: 5/27/2008 Mensagens: 57 Localização: merces
|
olá a todas as mamãs. Fiz o meu teste de gravidez no dia 23 de Maio. A minha última mestruação foi no dia 27 de Abril, pelas contas estarei de 4 semanas. A minha 1ª consulta afinal vai ser só no dia 12 de Junho, mas amanha vou ao centro de saude pois quero começar a tomar as vitaminas, fazer analises e ver se esta a correr tudo bem. Ainda não sei se vou pertencer as mamãs de Janeiro ou de Fevereiro. Um bj a todas voces.   14s+1d  16s+5d  19s+1d
|
|
|
Mamas... num minuto: Sinto-me sempre sozinha... mesmo rodeada de tanta gente... Uma chorona noutro minuto: já me sinto a mama mais acompanhada do mundo!! muuuuuito mimada!! (isto das hormonas...)
 a primeira foto da Martinha com uma semana e pouco (quase 4 semanas)  vem aí uma PRINCESA         A minha Madrinha: AndreiaLDPP 26 de Janeiro 2008Fevereiro - Positivo 23 fevereiro - Gravidez Ectópica (fiquei sem a trompa direita) Maio - inicio dos treinos 8 Maio - BHCG negativo (falso) 14 Maio - BHCG POSITIVO 1.ª Eco 15/05 - 1 milimetro 2.ª Eco 23/05 - 7,7 milimetros Por o meio tivemos várias  5.ª Eco - 19 de Agosto - É uma MENINA!! Proxima eco (eco miminho da mama) 8 de Setembro
|
|
|
[Patricia79 wrote:]olá a todas as mamãs.
Fiz o meu teste de gravidez no dia 23 de Maio. A minha última mestruação foi no dia 27 de Abril, pelas contas estarei de 4 semanas. A minha 1ª consulta afinal vai ser só no dia 12 de Junho, mas amanha vou ao centro de saude pois quero começar a tomar as vitaminas, fazer analises e ver se esta a correr tudo bem. Ainda não sei se vou pertencer as mamãs de Janeiro ou de Fevereiro. Um bj a todas voces. Parabens!! Que tudo corra lindaaaaaaaaamente!!
|
|
|
[rvv wrote:]Olá!! Venho me juntar a este grupo  !! Pois é, tive o meu positivo e pelas conts do site a DPP dá para 22 de Janeiro. Não tenho vindo ao forum porque passei uns dias um bocado atribulados. Tenho tido prisão de ventre e tenho passado um bocado mal. No domingo tive de ir ao hospital porque tive uma dor horrorosa de não me conseguir mexer. no hospital fizeram-me uma ecograria e parece que está tudo bem, estou mesmo com um grande problema de intestinos. A médica receitou-me colsanac e passei a segunda feira na casa de banho com diarreia. O problema é que à noite deu-me outra vez aquelas dores horríveis, mas já estou melhor. 2.ª feira já vou à minha 1.ª consulta com a GO e logo vejo o que ela diz. Entretanto fiquei toda contente porque na ecografia que me fizeram no hospital já vi lá a minha ervilhinha  E já agora uma pergunta: pode-se continuar a utilizar cremes no corpo, para além dos cremes para as estrias que já comecei a pôr (comprei da chicco porque uma amiga minha usou e disse que se tinha dado bem com ele)? Beijinhos a todas Rute Quanto aos cremes, na farmacia disseram-me que depende, existe um composto nos cremes que não convem utilizar, agora n me lembro do nome, mas vou tentar saber. Se alguma mama entretanto souber...
|
|
Membro desde: 5/27/2008 Mensagens: 386 Localização: Barreiro
|
Olá Hoje tinha consulta (pensava eu...), mas como na altura em que marquei não havia sistema informático esqueceram-se de marcar  e já não foi possível fazer. Como de manhã tinha visto um grânulo não saí do hospital sem ir à urgência. Está tudo bem felizmente, mas afinal o matulão já tem 2,2 cm, pelo que o médico diz que devo estar de 9 e não 7 semanas... Mas já vi o coração a bater!!!!!! Bjs a todas
DPP: 28/12/08 ou 01/01/09??? Madrinha: monicaamaro Afilhada : Moongi31/10/08: Mamã de baixa. Tensão alta e contracções. 29/10/08: Eco 3º Trimestre. 1,65Kg e P50-60 21/10/08: Continua Cefálica! Boa Clara, já na grelha de partida . Já tem 1,4 Kg e 5 cm de fémur. 19/08/08: Eco Morfológica: É uma menina!!!!! Clara Sofia 15/07/08: Consulta. Tensão alta a vigiar . Pernas Cruzadas!!! Não se deixa ver... 06/05/08: Beta HCG 4421,0 UI/L (4-6 semanas) 27/04/08: Teste Positivo (muito clarinho) 19/12/07: Aborto retido 6 semanas
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,839 Localização: Almada
|
|
|
|
tá tudo bem por estas bandas??? mamãs??
|
|
|
Olá lindas Pocafinha, boa sorte com a consulta! Lpereira, que chatice terem-se esquecido! mas felizmente pudeste ver o teu bebé, e realmente com 2,2 cm não pode ter 7 semanas (o meu tem 7,8 mm com 7 semanas)  O coração a bater é lindo, não é? Olá Rvv, parabéns!  Olá Patrícia, parabéns! Raquelle, eu tb comprei as primeiras calças de grávida hoje, são tão confortáveis! Que bom que o corrimento desapareceu! Eu nunca gostei do utrogestan (bolinhas nojentas, yuc...), mas é por uma boa causa... Mónica, volta sempre, dá sempre jeito ter alguém mais experiente por perto (principalmente para as mamãs de primeira viagem como eu  ) Bjocas!
|
|
|
Barriguinhas de Janeiro (29/05): - Rafalum - dpp 1/01/2009
- Xanah - dpp 1/01/2009
- Pukas - dpp 2/01/2009
- Ana Rosa - dpp 4/01/2009 - Próxima eco 5/06
- Cafapv - dpp 5/01/2009
- Ilhaqui (Margarida) - dpp 6/01/2009
- Lipa (Filipa) - dpp 10/01/2009
- M_cabrita - dpp 11/01/2009 - Próxima eco 11/06
- FT08 - dpp 12/01/2009
- Lpereira - dpp 13/01/2009
- Pocafinha - dpp 13/01/2009
- Cláudia80 - dpp 14/01/2009
- AnaGomes11 - dpp 16/01/2009
- EUS - dpp 16/01/2009
- Lightshadow - dpp 16/01/2009
- Mariavilh - dpp 19/01/2009 - Próxima consulta 9/06
- Sora21 - dpp 21/01/2009
- Rvv - dpp 22/01/2009 - Próxima consulta 2/06
- Ccmct - dpp 26/01/2009 - Próxima consulta 3/06
- Raquelle - dpp 26/01/2009
- Sstome - dpp ??/01/2009
- Maguy - dpp ??/01/2009
- Icascao - dpp 31/01/2009
- Patricia79 - dpp ??/01/2009 - Primeira consulta 12/06
|
|
Membro desde: 12/4/2006 Mensagens: 1,051
|
SOMOS BUÉS!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo a correr bem meninas. Só tenho consulta no dia 3 e estou ansiosa por ver qualquer coisa!!! De resto tudo normal, nada de sintomas especiais. A não ser mais fome, mais sono e mais mamas. Bjs
 Madrlhada:catarina m Madrinhas: Xanah e Maguy http://solangeburri.blogspot.com" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada! http://www.arcidadania.org/"
|
|
|
Isto parece de loukos mas não é que eu na minha hora de almoço a comer uma sopinha de legumes e a ver as noticias vi que, com a greve dos pescadores, ia haver falta de peixe (até aqui nada de mais pq eu para comer peixe é um filme), e não é que olhei para as sardinhas e me deu uma vontade ENORME! Vinha a vir para o trabalho, parei no café/restaurante de uns amigos p beber uma cevada, e o que é q eles tavam a almoçar? SARIDI!!! (sardinhas)  tive de comer uma, parece q o meu olhar para a sardinha me denunciou... e eles viram q me estava a babar por uma sardinha! Só comi uma mas soube-me plos Deuses... e eu que NUNCA FUI AMIGA DO PEIXE!
|
|
|
Isto parece de loukos mas não é que eu na minha hora de almoço a comer uma sopinha de legumes e a ver as noticias vi que, com a greve dos pescadores, ia haver falta de peixe (até aqui nada de mais pq eu para comer peixe é um filme), e não é que olhei para as sardinhas e me deu uma vontade ENORME! Vinha a vir para o trabalho, parei no café/restaurante de uns amigos p beber uma cevada, e o que é q eles tavam a almoçar? SARIDI!!! (sardinhas)  tive de comer uma, parece q o meu olhar para a sardinha me denunciou... e eles viram q me estava a babar por uma sardinha! Só comi uma mas soube-me plos Deuses... e eu que NUNCA FUI AMIGA DO PEIXE!
|
|
|
[lightshadow wrote:]Olá lindas Pocafinha, boa sorte com a consulta! Lpereira, que chatice terem-se esquecido! mas felizmente pudeste ver o teu bebé, e realmente com 2,2 cm não pode ter 7 semanas (o meu tem 7,8 mm com 7 semanas)  O coração a bater é lindo, não é? Olá Rvv, parabéns!  Olá Patrícia, parabéns! Raquelle, eu tb comprei as primeiras calças de grávida hoje, são tão confortáveis! Que bom que o corrimento desapareceu! Eu nunca gostei do utrogestan (bolinhas nojentas, yuc...), mas é por uma boa causa... Mónica, volta sempre, dá sempre jeito ter alguém mais experiente por perto (principalmente para as mamãs de primeira viagem como eu  ) Bjocas! Usas-te Utrogestan por qt tempo? e tinhas corrimento... parece q tenho sp a cueca molhada,  sem cheiro e branco! Não me apetecia estar a ligar para o Ob e isto ser perfeitamente normal...
|
|
|
Guest |