Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

MAMÃS DE JANEIRO DE 2009 [Options] · [View]
Matheriz
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 1:02:47 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/2/2008
[Xanah wrote:]
[Matheriz wrote:]
Xanah Além disso ando com uma dor na virilha bem... nas férias dei um jeito e desde então volta e meia dói-me

Nem queremos saber como é que deste o jeito na virilha!!!lipssealed lipssealed lipssealed lipssealed lipssealed Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you

redface redface redface rofll rofll rofll shocked shocked shocked angelpink angelpink angelpink angelpink

ò Xanah bolas pá descobriste!!! já me ri tanto à conta do teu post que nem sonhas... pois sabes que certas posições com uma barriga que não tinha antes epá... foi complicado, foram dois dias de turismo rural e tinhamos de aproveitar antes de voltar para as férias em casa dos meus pais ehehehehe o que é certo é que na altura foi bom mas depois nem por isso AHAHAHAHAHA Very Happy mas acho que vou ter de ir ver o que é porque anda a doer tanto que não ando como deve de ser!!!!! lololololol Enfim meninas tenham cuidado porque podemos desconjuntarmos-nos com certas posições!!!!! lolololololo (isto deve é ser imaginação a mais ehehehehe)

Beijokas

Math

Aniversários da Barriguinha
7 meses - 10-11-2008 - 30 semanas e 2 dias 8 meses - 12-12-2008 - 34 semanas e 5 dias 9 meses - 10-1-2009 - 39 semanas
Data Prevista para o Parto: 17 de Janeiro de 2009
Xanah
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 2:00:00 PM

Membro desde: 9/5/2007
[Xanah wrote:]
Xanah Além disso ando com uma dor na virilha bem... nas férias dei um jeito e desde então volta e meia dói-me

Nem queremos saber como é que deste o jeito na virilha!!!lipssealed lipssealed lipssealed lipssealed lipssealed Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you

redface redface redface rofll rofll rofll shocked shocked shocked angelpink angelpink angelpink angelpink

ò Xanah bolas pá descobriste!!! já me ri tanto à conta do teu post que nem sonhas... pois sabes que certas posições com uma barriga que não tinha antes epá... foi complicado, foram dois dias de turismo rural e tinhamos de aproveitar antes de voltar para as férias em casa dos meus pais ehehehehe o que é certo é que na altura foi bom mas depois nem por isso AHAHAHAHAHA Very Happy mas acho que vou ter de ir ver o que é porque anda a doer tanto que não ando como deve de ser!!!!! lololololol Enfim meninas tenham cuidado porque podemos desconjuntarmos-nos com certas posições!!!!! lolololololo (isto deve é ser imaginação a mais ehehehehe)

Beijokas

Math

6º Sentido.........Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

Aniversários da barriguinha:

1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanas

DPP:7 de Janeiro

Madrinhas: AL77 e Mãe Lara
Madrilhada:CarlaVC
Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct

O meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
Moongi
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 5:00:07 PM

Membro desde: 6/16/2008
Ás meninas que estão doentes, desejo as rápidas melhoras!!!

Hoje vou comprar o resto da mobilia para o quartinho do João Diogo!! Estou tão contente!!! Smile

Math: Sabes que eu adquiri a Sasha umas semanas depois de ter perdido o meu primeiro bebé Sad Necessitava de algo com que me distrair e que precisasse de mim. Acho que se não tivesse acontecido, ainda hoje só tinha o Ozzy!

Meninas para o encontro de 2ª feira: eu não conheço o Fórum, portanto vou tentar dar o mais brevemente possivel com a Calzedonia!! Smile Eu já dei o meu contacto à Math, mas se calhar trocavamos mais números. Vou mandar PM com o meu numero.

Beijinhos e bom fim de semana a todas!!

Aniversário da barriguita:
1 mês :31-05-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses :02-06-2008 - 8 semanas e 4 dias 3 meses :03-07-2008 - 13 semanas4 meses :02-08-2008 - 17 semanas e 2 dias5 meses :02-09-2008 - 21 semanas e 5 dias6 meses :02-10-2008 - 26 semanas7 meses :01-11-2008 - 30 semanas e 2 dias.8 meses :02-12-2008 - 34 semanas e 5 dias.9 meses :01-01-2009 - 39 semanas

Madrinhas: Lpereira e Tisha1978Afilhada: Nitana01 e Nova-mamaMadrilhada: Patrial e mafalda_miau

Data Provável do Nascimento :08-01-2009
Susanakart
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 7:12:46 PM

Membro desde: 9/7/2008
Ola Mamãs

Passei por aqui para vos desejar um bom fim de semana. Fui hoje a farmacia fazer o teste da glicose e esta dentro da normalidade!!
Ja agora vou postar aqui a minha pancita de 24 semanas!!

Jokas

Data Provavel de Parto - 27/01/09

Madrilhadas:
- M@ri
- Lujardim
M@ri
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 7:36:51 PM

Membro desde: 8/10/2008
susanakart:
Bem!! Pancita é a favor!! Eh! Eh! O teu bigo está como o meu, também esticou todo!

Think Estranhamente, também tenho andado com uma dor na virilha esquerda! Mal consigo levantar a perna para vestir as calças! sneaky2 naughty

Onde andam as meninas hoje!! Tá tudo na moina!!!glassesbig

Um bom fim de semana para todas,

Beijokinhas kiss
M@ri

30sem

Aniversários da barriguita:
1 mês: 20-05-2008 - 4 semanas e 2 dias
2 meses: 20-06-2008 - 8 semanas e 4 dias
3 meses: 20-07-2008 - 13 semanas
4 meses: 20-08-2008 - 17 semanas e 2 dias
5 meses: 19-09-2008 - 21 semanas e 5 dias
6 meses: 19-10-2008 - 26 semanas
7 meses: 19-11-2008 - 30 semanas e 2 dias Wink

8 meses: 19-12-2008 - 34 semanas e 5 dias
9 meses: 19-01-2009 - 39 semanas

Data Provável do Nascimento: 25-01-2009

Madrilhada: susanakart e Madrinha: juanitah
Elisabete31
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 8:03:07 PM

Membro desde: 6/20/2008
[pocafinha wrote:]
Massagem de drenagem linfática: fui ontem fazer uma, já não quem daqui q faz todas as semanas e pensei em começar a fazer tb! não estava à espera q fosse tão barato, paguei 15 euros e saí de lá nas nuvens!! Fiz só de barriga pa cima pk já custa virar mas mesmo assim foi mto bom!Acho q vou fazer tb de 15 em 15 dias ou todas as semanasSmile

Olá Pocafinha

As minhas tb custam 15€. Se pedires receita à médica dá para o IRS. Eu quando comecei a fazer pedi à minha médica para passar e ela concordou.
Eu já faço de lado à muito tempo, já não me consigo virar de barriga para baixo, mas saio de lá sempre tão levezinha!!
Elisabete

Elisabete31
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 8:05:27 PM

Membro desde: 6/20/2008
[anacristina32 wrote:]
olá a todas,
sou uma futura mamã de Janeiro, e estou muito feliz. Já tenho uma filha de 3 aninhos que fará 4 em Dezembro, e agora vou ter um menino.
sou enfermeira, trabalho num serviço de bebes prematuros, e tenho de confessar que agora com 26 semanas de gestação, já começo a ficar um pouquinho cansada.
não é só o cansaço físico, mas também psicologicamente não é nada fácil, trabalhar num sítio onde nem sempre os bebes vingam. eu confesso que qd estou no serviço nem penso muito nisso, mas qg chego a casa dou por mim a pensar, como deve ser dificil para qq mãe passar, por um processo tão desgastante. Chegamos a ter bebes internados a partir das 23 semanas, de gestação com internamentos de 3 a 4 meses. ou seja não posso deixar de rever nesses meninos, o meu proprio bebé.
até pq não foi nada fácil conseguir a primeira gravidez(cerca de 3 anos), mas esta segunda foi muito mais fácil(3 meses), não faço ideia pq. Talvez o nosso corpo tenha os seus timings, não sei.
angelyellow obrigado pela atenção, beijos grandes a todas as futuras mamãs.

Olá Anacristina

bem vinda às mamãs de Janeiro!
vai ser bom ter uma enfermeira por cá!
bjs
Elisabete

Patrial
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 9:30:50 PM

Membro desde: 7/4/2008
Tópicos de hoje:
Exsudado rectal - sim, é só um cotonete gigante, mas sinceramente, a minha técnica ou enfermeira não era lá muito jeitosa, até tentei pôr-me noutra posição, levantei a perna, sei lá, exercício físico, e ainda assim a moça conseguiu magoar-me...
Jeitos nas virilhas - Pois, eu mesmo que quisesse, não conseguia arranjar um, que o meu marido pôs-me de jejum, tá com medo de magoar a barriga, ah, e fiz-lhe uma proposta mais indeccente e respondeu-me que a barriga incomodava... Já nem sei o que dizer...
Fórum - A Calzedónia é facílimo de encontrar, assim que saires da ponte e te dirigires para o fórum, vês logo uma sereia gigante. Isso é o centro do fórum, quando estiveres nessa praça central, a olhar para a sereia, a loja fica à tua direita.
Susanakart, a tua pancita tá o máximo!! Ontem vi uma grávida de 18 semanas, parecia que tava de 5, e uma de 20 semanas de 2ª viagem que parecia de 10 no máximo. Há que mostrar!!!
Estar na moina - hoje foi a festinha de 1º aniversário do meu sobrinho. Eu e o meu marido levámos cá um tratamento, especialmente o maridão!!! eram uns 15 bebés, meninas, meninos, gémeos, manos com 11 meses de diferença, sopinhas, biberons, muda-fraldas, dormidas, fiu, que cansaço, parecia uma creche!!! Eu tava toda contente com o meu sobrinho, nos treinos, a dar-lhe a sopinha, mudar-lhe a fralda, vesti-lo, etc... mas tb o meu sobrinho é daqueles miudos que não existem, não faz birras, não chora, não se queixa, tá sempre a sorrir, vai ao colo da população toda, come hiper bem, tá sempre tudo bem com ele, um verdadeiro bebé ZEN!!! Está a começar a andar e está uma ternura, passou o dia agarrado a mim, e eu babada, claro!!! Até o meu marido esteve imenso tempo com ele, gostei de ver!! A mim claro, umas 20 pessoas a dizer que estava quase, ai que barriga tão grande, é menino, é menina, ai aproveita agora apra dormir, já tomaste consciiência do que a vida vai mudar, etc.. vocês já devem estar habituadas a estas conversas-de-circunstância-que-não-interessa-a-ninguém-pessimista-derrotista-inveja?-sabedoria-popular-chatas-à-brava....
E pronto, beijocas a todas!!!

[size=3]UPM 04/04/08; 1ª Eco: 21/05/08 6s5d, tudo ok!!; 2ª Eco: 30/06/08 12s3d, 6,2 cms de gente, é um rapaz!!! http://www.youtube.com/watch?v=PkMtuDy-b0M, 3ª Eco(Morfológica): 8/09/08 22s3d P50/P75 http://www.youtube.com/watch?v=53doG0ElY7E, 4ª Eco: 06/10/08 26s3d P50/75, 1015 grs de paixão!!!, 5ª Eco :17/11/09 32s3d P50/75 2075 grs!!!; DPP 09/01/2009; Madrilhada: Moongi;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/
Pati +
lujardim
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 9:51:06 PM

Membro desde: 9/10/2008

Olá a todas!!
somos tantas!!! demorei imenso tempo a ler( isto só dsd ontem de manhãWink.
Bem ontem fui ás urgências devido ás dores q tinha, e desconfiada q fosse uma infecção urinária n hesitei!!
esperei 3 horas!Sad , mas tá td bem c as análises á urina, mandaram-me repoudar e usar uma faixa!!, e beber mt água, e tomar magnésio!! enquanto esperei, entraram algumas em trabalho de parto, etc, houve uma mãe q foi a uma consulta e ficou internada, c 33 semanas o bébé tinha q nascer pois tava a perder sangue e liquidos, é o 5º filho!!
agora vou descansar!!
jokinhas a todas

.

MADRINHAS: JUANITAH
SUSANAKART
Moongi
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 10:31:12 PM

[lujardim wrote:]

Olá a todas!!
Bem ontem fui ás urgências devido ás dores q tinha, e desconfiada q fosse uma infecção urinária n hesitei!!
esperei 3 horas!Sad , mas tá td bem c as análises á urina, mandaram-me repoudar e usar uma faixa!!, e beber mt água, e tomar magnésio!! enquanto esperei, entraram algumas em trabalho de parto, etc, houve uma mãe q foi a uma consulta e ficou internada, c 33 semanas o bébé tinha q nascer pois tava a perder sangue e liquidos, é o 5º filho!!
agora vou descansar!!
jokinhas a todas

Ainda bem que não é nada. Por vezes, o peso da barriga provoca dores´, mas se usares a faixa vai ajudar e muito Wink

Beijinhos

1 mês :31-05-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses :02-06-2008 - 8 semanas e 4 dias 3 meses :03-07-2008 - 13 semanas4 meses :02-08-2008 - 17 semanas e 2 dias5 meses :02-09-2008 - 21 semanas e 5 dias6 meses :02-10-2008 - 26 semanas7 meses :01-11-2008 - 30 semanas e 2 dias.8 meses :02-12-2008 - 34 semanas e 5 dias.9 meses :01-01-2009 - 39 semanas

Madrinhas: Lpereira e Tisha1978Afilhada: Nitana01 e Nova-mamaMadrilhada: Patrial e mafalda_miau

Moongi
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 10:35:16 PM

[Susanakart wrote:]
Ola Mamãs

Passei por aqui para vos desejar um bom fim de semana. Fui hoje a farmacia fazer o teste da glicose e esta dentro da normalidade!!
Ja agora vou postar aqui a minha pancita de 24 semanas!!

Jokas

Que barriga linda!! Parabéns!

Patrial:
se fosse ligar aos comentários que me fazem, o meu bebé já tinha nascido à mais de um mês!!!! Ora está descaída, ora a barriga é de fim de tempo, nao vais aguentar os 9 meses porque a filha da madrinha da tia do meu marido estava como tu... etc!! Xixadevilish devilish devilish devilish devil devil devil Não é inveja, é mesmo sabedoria popular!!!!!!

Beijinho

Susanakart
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 11:46:24 PM

[Moongi wrote:]

Olá a todas!!
agora vou descansar!!
jokinhas a todas

Ainda bem que não é nada. Por vezes, o peso da barriga provoca dores´, mas se usares a faixa vai ajudar e muito Wink

Beijinhos

Com tanta sabedoria ja não tinhamos medicos!!!! 3d 3d 3d

jokas

Madrilhadas:
- M@ri
- Lujardim
Susanakart
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 11:51:01 PM

Obrigada a todas as mamãs!!!! Como sou magrinha e baixinha a pancita esta mais saida!! Agora e que ja não da para esconder, nem quando vou ao supermercado!!! Pela primeira vez deixaram-me passar, e eu parva fiquei sem jeito!!! Coisa de gravida inexperiente!!!Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

jokas

Madrilhadas:
- M@ri
- Lujardim
Susanakart
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 11:55:49 PM

[Moongi wrote:]

Olá a todas!!
agora vou descansar!!
jokinhas a todas

Beijinhos

Eu tambem ando assim e ja ha mais de 1 mes. Ja falei com o medico, pensou-se que fossem contracções, mas depois da eco chegou-se a conclusão que e mesmo o peso da pança.
Tomo magnesio card, uso cinta, e quando sinto que começa a pança a ficar para o rijo, deito-me um cadito com as pernas elevadas.
Mas o peso em baixo do ventre ja e tanto que pareço uma pata a andar!!! Confused Confused Confused
E na minha coluna nem falo! Chega a haver dias que pareço as velhotas com o saco de agua quente!! O minha nossa!!!!!

Jokas

Madrilhadas:
- M@ri
- Lujardim
Susanakart
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 11:59:34 PM

[M@ri wrote:]
susanakart:
Bem!! Pancita é a favor!! Eh! Eh! O teu bigo está como o meu, também esticou todo!

Think Estranhamente, também tenho andado com uma dor na virilha esquerda! Mal consigo levantar a perna para vestir as calças! sneaky2 naughty

Onde andam as meninas hoje!! Tá tudo na moina!!!glassesbig

Um bom fim de semana para todas,

Beijokinhas kiss
M@ri

Qualquer dia tambem deixamos de ver o bigo, pois a perereca ja não a vejo!!!!!Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Jokas

Madrilhadas:
- M@ri
- Lujardim
ilhagui
Inserida em: Sunday, October 12, 2008 12:36:42 AM

Membro desde: 6/17/2005
Hoje apeteceu-me andar a tirar umas fotos às roupinhas da minha pequenina. Aqui ficam alguns exemplos. Só de a imaginar aqui metida, com aquelas perninhas encolhidas, aconchegadinha a nós... aiiii, que sonho, que saudades!!!
O cueiro O fatinho do "tambor" da loja da Disney
A frente e as costas do casaquinho para o frio que compramos hoje na loja/fábrica da Chicco ali prós lado de Queluz. Valeu bem a pena. 70% desconto!!!2cents Digam lá que não são lindos!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Aproveito e deixo mais uma foto da pancinha, desta vez deitada na cama (isto tudo pk me deitei enquanto o maridinho foi buscar a máquina e dps fiquei cheia de dores para me levantar. Foi deitada e tudo... lol)

15s 3d 17s 4d 23s 25s 4d 26s 5d 27s 4d 31s 1d
Eu e as minhas duas princesas!!!
Susanakart
Inserida em: Sunday, October 12, 2008 12:42:55 AM

[ilhagui wrote:]
Hoje apeteceu-me andar a tirar umas fotos às roupinhas da minha pequenina. Aqui ficam alguns exemplos. Só de a imaginar aqui metida, com aquelas perninhas encolhidas, aconchegadinha a nós... aiiii, que sonho, que saudades!!!
O cueiro O fatinho do "tambor" da loja da Disney
A frente e as costas do casaquinho para o frio que compramos hoje na loja/fábrica da Chicco ali prós lado de Queluz. Valeu bem a pena. 70% desconto!!!2cents Digam lá que não são lindos!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Aproveito e deixo mais uma foto da pancinha, desta vez deitada na cama (isto tudo pk me deitei enquanto o maridinho foi buscar a máquina e dps fiquei cheia de dores para me levantar. Foi deitada e tudo... lol)

Hum que coisas mais lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Smile Smile Smile Smile Smile
Parabens pela pancinha ( diga-se de passagem que e uma bela pança ja!! )

Jokas

Madrilhadas:
- M@ri
- Lujardim
lilisimoes
Inserida em: Sunday, October 12, 2008 9:58:36 AM

Membro desde: 9/3/2008
olá a todas

hoje tou a ver q ainda tá tudo a dormir . lol, bem fazem voces...
mas infelizmente cá em cas o domingo é uma seca o marido sai de casa pelas 6 da manhã - vai para a pesca e eu fico cá sozinha ...com uma telha ... o que vale é que a epoca da pesca tá qs a acabar ... maldito hobbie.
mas como tenho tempo ..andei a compilar fotos e deixo-vos uma da minha barriguinha no seu estado mais actual (27 semnas) ...
qto ao enxoval do petiz, já o tenho pronto e lavado... tive um sonho esquisito em q precisava das coisas e não tinha nada pronto e entretanto ontem acabei as compras e lavei a roupinha toda com det para bebe. não vou passar nada a ferro ainda mas deixei tudo dobradinho em caixinhas de plástico para não apanhar pó.
já agora eu comprei 4 conj de fora tamanho 0... e dp tenho 1 e daí para a frente... o q acham??? é q todos dizem q o meu bebe é pequeno ( pq tenho uma barriga pequena) ainda que eu ache que é uma bela treta... mas por via das dúvidas... na proxima consulta na maternidade tenho que perguntar o percentil dele e logo por ai, se necessário faço umas correcções...

para a semana tenho que fazer as minhas compras e assim fico descansada...

é que o seguro morreu de velho, mais vale não ser preciso e tar pronto ( ou se calhar sou eu q sou doida) Shhh Shhh Silenced Smile
deixo tb uma foto do quarto do gabriel (ou melhor da cor com que o pintamos...

beijinhos a todas

PS. dores de lado e ao fundo, ao cimo em todo o lado... tb tenho, mas só se andar sem a cinta! quem a inventou devia ganhar um prémio pq faz mm efeito

- 31 semanas
1mês-------4s+2d--------02/05/08
2mês-------8s+4d--------01/06/08
3mês-------13s-----------02/07/08
4mês-------17s+2d------01/08/08
5mês-------21s+5d------ 01/09/08
6mês-------26s----------01/10/08
7mês-------30s+2d------31/10/08

8mês-------34s+5d------01/12/08
9mês-------39s-----------31/12/08

DPP 07/01/09 é um gabriel

M@ri
Inserida em: Sunday, October 12, 2008 10:40:28 AM

Membro desde: 8/10/2008
susanakart:Qualquer dia tambem deixamos de ver o bigo, pois a perereca ja não a vejo!!!!!Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll e dukes!! Eu que sempre fiz a depilação sozinha!!! Agora que tem de andar sempre tudo limpinho, não a vejo!!! O que me vale é a minha cunhadinha (cabeleireira, manicure, esteticista, massagista e ... psicóloga à força!!)

lilisimoes: mas infelizmente cá em cas o domingo é uma seca o marido sai de casa pelas 6 da manhã - vai para a pesca e eu fico cá sozinha ...com uma telha ... o que vale é que a epoca da pesca tá qs a acabar ... maldito hobbie.

smartass smartass Deixa lá!! Hoje o tempinho pregou-lhe das suas!!! Tá mesmo bom para pescarias!!! O meu também tem essa a pancadinha!!!

ilhaqui: Gostei muito das tuas aquisições, mas o cueiro! Bem, mesmo amoroso!! Vai ficar tchanã!!

Beijokinhas a todas e espero que por aí o tempo esteja melhor que em Coimbra! Cá está bom para sleepy sleepy sleepy

M@ri

30sem

Aniversários da barriguita:
1 mês: 20-05-2008 - 4 semanas e 2 dias
2 meses: 20-06-2008 - 8 semanas e 4 dias
3 meses: 20-07-2008 - 13 semanas
4 meses: 20-08-2008 - 17 semanas e 2 dias
5 meses: 19-09-2008 - 21 semanas e 5 dias
6 meses: 19-10-2008 - 26 semanas
7 meses: 19-11-2008 - 30 semanas e 2 dias Wink

8 meses: 19-12-2008 - 34 semanas e 5 dias
9 meses: 19-01-2009 - 39 semanas

Data Provável do Nascimento: 25-01-2009

Madrilhada: susanakart e Madrinha: juanitah
Xanah
Inserida em: Sunday, October 12, 2008 11:27:15 AM

Membro desde: 9/5/2007

Olá a todas!!
agora vou descansar!!
jokinhas a todas

Ainda bem que tá tudo bem contigo linda! Realmente ir ao hospital é sempre um stress, não só pelo tempo que esperas, e pelo facto de quereres saber se tá tudo bem ctg, mas tb pelas coisas que lá vês enquanto lá estamos...depois ficamos a matutar!

Bem mas agora pensa em ti, e no teu nenuco!

Beijocas
Xana

Aniversários da barriguinha:

1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanas

DPP:7 de Janeiro

Madrinhas: AL77 e Mãe Lara
Madrilhada:CarlaVC
Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct

O meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
Utilizadoras a consultar este tópico
FT08, Guest, lightshadow, Maguy, rvv, Susana Dar

Mudar de Forum