Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

MAMÃS DE JANEIRO DE 2009 [Options] · [View]
EUS
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 9:49:18 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/21/2005
[sstome wrote:]

EHEHE
A mim também dá menina,eu gostava muito pois já tenho um nino. Mas quero principalmente que venha perfeitinho.

bjs nas barrigitas

Madrinha:Catiabrito26
Lipa_
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 9:54:30 AM

Membro desde: 11/5/2007
Olá meninas! Ui...tive muitooo para ler.
Estive ausente porque estive mesmo fora!!!
Comigo tem estado tudo bem, alguns enjoos, mas nada que eu não aguente, a minha barriguinha está muito bem delineada, e estou a adorar voltar a sentir-me assim.
Nomes, pois eu já tinha escolhido, cá em casa já temos uma Ema, e agora se for menino vai ser Dinis, se for menina vai ser Catarina. Há ai meninas que escolheram nomes muito giros. Também gosto de Guilherme, é o nome do meu marido por isso não o vou por ao meu filho.

E alguém tem os tipicos feelings do que poderá vir aí?????
Contem tudo.

Um beijo enorme às meninas que estão com aqueles enjoos de morte...

Beijinhos a todos da mãe Filipa, da filhota Ema, e da feijoca ***

Ana Rosa
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 10:02:37 AM

Membro desde: 7/11/2007
Olá meninas, a mim também me dá menina, não há meninos? Não deve ser de confiança, eu vou fazer hoje a ecografia pode ser que já dé para ver. Isso dos enjoos ser menina não é verdade a minha cunha na gravidez da minha sobrinha nunca enjoo nem vomitou e nasceu menina, a minha sogra diz que do meu marido fartou-se de vomitar e andava sempre enjoada, tenho uma amiga que está grávida de um menino já está no 8º mês e continua enjoada. Por isso tudo pode acontecer, também conheço uma pessoa que fez análise ao sangue para saber o sexo disseram que era uma menina depois quando fez a ecografia era um rapaz por isso não podemos confiar em muita coisa.
Beijinhos para todas

Madrinha: monicaamaro

23/05/2007-UPM
23/06/2007- Positivo
20/07/2007- Gravidez ectópica, foi retirada a trompa esquerda
18/12/2008- Exame á trompa direita, tudo bem
01/01/2008- Ok para começar os treinos
20/03/2008- UPM
21/04/2008- Positivo
30/04/2008- 1ª ecografia, gravidez no sitio certo.
13/05/2008- 2ª ecografia, já vi o coração a bater
05/06/2008- 3ª ecografia, tudo bem com o meu feijão, desconfiava de um descolamento da placenta, mas não, está tudo bem.
25/06/2008- 4ª ecografia 13 semanas e 3 dias o bébé mede 7.35cm da cabeça ao rabo, o coração bate bem, nuca 1.3, não conseguimos ver o sexo fica para a próxima.
26/06/2008- 1ª Análise do rastreio Bioquimico no HSFX.
10/07/2008- 2ª análise do rastreio Bioquimico no HSFX.
21/07/2008- Resultado do rastreio: tudo normal podemos ficar descansados.
22/07/2008- 17 semanas e 2 dias, senti o meu bébé pela 1ª vez!
31/07/2008- Tudo bem com o bébé, já pesava 300g.
06/09/2008- Próxima consulta (ecografia morfológica)
Elisabete31
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 10:41:23 AM

Membro desde: 6/20/2008
olá a todas

eu tb sou uma mamã de jan09, DPP-11/01/09.

Já fiz uma eco às 10 semanas e vi o meu tarangininha. É lindo e não parava de se mexer!!

vou fazer a próxima eco no dia 04/07, mal posso esperar!!! por mim fazia uma eco todas as semanas.

a minha gravidez tem sido muito calminha, nunca enjoei, ainda não engordei 1 kilinho que seja, mas a barriga já começa a aparecer e aparentemente já não engano as tias que conseguem todas ver pela minha cara que estou grávida ( não me perguntem como, para mim estou igual).

Tenho um feeling que vou ter um Francisco (e o meu pai que nem põe a hipótese que não seja um menino, afinal é o 1º netinho/a), o meu marido acha que é uma Laura.
como não queremos saber o sexo até ao parto, já apostámos a ver quem ganha.

Fiquem bem
Elisabete

Elisabete31
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 10:42:08 AM

olá a todas

Já fiz uma eco às 10 semanas e vi o meu tarangininha. É lindo e não parava de se mexer!!

vou fazer a próxima eco no dia 04/07, mal posso esperar!!! por mim fazia uma eco todas as semanas.

a minha gravidez tem sido muito calminha, nunca enjoei, ainda não engordei 1 kilinho que seja, mas a barriga já começa a aparecer e aparentemente já não engano as tias que conseguem todas ver pela minha cara que estou grávida ( não me perguntem como, para mim estou igual).

Tenho um feeling que vou ter um Francisco (e o meu pai que nem põe a hipótese que não seja um menino, afinal é o 1º netinho/a), o meu marido acha que é uma Laura.

Fiquem bem
Elisabete

Elisabete31
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 10:43:20 AM

olá a todas

Fiquem bem
Elisabete

Lipa_
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 2:38:16 PM

Membro desde: 11/5/2007
A mim deu-me menino, mas eu não confio nessas previsões eheheheh, porque experimentei com a Ema e deu menino d'oh!
Mas mesmo assim ainda não tenho nenhum feeling, a minha mãe diz que é menino, o meu marido diz que é menina....não sei. Vamos lá ver!

Beijinhos a todos da mãe Filipa, da filhota Ema, e da feijoca ***

ilhagui
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 9:57:19 PM

Membro desde: 6/17/2005
VOU TER UMA MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas,
como sabem fui fazer hoje a eco das 12 semanas. Tenho um bebé lindo (palavras da médica), muito mexilhão e com um coração optimo. Tudo no sitio. Transludencia da nuca 5 estrelas, ossinhos do nariz impecaveis, pezinhos, maozinhas, tudo tudo. Como é possivel um ser tao pequenino estar ja tao bem definido.
E depois disse-nos que vamos ter outra menina. Explicou-nos como viu, mas não nos deu as garantias. Como ela disse "é uma menina, mas na proxima eco confirmamos". Eu sei pela maneira como falou e pela cara que fez que ela tinha a certeza do que estava a dizer, so k sei tb que n e suposto garantir as 12 semana o sexo do bebé, pois pode nao ser confirmar e depois é sempre chato.

Estou feliz. Muito. queria um menino; agora que sei que vou ter umam menina percebo que estava a espera do menino, mas pronto, tá mesmo decidido, daqui a uns anos vamos ao 3º round! lollllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Mas estou feliz. Como já disse a minha filha, vai ser uma princesa como ela. Agora papá, prepara-te, vais ter 3 mulheres para aturar! ahahah

beijocas a todas

Margarida

PS- e as outras meninas que fizeram a eco hoje? Contem coisas
PSS- Aquele teste que alguem aqui mencionou também deu menina para mim. hihihi

15s 3d 17s 4d 23s 25s 4d 26s 5d 27s 4d 31s 1d
Eu e as minhas duas princesas!!!
Xanah
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 10:01:49 PM

Membro desde: 9/5/2007
[ilhagui wrote:]
VOU TER UMA MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas,
como sabem fui fazer hoje a eco das 12 semanas. Tenho um bebé lindo (palavras da médica), muito mexilhão e com um coração optimo. Tudo no sitio. Transludencia da nuca 5 estrelas, ossinhos do nariz impecaveis, pezinhos, maozinhas, tudo tudo. Como é possivel um ser tao pequenino estar ja tao bem definido.
E depois disse-nos que vamos ter outra menina. Explicou-nos como viu, mas não nos deu as garantias. Como ela disse "é uma menina, mas na proxima eco confirmamos". Eu sei pela maneira como falou e pela cara que fez que ela tinha a certeza do que estava a dizer, so k sei tb que n e suposto garantir as 12 semana o sexo do bebé, pois pode nao ser confirmar e depois é sempre chato.

Estou feliz. Muito. queria um menino; agora que sei que vou ter umam menina percebo que estava a espera do menino, mas pronto, tá mesmo decidido, daqui a uns anos vamos ao 3º round! lollllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Mas estou feliz. Como já disse a minha filha, vai ser uma princesa como ela. Agora papá, prepara-te, vais ter 3 mulheres para aturar! ahahah

beijocas a todas

Margarida

Muitos Parabens Linda,

Nota-se que estás felicíssima!!

Acima de tudo o que importa é que está bem não é?

Muitas Felicidades e tudo a correr bem!!!

Beijocas

Xana

Aniversários da barriguinha:

1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanas

DPP:7 de Janeiro

Madrinhas: AL77 e Mãe Lara
Madrilhada:CarlaVC
Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct

O meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
AnaElisa
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 11:51:29 PM
Ranking: Member

Membro desde: 1/26/2008
buááááá!!!!
Ainda não estou na lista....Mas tenho esperanças....
to brincando sei que andas muito ocupada....

Bjusss

11/07/07 - POSITIVO-
30/12/07 - 32 semanas 4º Eco - Óbito fetal - Meu sonho acabou!
28/02/08 - Consulta com GO tudo bem - Três ciclos e posso começar de novo!
31/03/08 - Treinando - Oque faço com essa ansiedade?
22/05/08 - POSITIVO - Que alegria!!!
03/06/08 - 1º consulta e 1º Eco - Esta tudo muito bem!!!
30/06/08 - 2º consulta

Menina : Giovana Elisa

Menino : Fabricio Antonio
Maguy
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 8:30:57 AM

Membro desde: 1/30/2005

Meninas,

beijocas a todas

Margarida

Parabéns!!!!!

Vou fazer a minha eco hoje não sei se vai dar para ver o sexo. Smile

Beijinhos
Maguy

Madrilhada: Juanitha
Afilhada: Ccmt
Maguy
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 11:22:15 AM

Olá!!!!

Fiz a eco das 12 semanas e provavelmente é um menino.... Smile Estava tudo bem. Tudo perfeitinho.
Ih Ih o meu Gu é que vai ficar triste ele queria uma mana.

Beijinhos
Maguy+Gu+Raul+Ervilha

ligma
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 11:38:49 AM
Ranking: Member

Membro desde: 6/9/2008

Meninas,

beijocas a todas

Margarida

Olá

Eu também fiz a eco com a Dra. Claudia Appleton!
Está tudo bem graças a Deus.
Eu, em principio, vou ter um menino! Outro! Apesar de gostar que fosse um menina, tinha um pressentimento de que seria um menino.
Ecograficamente estou de mais 5 dias, pelo que a minha DPP alterou para 30/Dez!
Fiquei tão contente com o facto de estar tudo bem. E de dar para ver tudo tão bem... ele a mexer no nariz, a esticar-se....enfim, não há palavras!

E em relação ao sexo, a Dra. Claudia Appleteton quando não tem a certeza não arrisca. foi o que aconteceu com a minha 1ª gravidez: na eco das 12 semanas não disse qual era o sexo!

Bjs a todas
L

Madrinha: Xanah
cvferreira
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 11:58:45 AM

Membro desde: 8/28/2007
Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Também já fiz a minha Eco das 12 semanas Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy não estou em mim de contente!!! Tão pequenino e tão perfeitinho... fartou-se de fazer piruetas para os papás

As medidas todas certinhas... ficámos tão embasbacados a olhar que nos esquecemos de gravar desde o inicio, mas ainda conseguimos gravar pelo menos metade!!! Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

A médica não se quis comprometer com o sexo, diz que nesta altura é tudo muito parecido!!!

Vimos tudo, dedinhos perninhas, mãozinhas, ossinhos do nariz, translucência da nuca, corçãozinho a bater a 169p/m... tudo... adorámos a Dr. Filomena Sá da Cuf Descobertas... explicou tudinho!!! A proxima será com ela sem duvida!!!
´

A DPP foi corrigida para 05.01.2009.

Ah e já não há sinais de descolamento! Very HappyVery HappyVery Happy: mas ainda tenho de ficar pelo menos mais uma semaninha de repouso e ir retomando a minha vida devagarinho.

Bem já dei as minhas novidades, aguardo as vossas!!!

Beijinhos

Tou tão tão tão feliz!!!! Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

24.01.2008: Aborto retido de 7 semanas detectado ás 10 semanas
2 ciclos - 35, 34 dias

UPM - 31.03.2008... Very Happy Início dos treinos Very Happy
Dia do teste: 03.05.2008... 2 POSITIVOS
07.05.2008: 1ª Consulta com GO, análises e tudo OK
15.05.2008: 1ª Eco... Tudo OK, ainda não se vê coração a bater... muito cedo
26.05.2008: 2ª Eco... 15mm com o coração a bater
10.06.2008: Perda de sangue... visita ao hospital... 3ª Eco... Está tudo bem... 30mm de gente com coraçãozinho a bater... pequeno descolamento do trofoblasto
Repouso até à eco das 12 semanas no dia 26.06.2008
17.06.2008: Nova perda de sangue... 4ª Eco... Está tudo bem... repouso, muito repouso
26.06.2008: Eco das 12 semanas... 5,98mm de gente, 169p/min... está tudo bem Very Happy
02.07.2008: 2ª consulta com GO, coraçãozinho a bater... continuo de repouso... -2,5Kg... rastreio 1º trim. negativo Very Happy
13.08.2008: 3ª consulta com GO, coraçãozinho a bater... +2Kg
05.09.2008: Eco das 22 semanas... É um MENINO... 543gr, 159p/min... está tudo bem Very Happy
10.09.2008: 4ª consulta com GO, coraçãozinho a bater... +3Kg Very Happy
18.09.2008: Eco das 24 semanas... confirma-se o MENINO... já deixou ver a carinha e mãozinhas... está tudo bem Very Happy
30.09.2008: Escolhemos o nome... RAFAEL
08:10:2008: 5ª consulta com GO, coraçãozinho a bater... -1.5Kg Very Happy
06.11.2088: Eco das 32 semanas... Cefálico e um grande barrigudo!!! 2070gr, percentil 75... tudo bem!
Próxima consulta: 12.11.2008
DPP:05.01.2009

As fotos da barriguita:
14 semanas 16 semanas

Logo logo, venho actualizar as fotos

madrinha: monicaamaro
lightshadow
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 12:52:55 PM

Membro desde: 8/29/2007
Margarida, Maguy, Ligma e Cvferreira, que bom que as vossas ecos correram lindamente!!! Very Happy

Não têm fotos para pôr aqui? Smile

Eu só faço a eco dia 2, já estou a contar os dias (acho que até as horas...) Very Happy

Bjocas!

ICSI #2 ~ DPP 11 Jan 09 ~ Madrinha: Ana (analmatias)

Ana Rosa
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 1:10:19 PM

Membro desde: 7/11/2007
Olá meninas, eu ontem também fiz a minha eco das 12 semanas infelizmente não deu para ver o sexo mas eu acho que é menina, ouvi dizer que quando não se consegue ver o sexo que secalhar é menina. Estava tudo bem, o narizinho perfeitinho a nuca com as medidas certas as mãozinhas e pezinhos tudo no sitio. Só vou saber o sexo ás 18 semanas ainda tenho que esperar. Como foi com voçês na eco das 12 semanas alguém teve um menino e na eco das 12 semanas não dava para ver o sexo? Beijinhos para todas.

Madrinha: monicaamaro

23/05/2007-UPM
23/06/2007- Positivo
20/07/2007- Gravidez ectópica, foi retirada a trompa esquerda
18/12/2008- Exame á trompa direita, tudo bem
01/01/2008- Ok para começar os treinos
20/03/2008- UPM
21/04/2008- Positivo
30/04/2008- 1ª ecografia, gravidez no sitio certo.
13/05/2008- 2ª ecografia, já vi o coração a bater
05/06/2008- 3ª ecografia, tudo bem com o meu feijão, desconfiava de um descolamento da placenta, mas não, está tudo bem.
25/06/2008- 4ª ecografia 13 semanas e 3 dias o bébé mede 7.35cm da cabeça ao rabo, o coração bate bem, nuca 1.3, não conseguimos ver o sexo fica para a próxima.
26/06/2008- 1ª Análise do rastreio Bioquimico no HSFX.
10/07/2008- 2ª análise do rastreio Bioquimico no HSFX.
21/07/2008- Resultado do rastreio: tudo normal podemos ficar descansados.
22/07/2008- 17 semanas e 2 dias, senti o meu bébé pela 1ª vez!
31/07/2008- Tudo bem com o bébé, já pesava 300g.
06/09/2008- Próxima consulta (ecografia morfológica)
Maguy
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 1:18:27 PM

[Ana Rosa wrote:]
Olá meninas, eu ontem também fiz a minha eco das 12 semanas infelizmente não deu para ver o sexo mas eu acho que é menina, ouvi dizer que quando não se consegue ver o sexo que secalhar é menina. Estava tudo bem, o narizinho perfeitinho a nuca com as medidas certas as mãozinhas e pezinhos tudo no sitio. Só vou saber o sexo ás 18 semanas ainda tenho que esperar. Como foi com voçês na eco das 12 semanas alguém teve um menino e na eco das 12 semanas não dava para ver o sexo? Beijinhos para todas.

Olá!!!

Sim Dois. Smile

Beijinhos
Maguy

monicaamaro
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 1:29:48 PM

Membro desde: 6/25/2007
afilhadas que boas noticias!
cvferreira ainda bem que o descolamento ja passou mas na mm tem cuidado e descansa enquanto podes.
Ana Rosa olha eu só consegui ver o meu tomás na eco das 20 e tal semanas.
olha ade ser o que deus quiser vais ver.
mas olha que os meninos tb ñ se mostram muito,mas é verdade dizem que as meninas são envergolhadas.
mamas de janeiro de 2009 que tudo continue a correr tudo bem a tds.
bjs

madrinhas: luciaamaro,mamaaflita,syr

afilhadas:
mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07
Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08
SallY ( Santiago)
syr ( SARA ) nasceu no dia 31/01
Rumar(benedita) nasceu dia 28 de abril
rosinhas (ines) nasceu no dia 17 de abril
Dulce74 dpp 25/05/08 (Daniel) 27 de maio
palsilva- Beatriz nasceu no dia 4/07/08
Rafaela1984 dpp 21 de julho (LEANDRO)
sun14 dpp 8 de agosto menina ( Carlota )
ladycipriana 7 de setembro
susat4 (susana) dpp 19 de Setembro Rodrigo ou ??
Lisa-e-Matilde ( Matilde) 11 de outubro
ana_doe81 19novembro ( GIL )
anagomes11 16/01/2009
cvferreira 2 Positivos no dia 03.05.2008 dpp
Ana Rosa dpp provavel 4/1/09 ( Beatriz )
Lpereira dpp provavel 28/12/08 ou 01/01/09 menina
matilde
Cataryna

afilhadas TreinantesSá Treinante,Sugarpops,Vs,Sonya_Carmo

nosso topico(saudades)
pocafinha
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 1:47:26 PM

Membro desde: 9/2/2007
Meninas q fizeram ecos (foram mtas e perdi-me!!LOL) Mtos parabéns por estar tudo bem!!! Qto ao ser menino e não ser, o meu Francisco sempre foi "menina" até à eco das 32 semanas!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Não é assim mto seguro pk ele escondia a piroca com a perna e parecia menina!! LOL

Agora não sei o q gostaria mais, mas acho q gostaria de ter outro menino! Mas se fôr menina tb é mto bom, até pk na familia do meu marido é só meninos (ele, o irmão e o sobrinho)!! Seja o que fôr q seja perfeito! Cada vez mais é assim q penso pk, infelizmente, com esta história da integração dos deficientes na escola pública, passa-me cada caso pelas mãos...Sad enfim...há histórias dificeis...

Mas não falemos disso, vai correr tudo mto bem ! Meninas : como vamos de enxoval???

Xanah
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 4:02:21 PM

Membro desde: 9/5/2007
[pocafinha wrote:]
Meninas : como vamos de enxoval???

Eu ainda não comprei nadinha... Não sei porque, porque até não sou uma pessoa negativa, mas ainda não consegui comprar nada... Os meus pais já compraram uns Bodies, um fatinho,um conjunto de chambres, 3 pares de meiinhas, umas botinhas e um gorrinho! Avós babados, e de mais a mais é o 1º/ª neto/ª!!!

Tenho é 2 conjuntos de lençois para berço que eram meus e são girissimos e estão novos!! E também uns conjuntos de chambres e por incrivel que pareça têm um design que parece de hoje, que tb eram meus, e que tb tenciono que o bebé use!

E vocÊs!

Xana

Aniversários da barriguinha:

1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanas

DPP:7 de Janeiro

Madrinhas: AL77 e Mãe Lara
Madrilhada:CarlaVC
Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct

O meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
Utilizadoras a consultar este tópico
Carolina25, catiabrito26, Guest, misshippy1975, sierra

Mudar de Forum