Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

MAMÃS DE JANEIRO DE 2009 [Options] · [View]
lightshadow
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 4:06:37 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/29/2007
De enxoval ainda não comprámos nada... Mas estamos a planear comprar o primeiro brinquedo depois da eco das 12 semanas, já escolhemos e tudo! Very Happy

Roupinhas, só mais para o Outono, agora é tudo para o Verão... E já vimos uns conjuntinhos para berço lindos, que também estão anotados mentalmente... Wink

Bjs

ICSI #2 ~ DPP 11 Jan 09 ~ Madrinha: Ana (analmatias)

Maguy
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 4:07:03 PM

Membro desde: 1/30/2005
[pocafinha wrote:]
Meninas q fizeram ecos (foram mtas e perdi-me!!LOL) Mtos parabéns por estar tudo bem!!! Qto ao ser menino e não ser, o meu Francisco sempre foi "menina" até à eco das 32 semanas!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Não é assim mto seguro pk ele escondia a piroca com a perna e parecia menina!! LOL

Agora não sei o q gostaria mais, mas acho q gostaria de ter outro menino! Mas se fôr menina tb é mto bom, até pk na familia do meu marido é só meninos (ele, o irmão e o sobrinho)!! Seja o que fôr q seja perfeito! Cada vez mais é assim q penso pk, infelizmente, com esta história da integração dos deficientes na escola pública, passa-me cada caso pelas mãos...Sad enfim...há histórias dificeis...

Mas não falemos disso, vai correr tudo mto bem ! Meninas : como vamos de enxoval???

Eu ainda n comprei nada..... Mas já tenho tudo.... Smile

Beijinhos
Maguy

Madrilhada: Juanitha
Afilhada: Ccmt
cvferreira
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 4:22:42 PM

Membro desde: 8/28/2007
Enxoval??? Sad

Como a 1ª gravidez correu mal, nesta não me aventurei, nem deixei ninguem aventurar-se tão cedo...mas da 1ª vez os meus pais já tinham comprado umas peçinhas de roupa e a minha cunhada tb... portanto já é um começo para este!!!

Vou começar a fazer a listinha para me organizar e ir comprando aos poucos sem pressas... podemos sempre começar a aproveitar os saldos... se bem que eles nascem no pico do frio e as roupitas agora são de verão...mas talvez encontremos umas coisas giras a bom preço que dêem para inverno também.

Mas para começar tenho mesmo é de ir investir em roupa para mim, que estou reduzida a um par de calças... depois de 3 semanas fechada em casa, estava a ver que ia para a ecografia de calças de pijama... nada me servia, mas lá saquei uma calças de verão do ano passado com o cós elástico que caiam na perfeição sobre a minha "pancinha" e livrei-me da humilhação de entrar em plena cuf descobertas com umas calças de ursinhos ou coelhinhos! Very HappyVery HappyVery Happy.

Tenho de começar a empurrar o maridão para o quarto da "barafunda", que será o quartinho do bebé, e que neste momento quase não se entra lá dentro... ai que ele vai ter tanto trabalho, já estou cansada por ele... sim que nós, grávidas, não podemos fazer esforços! Smile Até fim de Agosto quero aquele quarto a brilhar!!!!

É tudo

Beijinhos

24.01.2008: Aborto retido de 7 semanas detectado ás 10 semanas
2 ciclos - 35, 34 dias

UPM - 31.03.2008... Very Happy Início dos treinos Very Happy
Dia do teste: 03.05.2008... 2 POSITIVOS
07.05.2008: 1ª Consulta com GO, análises e tudo OK
15.05.2008: 1ª Eco... Tudo OK, ainda não se vê coração a bater... muito cedo
26.05.2008: 2ª Eco... 15mm com o coração a bater
10.06.2008: Perda de sangue... visita ao hospital... 3ª Eco... Está tudo bem... 30mm de gente com coraçãozinho a bater... pequeno descolamento do trofoblasto
Repouso até à eco das 12 semanas no dia 26.06.2008
17.06.2008: Nova perda de sangue... 4ª Eco... Está tudo bem... repouso, muito repouso
26.06.2008: Eco das 12 semanas... 5,98mm de gente, 169p/min... está tudo bem Very Happy
02.07.2008: 2ª consulta com GO, coraçãozinho a bater... continuo de repouso... -2,5Kg... rastreio 1º trim. negativo Very Happy
13.08.2008: 3ª consulta com GO, coraçãozinho a bater... +2Kg
05.09.2008: Eco das 22 semanas... É um MENINO... 543gr, 159p/min... está tudo bem Very Happy
10.09.2008: 4ª consulta com GO, coraçãozinho a bater... +3Kg Very Happy
18.09.2008: Eco das 24 semanas... confirma-se o MENINO... já deixou ver a carinha e mãozinhas... está tudo bem Very Happy
30.09.2008: Escolhemos o nome... RAFAEL
08:10:2008: 5ª consulta com GO, coraçãozinho a bater... -1.5Kg Very Happy
06.11.2088: Eco das 32 semanas... Cefálico e um grande barrigudo!!! 2070gr, percentil 75... tudo bem!
Próxima consulta: 12.11.2008
DPP:05.01.2009

As fotos da barriguita:
14 semanas 16 semanas

Logo logo, venho actualizar as fotos

madrinha: monicaamaro
Lipa_
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 7:47:09 PM

Membro desde: 11/5/2007
Olá meninas! Fiquei feliz por já saberem o sexo...
Olhem, a minha próxima eco será na terça-feira que vem, e provavelmente pode ser que dê para ver alguma coisinha em relação ao sexo do bebé porque eu ando ansiosaaaa!

Beijinhos a todos da mãe Filipa, da filhota Ema, e da feijoca ***

Lpereira
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 8:23:40 PM

Membro desde: 5/27/2008
Vocês são umas sortudas!

Eu que estou mais adiantada, não sei nada! O meu bébé esteve o tempo todo de pernas bem fechadinhas, coçou a cara o tempo inteiro, mas pelo menos fez-nos um adeus no final...

Cvferreira fizes-te-me rirSmile Também eu tenho um quarto "dos sapatos" como diz a minha sobrinha, e acho que também vou "sugerir" que seja o meu marido a arrumar. Tens toda a razão, não podemos fazer esforçosangelyellow

DPP: 28/12/08 ou 01/01/09??? Madrinha: monicaamaro Afilhada : Moongi

31/10/08: Mamã de baixa. Tensão alta e contracções.
29/10/08: Eco 3º Trimestre. 1,65Kg e P50-60
21/10/08: Continua Cefálica! Boa Clara, já na grelha de partida Smile . Já tem 1,4 Kg e 5 cm de fémur.
19/08/08: Eco Morfológica: É uma menina!!!!! Clara Sofia
15/07/08: Consulta. Tensão alta a vigiar . Pernas Cruzadas!!! Não se deixa ver...
06/05/08: Beta HCG 4421,0 UI/L (4-6 semanas)
27/04/08: Teste Positivo (muito clarinho)
19/12/07: Aborto retido 6 semanas
cvferreira
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 9:05:09 PM

Membro desde: 8/28/2007
[Lpereira wrote:]
Vocês são umas sortudas!

Eu que estou mais adiantada, não sei nada! O meu bébé esteve o tempo todo de pernas bem fechadinhas, coçou a cara o tempo inteiro, mas pelo menos fez-nos um adeus no final...

Cvferreira fizes-te-me rirSmile Também eu tenho um quarto "dos sapatos" como diz a minha sobrinha, e acho que também vou "sugerir" que seja o meu marido a arrumar. Tens toda a razão, não podemos fazer esforçosangelyellow

Pois, por o meu não serem só sapatos... é que vai ser ele a arrumar!!! Não consegue deitar nada fora e vai enfiando tudo ali naquele quarto, tem móveis que entretanto substituimos, tem equipamentos de mergulho, computador antigo, caixas de electrodomésticos, peças do barco, bocados de madeira, roupas, sapatos, loiça de cozinha... tem de tudo um pouco, e não sou eu que vou tirar aquilo dali...pois por mim há muito que tudo aquilo já tinha ido para o lixo!!!

Mas daqui para a frente está tramado, vai deixar de ter o quartinho para a tralha, portanto vai ter mesmo de deitar as coisas para o lixo!!! Very HappyVery HappyVery Happy
Eu sabia que um dia ia arranjar maneira de dar conta daquele quarto!!! Very HappyVery HappyVery Happy... e eles pelos filhotes fazem tudo

Beijinhos

24.01.2008: Aborto retido de 7 semanas detectado ás 10 semanas
2 ciclos - 35, 34 dias

UPM - 31.03.2008... Very Happy Início dos treinos Very Happy
Dia do teste: 03.05.2008... 2 POSITIVOS
07.05.2008: 1ª Consulta com GO, análises e tudo OK
15.05.2008: 1ª Eco... Tudo OK, ainda não se vê coração a bater... muito cedo
26.05.2008: 2ª Eco... 15mm com o coração a bater
10.06.2008: Perda de sangue... visita ao hospital... 3ª Eco... Está tudo bem... 30mm de gente com coraçãozinho a bater... pequeno descolamento do trofoblasto
Repouso até à eco das 12 semanas no dia 26.06.2008
17.06.2008: Nova perda de sangue... 4ª Eco... Está tudo bem... repouso, muito repouso
26.06.2008: Eco das 12 semanas... 5,98mm de gente, 169p/min... está tudo bem Very Happy
02.07.2008: 2ª consulta com GO, coraçãozinho a bater... continuo de repouso... -2,5Kg... rastreio 1º trim. negativo Very Happy
13.08.2008: 3ª consulta com GO, coraçãozinho a bater... +2Kg
05.09.2008: Eco das 22 semanas... É um MENINO... 543gr, 159p/min... está tudo bem Very Happy
10.09.2008: 4ª consulta com GO, coraçãozinho a bater... +3Kg Very Happy
18.09.2008: Eco das 24 semanas... confirma-se o MENINO... já deixou ver a carinha e mãozinhas... está tudo bem Very Happy
30.09.2008: Escolhemos o nome... RAFAEL
08:10:2008: 5ª consulta com GO, coraçãozinho a bater... -1.5Kg Very Happy
06.11.2088: Eco das 32 semanas... Cefálico e um grande barrigudo!!! 2070gr, percentil 75... tudo bem!
Próxima consulta: 12.11.2008
DPP:05.01.2009

As fotos da barriguita:
14 semanas 16 semanas

Logo logo, venho actualizar as fotos

madrinha: monicaamaro
ilhagui
Inserida em: Friday, June 27, 2008 12:00:59 AM

Membro desde: 6/17/2005
eu nao preciso de comprar nadinha para esta bebé. A minha princesa mais velha nasceu em Dezembro 05, tem roupas lindas de morrer e algumas tão novas que ainda tem a etiketa, por isso so comprarei algumas pecinhas por graça.
Mas um conselho: eu comprei tudo nos saldos. Por essa altura já devem saber o sexo, n? Aventurem-se pois vale a pena, porque para bebé há muitas coisas quentinhas mesmo nesta coleçao. Eu kd foi da Carolina comprei a maior parte das coisas nos saldos de verao, para ela usar aos 8 meses, no verao seguinte. Sim, tive sorte que ela sempre vestiu "o tamanho certo" para a idade, e um facto, mas valeu a pena o risco.
Algumas dicas: roupa da chicco de bebé é pequena. Em caso de duvida comprem sempre o tamanho acima. Na beneton a mesma coisa. Na H&M e no C&A o contrario. É tudo gigante... enfim, é do que me lembro agora...

beijocas a todas

PS- ja viram o meu post sobre gravidez e viagem as caraibas? Opinem se puderem. Ando ca com umas duvidas...
PS-nao foi facil escrever este post. lol. hoje fui fazer o rastreio pre natal (a pica no dedo indicador) e pareço uma toininha a escrever.

15s 3d 17s 4d 23s 25s 4d 26s 5d 27s 4d 31s 1d
Eu e as minhas duas princesas!!!
FT08
Inserida em: Friday, June 27, 2008 9:51:10 AM

Membro desde: 4/27/2008
Olá a todas as pré-mamãs e mamãs!! Smile
Tenho lido os vossos posts... mas n tenho tido gr vontade de escrever o q quer q seja... Wink Isto de ter de ficar em casa... dá-nos mto tempo p pensar.. pensar.. pensar em coisas tontas. Tenho ficado em repouso, entre o sofá e a cadeira do escritório... sempre dá p me entreter qq coisa.
Agora a prox consulta é na 3f... das 12 sem... parece q nunca mais chega!!! Confused n vejo a barriga crescer quase nada e com o episódio do descolamento, tou há 15 dias sem saber do feijãozito. Continuo c o tratamento q a GO me deu e espero...
Sobre o enxoval, não comprei nada nem deixei q ninguem me oferecesse nada. Já cometi o erro de dar a amigas e família peças p o bebe e as coisas n correram bem. Acho q dp p recuperar, torna-se mais difícil com as coisas em casa. Wink
Apenas recebi dois sapatinhos (giros) das avós, porque dizem que dá sorte... (eu nunca tinha ouvido dizer) mas aceitei! Continuam nos sacos em q vieram...
Mas acho que vou aproveitar as dicas da Ilhagui e tentar comprar coisas nos saldos... algumas p o inverno e outras já para o prox verão. Very Happy Very Happy
Vamos lá ver como correm as coisas. Tento mto ter pensamentos positivos! Razz
Bjos e festinhas nas barrigas... td a correr bem

DPP - 12 de Janeiro de 2009

Madrinha - djmt Smile
Elisabete31
Inserida em: Friday, June 27, 2008 10:47:08 AM

Membro desde: 6/20/2008
Olá

eu ainda não comprei nada, vou esperar pela eco das 12s no próximo dia 04/07, ter a certeza que está tudo bem e aí ninguém me pára nas compras. Embora no meu caso tenha uma dificuldade acrescida (que segundo o meu marido é uma grande vantagem para uma gastadora como eu!) pelo facto de não quer saber o sexo do bébé. Acabo por ficar um bocadinho limitada nas compras.
E todas as lojas que vejo são tão básicas! Ou é tudo rosa ou azul ou beje (ahggg), será que não sabem que existem outras cores??

Ontem já fiz umas compritas para mim, porque as camisolas estavam todas a ficar apertadas e a barriguita já se nota e eu ainda não quero dar nas vistas (pelo menos no trabalho).
Amanhã vou atacar a secção de calças porque já só tenho 3 pares que me servem na barriguita.

Estou mortinha que chegue dia 04, tenho tantas saudades de ver o meu tarangina!!
bjs para todas
Elisabete

Maguy
Inserida em: Friday, June 27, 2008 10:47:19 AM

[ilhagui wrote:]
eu nao preciso de comprar nadinha para esta bebé. A minha princesa mais velha nasceu em Dezembro 05, tem roupas lindas de morrer e algumas tão novas que ainda tem a etiketa, por isso so comprarei algumas pecinhas por graça.
Mas um conselho: eu comprei tudo nos saldos. Por essa altura já devem saber o sexo, n? Aventurem-se pois vale a pena, porque para bebé há muitas coisas quentinhas mesmo nesta coleçao. Eu kd foi da Carolina comprei a maior parte das coisas nos saldos de verao, para ela usar aos 8 meses, no verao seguinte. Sim, tive sorte que ela sempre vestiu "o tamanho certo" para a idade, e um facto, mas valeu a pena o risco.
Algumas dicas: roupa da chicco de bebé é pequena. Em caso de duvida comprem sempre o tamanho acima. Na beneton a mesma coisa. Na H&M e no C&A o contrario. É tudo gigante... enfim, é do que me lembro agora...

beijocas a todas

PS- ja viram o meu post sobre gravidez e viagem as caraibas? Opinem se puderem. Ando ca com umas duvidas...
PS-nao foi facil escrever este post. lol. hoje fui fazer o rastreio pre natal (a pica no dedo indicador) e pareço uma toininha a escrever.

olÁ!!!!

Também costumo sempre comprar as roupas dos piolhinhos nos saldos.... Mas se tivesse comprado o tamanho certo bem que não as tinhas usado. Smile

Beijinhos
Maguy+Gu+Raul+Ervilha

Moongi
Inserida em: Friday, June 27, 2008 10:49:16 AM

Membro desde: 6/16/2008
Bom dia a todas!
Eu tb vou ser mamã de Janeiro, caso o meu bebé não se lembre de nascer mais cedo!!! A DPP é dia 8 de Janeiro.
Em relação ao enxoval, bom... ainda não comprei nada, o que tenho é da minha gravidez anterior que não evoluiu! Mas tb é muito pouco...
Estou a pensar começar a comprar depois de ter o resultado do rastreio pré-natal. Vou fazer no dia 3/7 a eco e o rastreio, e caso não dê para ver o sexo (que acho que é normal não conseguir), estou a ponderar fazer aquela análise de sangue que determinar o sexo. Já pensaram fazer?
Beijinhos Smile

Aniversário da barriguita:
1 mês :31-05-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses :02-06-2008 - 8 semanas e 4 dias 3 meses :03-07-2008 - 13 semanas4 meses :02-08-2008 - 17 semanas e 2 dias5 meses :02-09-2008 - 21 semanas e 5 dias6 meses :02-10-2008 - 26 semanas7 meses :01-11-2008 - 30 semanas e 2 dias.8 meses :02-12-2008 - 34 semanas e 5 dias.9 meses :01-01-2009 - 39 semanas

Madrinhas: Lpereira e Tisha1978Afilhada: Nitana01 e Nova-mamaMadrilhada: Patrial e mafalda_miau

Data Provável do Nascimento :08-01-2009
Maguy
Inserida em: Friday, June 27, 2008 11:31:54 AM

[Moongi wrote:]
Bom dia a todas!
Eu tb vou ser mamã de Janeiro, caso o meu bebé não se lembre de nascer mais cedo!!! A DPP é dia 8 de Janeiro.
Em relação ao enxoval, bom... ainda não comprei nada, o que tenho é da minha gravidez anterior que não evoluiu! Mas tb é muito pouco...
Estou a pensar começar a comprar depois de ter o resultado do rastreio pré-natal. Vou fazer no dia 3/7 a eco e o rastreio, e caso não dê para ver o sexo (que acho que é normal não conseguir), estou a ponderar fazer aquela análise de sangue que determinar o sexo. Já pensaram fazer?
Beijinhos Smile

Olá!!!!

Parabéns pela tua gravidez.... Eu pessoalmente não fiz pq acho muito cara e dali a uns meses vamos saber o sexo.

A minha mana fez. É uma decisão pessoal.

Beijinhos

lightshadow
Inserida em: Friday, June 27, 2008 12:00:52 PM

Membro desde: 8/29/2007
[Moongi wrote:]
Bom dia a todas!
Beijinhos Smile

Olá Moongi, parabéns pela tua gravidez!

Eu fiz o teste menino ou menina às 8 semanas e meia, e já sei que vou ter uma menina! Very Happy
Mas há quem consiga saber na eco das 12 semanas (ou pelo menos ter uma ideia...). Mas nós estávamos muito curiosos... Smile

Bjs!

ICSI #2 ~ DPP 11 Jan 09 ~ Madrinha: Ana (analmatias)

cafapv
Inserida em: Friday, June 27, 2008 4:54:50 PM

Membro desde: 4/24/2007
Olá parceiras,

Eu fui fazer a eco das 12 semanas no passado dia 25...foi lindo!! SmileSmile
As medidas estão todas impecáves, o osso do nariz bem formado...temos uma imagem em que se vêm bem as mãozitas e os pés Smile

A próxima eco é só em Setembro..pode ser que lá se consiga ver o sexo do bébé (com a nossa princesa na 2ª ecografia ficamos a saber o que era), para já vou fazer o rastreio bioquímico e esperar que NÃO me telefonem Sad

Quanto a nomes ainda não pensamos muito nisso, mas a mana mais velha já decidiu que gosta de Marta e nós tínhamos pensado em Pedro se tívessemos tido um menino na primeira gravidez.

Quanto ao enxoval ainda não comprei nada...a minha cachopa nasceu em Outubro e grande parte da roupinhas estão novas...por isso primeiro tenho que relembrar o que tenho e só depois decido o que vou comprar (cama, cadeiras para o carro, toalhas de banho, lençois e afins...isso não preciso Smile)

Quanto ao quarto do bébé...ai...até me dão calores só de pensar!! d'oh! d'oh! ...como já li aqui, nós também temos um quarto de "desarrumos" que vai ser preciso limpar (leia-se esvaziar!!) e isso claro é tarefa do papá até porque 99% da tralha que lá está é dele! Wink

Esta semana aproveitei para ir às compras para mim...arranjei algumas calças porreiras, mas as camisolas são todas enoormes!! e compridas!! (o facto de eu ser baixita também não ajuda blush) ...só consegui comprar 2...mas para já vai servindo.
Eu comprei calças na Mango e na Pré-Natal e as camisolas na Benetton...pensei que ia gastar mais...no total (já com os arranjos) gastei cerca de 140 euros...custou-me, mas tinha de ser!

Já agora...onde compraram ou pensam comprar a roupa pré-mamã?? ...eu achei que as lojas onde fui tinham pouca variedade...e quando chegar o inverno vou precisar de comprar nova dose e gostava de ter mais por onde escolher...

Beijinhos a todas,
cafapv

Ecografia das 29 semanas: 1,200 Kg de gente...precisa de comer! Vi-lhe o cabelo! Tão giro!Smile
Moongi
Inserida em: Friday, June 27, 2008 5:33:54 PM

[cafapv wrote:]
Olá parceiras,

As medidas estão todas impecáves, o osso do nariz bem formado...temos uma imagem em que se vêm bem as mãozitas e os pés Smile

A próxima eco é só em Setembro..pode ser que lá se consiga ver o sexo do bébé (com a nossa princesa na 2ª ecografia ficamos a saber o que era), para já vou fazer o rastreio bioquímico e esperar que NÃO me telefonem Sad

Quanto a nomes ainda não pensamos muito nisso, mas a mana mais velha já decidiu que gosta de Marta e nós tínhamos pensado em Pedro se tívessemos tido um menino na primeira gravidez.

Quanto ao enxoval ainda não comprei nada...a minha cachopa nasceu em Outubro e grande parte da roupinhas estão novas...por isso primeiro tenho que relembrar o que tenho e só depois decido o que vou comprar (cama, cadeiras para o carro, toalhas de banho, lençois e afins...isso não preciso Smile)

Quanto ao quarto do bébé...ai...até me dão calores só de pensar!! d'oh! d'oh! ...como já li aqui, nós também temos um quarto de "desarrumos" que vai ser preciso limpar (leia-se esvaziar!!) e isso claro é tarefa do papá até porque 99% da tralha que lá está é dele! Wink

Esta semana aproveitei para ir às compras para mim...arranjei algumas calças porreiras, mas as camisolas são todas enoormes!! e compridas!! (o facto de eu ser baixita também não ajuda blush) ...só consegui comprar 2...mas para já vai servindo.
Eu comprei calças na Mango e na Pré-Natal e as camisolas na Benetton...pensei que ia gastar mais...no total (já com os arranjos) gastei cerca de 140 euros...custou-me, mas tinha de ser!

Já agora...onde compraram ou pensam comprar a roupa pré-mamã?? ...eu achei que as lojas onde fui tinham pouca variedade...e quando chegar o inverno vou precisar de comprar nova dose e gostava de ter mais por onde escolher...
Beijinhos a todas,
cafapv

Olá cafapv!

A minha roupa de grávida comprei toda na H&M do centro Colombo, achei tudo muito em conta e com um corte espectacular! Principalmente as calças!!! O sítio mais parecido em termos de qualidade e corte, mas que não tem muita variedade é na pré-natal, mas é tudo caríssimo!! Na zona da grande Lisboa não sei se existe mais lojas H&M com roupa pré-mamã e de bebé. A roupa de bebé tb é giríssima e muito acessível!!! Quando souber o sexo do meu bebé, o meu marido não me deixa passar nem perto do Colombo!!! hihihi! A Zara tb tem qq coisa, mas muito pouquinho (mas giro)!!!

Beijinhos

1 mês :31-05-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses :02-06-2008 - 8 semanas e 4 dias 3 meses :03-07-2008 - 13 semanas4 meses :02-08-2008 - 17 semanas e 2 dias5 meses :02-09-2008 - 21 semanas e 5 dias6 meses :02-10-2008 - 26 semanas7 meses :01-11-2008 - 30 semanas e 2 dias.8 meses :02-12-2008 - 34 semanas e 5 dias.9 meses :01-01-2009 - 39 semanas

Madrinhas: Lpereira e Tisha1978Afilhada: Nitana01 e Nova-mamaMadrilhada: Patrial e mafalda_miau

sora21
Inserida em: Friday, June 27, 2008 8:18:20 PM

Membro desde: 4/7/2008
Olá meninas!!!!!!!!!!!! :3d

Hoje fui á minha 2ª consulta e foi espectacular!!!!! Vi o meu pimpolho tão crexido .... já se via os dedinhos e os joelhos!!!! E foi tão

querido ver o meu bébé tão activo .... andava para ali abanar se todinho só para mim!!!!!! Depois dos sustos que apanhei com akeles

corrimentos malucos era mesmo o que precisava de ver e ouvir que está tudo bem com o meu piolhito!!!! Mas há uma má

noticía...Confused Confused Confused NÃO SOU IMUNE Á TOXOSPLASMOSEConfused Confused Confused Confused Agora tenho de ter mais cuidado com a minha alimentação.... estáva tão

convencida que era imune e pumba ... de resto está tudo bem... agora tenho que controlar tds os meses a toxosplasmose e levar a picaDInha da praxe!!!!!!Confused

Equanto ao enxuval só comprei 6 baybygrows que estavam em promoção na pre mamã só me custou 9 euros os 6 por isso aproveitei...

Derresto ainda não comprei nada tou á espera que no natal me ofereçam tudo ((((( sou mesmo furreta))))))

Tou é com vontade de comprar já o carrinho é que vi um de 4 funções a 225 euros aki no carrefour da bélgica....

lá veremos mais pra frente!!!!! Roupa pré mamã acho que vou comprar uns vestidinhos do tamanho a cima umas tunicas e tá feito!!!!!!

MENINAS e que tal tirarmos umas "trografias" da nossa barriguinha e vermos a evolução durante as várias ecos eiihhhhn? Bora lá ...

BEIJINHOS A TDAS!!!!!

U.P.M - 16/04/08 DPP-21.Jan.2009
17/5/08 - O MEU POSITIVO!!!!! MaDrInHa: sarafofa1MaDrInHa: somelightMaDrInHa: sally

20s+4d22+3d26s+4d29+3d

Lpereira
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 10:32:17 PM

[cafapv wrote:]
Olá parceiras,

Beijinhos a todas,
cafapv

Hoje fui ao El Corte Inglés e as calças de pré-mamã na secção de oportunidades de Senhora estão com 80% de desconto. Pode ser que alguém que esteja a precisar encontre algo de jeito. Eu confesso que não olhei muito porque já lá tinha comprado 2 pares e para já estou "servida". Aproveitei para comprar um biquini barato, um tamanho acima do habitual e com o elástico mais fraquinho, pois o meu já apertava muito. Não é de grávida porque não quero andar com a barriga apertada. Também comprei uns sutiãs maiorzitos...

Entretanto continuo com umas dores malucas na barriga que me fazem acordar de noite...várias vezes!

Bjs a todas

21/10/08: Continua Cefálica! Boa Clara, já na grelha de partida Smile . Já tem 1,4 Kg e 5 cm de fémur.
15/07/08: Consulta. Tensão alta a vigiar . Pernas Cruzadas!!! Não se deixa ver...
Moongi
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 11:12:00 PM

cafapv[/quote]

Hoje fui ao El Corte Inglés e as calças de pré-mamã na secção de oportunidades de Senhora estão com 80% de desconto. Pode ser que alguém que esteja a precisar encontre algo de jeito. Eu confesso que não olhei muito porque já lá tinha comprado 2 pares e para já estou "servida". Aproveitei para comprar um biquini barato, um tamanho acima do habitual e com o elástico mais fraquinho, pois o meu já apertava muito. Não é de grávida porque não quero andar com a barriga apertada. Também comprei uns sutiãs maiorzitos...

Entretanto continuo com umas dores malucas na barriga que me fazem acordar de noite...várias vezes!

Bjs a todas[/quote]

Olá LPereira!
Já foste ver que dores são essas? Eu tb ando com umas dores, mas fiz um descolamento da placenta e a médica disse-me que iria sentir!

De qq forma, há dias que me doi mais do que outros. Tens essas dores desde quando? qual é a zona da barriga que te doi? A mim é junto ao osso da anca, perto dos ovários. Ás vezes de uma lado, outras vezes do outro... enfim!
Beijinhos

Lpereira
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 11:28:48 PM

Olá Moongi

Começaram quando fiz a eco das 12 semanas (quase há 15 dias).

No sábado passado fui à urgência do Hospital do Barreiro. Fizeram-me eco e análise à urina. Como estava tudo certo mandaram-me embora...

A minha dor é semelhante à tua... Tens deslocamento de placenta, mas tiveste sangramento? Eu não... E estás em casa a descansar ou fazes a tia vida normal?

Se calhar é melhor ir ao Hospital da Luz, que é onde estou a ser acompanhada.

Moongi
Inserida em: Sunday, June 29, 2008 12:25:50 AM

[Lpereira wrote:]
Olá Moongi

Começaram quando fiz a eco das 12 semanas (quase há 15 dias).

No sábado passado fui à urgência do Hospital do Barreiro. Fizeram-me eco e análise à urina. Como estava tudo certo mandaram-me embora...

A minha dor é semelhante à tua... Tens deslocamento de placenta, mas tiveste sangramento? Eu não... E estás em casa a descansar ou fazes a tia vida normal?

Se calhar é melhor ir ao Hospital da Luz, que é onde estou a ser acompanhada.

Eu tive apenas um corrimento rosado, e depois passou a castanho! Nada demais... 2/3 dias no máximo, e era só quando me limpava! o que me levou às urgências foi a dor na lateral da barriga e nos rins! Acordei no Sábado com esse incómodo e fui à CUF. A médica disse-me que seria normal, pois estava com o descolamento. Eu estou de baixa de risco (pois descolamento implica baixa de risco), até ir fazer a eco na 5ª feira. Eu tive o cuidado de nao pegar em pesos em toda a gravidez, mas o meu ritmo de trabalho é muito acelerado e costumo trabalhar mais 10h por dia. A médica disse-me que seria desse ritmo!

Devias ir ao hospital da Luz! Eu qq coisa corro para a CUF Descobertas (e acredita que já fui muitas vezes, infelizmente!!), e eles fazem-me pacote obstetrícia completo, nunca demoro mais de 40 min no entrar e ser atendida!
Quem é o teu médico no hospital da Luz? Já lhe ligas-te? Beijinhos e vais ver q não é nada!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest, Leoinha, sonia ribeiro

Mudar de Forum