|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 688 Localização: Póvoa Sta Iria
|
|
|
Membro desde: 7/17/2008 Mensagens: 313
|
Bem, durante o dia já ando viciada...e agora até à noite, como trab com pc's unicamente todo o santo dia nunca tenho vontade de o ligar...hj deparei-me com isto, em frente ao pc...vicioooooooooo Madrinha: Hel - nasceu a Leonor 24/Set/2008 PARABENS MADRINHA
|
|
Membro desde: 6/17/2005 Mensagens: 293
|
Boa noite, Ola a todas!!! Estou a ver que há aqui umas quantas mamãs a fazer a eco morfologica dia 3 de Setembro! Vai ser ca um dia de nervos!!! A minha tambem é!!! E eu ja ando ansiosa. É uma eco muito stressante, na minha opiniao, porque é tudo analisado taooooo ao pormenor, dedinhos, orgaos, tamanhos, ossinhos, tudinho, que toda aquela concentração deixa uma pessoa louca. Pelo menos é esse o feeling que guardo da morfológica da princesa mais velha... Mas claro, acima de tudo é delicioso ver o nosso bebé, gerado por nós, ali, a crescer e a desenvolver-se. Na eco da mnha princesa mais velha, ela chuchava no dedo indicador. Como calculam e uma imagem que fica para sempre. E pontapes? Como é que vamos de porrada? Eu acho que sou mesmo uma privilegiada. Levo porrada das grandes. Às vezes até dou gritos de repente porque sao mesmo fortes. Esta miuda vai me fazer a vida (e a barriga) negra, so pode! lololol Leoinha, era mesmo preciso falar em pasteis de nata??????? Que desejos!!!!!!!!!!!!!!! Mas porque e que nunca me dao desejos destes para um peixinho cozido com broculos, por ex?! lollll LPereira, tb ja fiz uma eco com o Dr Pedro Martins e adorei. E mesmo simpatico, nao é? Agora mais uma pergunta de ignorante: (esta entao deve ser mesmo, a ver pela frequencia com que voces usam) Como e que voces no vosso post conseguem tb ter o que alguem escreveu? Aquilo que aparece dentro de 1 rectangulo sob o titulo "Nick wrote"? Va, riam-se da minha ignorancia, mas ispilikem la aki à je... beijocas. Sabado vamos outra vez para ferias... algarve this time!!! La vou eu levar a minha BIMBY e fazer uns doces. lollll Xanah, vou tentar por me preta outra vez, pode ser? hihihi Margarida
 15s 3d  17s 4d  23s   25s 4d   26s 5d   27s 4d   31s 1d   Eu e as minhas duas princesas!!! 
|
|
Membro desde: 9/5/2007 Mensagens: 1,740 Localização: Birmingham - Reino Unido
|
[ilhagui wrote:]Agora mais uma pergunta de ignorante: (esta entao deve ser mesmo, a ver pela frequencia com que voces usam) Como e que voces no vosso post conseguem tb ter o que alguem escreveu? Aquilo que aparece dentro de 1 rectangulo sob o titulo "Nick wrote"? Va, riam-se da minha ignorancia, mas ispilikem la aki à je...
beijocas. Sabado vamos outra vez para ferias... algarve this time!!! La vou eu levar a minha BIMBY e fazer uns doces. lollll Xanah, vou tentar por me preta outra vez, pode ser? hihihi
Margarida
Ilhagui, quando vês o que alguém escrever, por exemplo esta minha linda e espectacular mensagem  , tens no topo direito algo que diz "Quote", quando queres usar a mensagem de alguem clicas la, e a mensagem vai se abrir na mensagem em branco que vais escrever! Depois podes editar esse quote, retirar por exemplo texto que não te interesse deixando apenas a frase ou frases que pretendas focar na tua mensagem!!! Se precisares de mais alguma explicação é só dizer! Quanto a ires pos algarves morenar, desta vez podes ir que eu deixo, visto que 2ª feira vou de férias tb pra Portugal!!! Mas não levo Bimby LOL Beijoquinhas liinda Xana
  Aniversários da barriguinha:
1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanasDPP:7 de JaneiroMadrinhas: AL77 e Mãe Lara Madrilhada:CarlaVC Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmctO meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
|
|
Membro desde: 8/15/2008 Mensagens: 448 Localização: Margem Sul
|
[ilhagui wrote:]Boa noite,
....... E pontapes? Como é que vamos de porrada? Eu acho que sou mesmo uma privilegiada. Levo porrada das grandes. Às vezes até dou gritos de repente porque sao mesmo fortes. Esta miuda vai me fazer a vida (e a barriga) negra, so pode! lololol
Leoinha, era mesmo preciso falar em pasteis de nata??????? Que desejos!!!!!!!!!!!!!!! Mas porque e que nunca me dao desejos destes para um peixinho cozido com broculos, por ex?! lollll
LPereira, tb ja fiz uma eco com o Dr Pedro Martins e adorei. E mesmo simpatico, nao é?
............
beijocas. Sabado vamos outra vez para ferias... algarve this time!!! La vou eu levar a minha BIMBY e fazer uns doces. lollll Xanah, vou tentar por me preta outra vez, pode ser? hihihi
Olá, lá estou eu de novo ... tinha prometido a mim própria que não iria olhar para o forum hoje ... mas já cá estou Isto é irresistivel !!! Falando em pontapés, para variar, relativamente à anterior só senti lá para os 7 meses, esta já sinto bastanta, aliás a outra foi uma criança terrível até aos 3 anos, mas era calminha na barriga, esta está sempre a mexer, já a sinto ... e quando vou às ecografias não para quieta. Na amniocentese tiveram que esperar que ela acalmasse  . Hoje está tão calma que não gosto muito ... vamos esperar Pastelinhos eram tão bons que tive de falar, mas foi uma maldade, não foi? Desculpem lá Ai, o Algarve tive lá 3 semanas que até me fartei, imaginem ... é que eu adoro praia, mas gosto de ir a banhos, mas no Algarve a água estava entre os 19 e os 20 C, BRRRRRRR que frio ... e como tenho de ir de manhã, logo até fazia doer os ossos. Espero que a água esteja mais morninha agora, eu vim de lá há exactamente uma semana Ah! mexeu ... muito bom, muito bom

|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 94 Localização: Sintra
|
|
|
Membro desde: 4/27/2008 Mensagens: 65
|
Olá a todas!!!  Bem, não tenho tido mtas oportunidades de vir ao forum tantas vezes como gostaria e vejo que cada vez mais temos mamãs novas no nosso tópico.  Como já vos tinha dito, o meu feijãozito não deixou margem para dúvidas na ultima eco... é mm um rapaz!!!  Um conselho que me deram, q divido com vocês, é comerem um quadradinho de chocolate ou outro docito antes da eco. Como é excitante, ele estão mais activos e deixam ver melhor todo o corpito. Até agora comigo tem resultado. Mas não abusando  A minha próxima eco deve ser no dia 5/09 e agora sim, ando nas nuvens... há 15 dias que ando a sentir os tais movimentos levezinhos dentro da barriga, mas desde ontem tenho a certeza que só pode mm ser ele... ainda não dá p o papá sentir, mas qdo me deito ou sento e estou concentrada, dá bem para sentir os pontapézitos ou murros !!! É uma sensação diferente, mas mto gira... Dp daquele susto no início, tenho andado mm bem e sinto-me lindamente ***** Td a correr bem para todas! Boa sorte para as mamãs que vão ter ecos em breve... e boas vindas às novas mamãs!!!  Bj
DPP - 12 de Janeiro de 2009   Madrinha - djmt
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 553 Localização: Vila Franca Xira
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/4/2008 Mensagens: 690 Localização: Vale de Milhacos - Corroios
|
[ilhagui wrote:]Boa noite,
...
Sabado vamos outra vez para ferias... algarve this time!!! La vou eu levar a minha BIMBY e fazer uns doces. lollll Xanah, vou tentar por me preta outra vez, pode ser? hihihi
Margarida
Eu voltei hoje das férias, levei a minha bimby e fiz uns pecados que não ajudaram nada a dieta, mas souberam tão bem, e o pimpolho adorou... Pudim de Abade de Priscos, Mousse de chocolate.... Pronto amanhã lá vou eu ter de voltar à bimby!!!!
 [size=3]UPM 04/04/08; 1ª Eco: 21/05/08 6s5d, tudo ok!!; 2ª Eco: 30/06/08 12s3d, 6,2 cms de gente, é um rapaz!!! http://www.youtube.com/watch?v=PkMtuDy-b0M, 3ª Eco(Morfológica): 8/09/08 22s3d P50/P75 http://www.youtube.com/watch?v=53doG0ElY7E, 4ª Eco: 06/10/08 26s3d P50/75, 1015 grs de paixão!!!, 5ª Eco :17/11/09 32s3d P50/75 2075 grs!!!; DPP 09/01/2009; Madrilhada: Moongi; O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/ Pati +      
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 773 Localização: Porto
|
ola finalmente vim aki deixar o meu testemunho eheh poix e a minha dpp e pra 27 d janeiro...mas... . é assim so hj kix postar aki pk tou recetiva na data pk como sao gemeos, o diogo miguel e o pedro alexandre- soub hj k sao rapazes eheheh. eles possivelmente vao nascer antes da data e ate podem ser os bebes do ano havia d ser giro um nascer no dia 31 de dezembro e o outro a 1 d janeiro eheheheh. gemeos com datas diferentes eheheh bjk
DIOGO MIGUEL & PEDRO ALEXANDREMADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel + angelcruz AFILHADA: catiabrito26- dpp 26 d janeiro 2009**anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009**carinatf - dpp 15 d março 2009
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Xana, enquanto estiveres em portugal, vens cá dar um ar da tua graça? P.S. - Hoje tenho um jantar, prometo só fazer comer e fazer meio doce...
 [size=3]UPM 04/04/08; 1ª Eco: 21/05/08 6s5d, tudo ok!!; 2ª Eco: 30/06/08 12s3d, 6,2 cms de gente, é um rapaz!!! http://www.youtube.com/watch?v=PkMtuDy-b0M, 3ª Eco(Morfológica): 8/09/08 22s3d P50/P75 http://www.youtube.com/watch?v=53doG0ElY7E, 4ª Eco: 06/10/08 26s3d P50/75, 1015 grs de paixão!!!, 5ª Eco :17/11/09 32s3d P50/75 2075 grs!!!; DPP 09/01/2009; Madrilhada: Moongi; O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/ Pati +      
|
|
|
Sim Patrial,eu tb tenho net em Portugal, por isso minhas caras, nem pensam que se vêem livres de mim!!! Quanto ao teu jantar, um docinho só não faz mal! Beijocasssss Xana
  Aniversários da barriguinha:
1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanasDPP:7 de JaneiroMadrinhas: AL77 e Mãe Lara Madrilhada:CarlaVC Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmctO meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 173 Localização: coimbra
|
Boa viagem Xanah! Estás de volta aki ao nosso cantinho à beira mar plantad  e vão estar uns belos dias de sol para matares saudades. Beijinhos e boa viagem mais uma vez!
a tentar desde Maio 2007 Positivo a 1 Janeiro 2008 história triste: aborto em Janeiro 2008 expulsão com Cytotec e curetagemSEJA O QUE DEUS QUISER POSITIVO a 30 de Maio 30 de Junho: 1ª eco-vimos o nosso nenuco a mexer todo contente! 19 de Julho: 2ª eco- o nenuco está bem maior!Emocionei-me ao ouvir o coração! 25 de Julho: consulta e eco- o nenuco deve ser um menino...Tantas cambalhotas deu na eco!Ouvimos o coração outra vez  5 de Setembro consulta:tudo ok! Ouvi o seu coraçãozinho a bater  3 de Outubro:consulta e eco morfológica - é um menino!!! 12 de Novembro: eco 3D/4D - LINDO!!!!! ESTAMOS COMPLETAMENTE APAIXONADOS PELO NOSSO BEBÉ! 28 de Novembro: consulta e eco biométrica 30semanas     
|
|
|
|
|
|
catiabrito26,
Guest,
Lpereira,
misshippy1975,