Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

MAMÃS DE JANEIRO DE 2009 [Options] · [View]
Moongi
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:56:48 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/16/2008
[Lucy80 wrote:]
Olá a todas...

Pois é, ontem lá fui eu à primeira consulta no hospital. E o medico não falou nada de especial, apenas marcou a amniosentese. Eu já sabia que teria de ser, desde a ultima gravidez mal sucedida, mas ouvir assim já com data marcada e tudo deixou-me + nervosa. Ele quase nem deu hipotese de eu optar, foi 1 aconselhar praticamente decidido, mas como eu disse já sabia. Na outra gravidez o bebe morreu devia a um probls de cromossomas (triploidia ou qq coisa assim), embora eu e o meu marido tenhamos feito o nosso cariotipio e estivesse tudo normal, sp nos disseram q numa futura gravidez teria de fazer a amnio. Pois em, de hoje a oito dias, ou seja, na proxima quinta-feira as 9h da manha lá me esperam Confused e depois é esperar o maldito resultado...se deus quiser há-de tar tudo bem desta vez. agora são só os nervos a falarem + alto, até tou meio a chorar...

beijinhos,

Calma minha querida!
Vai tudo correr bem. Conheço muitas pessoas que a fizeram e não houve problema nenhum. Pensa assim, depois de saberes o resultado vais ser uma mamã muito mais descansada até ao fim da gravidez, pois tudo vai estar bem!

Beijinhos e qq coisa estamos por aqui

Aniversário da barriguita:
1 mês :31-05-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses :02-06-2008 - 8 semanas e 4 dias 3 meses :03-07-2008 - 13 semanas4 meses :02-08-2008 - 17 semanas e 2 dias5 meses :02-09-2008 - 21 semanas e 5 dias6 meses :02-10-2008 - 26 semanas7 meses :01-11-2008 - 30 semanas e 2 dias.8 meses :02-12-2008 - 34 semanas e 5 dias.9 meses :01-01-2009 - 39 semanas

Madrinhas: Lpereira e Tisha1978Afilhada: Nitana01 e Nova-mamaMadrilhada: Patrial e mafalda_miau
Data Provável do Nascimento :08-01-2009
Lucy80
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 10:42:24 AM

Membro desde: 7/17/2008
Obrigada pela força Moongi.

Madrinha: Hel - nasceu a Leonor 24/Set/2008 PARABENS MADRINHA
pmacamano
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 10:48:57 AM

Membro desde: 2/24/2008
E vcs não tem dores nas ancas??? de á dois dias para cá é dificil p/ mim dormir de lado são umas dores nas ancas...uiiinem vos contoShhh

Olá!
Vim aqui fazer uma visita, pois sou das mamas de setembro outubro.
Para aliviar as dores nas ancas experimenta dormir com uma almofada entre as pernas. Vais ver que ajuda muito.
Beijo

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

Matheriz
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:34:33 PM

Membro desde: 5/2/2008
[Patrial wrote:]
[ilhagui wrote:]
Boa noite,

...

Sabado vamos outra vez para ferias... algarve this time!!! La vou eu levar a minha BIMBY e fazer uns doces. lollll Xanah, vou tentar por me preta outra vez, pode ser? hihihi

Margarida

Eu voltei hoje das férias, levei a minha bimby e fiz uns pecados que não ajudaram nada a dieta, mas souberam tão bem, e o pimpolho adorou... Pudim de Abade de Priscos, Mousse de chocolate.... Pronto amanhã lá vou eu ter de voltar à bimby!!!!

Oi meninas!!!!!!!

Ehehe para além de viciadas aqui no forum também somos fãs da BIMBY ehehe e a pensar que era só eu a maluquinha que ia de férias e levava a beleza atrás!!!! Eu também a levei de férias 3 semanas para o algarve e a pobresinha fartou-se de trabalhar!!!! Eu revelei-me uma autentica vendedora lololol quase que andava a fazer demos para os amigos eheheheh... ai ai o leite creme.... e os canelonnes... e o bacalhau com natas........ e o tiramisú.... pronto pronto shiuuuuu já me calei!!!!Razz

Quanto ao carrinho para a minha CAMY ontem fomos ás compras no continente e fui mostrar o Hello Nurse ao maridão, ele adorou!!! Em especial o preço (199€) pelo que pareceu era ja o carro + o ovo convertível... quero ver se mesmo assim não o compro já, agora em Setembro há imensas promoções veremos o que surge por ai!! Smile

Meninas não stressem com a eco morfológica vai tudo correr super bem!!!!! Very Happy Eu já estou ansiosa pela minha dia 9 para ver de novo a minha pimpolha!!!! Very Happy

.................ah a minha moça já dá uns toques valentes mas o pai ainda não conseguiu sentir, sempre que ele vem e põe a mão ela pára ehehehehe................

Beijokitas a todas!!!!

Math

Aniversários da Barriguinha
7 meses - 10-11-2008 - 30 semanas e 2 dias 8 meses - 12-12-2008 - 34 semanas e 5 dias 9 meses - 10-1-2009 - 39 semanas
Data Prevista para o Parto: 17 de Janeiro de 2009
Elisabete31
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:42:34 PM

Membro desde: 6/20/2008

Outro assuto, têm sonhado com o bebé? Todas as noites tenho sonhado com ele, em diferentes idades, diferentes situações, estou a estranhar bastante, mas acho que é da ansiedade!!
[/quote]

Patrial eu hoje tive um sonho esquisitissimo com o bebé!! Ele tinha acabado de nascer e estava a "ensinar-me" como é que cuidava dele. Era muito mandão (mas eu tb sei a quem sai )!
Smile já andava atrás de mim e tudo. E no sonho era um menino (eu não sei o sexo), deve ser influência, toda a gente acha que é menino.

Amanhã vou fazer a eco morfológica, já tenho o resultado do rastreio que é negativo.
Não sei se fique preocupada, mas vejo que vocês já sentem +/- bem o bebé e eu nem por isso.
Ainda não senti um pontapé que não deixasse dúvidas, só festinhas ao de leve e não é todos os dias. há dias em que não sinto nada! Mas amanhã tb tiro todas as dúvidas!

Depois da eco vou desvcansar 15 dias para o Brasil, depois venho cá mostrar o bronze para fazer inveja!!3d 3d 3d

Bjs
Elisabete

P.S. para as meninas que vão fazer ecos, tudo de bom!!

pocafinha
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 3:03:38 PM

Membro desde: 9/2/2007
Lucy deve ser impossível não ficares ansiosa com a amniocentese, mas tens q pensar q tás a dar tb toda essa ansiedade ao bebé...tenta não pensar mto nisso, distrai-te e acredita q está tudo bem!Wink

Na 1ªgravidez tb sonhei com o Francisco ainda por nascer mas agora ainda não. O meu bebé na barriga adora q os gatos se encostem à barriga a ronronar... ihihihih, vai logo se chegando a eles, ao quentinho e ao treme-treme!!Smile

M@ri
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 3:49:26 PM

Membro desde: 8/10/2008
Olá a todas!
Tive consulta na sexta-feira (22) e confirmando o que o médico já tinha avançado, o bébé é a menina bébé!
Descarada como o pai! Da última vez não consegui ver nada, mas desta "foi mesmo tudo explicadinho", é a Mariana!
Foi apanhada na hora da aeróbica, tão gira!! O pai estava doido de alegria! penguin2 Lool
De resto está tudo certinho, a crescer bem.
Ando a colocar progesterona (Utrogestan) desde as 6 semanas e começei agora a reduzir (não vejo a hora de parar de vez!!)
Começei também a tomar Ferrum Fol.

Beijokas a todas

M@ri

30sem

Aniversários da barriguita:
1 mês: 20-05-2008 - 4 semanas e 2 dias
2 meses: 20-06-2008 - 8 semanas e 4 dias
3 meses: 20-07-2008 - 13 semanas
4 meses: 20-08-2008 - 17 semanas e 2 dias
5 meses: 19-09-2008 - 21 semanas e 5 dias
6 meses: 19-10-2008 - 26 semanas
7 meses: 19-11-2008 - 30 semanas e 2 dias Wink

8 meses: 19-12-2008 - 34 semanas e 5 dias
9 meses: 19-01-2009 - 39 semanas

Data Provável do Nascimento: 25-01-2009

Madrilhada: susanakart e Madrinha: juanitah
Patrial
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 4:59:40 PM

Membro desde: 7/4/2008
M@ri Que bom!, parabéns pela ginasta!!!
Vocês andam é esquecidas com as fotos das panças....
Aqui está a minha!!
20 semanas e 6 dias

[size=3]UPM 04/04/08; 1ª Eco: 21/05/08 6s5d, tudo ok!!; 2ª Eco: 30/06/08 12s3d, 6,2 cms de gente, é um rapaz!!! http://www.youtube.com/watch?v=PkMtuDy-b0M, 3ª Eco(Morfológica): 8/09/08 22s3d P50/P75 http://www.youtube.com/watch?v=53doG0ElY7E, 4ª Eco: 06/10/08 26s3d P50/75, 1015 grs de paixão!!!, 5ª Eco :17/11/09 32s3d P50/75 2075 grs!!!; DPP 09/01/2009; Madrilhada: Moongi Afilhada: Leoinha;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/
Pati +
laruxa
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 5:09:44 PM

Membro desde: 9/1/2007
olá a todas!!!Em primeiro, kero desejar à Elisabete31 umas excelentes férias!!!!Isso é k vai ser
curtir na terra do samba!!! Kem me dera tb ir outra vez de férias, as minhas já estão a acabarSad
M@ri és de Coimbra? Estás a ser seguida onde? Kem é a tua médica? Desculpa estar a fazer
tantas perguntas, mas conheço muita gente e sou muito curiosa. Já agora, vais fazer eco 3D?
Bem, mudando de assunto, eu tenho andado com umas moinhas leves, tipo as do período, não
me incomodam, mas moemConfused Como não sei o k são, penso k talvez sejam as Braxton HicksQuestion
No entanto, claro k fico preocupada, ou não seria eupanic
Só tenho consulta daki a uma semana e não kero telefonar à médica por coisa pouca, então lá
vou eu ter paciência e aguentar, né?
Outra coisa k me entristece ainda é não ter sentido ainda o bebépuppydogeyes ~
bjokas p todas!

a tentar desde Maio 2007

Positivo a 1 Janeiro 2008
história triste: aborto em Janeiro 2008
expulsão com Cytotec e curetagem

SEJA O QUE DEUS QUISER

POSITIVO a 30 de Maio
30 de Junho: 1ª eco-vimos o nosso nenuco a mexer todo contente!
19 de Julho: 2ª eco- o nenuco está bem maior!Emocionei-me ao ouvir o coração!
25 de Julho: consulta e eco- o nenuco deve ser um menino...Tantas cambalhotas deu na eco!Ouvimos o coração outra vezSmile
5 de Setembro consulta:tudo ok! Ouvi o seu coraçãozinho a baterSmile
3 de Outubro:consulta e eco morfológica - é um menino!!!
12 de Novembro: eco 3D/4D - LINDO!!!!! ESTAMOS COMPLETAMENTE APAIXONADOS PELO NOSSO BEBÉ!
28 de Novembro: consulta e eco biométrica 30semanas - 1700 gr!
19 Dezembro:FÉRIAS e consulta...ai, está quase!

M@ri
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 5:44:08 PM

Membro desde: 8/10/2008
Laruxa
[Quote:]
M@ri és de Coimbra? Estás a ser seguida onde? Kem é a tua médica? Desculpa estar a fazer
tantas perguntas, mas conheço muita gente e sou muito curiosa. Já agora, vais fazer eco 3D?

Olá! Sim sou mesmo de Coimbra e tu?
Começei por ser seguida pelo médico de família, mas depois de na maternidade me terem diagnosticado descolamento da placenta e me terem dito para fazer a minha vidinha normal e sem medicação... preferi ser seguida no privado e apesar de se ter de pagar um pouuuuuco mais (mas tenho ADSE e devolve metade), tiro a cabeça de chatiçes.
Estou a ser seguida na Medicina da Mulher, que fica na Casa de Saúde Coimbra, Rua da Sofia. O médico até agora tem sido o mesmo mas lá para Outubro começo a ser seguida também por outros. Estou muito satisfeita e recomendo vivamente.
Quanto à eco, ... sinceramente não sei! As eco's faço lá também, não tenho aquela chatiçe de marcar consulta, o médico passa a eco para fazer, vais marcar eco, vais fazer eco, vais buscar eco, vais mostrar eco ao médico, blá, blá ..... na Medicina da Mulher é tudo lá! O próprio médico faz a eco...
Pode parecer mas não estou a fazer propaganda gratuita! Estou é mesmo muito satisfeita

Qualquer coisa que precises, tás a vontade

Beijokas

M@ri

30sem

Aniversários da barriguita:
1 mês: 20-05-2008 - 4 semanas e 2 dias
2 meses: 20-06-2008 - 8 semanas e 4 dias
3 meses: 20-07-2008 - 13 semanas
4 meses: 20-08-2008 - 17 semanas e 2 dias
5 meses: 19-09-2008 - 21 semanas e 5 dias
6 meses: 19-10-2008 - 26 semanas
7 meses: 19-11-2008 - 30 semanas e 2 dias Wink

8 meses: 19-12-2008 - 34 semanas e 5 dias
9 meses: 19-01-2009 - 39 semanas

Data Provável do Nascimento: 25-01-2009

Madrilhada: susanakart e Madrinha: juanitah
ginita
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 6:14:50 PM
Ranking: Member

Membro desde: 7/30/2008
Olá a todas!

Tenho andado ausente, mas tb estou na lista das mamãs de Janeiro. As ultimas duas semanas foram muito stressantes, à conta de uma infecção urinária, que me fez correr para as urgências, análises, eco's... Fiquei numa ansiedade, horrível. E agora não consigo sossegar, parece que estou com alerta vermelho para tudo o que sinto. Tinha umas dores, tipo pequena ardência que percorria a barriga e tipo dores menstruais que afinal eram da infecção. Agora isso já passou quase de todo, mas sinto umas dorsitas diferentes na barriga, não sei o q serão. E muito estranho de uns dias para cá dói-me na parte de baixo de uma mama, ao toque e às vezes quando mexo o braço. Acham q devo ir novamente ao médico? Já tou farta de urgências (a minha GO tá de férias no exterior). O tratamento é horrível, são uns insensíveis.
Ah, tou de 20s3d e sinto um cansaço horrível, será da infecção ou vocês tb sentem?

Obrigada e beijocas nas barrigotas e bebés!
laruxa
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 6:33:38 PM

Membro desde: 9/1/2007
M@ri, a minha médica era da medicina da mulher, eu conheço bem, mas é um bocado caro,
então, como conheço médicas das duas maternidades, falei com uma delas com kem me dou bem e passei
a ir à maternidade, já k não pago nada e posso ir à hora k me dá jeito, é só combinar com
a médica. Ma maternidade, além de não pagar, tb fazem tudo lá, ecos, análises,etc.
Além do mais, os médicos da medicina da mulher tb são da maternidade onde eu vou e
a minha "ex-ginecologista" vai estando a par do k se passa comigo.
Diz-me só uma coisa, na medicina da mulher ainda não fazem eco 3D, pois não?
jinhs

a tentar desde Maio 2007

Positivo a 1 Janeiro 2008
história triste: aborto em Janeiro 2008
expulsão com Cytotec e curetagem

SEJA O QUE DEUS QUISER

POSITIVO a 30 de Maio
30 de Junho: 1ª eco-vimos o nosso nenuco a mexer todo contente!
19 de Julho: 2ª eco- o nenuco está bem maior!Emocionei-me ao ouvir o coração!
25 de Julho: consulta e eco- o nenuco deve ser um menino...Tantas cambalhotas deu na eco!Ouvimos o coração outra vezSmile
5 de Setembro consulta:tudo ok! Ouvi o seu coraçãozinho a baterSmile
3 de Outubro:consulta e eco morfológica - é um menino!!!
12 de Novembro: eco 3D/4D - LINDO!!!!! ESTAMOS COMPLETAMENTE APAIXONADOS PELO NOSSO BEBÉ!
28 de Novembro: consulta e eco biométrica 30semanas - 1700 gr!
19 Dezembro:FÉRIAS e consulta...ai, está quase!

Leoinha
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:15:25 PM

Membro desde: 8/15/2008
Olá a todas...

Pois é, ontem lá fui eu à primeira consulta no hospital. E o medico não falou nada de especial, apenas marcou a amniosentese. Eu já sabia que teria de ser, desde a ultima gravidez mal sucedida, mas ouvir assim já com data marcada e tudo deixou-me + nervosa. Ele quase nem deu hipotese de eu optar, foi 1 aconselhar praticamente decidido, mas como eu disse já sabia. Na outra gravidez o bebe morreu devia a um probls de cromossomas (triploidia ou qq coisa assim), embora eu e o meu marido tenhamos feito o nosso cariotipio e estivesse tudo normal, sp nos disseram q numa futura gravidez teria de fazer a amnio. Pois em, de hoje a oito dias, ou seja, na proxima quinta-feira as 9h da manha lá me esperam Confused e depois é esperar o maldito resultado...se deus quiser há-de tar tudo bem desta vez. agora são só os nervos a falarem + alto, até tou meio a chorar...

beijinhos,

Olá Lucy80,

Eu percebo em parte como te sentes. Eu tenho 35 anos por essa razão é aconselhável fazer a amniocentese, o que já fiz e correu bem, mas a forma como o médico me disse que tinha de fazer fez-me sentir como se fosse uma obrigação, ele dise algo do género: "Vai ter de fazer a amniocentese", só depois é que ele explicou-me que devia fazer. Eu senti um medo enorme de alguma coisa estar a correr mal com o bebé e depois um outro medo do bebé estar bem e de lhe acontecer alguma coisa por causa da amniocentese. Acho que é normal pensar-se isso.

Agora tens de pensar positivo e tentar (pelo menos eu tentei, mas estas coisas não são como queremos, não mandamos nos nossos sentimentos) não stressar muito, ter muita calma.

Aconselharam-me a não ir nervosa no dia da amniocentese, pois se tivermos muito nervosos eles não a iriam fazer nesse dia, não sei o que se passou mas não estava nervosa, ouvi tanta gente a dizer que correu bem versus ninguem a dizer que correu mal (tb ninguem nos diz isso Smile) que ia relaxada. O exame não custa, ou seja não é doloroso, sente-se uma piquinha e nada mais, o que custa mais é o repouso de 2 dias e tal, tens de ter alguem para ajudar nas refeições, o maridinho se tiver disponibilidade, e a espera do resultado tb custa um bocadinho, mas vais ver que tudo vai correr bem.

Onde vais fazer? Eu fiz no HFX (Hospital Francisco Xavier)

Bjs,
Leo

Leoinha
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:24:44 PM

[ginita wrote:]
Olá a todas!

Tenho andado ausente, mas tb estou na lista das mamãs de Janeiro. As ultimas duas semanas foram muito stressantes, à conta de uma infecção urinária, que me fez correr para as urgências, análises, eco's... Fiquei numa ansiedade, horrível. E agora não consigo sossegar, parece que estou com alerta vermelho para tudo o que sinto. Tinha umas dores, tipo pequena ardência que percorria a barriga e tipo dores menstruais que afinal eram da infecção. Agora isso já passou quase de todo, mas sinto umas dorsitas diferentes na barriga, não sei o q serão. E muito estranho de uns dias para cá dói-me na parte de baixo de uma mama, ao toque e às vezes quando mexo o braço. Acham q devo ir novamente ao médico? Já tou farta de urgências (a minha GO tá de férias no exterior). O tratamento é horrível, são uns insensíveis.
Ah, tou de 20s3d e sinto um cansaço horrível, será da infecção ou vocês tb sentem?

Obrigada e beijocas nas barrigotas e bebés!

Olá Ginita!

Quanto a dores de barriga às vezes também tenho, mas nada forte, da outra gravidez também senti, daí eu não considerar como incomodo. Aliás na outra gravidez tinha medo de tudo, nesta estou tão descontraída que por vezes ponho-me a pensar "... e se algo corre mal, e eu aqui nesta descontracção". Aí às 2/3 semanas atrás o peito doia-me imenso junto aos mamilos, quando olhei melhor vi que tinha uma espécie de "gretas", por isso doiam tanto, usei o gretalvite e passou. O que eu acho é que se te doi e tens medo é melhor ires ao médico, sempre dá para acalmar um bocado mais.
Cansaço acho que é normal, eu sinto-me muito cansada, de manhã precisava de um guindaste para me levantar da cama Smile

As melhoras,
Leo

ginita
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:34:35 PM

Olá Leoninha!
Obrigada pela tua resposta!
É bom saber q podemos contar com alguém. Tb é a minha 2ª gravidez mas continuo stressada, menos q na 1ª, mas ainda demais. Agora dói-me a barriga do lado esquerdo, parece que me puxam...será o bebé? A dor na mama é mesmo por baixo, na dobra, sabes...até me dói qd estico o braço nos armários. SE a minha GO estivesse cá, ligava-lhe, mas nas urgências desvalorizam tudo, tens q chegar lá já passada para o lado de ...

Qual a tua DDP? Deve ser próxima da minha!
Beijinhos
Leoinha
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:49:56 PM

[ginita wrote:]
Olá Leoninha!
Obrigada pela tua resposta!
É bom saber q podemos contar com alguém. Tb é a minha 2ª gravidez mas continuo stressada, menos q na 1ª, mas ainda demais. Agora dói-me a barriga do lado esquerdo, parece que me puxam...será o bebé? A dor na mama é mesmo por baixo, na dobra, sabes...até me dói qd estico o braço nos armários. SE a minha GO estivesse cá, ligava-lhe, mas nas urgências desvalorizam tudo, tens q chegar lá já passada para o lado de ...

Qual a tua DDP? Deve ser próxima da minha!
Beijinhos

Olá outra vez!!!

Para acalmar um bocadinho sempre podes ligar para um telefone nacional de apoio e aconselhamento médico que é o saúde 24, sempre te atende uma enfermeira (na vez que telefonei foi uma enfermeira 5 estrelas), olha o número é o 808 24 24 24, tens mais info neste endereço: http://www.min-saude.pt/portal/conteudos/linhas/contactos+de+emergencia/linha+saude.htm. Não sei se conheces o "doi, doi, trim, trim é do género...

A minha DPP é 1 de Janeiro de 2009. E a tua?

Espero ter ajudado, quando temos dores que nos deixam dúvidas é melhor falar com alguém que saiba e que nos possa acalmar, sossegar. Liga para o apoio 24, não perdes nada (nem sei se a chamada é taxada Smile) pois é para isso que servem acho que são especializados e atenciosos e provavelmente te darão bons conselhos Smile

Bjs,
Leo
Smile

ginita
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:57:00 PM

Oi!!
Desculpa, pareceu-me ver 20 semanas ao invés de 22! A minha DPP é entre 7/12 de Janeiro, a segunda data de acordo com a 1ªeco.
Obrigada pelos conselhos! Vou fazê-lo a ver se sossego!
Beijinhos e fiquem bem!
Lucy80
Inserida em: Friday, August 29, 2008 9:58:41 AM

Olá Leoinha,

Nem sabes como foi bom ouvir as tuas palavras, deu-me uma sensação de alivio. Sim, pk ontem tava nervosa e nem conseguia explicar ao marido pk, hj ao ler o que disseste entendi que é mesmo isso que sinto, medo o que possa não estar bem, e por outro lado que possa tar tudo bem que de acontecer alguma coisa de errado ao bebe. Tb tenho lido varios testemunhos de outras mulheres que dizem que correu tudo bem. Vou ter pensamentos positivos para correr tudo bem.
E tomara que a minha irmã seja oprada hj, está no hospital de almada desde terça à espera de uma operação pois partiu o tornozelo em dois lados, e esta espera dela e o desespero dela tb me está a stressar 1 pouco. Confused

Qt ao repouso, o medico recomendou 2/3 dias, portt faço o exame as 9 da manha de quinta, e dps vou logo para casa repousar. O probl é que ni sabado de manhã tenho a apresentação do meu projecto final da pos-gradução, e é a ultima oportunidade de fazer agora. achas que há probl em ir apresentar? já falei com o meu marido, ele leva-me la, eu apresento e vou embora. Até pensei em pedir ao prof p/ apresentar sentada, sei lá.
E qt a ficar de repouso, o meu marido já disse que tira esses dias p/ ficar lá por casa cmg, e já expliquei que é para os amigos nesses dias nem aparecerem por lá, sen eu acabar por nem estar mto à vontade com gente por casa e ainda fazer alguma asneira.

beijinhos

Moongi
Inserida em: Friday, August 29, 2008 10:07:28 AM

Membro desde: 6/16/2008
Olá Leoinha,

Nem sabes como foi bom ouvir as tuas palavras, deu-me uma sensação de alivio. Sim, pk ontem tava nervosa e nem conseguia explicar ao marido pk, hj ao ler o que disseste entendi que é mesmo isso que sinto, medo o que possa não estar bem, e por outro lado que possa tar tudo bem que de acontecer alguma coisa de errado ao bebe. Tb tenho lido varios testemunhos de outras mulheres que dizem que correu tudo bem. Vou ter pensamentos positivos para correr tudo bem.
E tomara que a minha irmã seja oprada hj, está no hospital de almada desde terça à espera de uma operação pois partiu o tornozelo em dois lados, e esta espera dela e o desespero dela tb me está a stressar 1 pouco. Confused

Qt ao repouso, o medico recomendou 2/3 dias, portt faço o exame as 9 da manha de quinta, e dps vou logo para casa repousar. O probl é que ni sabado de manhã tenho a apresentação do meu projecto final da pos-gradução, e é a ultima oportunidade de fazer agora. achas que há probl em ir apresentar? já falei com o meu marido, ele leva-me la, eu apresento e vou embora. Até pensei em pedir ao prof p/ apresentar sentada, sei lá.
E qt a ficar de repouso, o meu marido já disse que tira esses dias p/ ficar lá por casa cmg, e já expliquei que é para os amigos nesses dias nem aparecerem por lá, sen eu acabar por nem estar mto à vontade com gente por casa e ainda fazer alguma asneira.

beijinhos

Lucy minha querida!

Estás com um dilema sério. Acho que é um bocadinho arriscado ires fazer uma apresentação após teres feito uma amniocentese. Falando com o professor, não dava para adiar? Eu acho que em situações de risco, eles são obrigados a adiar frequências/exames, e neste caso como se trata de uma avaliação... Informa-te disso.

Beijinhos

Aniversário da barriguita:
1 mês :31-05-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses :02-06-2008 - 8 semanas e 4 dias 3 meses :03-07-2008 - 13 semanas4 meses :02-08-2008 - 17 semanas e 2 dias5 meses :02-09-2008 - 21 semanas e 5 dias6 meses :02-10-2008 - 26 semanas7 meses :01-11-2008 - 30 semanas e 2 dias.8 meses :02-12-2008 - 34 semanas e 5 dias.9 meses :01-01-2009 - 39 semanas

Madrinhas: Lpereira e Tisha1978Afilhada: Nitana01 e Nova-mamaMadrilhada: Patrial e mafalda_miau
Data Provável do Nascimento :08-01-2009
Lucy80
Inserida em: Friday, August 29, 2008 10:35:19 AM

pois, hj vou ter com o meu orientador, expor-lhe o caso p/ saber...é q o o meu orientador é na boa, mas o da pos-graduçao é 1 kromo Confused

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest, mafalda dumas, RitaXavi

Mudar de Forum