Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

MAMÃS DE JANEIRO DE 2009 [Options] · [View]
Leoinha
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:17:57 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/15/2008
[Lpereira wrote:]
Bem Vinda Nimublue!

Leoinha: Não estás sózinha! Durante a semana luto que me farto para conseguir ir trabalhar (2 horinhas de transporte para cada lado não são sopa!!!) e estou sempre a planear que é no fim de semana que vou arrumar isto e aquilo. Nunca dá.

Este sábado estive a manhã toda nas urgências por causa das maravilhosas dores de barriga e por acaso no Domingo estava melhor e por isso consegui limpar o meu quarto, no tempo em que antigamente limpava quase toda a casa... Sad

Temos de aceitar... a nossa vida não vai mudar, já começou a mudar...

Bjs e as melhoras

Olá desde há bocado ...

Não estou melhor ... quem disse que o benuron não ataca o estomago? Sempre que tomo mais que 3 dias seguidos começa-me a arder o estomago, já não chegava a azia ... Já me doi a cabeça de novo ...

Lpereira ... Eu percebo em parte o que queres dizer com o transporte, eu tb moro na margem sul, mais precisamente no Seixal por isso tb tenho 1horita para cada lado mais o tempo de ir por a filhota na creche e ir buscar a filhota à avó ... tens razão! Não vai melhorar, vou ter o dobro do trabalho ... pode ser que a pequenota me ajude com a bebé ... duvido ela nem vestir-se sózinha e de manhã é tão molengona Smile
Pois a casa, olha vai ficando para trás ... o teu maridinho não ajuda? O meu dá ajudinha na cozinha, faz a comida e arruma a loiça, o que é bom, melhor que nada... a pimpolha grandita desarruma o quarto dela e a sala, é pior que eu e o maridito ...

pocafinha
Inserida em: Monday, September 08, 2008 4:18:11 PM

Membro desde: 9/2/2007
cá em casa qd engravidei da 1ªvez começei a stressar mto com a limpeza da casa (ou falta dela)Sad o meu marido tb é um bocado desarrumado e chegámos a discutir mto por causa disso. Tomámos a decisão de ter cá uma sra uma manhã por semana q limpa tudo e dpois é mais fácil ir mantendo. Passar a ferro, lavar roupas e essas coisas faço eu, mas a limpeza já é uma grande ajuda e mais ainda...acabaram-se as discussões, pagamos a meias e pronto. Pago 120 eur por mês mas garanto, é um descanso.

FT08
Inserida em: Monday, September 08, 2008 5:06:48 PM

Membro desde: 4/27/2008
Olá a todas!!!!
Incluindo as novas mamãs, que se juntam a este nosso tópico... Bem-vindas! Very Happy Very Happy

Já não escrevia há algum tempo mas tenho tido pouco tempo e com tanto para ler...

Fui na 6f passada fazer a eco morfológica do 2 trimestre e estava td optimo... vi todas as partes importantes, membros, pés, dedos, cabeça, abdomen... tudinho e o GO até me deu umas fotos do feijãozito a 3D com a carita. Deu bem para ver q não tem aquelas mal formações da fenda palatina.
Fiquei mto aliviada e contentissima! É o max podermos ver como ele tá grande, já pesa praticamente 0,5Kg!!!

A azia não me tem dado tréguas, as dos enjoos ando ligeiramente melhor, já não tomo Nausefe todos os dias !! Razz
De resto tenho-me sentido óptima e feliz da vida por andar grávida... já com uma barriguita! O peso tem andado controlado... desde o início engordei 3,9Kg! Pelo q me dizem é bastante bom... agora é só manter! Smile

Boa continuação para todas as mamãs e aproveitem!!!
Bjos e td de bom!

DPP - 12 de Janeiro de 2009

Madrinha - djmt Smile

terradecores.blogspot.com
Patrial
Inserida em: Monday, September 08, 2008 5:59:08 PM

Membro desde: 7/4/2008
Olá barriguditas!!!
Hoje foi então dia de morfológica! Não dormi nada, tal era a ansiedade, especialmente por causa da queda, mas tudo bem, o GO disse-me logo - Pronto, está safa, todas as grávidas dão uma queda, a sua já está!-
Está tudo bem, a placenta está posterior fúndica não prévia, (?!?!), viu-se tudinho, está sentado, confirmou-se o BI, deu para ver que já lá moram uns neurónios (devem ser os meus que emigraram nas últimas semanas, ando tão esquecida!!!) e tenho aqui 9 medidas diferentes. Achei graça ao nariz, que eu tenho nariz de batata, tou para aqui a imaginar se o dele também vai ser coitadinho... Esta eco é muito exaustiva, mas achei que a primeira tinha outra graça, pois dá para vê-lo todo ao mesmo tempo...
Agora, quanto aos percentis, está no P50 em comprimento, mas no P75 de diâmetro abdominal... O GO rematou que tenho 32mm de pneu, para não engordar, e até se deu ao trabalho de escrever no relatório "paniculo adiposo materno espesso dificultando exame morfológico", ou seja, palavras caras para gordinha... Deve ser para me mentalizar que o bebé vêm grandinho, ou pelo menos pesadinho. É o chamado bebé-barril, ou michelinzito para os amigos....
Assim, fui tentar experimentar a dita calculadora de peso fetal. DBP percebi que era o diâmetro biparietal (58mm) mas a sigla CA tive de adivinhar, experimentei "perímetro abdominal" (193mm), não sei se será. Para estes valores deu 638 gr. É que o GO não me disse o peso nem o comprimento certos, disse que nesta altura as diferenças entre os bebés são pequenas, andam à volta das 500 gr, e entre os 22,23 cms.
Sinceramente, o que eu gostei mais da eco foi ouvir no fim "Está tudo bem com o seu bebé!". Boa, é mesmo isso que a gente quer!

[size=3]UPM 04/04/08; 1ª Eco: 21/05/08 6s5d, tudo ok!!; 2ª Eco: 30/06/08 12s3d, 6,2 cms de gente, é um rapaz!!! http://www.youtube.com/watch?v=PkMtuDy-b0M, 3ª Eco(Morfológica): 8/09/08 22s3d P50/P75 http://www.youtube.com/watch?v=53doG0ElY7E, 4ª Eco: 06/10/08 26s3d P50/75, 1015 grs de paixão!!!, 5ª Eco :17/11/09 32s3d P50/75 2075 grs!!!; DPP 09/01/2009; Madrilhada: Moongi Afilhada: Leoinha;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/
Pati +
Susanakart
Inserida em: Monday, September 08, 2008 6:18:40 PM

Membro desde: 9/7/2008
Patrial parabens pela morfologica!!!!!!!!!!
Vou fazer a minha dia 17, embora ja tenha feito uma eco identica a morfologica antes de fazer a amnio!!!
Espero que todas as amigas tenham boas morfologicas!!!!!!!

bjs

susana

Data Provavel de Parto - 27/01/09

Madrilhadas:
- M@ri
- Lujardim
ilhagui
Inserida em: Monday, September 08, 2008 6:33:17 PM

Membro desde: 6/17/2005
Ola a todas,

E hoje é o meu dia. Faço 30 anos!

Socorro... quero voltar aos 23!!!bdcake bdcake bdaysmile bdaysmile balloons balloons

De resto, não há parvoeira que não me aconteça nesta gravidez. Desta vez fui picada por uma melga que devia tar bem sujinha e tou a ficar com o braço todo inchado, vermelho e com uma comichão daquelas... já me aconteceu uma vez, na mão e alem de ter de tirar a aliança e não conseguir conduzir, tive mesmo de tomar antibiotico. Ó meus senhores, não habia necessidade!!! Faltará mais alguma parvoeira???

beijocas

15s 3d 17s 4d 23s 25s 4d 26s 5d 27s 4d 31s 1d 34s

PRINCESINHA NASCE DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2008
Patrial
Inserida em: Monday, September 08, 2008 6:44:57 PM

[ilhagui wrote:]
Ola a todas,

E hoje é o meu dia. Faço 30 anos!

Socorro... quero voltar aos 23!!!bdcake bdcake bdaysmile bdaysmile balloons balloons

De resto, não há parvoeira que não me aconteça nesta gravidez. Desta vez fui picada por uma melga que devia tar bem sujinha e tou a ficar com o braço todo inchado, vermelho e com uma comichão daquelas... já me aconteceu uma vez, na mão e alem de ter de tirar a aliança e não conseguir conduzir, tive mesmo de tomar antibiotico. Ó meus senhores, não habia necessidade!!! Faltará mais alguma parvoeira???

beijocas

Muitos Parabéns!!! Pelos vistos já te deram uma prenda, mas era melhor que a melga tivesse estado quieta!!! Vamos esperar que não faças reacção à mordidela. Beijocas e um resto de dia feliz!!!

Outra coisa, dera-me um guia da gravidez e um saco com ofertas/amostras na Eco, deixo-vos o site se quiserem pedir para vocês: http://www.felicitas-portugal.com. O pack vem com 1 pacote de 8 toalhitas dodot, 1 fralda recem-nascido dodot, 1 amostra de 20 ml anti-estrias halibut, 1 amostra de 30gr anti-estrias c/ manteiga de cacau da Palmer's,, 1 tubo de 40gr de creme gordo barral (tb para as estrias), saquetas de amostras da corine de farme: gel de banho bebé, gel intimo - mamã, saquetas de amostra mustela em bolsinha (gira):gel dermo lavante cabelo e corpo, creme vitaminado para as mudas de fralda e diversos guias e catálogos das marcas patrocinadoras.

[size=3]UPM 04/04/08; 1ª Eco: 21/05/08 6s5d, tudo ok!!; 2ª Eco: 30/06/08 12s3d, 6,2 cms de gente, é um rapaz!!! http://www.youtube.com/watch?v=PkMtuDy-b0M, 3ª Eco(Morfológica): 8/09/08 22s3d P50/P75 http://www.youtube.com/watch?v=53doG0ElY7E, 4ª Eco: 06/10/08 26s3d P50/75, 1015 grs de paixão!!!, 5ª Eco :17/11/09 32s3d P50/75 2075 grs!!!; DPP 09/01/2009; Madrilhada: Moongi Afilhada: Leoinha;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/
Pati +
Xanah
Inserida em: Monday, September 08, 2008 8:16:24 PM

Membro desde: 9/5/2007
[laruxa wrote:]
P.S. Xanah: vi ali atrás k vais fazer eco 3D no Porto e vi o preço, achei baratíssimo!Até comentei
c uma amiga minha k tem um pai Ginecol. e ela disse k era barato demais. Tens a certeza k é
só esse preço? E é preciso levar um papel do médico para fazerem a eco?

Sim linda
é mesmo esse preço, eu soube aqui pelo forum, mas confirmei quer por e-mail quer por telefone:

30 euros com credencial, 45 sem credencial.

Já soube de várias meninas que fizeram lá e gostaram bastante...ah e inclui já a gravação do DVD.

Pra mais qualquer coisinha é só dizer!

Beijos

Xana

Aniversários da barriguinha:

1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanas

DPP:7 de Janeiro

Madrinhas: AL77 e Mãe Lara
Madrilhada:CarlaVC
Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct

O meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
Xanah
Inserida em: Monday, September 08, 2008 8:24:22 PM

Membro desde: 9/5/2007
Parabéns Ilhagui

Hoje é o teu dia!!

bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdcake bdcake bdcake balloons balloons balloons bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile

Que este dia esteja a ser muito feliz e que os teus 30 anos sejam inesquecíveis com a chegada de mais um bebecas!!!

Desejo te muitas Felicidades!arose

Xana

Aniversários da barriguinha:

1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanas

DPP:7 de Janeiro

Madrinhas: AL77 e Mãe Lara
Madrilhada:CarlaVC
Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct

O meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
Lpereira
Inserida em: Monday, September 08, 2008 9:03:31 PM

Membro desde: 5/27/2008
[Leoinha wrote:]
[Lpereira wrote:]
Bem Vinda Nimublue!

Leoinha: Não estás sózinha! Durante a semana luto que me farto para conseguir ir trabalhar (2 horinhas de transporte para cada lado não são sopa!!!) e estou sempre a planear que é no fim de semana que vou arrumar isto e aquilo. Nunca dá.

Este sábado estive a manhã toda nas urgências por causa das maravilhosas dores de barriga e por acaso no Domingo estava melhor e por isso consegui limpar o meu quarto, no tempo em que antigamente limpava quase toda a casa... Sad

Temos de aceitar... a nossa vida não vai mudar, já começou a mudar...

Bjs e as melhoras

Olá desde há bocado ...

Não estou melhor ... quem disse que o benuron não ataca o estomago? Sempre que tomo mais que 3 dias seguidos começa-me a arder o estomago, já não chegava a azia ... Já me doi a cabeça de novo ...

Lpereira ... Eu percebo em parte o que queres dizer com o transporte, eu tb moro na margem sul, mais precisamente no Seixal por isso tb tenho 1horita para cada lado mais o tempo de ir por a filhota na creche e ir buscar a filhota à avó ... tens razão! Não vai melhorar, vou ter o dobro do trabalho ... pode ser que a pequenota me ajude com a bebé ... duvido ela nem vestir-se sózinha e de manhã é tão molengona Smile
Pois a casa, olha vai ficando para trás ... o teu maridinho não ajuda? O meu dá ajudinha na cozinha, faz a comida e arruma a loiça, o que é bom, melhor que nada... a pimpolha grandita desarruma o quarto dela e a sala, é pior que eu e o maridito ...

O coitado está a fazer obras em nossa casa e muitas vezes ainda ajuda, mas não posso pedir mais...

Parabéns Ilhagui!!!

DPP: 28/12/08 ou 01/01/09??? Madrinha: monicaamaro Afilhada : Moongi

31/10/08: Mamã de baixa. Tensão alta e contracções.
29/10/08: Eco 3º Trimestre. 1,65Kg e P50-60
21/10/08: Continua Cefálica! Boa Clara, já na grelha de partida Smile . Já tem 1,4 Kg e 5 cm de fémur.
19/08/08: Eco Morfológica: É uma menina!!!!! Clara Sofia
15/07/08: Consulta. Tensão alta a vigiar . Pernas Cruzadas!!! Não se deixa ver...
06/05/08: Beta HCG 4421,0 UI/L (4-6 semanas)
27/04/08: Teste Positivo (muito clarinho)
19/12/07: Aborto retido 6 semanas
sstome
Inserida em: Monday, September 08, 2008 9:31:21 PM

Membro desde: 5/15/2008
olá! bem-vindas mamãs novas, parabéns Ilhagui.
E parabéns pelas boas novidades das morfológicas.
O que é preciso é que corra tudo bem.
Beijinhos

Moongi
Inserida em: Monday, September 08, 2008 9:46:02 PM

Membro desde: 6/16/2008
Parabéns ilhagui!!!

Começamos a pintar o quarto do João Diogo este Domingo. Agora estamos a decidir se vamos ou não colocar setencil. Alguém tem alguma ideia?

A decoração vai ser feita em tons de verde e azul, estávamos a pensar em colocar os bonequinhos do setencil azuis. Tinha pensado em nuvnes, o que acham??

Conhecem algum sítio além do AKi onde se venda?

Beijinhos

Aniversário da barriguita:
1 mês :31-05-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses :02-06-2008 - 8 semanas e 4 dias 3 meses :03-07-2008 - 13 semanas4 meses :02-08-2008 - 17 semanas e 2 dias5 meses :02-09-2008 - 21 semanas e 5 dias6 meses :02-10-2008 - 26 semanas7 meses :01-11-2008 - 30 semanas e 2 dias.8 meses :02-12-2008 - 34 semanas e 5 dias.9 meses :01-01-2009 - 39 semanas

Madrinhas: Lpereira e Tisha1978Afilhada: Nitana01 e Nova-mamaMadrilhada: Patrial e mafalda_miau
Data Provável do Nascimento :08-01-2009
Patrial
Inserida em: Monday, September 08, 2008 9:57:47 PM

[Moongi wrote:]
Parabéns ilhagui!!!

Começamos a pintar o quarto do João Diogo este Domingo. Agora estamos a decidir se vamos ou não colocar setencil. Alguém tem alguma ideia?

A decoração vai ser feita em tons de verde e azul, estávamos a pensar em colocar os bonequinhos do setencil azuis. Tinha pensado em nuvnes, o que acham??

Conhecem algum sítio além do AKi onde se venda?

Beijinhos

Eu vou optar por autocolantes tipo os da vertbaudet. ou aqueles rolos de papel de parede autocolante, que já vi no Leroy Merlin. Não estragam a parede, e escusamos de andar em pinturas, a casa tb só tem 2 anos e o meu marido não é adepto de decoração "fixa e eterna..." Assim, quando fôr preciso é só tirar e trocar por outros de acordo com a idade. Relativamente às cores, estou como tu, visto que até temos coisinhas iguais!!!

Pati +
juanitah
Inserida em: Monday, September 08, 2008 10:27:15 PM

Membro desde: 8/20/2008

30 euros com credencial, 45 sem credencial.

olá xanah..
eu tambem vou fazer a eco 3D na rime e mim deram preços diferentes.. sem credencial fica em 60€..

Madrinha: Andreia Filipa, luarana
Afilhadas: M@ri, lujardim
Madrilhada: CarinaS, Maguy

DPP: 22 de Dezembro ou 3 de Janeiro????

Maguy
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 8:15:12 AM

Membro desde: 1/30/2005
Ilhagui,
Parabéns atrasados....
Beijinhos
Maguy

Madrilhada: Juanitha
Afilhada: Ccmt
Maguy
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 8:17:33 AM

Membro desde: 1/30/2005
Olá!!!!

Fui fazer o ecocardiograma e estava tudo normal... Fiquei a saber tb, ou melhor confirmei o que já sabia, o bebe está muito em baixo´, já deu a volta.... Mas que pressa estes meus filhos têm. Espero não repetir as ameaças de parto pré-termos das outras gravidez.

Beijinhos
Maguy

Madrilhada: Juanitha
Afilhada: Ccmt
Leoinha
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 9:38:04 AM

Membro desde: 8/15/2008
Meninas olá!!!

Estou um bocadito melhor, depois dos vapores e da água do mar no nariz ... Que tortura fazem às crianças, é horrível!!!

Parabéns atrasados, ilhaqui ... sempre é melhor fazer 30 que 36 Smile

Patrial ainda bem que tudo correu bem com a morfologica, é de facto uma eco muito detalhada ... a minha parte final foi a 3D o que foi giro, infelizmente esqueci-me de pedir para gravar d'oh! ... tb a parte que me deixou aliviada foi "está tudo bem com o bebé" ... E quanto à picada devem andar aí umas melgas venenosas a minha filhota tb tem uma picada enorme no joelho, a dela tb fica muito inchada ... Mas de facto não há nada que não te aconteça ... Eu da outra vez tive um torcicolo é mau pq só me passa com voltaren e as gravidas só podem tomar benuron ... foi uma semana de tortura ... Espero não ter outro, costumo ter 1/2 por ano Confused
Maguy descansa que tudo vai correr bem ...

Matheriz
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 10:09:10 AM

Membro desde: 5/2/2008
Olá mamãs!!!!

Bem hoje tirei o dia para pôr as leituras do tópico em dia!!!! Very Happy

Quanto às fraldas reutilizaveis eu adorei quando vi no site, achei uma ideia excelente a favor do ambiente etc... mas um dia calhou ter encontrado um pack no corte inglês e pedi à senhora para me mostrar... bem ela franziu logo o nariz disse que de facto é ecológico mas se as utilizar para me preparar para muito mais fugas do que com as descartaveis, imensas mais preocupações do tipo "ai estou em Janeiro as fraldas não secam" ter de comprar pelo menos 4 ou 5 resguardos exteriores (são de pano impermeabilizados) mas basta sujar ali um pouquinho já não vais deixar o mesmo...) enfim... pelos detergentes e água e trabalheira... achei mesmo melhor estar quieta e gozar as delicias das fraldinhas descartaveis ... (vou é comprar um daqueles baldes herméticos que selam fralda a fralda, acho k já vos tinha dito!)

Susanakart muito bem vinda!!! Eu também vou ter uma Carolina!!!! Foi o papá que escolheu e eu também adoro eheheh já ouvi dizer que têm personalidade forte!! ui vamos lá ver!!! Very Happy

Quanto a berçarios ainda não pensei nisso porque o papá vai tirar a licença a 80% tem essa possibilidade e se calhar depois ainda tira mais dois meses a ganhar só 25% (fazendo as contas entre pagar berçario (300 a 400euros) deslocações etc acaba por ficar ela por ela e assim fica com o papá em casa!!! Smile
Mas se alguém estiver interessada uma grande amiga minha Educadora de Infância está a considerar ficar em casa e abrir vagas para 5 bebés, é um ambiente familiar e ela tem formação, não são muitos e há flexibilidade de horários, e não fica tão caro como num berçario. Ela só arranca com o projecto se tiver as vagas preenchidas!! Smile ela mora muito perto do Forum Almada (qq coisa PM).

Xanah Quando é que vais fazer a tua eco, eheheh ja se fazem grandes apostas sobre o sexo do teu bebé eheheh????

Bem eu hoje ando em pulguinhas!!!! Very Happy vou fazer a morfológica ás 14h30 ahhhhhh bem vou ver a minha reguila que anda a mexer cá dentro!!! Very Happy
É tão bom senti-la!!! Very Happy mas o papá bem tenta sentir mas nada... também me parece tímida mal ele põe a mão ela pára... lolololol

Quanto a decoração do quarto vou fazer umas bonecas/borboletas/abelhas muito fofinhas que encontrei na net, e tive hoje a brilhante ideia de experimentar a ver como ficam se as pintar em fraldinhas!!! Very Happy Vai ficar uma delicia!!!! Very Happy ehehehe

Beijinhos a todas!!!!! Very Happy

Math

Estou em tentativas de pôr a foto da barriguita!!! Very Happy

Aniversários da Barriguinha
7 meses - 10-11-2008 - 30 semanas e 2 dias 8 meses - 12-12-2008 - 34 semanas e 5 dias 9 meses - 10-1-2009 - 39 semanas
Data Prevista para o Parto: 17 de Janeiro de 2009
Patrial
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 10:18:05 AM

[Leoinha wrote:]

Patrial ainda bem que tudo correu bem com a morfologica, é de facto uma eco muito detalhada ... a minha parte final foi a 3D o que foi giro, infelizmente esqueci-me de pedir para gravar d'oh! ... tb a parte que me deixou aliviada foi "está tudo bem com o bebé" ... E quanto à picada devem andar aí umas melgas venenosas a minha filhota tb tem uma picada enorme no joelho, a dela tb fica muito inchada ... Mas de facto não há nada que não te aconteça ... Eu da outra vez tive um torcicolo é mau pq só me passa com voltaren e as gravidas só podem tomar benuron ... foi uma semana de tortura ... Espero não ter outro, costumo ter 1/2 por ano Confused

Ehehhe, a mim por enquanto foi só a queda, menos mal, a picada é da Ilhagui, parece que foi prenda de anos de uma melga!!
Ah!! já chegou a minha mais recente compra no ebay, o sling!!! Ficou por 17€ já com os portes e demorou uma semana a chegar, é tão giro!!!! depois ponho aqui a foto. beijocas!!!

Pati +
juanitah
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 12:21:40 PM

Membro desde: 8/20/2008
olá mamas!
hoje foi dia de analises.. ainda estou enjoada com a glicose, alem de ter o braço todo picado..
Susanakart bem vinda!
Nimublue bem vinda!

sera que alguma mama me pode explicar como faço para por uma foto..

obrigado e bjinhos para todas

Madrinha: Andreia Filipa, luarana
Afilhadas: M@ri, lujardim
Madrilhada: CarinaS, Maguy

DPP: 22 de Dezembro ou 3 de Janeiro????

Utilizadoras a consultar este tópico
Alexia73, Filipa26, Guest, mafalda dumas, Matheriz, Susanakart

Mudar de Forum