|
|
Ranking: Member
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 24
|
Estou com trinta e tres semanas de gravidez e ja engordei 15 kilos... Estou apavorada com medo de nao conseguir recuperar depois do parto! Contem-me como foi com voces, quanto engordaram e quanto tempo demoraram a perder o peso?? Ajudem-me...
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 2,648 Localização: Leiria
|
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,315 Localização: Almada
|
olha, sem stress!! às 33 semanas já tinha engordado 22 KG!!! não é exemplo pa ninguém, mas tb era verão e estava inchada  o principal é q me sentia muitissimo bem!! passados 8 meses do Francisco nascer, já visto as minhas antigas calças, apesar de ainda ter um pneuzito! mas fiz uma barriga enoooorme...e não faço absolutamente nada, nem ginásio nem dietas...mais uma vez, não sou um bom exempplo!!!LOL
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 293 Localização: Setúbal
|
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
[miar wrote:]Estou com trinta e tres semanas de gravidez e ja engordei 15 kilos... Estou apavorada com medo de nao conseguir recuperar depois do parto! Contem-me como foi com voces, quanto engordaram e quanto tempo demoraram a perder o peso?? Ajudem-me... Deve depender de cada pessoa. Eu era magra , engordei 30 kg. Toda inchada, retenção de liquidos, muito muito calor, ele nasceu no final de Julho.. Já rebolava. Quando voltei ao trabalho, 5 meses depois já estava bem e passado mais uns mesitos, no principio do Verão seguinte estava mais magra do que antes de engravidar
MariaClara
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 176 Localização: França
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 24
|
obrigada pelas vossas respostas... também quero amamentar !!! Espero conseguir voltar ao meu peso normal... , mas o mais importante é mesmo que a minha filhota venha bem e cheia de saude... depois logo se ve... dieta e exercicio.... aiaiaiaiai bom dia da mae para todas
|
|
Membro desde: 7/26/2007 Mensagens: 187 Localização: Porto
|
Olá! Olha eu qd engravidei pesava 58kg, cheguei aos 88kg...30 kg no final da gravidez! Agora passados 7 meses já estou nos 64kg, ainda me faltam perder 6 kg, mas sinto me bem e nunca me preocupei muito com o peso! Fui à 3 semanas a uma nutricionista, e já perdi desde q la ando 3,5 kg e mais importante q isso 6cm de barriga... não te preocupes, depois perderás o peso! Bjs e boa sorte
  1º papa - Nutribén (milho e arroz) - 19 de Janeiro 2º nova papa - Nutribén Maçã - 2 de Fevereiro 1ª Sopinha da mãexinha - 10 de Fevereiro 1ª Sopinha com cheirinho a frango - 16 de Fevereiro 1ª Sopinha com o frango - 23 de Fevereiro 3ª nova papa - Nutribén Lactea Frutas - 23 de Fevereiro 4ª nova papa - Milupa de pêra - 1 de Março 1ª Sopinha com legumes - 3 de Março 1ª Fruta - Banana - 5 de Março 2ª fruta - Pêra - 6 de Março 3ª fruta - Maçã - 10 de Março Bolachas milupa - 22 de Março 1ª sopinha com coelho - 26 de Março Experimentar iogurte - 28 de Março Papas com gluten - 30 de Março
|
|
Membro desde: 3/9/2005 Mensagens: 1,008
|
Eu engordei 12 e só agora depois de 2 anos é meio é que começo a perder a barriga!!!! É dificil perder peso depois da gravidez para quem não é magrinho ou para quem não saiba fechar mesmo a boca e passar alguma fome, é a unica forma de emgrecer é passar fome e fechar a boca, não há milagres.
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,032 Localização: Holanda
|
Eu engordei 23 ainda ca cantam 10 continuo aamamentar e nao é por isso que perco peso... tambem deixei de fumar, e talvez isso tenha alguma coisa a ver com a dificuldade voltar aos meus 53kg comecei a 15 dias com o ginasio... ainda nao me pesei depois disso... vamos ver se fez alguma coisa... que saudades da minha roupinha....

|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,990 Localização: Twilight Zone
|
Não te fies nas respostas de ninguem pq cada mulher é diferente... ha pessoas com um rapido metabolismo que nao levantam uma palha e so de darem de mamar perdem tudo o q ganharam na gravidez no espaço de 2/3 meses... nem tanto... outras fazem exercicios vao a ginasios e perdem outro tanto... outras nao fazem nada mas cuidam da alimentação e também rapidamente vao ao sitio.. outras simplesmente estao-se cagando e ainda engordam mais depois do parto... e ainda ha aquelas que se estao a ***** e fazem exactamente a mesma vida sedentaria de sempre ( q é o meu caso) e passados 17 meses estão com o mesmo peso de antes de engravidarem e depois sim começam a querer cuidar melhor de si... cada caso é um caso e no nosso espelho so nos devemos ver a nos e nunca às outras...
  SILENCE... I kill you!!!http://www.youtube.com/watch?v=1uwOL4rB-go And if I could be who you wanted If I could be who you wanted All the time, all the time.As minhas avózinhas :   A.K.A. TitaPenica
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 231 Localização: Cacém
|
Oi, no meu caso engordei 16 kg. Agora para voltar ao sitio falta-me perder 5. A minha menina ainda só tem 2 mesinhos, mas de facto cada organismo é um diferente. No meu caso, por exemplo o stress dá-me para emagrecer. Áh, e também amamento. Beijinhos e uma horinha pequenina Rute
Bjs, Rute  
|
|
|
Guest |