|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 4,139 Localização: Some where over the rainbow
|
ok então cá vai bidusha o meu almoço foi uma salada com alface , milho  atum, tomate, azeitonas verdes temperada de azeite vinagre sal e oregão o q está certo o que está errado na minha salada?
bjs fofos  ma joão e nuno 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,511 Localização: Lisboa
|
[jonas e nuno. wrote:]ok então cá vai bidusha o meu almoço foi uma salada com alface , milho  atum, tomate, azeitonas verdes temperada de azeite vinagre sal e oregão o q está certo o que está errado na minha salada? O milho tem imenso açucar e como o tomate é um fruto, junta ainda mais açucar, e as azeitonas têm muita gordura e as verdes fazem ainda pior ao fígado, além de que se comes o milho torna o tomate dispensável. Quando iniciei a minha dieta a nutricionista disse-me para temperar a salada com azeite e sal (só  , por isso deves pôr pouco vinagre. Os oregãos são essenciais no tomate porque ajudam a digerir o dito (além de saber muito bem) se bem que até o vinagre tem a sua função na salada sempre podes substituir por umas gotinhas de limão. Da tua salada só optava pelo milho ou tomate, mas as azeitoninhas não convém abusar
As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!!Pinespereira estou a torcer por ti e pela Íris, muita força!!! Kikakitty e Andreiadias, muitas festinhas nessas barriguitas!
|
|
|
Olha, eu fiz esparguete á bolonhesa com massa fresca e soja granulada em vez de carne, fica com muito menos gordura e é muito gostoso! Ah tenta comprar atum mergulhado em azeite, e escorre-o muito bem.
As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!!Pinespereira estou a torcer por ti e pela Íris, muita força!!! Kikakitty e Andreiadias, muitas festinhas nessas barriguitas!
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,254 Localização: Lisboa
|
o meu almoço foi carne de vaca estufada e massa.. e comi 2 serenatas de amor :  eram as ultimas... por isso agora nao como mais doces ate novas ordens
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,254 Localização: Lisboa
|
o jantar foi carne assada e como hj vao comer cozido ca em casa esdtou a pensar comer so uma sopinha...
|
|
|
E para escolherem um menu Light... http://boaforma.abril.com.br/receitas/Bom apetite
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/27/2005 Mensagens: 1,065 Localização: Margem Sul
|
[Bidusha wrote:]Olha, eu fiz esparguete á bolonhesa com massa fresca e soja granulada em vez de carne, fica com muito menos gordura e é muito gostoso!
Ah tenta comprar atum mergulhado em azeite, e escorre-o muito bem. Amiga, Quando andei na nutricionista, ela recomendava o atum em água (ao natural) ainda hoje é esse que usamos. Bjinhos, Sónia, David e João
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 256
|
[soniasss wrote:][Bidusha wrote:]Olha, eu fiz esparguete á bolonhesa com massa fresca e soja granulada em vez de carne, fica com muito menos gordura e é muito gostoso!
Ah tenta comprar atum mergulhado em azeite, e escorre-o muito bem. Amiga, Quando andei na nutricionista, ela recomendava o atum em água (ao natural) ainda hoje é esse que usamos. Bjinhos, A minha também me recomendou esse, por acaso acho que só comi ainda uma vez desde que estou de dieta mas comi desse...  É bom na mesma, tem é um sabor menos forte que o normal em óleo, não tem tanto "tempero".  www.contasecores.blogspot.com

|
|
Membro desde: 3/9/2005 Mensagens: 1,008
|
[jonas e nuno. wrote:]ok então cá vai bidusha o meu almoço foi uma salada com alface , milho  atum, tomate, azeitonas verdes temperada de azeite vinagre sal e oregão o q está certo o que está errado na minha salada? Olá: com esta refeição passado menos de 1 hora estás cheia de fome!!! Nunca se deve comer só salada prq nao é uma refeição adequada!!!! Deves comer um bom prato de sopa primeiro, com batat, não há problema, depois comes a refeição normal cozido grelhado com salada sim e um pouco de arroz. A seguir fruta (tira as frutas proibidas se queres emagrece - banana, uvas, figos...).
|
|
|
[raquel74 wrote:][jonas e nuno. wrote:]ok então cá vai bidusha o meu almoço foi uma salada com alface , milho  atum, tomate, azeitonas verdes temperada de azeite vinagre sal e oregão o q está certo o que está errado na minha salada? Olá: com esta refeição passado menos de 1 hora estás cheia de fome!!! Nunca se deve comer só salada prq nao é uma refeição adequada!!!! Deves comer um bom prato de sopa primeiro, com batat, não há problema, depois comes a refeição normal cozido grelhado com salada sim e um pouco de arroz. A seguir fruta (tira as frutas proibidas se queres emagrece - banana, uvas, figos...). A mim aconselharam-me a não comer fruta após a refeições mas sim entre as refeições, nos lanches da manhã e da tarde... Sempre seguidas de 2 bolachas de água e sal, integrais ou Maria para absorver os açúcares da fruta. Segunda a minha nutricionista a fruta após as refeições atrasa a digestão.  www.contasecores.blogspot.com

|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 4,139 Localização: Some where over the rainbow
|
|
|
|
E frutas mais ácidas não gostas? Eu também não aprecio muito maçãs, nem pêras. :s Gosto de morangos, frutas tropicais... Coisas mais azedinhas!  www.contasecores.blogspot.com

|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,727
|
Bidusha poe la aqui uma dieta para todas seguirmos,que aqui eu ainda tenho os 12kg q engordei da gravidez!! è que esta menina é super modelo,para quem nao conheçe pessoalmente
AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 285 Localização: Funchal
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,212 Localização: Lisboa
|
Sr.ª Dr.ª Bidusha Aki a Je.. não consegue comer legumes e vegetais.. ou seja.. o k poderei substituir numa refeição.?? Exemplo: Carne/peixe grelhado?? se não consigo comer saladas ou legumes.. acompanho com o k???? É tão dificilllllllllllllllllllllllllllllll
http://o-meu-objectivo.blogspot.com/ As minhas afilhadas: CAT80 - vem aí uma menina..LúciaGardenia - estrelinha a caminhoVera Lu - estrelinha a caminhoMadda - kuase em treinos
|
|
Membro desde: 8/27/2006 Mensagens: 941
|
Ehehe Tb tenho que participar nisto - aqui a barriguinha da gravidez não desaparece!! Mas já decidi - a partir de agora só grelhadinhos com saladinha!! Vamos lá ver se conseguimos!!

Ana Lúcia Espreitem coisinhas fofinhas: http://ideias-delas.blogspot.com/
|
|
|
Guest |