Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

EMAGRECER COM A AJUDA DA DRª BIDUSHA [Options] · [View]
jonas e nuno.
Inserida em: Saturday, May 03, 2008 2:55:04 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/20/2006
ok então cá vai bidusha

o meu almoço foi uma salada com alface , milhoWhistle Confused atum, tomate, azeitonas verdes temperada de azeite vinagre sal e oregão o q está certo o que está errado na minha salada?

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

[Sponsor]
Inserida em: Saturday, May 03, 2008 2:55:04 PM

[]
Bidusha
Inserida em: Saturday, May 03, 2008 3:03:03 PM

Membro desde: 10/18/2007
[jonas e nuno. wrote:]
ok então cá vai bidusha

o meu almoço foi uma salada com alface , milhoWhistle Confused atum, tomate, azeitonas verdes temperada de azeite vinagre sal e oregão o q está certo o que está errado na minha salada?

O milho tem imenso açucar e como o tomate é um fruto, junta ainda mais açucar, e as azeitonas têm muita gordura e as verdes fazem ainda pior ao fígado, além de que se comes o milho torna o tomate dispensável. Quando iniciei a minha dieta a nutricionista disse-me para temperar a salada com azeite e sal (sóWink , por isso deves pôr pouco vinagre. Os oregãos são essenciais no tomate porque ajudam a digerir o dito (além de saber muito bem) se bem que até o vinagre tem a sua função na salada sempre podes substituir por umas gotinhas de limão.

Da tua salada só optava pelo milho ou tomate, mas as azeitoninhas não convém abusar

As minhas vendas no PB
Estas são as minhas afilhadas lindas!
nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!!
Pinespereira estou a torcer por ti e pela Íris, muita força!!! Kikakitty e Andreiadias, muitas festinhas nessas barriguitas!

Bidusha
Inserida em: Saturday, May 03, 2008 3:05:04 PM

Olha, eu fiz esparguete á bolonhesa com massa fresca e soja granulada em vez de carne, fica com muito menos gordura e é muito gostoso!

Ah tenta comprar atum mergulhado em azeite, e escorre-o muito bem.

As minhas vendas no PB
Pinespereira estou a torcer por ti e pela Íris, muita força!!! Kikakitty e Andreiadias, muitas festinhas nessas barriguitas!

MartaN
Inserida em: Saturday, May 03, 2008 5:05:20 PM

Membro desde: 3/21/2007
o meu almoço foi carne de vaca estufada e massa.. e comi 2 serenatas de amor :Embarassed eram as ultimas... por isso agora nao como mais doces ate novas ordens

MartaN
Inserida em: Sunday, May 04, 2008 12:10:19 PM

Membro desde: 3/21/2007
o jantar foi carne assada e como hj vao comer cozido ca em casa esdtou a pensar comer so uma sopinha...

Bidusha
Inserida em: Monday, May 05, 2008 12:17:00 PM

E para escolherem um menu Light...

http://boaforma.abril.com.br/receitas/

Bom apetite

As minhas vendas no PB

Bidusha
Inserida em: Monday, May 05, 2008 12:21:35 PM

[MartaN wrote:]
o meu almoço foi carne de vaca estufada e massa.. e comi 2 serenatas de amor :Embarassed eram as ultimas... por isso agora nao como mais doces ate novas ordens

rofll rofll rofll rofll rofll rofll Chocolate preto menina! Quando te der desejos come antes 1 ou 2 quadrados de chocolate preto, é recomendado ao diabéticos porque tem menos açucar que o chocolate de dieta e tem imensos anti oxidantes.

Podes comprar também gelly já que é uma gelatina de origem vegetal, e é deliciosa, assim dás um miminho a ti própria de vez em quando (ao almoço)

Beijocas

As minhas vendas no PB

soniasss
Inserida em: Monday, May 05, 2008 1:01:12 PM

Membro desde: 3/27/2005
[Bidusha wrote:]
Olha, eu fiz esparguete á bolonhesa com massa fresca e soja granulada em vez de carne, fica com muito menos gordura e é muito gostoso!

Amiga,
Quando andei na nutricionista, ela recomendava o atum em água (ao natural) ainda hoje é esse que usamos.

Bjinhos,

Sónia, David e João

sreis1979
Inserida em: Monday, May 05, 2008 2:44:38 PM

Membro desde: 1/6/2008
[soniasss wrote:]
[Bidusha wrote:]

Amiga,
Quando andei na nutricionista, ela recomendava o atum em água (ao natural) ainda hoje é esse que usamos.

Bjinhos,

A minha também me recomendou esse, por acaso acho que só comi ainda uma vez desde que estou de dieta mas comi desse... Smile

É bom na mesma, tem é um sabor menos forte que o normal em óleo, não tem tanto "tempero". Razz

www.contasecores.blogspot.com

raquel74
Inserida em: Monday, May 05, 2008 4:06:23 PM

Membro desde: 3/9/2005
ok então cá vai bidusha

Olá:
com esta refeição passado menos de 1 hora estás cheia de fome!!! Nunca se deve comer só salada prq nao é uma refeição adequada!!!! Deves comer um bom prato de sopa primeiro, com batat, não há problema, depois comes a refeição normal cozido grelhado com salada sim e um pouco de arroz. A seguir fruta (tira as frutas proibidas se queres emagrece - banana, uvas, figos...).
sreis1979
Inserida em: Monday, May 05, 2008 4:20:21 PM

[raquel74 wrote:]
ok então cá vai bidusha

Olá:
com esta refeição passado menos de 1 hora estás cheia de fome!!! Nunca se deve comer só salada prq nao é uma refeição adequada!!!! Deves comer um bom prato de sopa primeiro, com batat, não há problema, depois comes a refeição normal cozido grelhado com salada sim e um pouco de arroz. A seguir fruta (tira as frutas proibidas se queres emagrece - banana, uvas, figos...).

A mim aconselharam-me a não comer fruta após a refeições mas sim entre as refeições, nos lanches da manhã e da tarde... Sempre seguidas de 2 bolachas de água e sal, integrais ou Maria para absorver os açúcares da fruta. Segunda a minha nutricionista a fruta após as refeições atrasa a digestão. Smile

jonas e nuno.
Inserida em: Monday, May 05, 2008 4:24:26 PM

Membro desde: 4/20/2006
o meu problema é que não gosto de fruta pq não gosto de doces
qd chego ao fim de uma maçã estou super enjoada de tão doce q a fruta é
bah bah

e se como uma maça passado 30 min estou cheia de fome pq parece que me desgasta o estomagobah bah

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

sreis1979
Inserida em: Monday, May 05, 2008 4:31:08 PM

E frutas mais ácidas não gostas?

Eu também não aprecio muito maçãs, nem pêras. :s

Gosto de morangos, frutas tropicais... Coisas mais azedinhas!Smile

somelight
Inserida em: Monday, May 05, 2008 5:20:36 PM

Membro desde: 11/30/2006

Bidusha
poe la aqui uma dieta para todas seguirmos,que aqui eu ainda tenho os 12kg q engordei da gravidez!! Confused

è que esta menina é super modelo,para quem nao conheçe pessoalmente Smile

AFILHADAS:
SARAFOFA1
SORA21
ANDREIADIAS
Monixa
Inserida em: Monday, May 05, 2008 10:13:29 PM

Membro desde: 7/5/2007
Tem 2 topicos Whistle Whistle
Bem o meu almoço hoje foi arroz com strogonoff de soja com natas de soja light. Não comi legumes ao almoço, nao me apeteceu. Ao jantar comi 2 conchas de sopa de legumes sem batata e o resto que ficou do almoço (2 colheres arroz e 1 colher de strogonoff), tava tão delicioso que não resisti.

As minhas outras paixoes

Bidusha
Inserida em: Monday, May 05, 2008 11:34:42 PM

[somelight wrote:]

Bidusha
poe la aqui uma dieta para todas seguirmos,que aqui eu ainda tenho os 12kg q engordei da gravidez!! Confused

è que esta menina é super modelo,para quem nao conheçe pessoalmente Smile

rofll rofll rofll Ó mulher se o computador captasse a imagem iam ver-me assim Embarassed Embarassed Embarassed
Uma dieta universal não existe vou é publicar aqui o plano alimentar que a nutricionista me deu para terem uma ideia geral, porque dá para perceber quais os alimentos com mais e menos calorias. Mas as dicas que eu tenho dado e outras meninas são boas para quem quer começar.

As minhas vendas no PB

Bidusha
Inserida em: Monday, May 05, 2008 11:36:20 PM

[Monixa wrote:]
Tem 2 topicos Whistle Whistle
Bem o meu almoço hoje foi arroz com strogonoff de soja com natas de soja light. Não comi legumes ao almoço, nao me apeteceu. Ao jantar comi 2 conchas de sopa de legumes sem batata e o resto que ficou do almoço (2 colheres arroz e 1 colher de strogonoff), tava tão delicioso que não resisti.

E foi muito bem por vezes pior do que "o que se come" é a quantidade... Temos de aprender a comer menos para podermos comer de tudo um pouco.

As minhas vendas no PB

Licas
Inserida em: Tuesday, May 06, 2008 9:27:13 AM

Membro desde: 6/16/2005
Sr.ª Dr.ª Bidusha

Aki a Je.. não consegue comer legumes e vegetais.. ou seja.. o k poderei substituir numa refeição.??

Exemplo:

Carne/peixe grelhado?? se não consigo comer saladas ou legumes.. acompanho com o k????

É tão dificilllllllllllllllllllllllllllllll

http://o-meu-objectivo.blogspot.com/

As minhas afilhadas:
CAT80 - vem aí uma menina..Lúcia
Gardenia - estrelinha a caminho
Vera Lu - estrelinha a caminho
Madda - kuase em treinos
ani_luci
Inserida em: Tuesday, May 06, 2008 2:46:06 PM

Membro desde: 8/27/2006
Ehehe
Tb tenho que participar nisto - aqui a barriguinha da gravidez não desaparece!!
Mas já decidi - a partir de agora só grelhadinhos com saladinha!! Vamos lá ver se conseguimos!!

Ana Lúcia
Espreitem coisinhas fofinhas:
http://ideias-delas.blogspot.com/
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum