|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 2,712 Localização: na Disney
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 486 Localização: Leiria
|
Olá! Eu recebi uma tunica que a minha sogra comprou para o João me dar. O pai nem sequer me comprou nada com a desculpa que a mãe já tinha comprado. E eu que me esforço tanto para o João lhe dar coisas giras no Dia do Pai. Enfim...homens.
Ana e João (34 meses)
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,183
|
Já mencionei isto num outro tópico, mas aqui vai.... Eu recebi do Diguito 1 foto que eu adoro dele impressa numa tela de 1 metro de altura e não sei qt de largura.... está linda  e fica 5 ***** pendurada no nosso quarto. Que bom gosto teve o papá  . Da escolinha tinha na caminha dele hoje de manhã, 1 diploma de melhor Mãe do mundo e 1 postal com o desenho da mãozita dele em gesso...... eu bem tinha desconfiado num dia destes ele vir com restos de pó de gesso nas mãos ADOREI tudo !
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 1/2/2004 Mensagens: 1,465
|
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 793 Localização: Nas nuvens
|
O meu pimpolho ainda é muito pequenino para dar uma prenda à mamã, mas recebi um ramo de flores com um cartão que dizia: Uma prenda linda para uma mãe linda. Não digas ao pai que lhe tirei dinheiro da carteira para comprar a prenda. Ass: Eduardo Ainda recebi uma noite razoavelmente bem dormido, o que é raro, por isso, obrigada meu amor! Já agora, alguém quer aquele pacote de Huggies que se vê na foto? Eheh! Acho que vai ficar ali para sempre.  By ritaramosgameiro, shot with DMC-FZ18 at 2008-05-04  By ritaramosgameiro, shot with DMC-FZ18 at 2008-05-04

|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 5,977 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
A prendinha feita na escola. A mãozinha dele num quadrado de barro todo cheio de brilhantes e com um laçarote.
Um ramo de flores ... lindas
Um swatch
MariaClara
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 415 Localização: Lisboa
|
Eu recebi imensos beijos do Pai e uma carta linda a acompanhar um voucher para uma massagem pré-natal!
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 4,998 Localização: Some where over the rainbow
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 5,781 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Eu recebi: - um bloco de notas todo catita feito pelo filhote no infantário, com o significado do meu nome (assim que puder, coloco uma foto) - uma rosa vermelha enorme, hoje de manhã - fomos almoçar fora (há que tempos que não íamos os três): francesinha em forno a lenha! nham nham nnham Estava uma delícia!!! 
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 1,752
|
Recebi da Clarinha (Filhota mais velha): Um lindo colar,feito com fio preto e pecinhas em madeira coloridas (O qual estou a usar desde que o recebi. E tb um pequeno poema, com uma fotografia dela, escrito por ela: ''Mãe és linda como uma estrela e eu sou a tua estrelinha pequenina''. AMEI! ))) Do Alexandre (O meu pequenino lindo): Um linda flor roxa e branca e um rebuçado feito em papel celofan que continha dentro um iman para o frigorifico com a mãozinha dele a azul dos dois lados! AMEI... Eu adoro estas prendinhas!!! Beijinhos para todas Ana

|
|
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 1,233 Localização: algures, por aí
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 2,712 Localização: na Disney
|
Auuuuuuuuu!!! Cuequina sexy, hein?? Grande maluca a avó paterna!!! Com todo o respeito, claro! A minha nunca me ofereceu nada assim, o mais íntimo que me ofereceu foi um pijama do C&A de flanela, dois tamanhos acima e botões até ao queixo!!  só faltava mesmo o "garruço"!! Ricas prendas! Bjs Paula e Marta "Os teus olhos brilham como os farois de um carro à noite!"  
O meu filme http://www.youtube.com/watch?v=7NrmkBdpysk
  "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 3,674 Localização: Somewhere...over the sun!
|
Bom dia  Apesar de ter passado todo o dia a trabalhar  recebi logo de manhã um longo e apertadinho xi do meu marido e um ENORME sorriso do meu piolho  ! Adoro os meus homens!!!  Depois recebi uma rosa branca com um saquinho pendurado que trazia lá dentro uns brincos lindos...ihihihih...  Mto bom para quem pensava que este dia ia passar ao lado... Durante o dia pouco vi o meu pilas...tive de ajudar no café...fiz de conta que era dia de semana...a minha mãe é que cuidou dele... Ah: Nesha...a minha mãe babou a prenda...já te envio PM a contar os pormenores!  Mtos jinhos para todas! 
Sara e Afonso.   A minha afilhada Feraraujo está com DPP para 30 de Agosto...mas acha que não chega lá! 
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 2,949 Localização: Leiria
|
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 4,865 Localização: Arredores de Lisboa
|
Da escola - uma t-shirt com uma estampagem de um desenho (daqueles que os piolhos fazem, com vários riscos e bem disforme) com a imagem de uma mãe; Do pai+ filhote - um ramo de flores (lindo) e um diploma da melhor mãe do Mundo.
Susana e Afonso Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=233168
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,618 Localização: Lisboa
|
A Íris deu-me o previlégio de trocar as fraldas c@g@d@s dela, a Rafa acordou-me às 7:00 da manhã aos gritos (e aos vizinhos), o pai foi trabalhar, e a MINHA mamã deu-me 50 aérios para eu comprar alguma coisa, ou seja, quem tem mãe tem meeeesmo tudo!! ADORO-TE MAMÃ!!!
Tatoo in progress...As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,081 Localização: Holanda
|
nada...

|
|
Membro desde: 3/12/2007 Mensagens: 389 Localização: Tapada das Mercês
|
A filhota(8anos) fez na escola uma flor para usar como alfinete. E do Gonçalo(7meses) recebi um azulejo com a mão dele pintada. Do marido... nada... como já seria de esperar. Bjinhos
|
|
|
Guest |