|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 265 Localização: Amadora
|
Pois o meu maridinho também não me deu nada... ok o David ainda não nasceu mas já estou grávida e eu dei-lhe uma prenda no dia do pai por isso fiquei muito triste com ele Por isso no fim do dia disse-lhe assim ficou a saber e sentiu-se mal Foi essa a minha prenda talvez deixe de se esqueçer das datas importantes
Mamã do David Matraquilho (alcunha posta pelo pai carinhosamente)  Madrinha: Sun14 - 08/08/2008 Joanamc - 15-18/07/2008 Afilhada Tanokas- 15/07/2008   "/> Quando o David ainda pouco se via e o meu cão já adorava dar beijos...
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 2,918 Localização: Em casa
|
[Alfinete wrote:]Foi essa a minha prenda talvez deixe de se esqueçer das datas importantes Vai esperando ... mas senta-te ok??? PES
Aprendi que um Homem só tem direito a olhar outro de cima para baixo quando vai ajudá-lo a levantar-se...
|
|
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 440 Localização: Funchal
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 3,196 Localização: na Disney
|
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,608 Localização: Lisboa
|
Eu recebi um twix...  Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,413 Localização: Oeiras
|
Olá recebi um quadro em tela, pintado por ele. Bjs Ica Afilhada: Sufiland
|
|
Membro desde: 6/9/2007 Mensagens: 349 Localização: Olhão
|
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,108 Localização: Some where over the rainbow
|
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,108 Localização: Some where over the rainbow
|
[pateta wrote:]Auuuuuuuuu!!! Cuequina sexy, hein?? Grande maluca a avó paterna!!! Com todo o respeito, claro! A minha nunca me ofereceu nada assim, o mais íntimo que me ofereceu foi um pijama do C&A de flanela, dois tamanhos acima e botões até ao queixo!!  só faltava mesmo o "garruço"!! Ricas prendas! Bjs Paula e Marta por acaso tenho uma sogra porreira
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
|
[ica wrote:]Olá
recebi um quadro em tela, pintado por ele.
Bjs que prenda maravilhosa
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 396 Localização: margem sul
|
nada...mas fui ao mercado de Azeitão e ofereci-me umas sandalinhas lindas...
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 857 Localização: Lisboa
|
Olá, Os meus homens surpreenderam-me... pensava que iria ser algum cd mas não... foi o relógio da swatch do Dia da Mãe... Amei... não foi o meu primeiro dia da Mãe mas foi o mais fixe até agora... Quanto aos papás que nunca se lembram... eu já me cansei de esperar para ser surpreendida... agora faço questão de ir lembrando que o dia está a chegar... ele logo lá se lembra de alguma coisa... Beijos Cláudia
[ 
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 7,462 Localização: Vila Nova de Gaia
|
[Cláudia&Victor wrote:]Olá, Os meus homens surpreenderam-me... pensava que iria ser algum cd mas não... foi o relógio da swatch do Dia da Mãe... Amei... não foi o meu primeiro dia da Mãe mas foi o mais fixe até agora...
Quanto aos papás que nunca se lembram... eu já me cansei de esperar para ser surpreendida... agora faço questão de ir lembrando que o dia está a chegar... ele logo lá se lembra de alguma coisa... Beijos Cláudia Olha, com o meu isso não resulta! Quanto mais lhe lembro, mais ele dá para trás! É do contra e está tudo dito!!! Ainda por cima tem a lata de me chamar materialista!!!
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 1,798
|
Eu pensava que o meu também se ia esquecer mas no domingo de manhã lá o ouvi dizer á princesa: vai levar á mamã e dá-lhe um beijinho... e ela veio ter comigo toda contente, deu-me o embrulho e uma beijoka. Soube tão bem!! O presente foi um porta-chaves a dizer Mãe gosto muito de ti
 “Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.”
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,066 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 7,462 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Tal como prometido, aqui deixo as fotos da prendinha do meu filhote, feita no infantário:O envelope: O Bloco de notas:  Digam lá: o meu filho tem muito bom gosto, não tem??? Tão pequenino e já sabe fazer coisas tão giras! 
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,133 Localização: Holanda
|
Afinal.... na segunda feira apareceram paI e filho com uma orquidia linda num vaso.... eu nao tinha dito nada nem fiquei muuuuiiito triste, porque tanto eu como o marido somos muuuuuuuito despistados nestas coisas das datas... mas a verdade é que eu queria qualquer coisa feita por eles... claro que fiquei contente com a flor.... mas...

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 28
|
Olá mamãs! Já venho um pouco tarde. Andei deslocada no forum e não sabia que havia um tema só de prendinhas das mamãs. Gostaria de partilhar com vocês as prendas que recebi no dia da mãe. Poderão vê-las no meu espaço do MSN.Duas imagens e um vídeo. Se não conseguirem ver digam qq coisa. Uma beijoca para todas.
 http://www.espacinhosusana.spaces.live.com
|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,113 Localização: Na net
|
|
|
|
Guest |