Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

os nossos presentes [Options] · [View]
claudiacg
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 11:04:59 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/24/2007
Eu recebi:
- Uma t-shirt com os pezinhos da minha menina estampados e o nme dela, feito na creche.
- Um cacto, isto porque deixo morrer as platinhas todas esta precisa de pouca atenção, da filhota comprada pelo papá.
- Um ramo de rosas brancas, prenda do maridão lindo.

Cláudia + Nuno + Ana Maria

AFILHADA: marta.rib

Flor_de_Lótus
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 11:58:47 PM

Membro desde: 4/1/2008
Deixo-vos aqui só uma opinião. Vale o que vale (nada portanto)...

Eu e o namorado temos enormes dilemas relacionados com o dar/receber presentes, senão vejam:
De Janeiro a Dezembro:

- 14 de Fevereiro - Dia dos Namorados (temos de dar um ao outro);
- Logo a 11 de Março - Os meus anos (ele a mim);
- Julho - Aniversário dele (eu a ele);
- Outubro - Nosso Aniversário de Namoro (temos de dar um ao outro);
- Natal, o óbvio claro.

Chegámos à conclusão que passamos o ano a pensar nas prendas dos dias especiais!
Decidimos então que passamos a dar prendas "a sério", ou seja, mais elaboradas/caras, apenas nos aniversários e no Natal, quanto muito no nosso aniversário de namoro, porque senão era um ganhar para gastar em prendas!

Com isto quero chegar onde?
Ora bem, eu sei que para as meninas que são mães, e eu quando for também tenho a certeza que vou ser assim, AMAM ser mães e adoram o "seu" dia. Eu ligo bastante ao dia do Pai e da Mãe e faço questão de presentear os meus pais com qualquer coisa, seja cara ou mais contida, mas dou.
Fiquei enternecida com os relatos das prendinhas que receberam dos vossos filhotes. O que já achei demasiado "rebuscado" e até exagerado, foi ficarem tristes por não receberem nada dos papás. Quer dizer, claro que são os pais dos vossos filhos, mas isto não é um dia do pai dar à mãe, é dia do filho dar à mãe.

Obviamente há as mamãs cujos filhotes ainda não nasceram ou que ainda são demasiado pequeninos para entenderem o significado do dia, e aí têm de ser os pais a lembrar-se da data e arranjar qualquer coisa, mas quando isso não acontece, acho que a prendinha da escola ou algo, de facto, comprado pelo pai, é o que mais importa.
Agora, enumerar a prenda do filhote e ficar triste porque o pai não deu nada directamente seu, acho exagero Confused

Um beijinho a todas e olhem, apenas opinei!

Telma.
rdeville
Inserida em: Monday, May 12, 2008 6:23:19 AM

Membro desde: 4/27/2007
Ola,

Aqui o dia da mae foi ontem. Claro que nos esquecemos e o meu marido nem umas flores comprou à mae dele porque quando nos lembramos ja a florista tinha fechado. A senhora veio ca beber café à tarde - com as minhas cunhadas atras - e aqui o meu marido ainda conseguiu brilhar mais porque se esqueceu de desejar um feliz dia da mae. d'oh! No fim de semana passado teve que ser a minha mae a ligar-me para me lembrar que era dia da mae. Embarassed

Pessoalmente, nao tenho paciência nenhuma para estes eventos, o dia da mae e do pai, o dia dos namorados, a noite das bruxas, etc., foram criados porque os comerciantes precisam de mais dias que o Natal para vender. E eu agora que sou comerciante agradeço estas invençoes mas continuo a nao ligar nenhuma, a esquecer-me completamente, a nao dar prendas nem esperar que me dêem prendas. O meu marido também é assim.

Datas que nos comemoramos: aniversarios quando estamos para ai virados, eu nem sempre comemoro o meu, Natal porque é giro decorar a casa e fazer um jantar simpatico (mas evitamos o jantar de Natal em familia, temos conseguido arranjar boas desculpas), aniversario do dia em que nos conhecemos, aniversario de casamento. As prendas sao so mesmo nos aniversarios e no Natal mas sao prendas pequenas.

Prendas: nao ha um dia especifico para a prenda, quando nos apetece ou quando da jeito oferecemos prendas um ao outro.

Raquel.

pateta
Inserida em: Monday, May 12, 2008 9:08:59 AM

Membro desde: 11/17/2003
[Flor_de_Lótus wrote:]

Eu e o namorado temos enormes dilemas relacionados com o dar/receber presentes, senão vejam:
De Janeiro a Dezembro:

- Natal, o óbvio claro.

Chegámos à conclusão que passamos o ano a pensar nas prendas dos dias especiais!
Decidimos então que passamos a dar prendas "a sério", ou seja, mais elaboradas/caras, apenas nos aniversários e no Natal, quanto muito no nosso aniversário de namoro, porque senão era um ganhar para gastar em prendas!

Ora bem, eu sei que para as meninas que são mães, e eu quando for também tenho a certeza que vou ser assim, AMAM ser mães e adoram o "seu" dia. Eu ligo bastante ao dia do Pai e da Mãe e faço questão de presentear os meus pais com qualquer coisa, seja cara ou mais contida, mas dou.
Fiquei enternecida com os relatos das prendinhas que receberam dos vossos filhotes. O que já achei demasiado "rebuscado" e até exagerado, foi ficarem tristes por não receberem nada dos papás. Quer dizer, claro que são os pais dos vossos filhos, mas isto não é um dia do pai dar à mãe, é dia do filho dar à mãe.

Obviamente há as mamãs cujos filhotes ainda não nasceram ou que ainda são demasiado pequeninos para entenderem o significado do dia, e aí têm de ser os pais a lembrar-se da data e arranjar qualquer coisa, mas quando isso não acontece, acho que a prendinha da escola ou algo, de facto, comprado pelo pai, é o que mais importa.
Agora, enumerar a prenda do filhote e ficar triste porque o pai não deu nada directamente seu, acho exagero Confused

Telma.

Bom dia Telma
É evidente que cada um dá a importância que bem lhes apetece aos dias festivos. Nós por ex. no dia dos namorados só trocamos ou um postalito ou uma noite mais "calliente"heart heart , no conforto do nosso "ninho de amor"!!!! E basta juntar uma surpresa à noite para que torne o dia memorável (lá vão entrar os "nossos" Halls)!banana
Nos aniversários (de nascimento), tentamos dar uma prenda melhor, uma vez que o dia é nosso e merecemos. Nos aniversários de casamento geralmente vamos saír para um jantar românticoboohoo dinner, de preferência sem a piolha. Nos outros dias tipo: dia da Mãe, dia do Pai, como a piolha faz sempre qualquer ciosa lá no colégis, só para completar o "ramalhete", lá vem o belo do postalinho.
Agora compreendo as mamãs que não têm os piolhos na escolinha, que fiquem um pouco sentidas pelo facto do marido não se ter lembrado. Se a minha piolha não fizesse nada na escolinha, se que o maridão me dava qualquer coisa mais simbólica.
Mas nós somos mais de acções que materialistas, por ex. eu prefiro que ele me faça uma surpresa do tipo, preparar um belo pequeno almoçoeat , tomarmos banho juntos (só se a piolha aínda estiver a dormir), etc...
Mas vais ver que quando tiverem um(a) piolhito(a) convosco, os vossos corações sentem mais estas coisas! Portanto, apressem-se!!!!dance2 love2
Bjs
Paula e Marta

I see nerd girls!!!!!!!
"Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "Yes, I can" "os teus ohos brilham como os faróis de um carro à noite..."
jonas e nuno.
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:43:17 AM

Membro desde: 4/20/2006

De Janeiro a Dezembro:

- Natal, o óbvio claro.

Telma.

a minha mãe tb faz anos a 11 de março Smile Smile Smile

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

* **
TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/

sonia&david
Inserida em: Monday, May 12, 2008 1:52:11 PM

Membro desde: 5/9/2006
olá

do meu filhote : um postal com a foto dele presa com uma corda a andar de baloiço ( achei super original ) + uma pulseira pintada por ele ( pena é não servir )

do maridão : umas sandálias pretas de fitas com um salto enorme, provavelmente só para ocasiões "especiais" - de burro não tem nada, não senhor Whistle Whistle Whistle

mas o que mais gostei foi do xi-coração apertadinho e da beijoca enorme

jokas
sonia

" Eu estou no mundo para mudar o mundo " Muriel Rukeyser

Flor_de_Lótus
Inserida em: Monday, May 12, 2008 5:08:26 PM

Membro desde: 4/1/2008
[pateta wrote:]

De Janeiro a Dezembro:

- Natal, o óbvio claro.

Telma.

Bom dia Telma
É evidente que cada um dá a importância que bem lhes apetece aos dias festivos. Nós por ex. no dia dos namorados só trocamos ou um postalito ou uma noite mais "calliente"heart heart , no conforto do nosso "ninho de amor"!!!! E basta juntar uma surpresa à noite para que torne o dia memorável (lá vão entrar os "nossos" Halls)!banana
Nos aniversários (de nascimento), tentamos dar uma prenda melhor, uma vez que o dia é nosso e merecemos. Nos aniversários de casamento geralmente vamos saír para um jantar românticoboohoo dinner, de preferência sem a piolha. Nos outros dias tipo: dia da Mãe, dia do Pai, como a piolha faz sempre qualquer ciosa lá no colégis, só para completar o "ramalhete", lá vem o belo do postalinho.
Agora compreendo as mamãs que não têm os piolhos na escolinha, que fiquem um pouco sentidas pelo facto do marido não se ter lembrado. Se a minha piolha não fizesse nada na escolinha, se que o maridão me dava qualquer coisa mais simbólica.
Mas nós somos mais de acções que materialistas, por ex. eu prefiro que ele me faça uma surpresa do tipo, preparar um belo pequeno almoçoeat , tomarmos banho juntos (só se a piolha aínda estiver a dormir), etc...
Mas vais ver que quando tiverem um(a) piolhito(a) convosco, os vossos corações sentem mais estas coisas! Portanto, apressem-se!!!!dance2 love2
Bjs
Paula e Marta

Compreendo perfeitamente e concordo contigo no que disseste, talvez até por tu e o teu "cherri" actuarem de forma semelhante à nossa.

O que quis realmente dizer, é que notei que houve mamãs que, mesmo depois da prenda do filhote, esperavam uma prenda exclusiva do marido.
A mensagem que quis "fazer passar", era que o dia é dos filhos e das mães.
Claro que, e eu até disse isso, há bebés pequeninos e têm de ser os pais a arranjar a prendinha, mas é a prendinha do filhote.

Beijinho!
hhhh
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:09:00 PM
Ranking: Member

Membro desde: 3/24/2008
mamãs:
parece que é desta que conseguirão ver o filme no meu espaço. Está num link. Se quiserem deixem lá um comentário. Se não o conseguirem ver digam qq coisa.
É um filme dedicado a mim, mas eu dedico-o a todas as mamãs.

http://www.espacinhosusana.spaces.live.com
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum