|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 138 Localização: setubal
|
uma pergunta para quem teve bebés prematuros. o meu tem 2 meses de idade corrigida e 4 meses de idade real, e chora imenso durante o dia. praticamente qd não ta a dormir ta a chorar. entretem-se pouco em qq lugar. começa logo a chorar. ate na rua a passear se pararmos ta tudo estragado. chora parece q o tamos a matar. tb faz birras de sono, qd quer dormir, mas acho q não tem sempre sono. não podemos ir c ele a lado nemnhum q apanhamos grandes stress, pq so chora. sera q os prematuros choram mais?'?'? respondam-me pleaaaaase.
 com 30 semanas, 1450kg  com 6 meses de idade real
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 481
|
Olá O meu chorava muito, mas viemos a descobrir aos 4 meses que eram cólicas (horríveis, imagino eu, pq às vezes passava 5 horas segidas a chorar) provocadas pela intolerância à proteína do leite de vaca; depois, qundo passou para um leite hidrolisado, transformou-se num bébé completamente diferente: chorava muito menos, ria-se muito (o que não acontecia antes), no geral via-se que estava muito mais bem disposto. Mas no caso do Ricardo era mesmo um problema físico ligado ao choro. Espero que o Diogo melhore a sua disposição rapidamente Bjs Vera
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 138
|
A minha não chora nada. Nunca chorou. À 1ª estranha as pessoas, fica a observar muito e depois sota-se e é toda sorrisos e gritinhos que vão subindo de volume, fica doida. Noto é que vai ser muito provavelmente hiperactiva... Custa muito a adormecer, parece um escaravelho irrequieto, grita, palra DEMAIS! Chego a ficar com os ouvidos a doer. Já tenho pansado naquelas consultas especiais para bébés problemáticos (n sei onde se trata disso). Tem havido dias que tenho de segurar na roupa de cama dos lados para a conter e adormecer. Outros dias cai morta... Na família do pai há bébés (dois) super irrequietos que só sabem chorar e destruir tudo que apanham no caminho (será genético?).

|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 481
|
[petruska wrote:]A minha não chora nada. Nunca chorou. À 1ª estranha as pessoas, fica a observar muito e depois sota-se e é toda sorrisos e gritinhos que vão subindo de volume, fica doida.
Noto é que vai ser muito provavelmente hiperactiva... Custa muito a adormecer, parece um escaravelho irrequieto, grita, palra DEMAIS! Chego a ficar com os ouvidos a doer.
Já tenho pansado naquelas consultas especiais para bébés problemáticos (n sei onde se trata disso).
Tem havido dias que tenho de segurar na roupa de cama dos lados para a conter e adormecer. Outros dias cai morta... Na família do pai há bébés (dois) super irrequietos que só sabem chorar e destruir tudo que apanham no caminho (será genético?). Também penso muitas vezes que o Ricardo pode ser hiperactivo; mas depois ouço e leio testemunhos como o teu, e chego à conclusão que hoje em dia parecem quase todos hiperactivos; mas também sei que os prematuros têm maior probablidade de o serem; enfim, esperemos que sejam apenas irrequietos. Bjs Vera
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 138
|
[lisve wrote:][petruska wrote:]A minha não chora nada. Nunca chorou. À 1ª estranha as pessoas, fica a observar muito e depois sota-se e é toda sorrisos e gritinhos que vão subindo de volume, fica doida.
Noto é que vai ser muito provavelmente hiperactiva... Custa muito a adormecer, parece um escaravelho irrequieto, grita, palra DEMAIS! Chego a ficar com os ouvidos a doer.
Já tenho pansado naquelas consultas especiais para bébés problemáticos (n sei onde se trata disso).
Tem havido dias que tenho de segurar na roupa de cama dos lados para a conter e adormecer. Outros dias cai morta... Na família do pai há bébés (dois) super irrequietos que só sabem chorar e destruir tudo que apanham no caminho (será genético?). Também penso muitas vezes que o Ricardo pode ser hiperactivo; mas depois ouço e leio testemunhos como o teu, e chego à conclusão que hoje em dia parecem quase todos hiperactivos; mas também sei que os prematuros têm maior probablidade de o serem; enfim, esperemos que sejam apenas irrequietos. Bjs Vera Olha... acho que os putos hoje em dia são todos assim... Estive a conversar com um colega que tem um bébé de quase 24 meses e ele passa mau bocado com o filho. Deitam-no na cama de grades e é deixa-lo... O filho dele rebola (gira sob ele) pela cama toda, deita tudo baixo até que por fim cai cançado lá para depois da meia-noite. A questão é que ela tem SONO! Mas faz uma força para não dormir...

|
|
Membro desde: 6/29/2006 Mensagens: 276
|
Olá, os meus choravam muiiiito. Não serão cólicas? BJs
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 4,162 Localização: Some where over the rainbow
|
O nuno nos 1ºs meses em casa tb chorava mas eram colicas não será dorzitas as melhoras
bjs fofos  ma joão e nuno 
|
|
|
Guest |