|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/26/2007 Mensagens: 243 Localização: Matosinhos
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/27/2006 Mensagens: 963
|
Boa, mas já experimentaste? Que tal?

Ana Lúcia Espreitem coisinhas fofinhas: http://ideias-delas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 7/30/2004 Mensagens: 1,038
|
Mto obrigado, olha mas são ao mesmo preço das activity normais? ou não? se não for compeenssa acho que vou lá dar um salto bjocas Luna
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,573 Localização: Grande Lisboa
|
Muito obrigada pela dica! Vou espreitar!!! Beijocas
Filipa&Mariana&Maria
|
|
Membro desde: 4/4/2007 Mensagens: 434 Localização: Litoral
|
|
|
Membro desde: 8/27/2006 Mensagens: 963
|
Olá Olha e têm daquelas tipo cueca é que mudar a fralda ao Tiago é um filme - tem que ser em andamento Não o consigo deitar - ele vira-se logo e foge-me!!

Ana Lúcia Espreitem coisinhas fofinhas: http://ideias-delas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 4,939 Localização: Setúbal
|
A próxima vez também vou experimentar!! E são fininhas como as dodot ou grossas como as pingo doce normais? Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 740 Localização: Lisboa
|
[ani_luci wrote:]Olá Olha e têm daquelas tipo cueca é que mudar a fralda ao Tiago é um filme - tem que ser em andamento Não o consigo deitar - ele vira-se logo e foge-me!!  então essas tipo cuecas com a minha Joaninha é pra esqueçer. não me dá jeito nehum pra limpar e trocar. mas já agora vou acabar com as que tenho e vou ver essas do Pingo Doce

|
|
Membro desde: 9/6/2005 Mensagens: 332
|
Também vou experimentar! Sabes se têm o tamanho 6? É que as Dodot activity nº 5 já não chegam para o Afonso durante a noite..... Bjinhos! Sónia

|
|
|
|
|
Membro desde: 4/12/2007 Mensagens: 112
|
Olá! Eu já experimentei e parecem iguais ás dodot... Também fiquei surpreendida, a embalagem é igual ás antigas fraldas do pingo doce...
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 77
|
Estou desejosa de experimentar!! Eu já tenho usado as normais do pingo doce, essas ainda devem ser melhores.
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 6,426 Localização: Vila Nova de Gaia
|
[joanasilva wrote:]é verdade!! ontem fui ao pingo doce e qual nao é o meu espanto quando vejo fraldas marca pingo doce a dizer "activity plus"!´fiquei admirada! tem na mesma a marca da humidade, ficam mais ajustadas ao corpo e tem elasticos!!! do tamanho 5, 64 fraldas ficam a 9,99€!! Achei k gostassem de saber!! Bjinhos Eu também vi ontem, mas não comprei. Optei por trazer as fraldas cueca, porque o Tomás já anda no treino do bacio.
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 190
|
Isso é uma optima notícia, vou experimentar. Já tentei de tudo para que o meu filho n acordasse molhado, é um stress! Infelizmente temos pouca variadade de fraldas em Portugal. Por exemplo, acho ridículo existirem fraldas nocturnas só para bebés maiores e não para os mais pequenos, que são os que mais precisam. O meu filho tem 4 meses e meio e acorda TODOS os dias molhado. Tem que haver uma solução!!
 A minha praia (isto não é um baby blog)
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 6,426 Localização: Vila Nova de Gaia
|
[maribarros wrote:]Isso é uma optima notícia, vou experimentar. Já tentei de tudo para que o meu filho n acordasse molhado, é um stress! Infelizmente temos pouca variadade de fraldas em Portugal. Por exemplo, acho ridículo existirem fraldas nocturnas só para bebés maiores e não para os mais pequenos, que são os que mais precisam. O meu filho tem 4 meses e meio e acorda TODOS os dias molhado. Tem que haver uma solução!! E não estará na hora de mudares para um número acima? Tens de ter também em atenção, ao colocares a fralda, que a pilinha tem de estar para baixo (tem tendência para ficar virada para cima) e os elásticos devem estar virados para fora (entre as pernas).
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/2/2008 Mensagens: 10 Localização: Centro
|
|
|
|
|
|