|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/27/2007 Mensagens: 371
|
|
|
Membro desde: 6/20/2006 Mensagens: 606 Localização: Lisboa
|
Fui a uma grande superfície e desse modelo, estavam esgotadas. tim!!!! Bjs Nô 
Cumps  Nô    
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,179 Localização: Grande Lisboa
|
Eu tentei comprar as fraldas ontem e o resultado foi o envio desta reclamação: Exmos. Senhores Supermercados Pingo Doce, (Com conhecimento à DECO e à Direcção Geral do Consumidor) Ontem à tarde (cerca das 19h)desloquei-me propositadamente ao Pingo Doce de Alvalde (Rua João Saraiva) para comprar as novas fraldas Pingo Doce (com ajuste elástico e recorte anatómico). Tirei um pacote da prateleira onde o preço afixado rondava os 9€. Apesar das filas que estavam nas caixas não esperei muito para ser atendida porque me dirigi à caixa 1, de atendimento prioritário (estou grávida e tinha ao colo a minha filha de 18 meses). Quando a vossa colaboradora passou o pacote de fraldas no leitor de código de barras, a informação que surgiu foi: produto inexistente. A colaboradora telefonou para pedir a alguém que viesse identificar o produto e a resposta que obteve foi no sentido de me informar que eu não podia comprar aquelas fraldas porque as mesmas não se encontram ainda no sistema e que devia escolher outras. Disse ainda que aquele preço é das fraldas antigas e não das novas. Eu não queria outra marca de fraldas, se quisesse outra marca, não tinha ido propositadamente ao Pingo Doce. Esta situação é ridícula e inexplicável! Se as fraldas não podem ser compradas, porquê que estão disponíveis nas prateleiras do supermercado, com o preço afixado? Para além do mais, estas fraldas foram-me recomendadas por algumas mães com quem falo num fórum de Mamãs e bebés, onde trocamos as mais diversas informações. Portanto, em alguns Pingo Doce, elas podem ser compradas e por um preço inferior a 10€ (todas as mães me informaram que o preço rondava os 9€). Agradeço que me seja dado um esclarecimento a respeito desta situação com a brevidade possível apesar de não me parecer provável que volte a efectuar compras num Pingo Doce nos próximos tempos. Atentamente, Beijocas para todas! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 96
|
Às mamãs que já utilizaram as fraldas cuecas marca pingo doce, podem me dizer se são grossas ou finas? Obrigada desde já beijos
|
|
Membro desde: 11/26/2007 Mensagens: 269 Localização: Matosinhos
|
[Golfinho wrote:]Eu tentei comprar as fraldas ontem e o resultado foi o envio desta reclamação:
Exmos. Senhores Supermercados Pingo Doce, (Com conhecimento à DECO e à Direcção Geral do Consumidor) Ontem à tarde (cerca das 19h)desloquei-me propositadamente ao Pingo Doce de Alvalde (Rua João Saraiva) para comprar as novas fraldas Pingo Doce (com ajuste elástico e recorte anatómico). Tirei um pacote da prateleira onde o preço afixado rondava os 9€. Apesar das filas que estavam nas caixas não esperei muito para ser atendida porque me dirigi à caixa 1, de atendimento prioritário (estou grávida e tinha ao colo a minha filha de 18 meses). Quando a vossa colaboradora passou o pacote de fraldas no leitor de código de barras, a informação que surgiu foi: produto inexistente. A colaboradora telefonou para pedir a alguém que viesse identificar o produto e a resposta que obteve foi no sentido de me informar que eu não podia comprar aquelas fraldas porque as mesmas não se encontram ainda no sistema e que devia escolher outras. Disse ainda que aquele preço é das fraldas antigas e não das novas. Eu não queria outra marca de fraldas, se quisesse outra marca, não tinha ido propositadamente ao Pingo Doce. Esta situação é ridícula e inexplicável! Se as fraldas não podem ser compradas, porquê que estão disponíveis nas prateleiras do supermercado, com o preço afixado? Para além do mais, estas fraldas foram-me recomendadas por algumas mães com quem falo num fórum de Mamãs e bebés, onde trocamos as mais diversas informações. Portanto, em alguns Pingo Doce, elas podem ser compradas e por um preço inferior a 10€ (todas as mães me informaram que o preço rondava os 9€). Agradeço que me seja dado um esclarecimento a respeito desta situação com a brevidade possível apesar de não me parecer provável que volte a efectuar compras num Pingo Doce nos próximos tempos. Atentamente, Beijocas para todas! Não tenho comentarios para aquilo que aconteceu. Eu comprei-as a 9,99€ e no talão dizia fraldas activity plus e nao as antigas. Que estupidez, fizeste muito bem em reclamar.

|
|
|
|
|
Membro desde: 4/4/2007 Mensagens: 475 Localização: Litoral
|
Olá meninas eu também já comprei as fraldas activity plus do pingo doce a 9,99€ sem qualquer problema!! Diferenças entre as dodot e estas: apenas que as do pingo doce não têm a rede e além de serem finas as dodot penso que são mais. Mas são muito boas siceramente gostei bastante. De referir que não gostava das pingo doce normais por achar que eram muito duras mas estas são muito boas!! Beijocas Vera     
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 842
|
Olá Meninas
Fui ontem comprar as fraldas do pingo doce e gostei muito. São fantasticas. Eu tb usava das dodot activity plus. Realmente compensa, pois estas tb são super absorventes. E não as acho grossas - são finas e abosorventes - só ficam grossas com muito xixi.
Golfinho - acho que tiveste azar. Eu comprei-as ontem por 9,99€. Fizeste bem reclamar. Tenta outro pingo doce. Acho k vale a pena!
Bjos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,179 Localização: Grande Lisboa
|
Na sequência da minha reclamação, o pingo doce ofereceu-me um pacote de fraldas! Também estou a gostar! Bjs! Resposta do Pingo Doce: Estimada Cliente Sra. D. Filipa Ribeiro de Freitas, O contacto que nos efz, sobre a nossa loja João Saraiva (Alvalade), o qual desde já agradecemos, foi objecto da nossa melhor atenção. É de facto nosso objectivo prestarmos o melhor serviço aos nossos clientes, seja pelo atendimento, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos. Como tal, lamentamos e pedimos desculpa pelo sucedido, pois não corresponde de modo algum ao atendimento que os nossos clientes exigem e merecem. A funcionária em questão tinha tido conhecimento minutos antes, por uma outra cliente, de que aquele tamanho de fraldas não estava a ser reconhecido pelo sistema informático, e nesse caso em concreto o produto foi obviamente registado à cliente pelo valor mais baixo afixado, procedimento esse que também deveria ter sido proposto à Sra. D. Filipa de Freitas. Depois da resolução desse caso, começaram a formar-se filas na caixa, e a funcionária deslocou-se para a frente-loja para abrir uma nova caixa, sem, no entanto, ter alertado a Gerência da loja para o ocorrido, e sem ter retirado o produto imediatamente da prateleira. Foi dado conhecimento desta situação à Direcção responsável, e a funcionária já foi novamente alertada e formada para esta questão, por forma a evitar a repetição deste tipo de ocorrências. Além disso, o problema informático anteriormente referido já foi corrigido, pelo que poderá adquirir o produto em qualquer loja Pingo Doce a um preço de 9,99€. Uma vez mais lamentamos e pedimos desculpa pelo sucedido, e a Gerente de loja, Sra. D. Manuela Fernandes (ou um dos membros da sua equipa), gostaria de lhe apresentar desculpas pessoalmente e oferecer-lhe um pacote das novas fraldas Pingo Doce numa próxima visita à nossa loja. Com os melhores cumprimentos do Pingo Doce, contamos continuar a merecer a sua preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45, nos dias úteis das 9 às 20 horas. Atentamente, Patrícia Pereira (Apoio ao Cliente) Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 5/2/2007 Mensagens: 516 Localização: Leiria
|
Olá meninas, também já consegui comprar estas fraldas PD (da primeira vez que procurei estavam esgotadas) e posso dizer que estou muito satisfeita, ficam exactamente ao mesmo preço que as Dodot etapas, mas não deitam cheiro a xixi nem deixam repassar o xixi como me acontece com as Dodot etapas, são optimas! No entanto estou com uma duvida, é k comprei o nº 5, porque as nº 4 da dodot estão a ficar pekenas, mas estou a achar as nº5 PD muito grandes. Alguma mamã me sabe dizer que o nº4 das Activity do Pingo Doce é maior que o nº4 das Dodot Etapas???? Jinhos
Paula & Lara http://larocafeijoca.blogspot.com/ Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
|
|
|
|
|
|
Obrigada, vou ter de comprar nº4 então...estas são mesmo granditas. Jinhos
Paula & Lara http://larocafeijoca.blogspot.com/ Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
|
|
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 257 Localização: Grande Porto
|
vou querer experimentar. eu compro as dodot etapas ou as dodot activity plus tamanho 5, mas acho que as do pingo doce sao ligeiramente maiores. oi que aconselham? e ja agora, se alguém tivesse uma imagem das benditas fraldas ajudava!
|
|
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 1,171
|
Olá. Eu uso (a Joana, aliás  ) fraldas PD e apesar de serem um cadito grossas acho que o preço compensa. Ainda nao experiemntei as novas, mas se assim como dizem vou gostar de certeza. Tb as acho maiores que as dodot o que acabam por ficar ainda mais em conta, certo? Porque eu por ex. se comprar dodot tenho de comprar o n.º 5 e PD o 4, fico a lucrar Bj Elsa
|
|
|
Olá mamabarriguita, se não fosse tão dificil ir aos correios nesta cidade eu mandava-te uma fralda para experimentares...se não me esquecer logo à noite tiro fotos às fraldas e mando-te. Jinhos
|
|
Membro desde: 6/20/2006 Mensagens: 606 Localização: Lisboa
|
Olá, Já comprei e gostei. Bjs Nô 
Cumps  Nô    
|
|
|
Olá meninas, já comprei as fraldas PD Activity nº 4 mas ainda não experimentei, mas gostei das nº5. Aqui estão fotos das fraldas...    jinhos
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 8 Localização: Algarve
|
[maribarros wrote:]Isso é uma optima notícia, vou experimentar. Já tentei de tudo para que o meu filho n acordasse molhado, é um stress! Infelizmente temos pouca variadade de fraldas em Portugal. Por exemplo, acho ridículo existirem fraldas nocturnas só para bebés maiores e não para os mais pequenos, que são os que mais precisam. O meu filho tem 4 meses e meio e acorda TODOS os dias molhado. Tem que haver uma solução!! Eu mudei para a fralda 4 (9-15Kg) quando a minha filha pesava 7Kg porque acordava todas as noites molhada a usar as 3 (4-10Kg) e mesmo durante o dia tinha que sair sempre com uma muda de roupa porque era frequente molhar-se. Foi remédio santo. experimenta a fralda acima. Se não servir, já sabes que mais mês menos mês acaba por usá-las. Agora tenho mesmo que ver essas do pingo doce. É que as fraldas não estão mesmo nada baratas. Pareço uma maluquinha no supermercado sempre a ver o preço a quantos cêntimos é que sai cada fralda. É que parecendo que não faz diferença. Ouvi dizer que as do Lidl tb são parecidas com as Dodot mas ainda não experimentei.
|
|
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 1,171
|
Olá. Ontem pedi à minha irma para me comprar farldas no Pingo Doce, mas nem lhe disse dessas novas, mas ela trouxe dessas!!! fixe! Gostei muito delas, coloquei logo uma e realmente ficam menos "inchado". Dormiu toda a noite com ela e de manhã estava menos "cheia" que com as normais PD. Fiquei fã! Elsa, Pedro (5anos) e Joana (13meses)
|
|
|
Guest |