Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Fraldas activity plus marca pingo doce!!! [Options] · [View]
Isabel Vieira R
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 10:19:16 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/9/2006
Olá, Catinha!
As fraldas PD Activity Plus nº4 são maiores que as Dodot Plus Activity nº 4 em cerca de 1cm, em largura e em altura.
Estou a gostar bastante das novas fraldas PD.
isabel

lisve
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 10:37:05 AM

Membro desde: 9/5/2006
Olá

Eu sempre usei as dodot, mas ultimamente o Ricardo ficava marcado na zona dos elásticos na cintura; como estão sempre a falar aqui das fraldas pingo doce, experimentei e ele nunca mais ficou marcado; são óptimas, pq têem menos elástico na cintura e não marcam.

Bjs

Vera

Catinha
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:02:12 AM

Membro desde: 5/2/2007
Oláaa..o tamanho 4 realmente está mais adequado à minha menina.

Eu acho que o Pingo Doce nos devia dar um pacotito de fraldas a cada uma pela publicidade que já fizemos, isto de não ter qualquer comissão não está com nada... Smile

Jinhos

Paula & Lara

http://larocafeijoca.blogspot.com/

Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)

Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
camilatomás
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 3:42:12 PM

Membro desde: 1/4/2008
Eu tambem sou fã!

O meu Tomás tem as coxinahs muito gordinhas e faz muito chichi, pelo que uso tamanho 5 de dia e tamanho 6 à noite, nunca mais acordou molhado!

CRIS, RITA E PATRÍCIA, MUITA FORÇA!!!!!!

CAR
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 4:06:09 PM

Membro desde: 12/19/2005
Bem mamãs...

Eu venho aqui com uma opinião negativa das novas fraldas...sim porque com tanta publicidade, na semana passada fui a correr comprar um pacote

....fiquei super contente na primeira noite, pois o meu problema é que até agora todas deixavam passar o xixi da noite e isso não aconteceu, no entanto deve ter sido mesmo pura sorte, pois nas noites a seguir o meu Guilherme acordou todo molhadito.
Apesar de ter gostado bastante das fraldas e do seu aspecto (muito idêntico às dodots), infelizmente não aguentem o teste da noite e até agora as únicas que aguentam uma noite inteira são as do LIDL.

Já agora o pacote é o q vai dos 13kg aos 18kg e ele ainda só tem 13.

Beijinhos

Cláudia, Madalena (8A) e Guilherme (2A)
Golfinho
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 4:16:56 PM

Membro desde: 1/16/2006
[Catinha wrote:]
Oláaa..o tamanho 4 realmente está mais adequado à minha menina.

Eu acho que o Pingo Doce nos devia dar um pacotito de fraldas a cada uma pela publicidade que já fizemos, isto de não ter qualquer comissão não está com nada... Smile

Jinhos

Eh, eh, a mim deu-me um pacote mesmo! Por causa de reclamação que fiz. Mas têm sorte, fiquei fã das fraldas.

Beijocas

Filipa&Mariana&Maria

A MARIA NASCE DIA 16 DE NOVEMBRO! (se não quiser surpreender os papás, claro!)

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

A minha afilhada é a doce Diba
anareis
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 5:45:01 PM

Membro desde: 3/25/2008
Mas sabem se esse é um preço promocional de lançamento ou se é para ficar?
Beijocas a todas!

cfernandes
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 5:49:53 PM

Membro desde: 11/16/2006
Olá a todas,

Alguém sabe qual os tamanhos das fralda cueca do Pingo Doce?

Obrigada

Cristina

*** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
hhhh
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 6:53:12 PM
Ranking: Member

Membro desde: 3/24/2008
Olá mamãs.
Ainda bem que há sempre alguém que experimenta outras marcas mais baratas!É que eu andava curiosa e a bolsa necessitada...,mas com receio de ter que investir um pacotão e as fraldas não serem boas, nunca o fiz. Até acho que deveriam de haver pacotes alternativos com um número mais reduzido de fraldas.
Logo que o meu pacote dodot esteja para acabar vou experimentar as do pingo doce.
Quanto aos bebés que acordam molhados, eu posso deixar a minha experiência, mas pode não ser do agrado de todas nem servir para qualquer caso.
Nos primeiros tempos o meu Lucas acordava molhado durante a noite. Ele tem 6 meses e meio e ainda acorda de noite(2 em 2 horas, às vezes 3h)para mamar. Eu comecei a mudar-lhe a fralda durante a noite, mesmo que ele despertasse um pouco.Também optei por ter um número maior. Depois deixou de se molhar e agora não lhe tenho mudado a fralda.
Sei que é uma ideia pouco agradável,mas garante que eles fiquem confortáveis. Se eles estão a dormir deve ser complicado ter que os acordar... e por isso ainda não passei.

http://www.espacinhosusana.spaces.live.com
betysilva
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 9:10:52 PM

Membro desde: 9/21/2007
Pois eu já era fã da fraldas pingo Doce e agora com as novas ainda fiquei mais fã
Realmente são um pouco mais grossas que as dodot mas em termos de preço compensa e bem
joanasilva
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 10:02:15 PM

Membro desde: 11/26/2007
[CAR wrote:]
Bem mamãs...

Eu venho aqui com uma opinião negativa das novas fraldas...sim porque com tanta publicidade, na semana passada fui a correr comprar um pacote

....fiquei super contente na primeira noite, pois o meu problema é que até agora todas deixavam passar o xixi da noite e isso não aconteceu, no entanto deve ter sido mesmo pura sorte, pois nas noites a seguir o meu Guilherme acordou todo molhadito.
Apesar de ter gostado bastante das fraldas e do seu aspecto (muito idêntico às dodots), infelizmente não aguentem o teste da noite e até agora as únicas que aguentam uma noite inteira são as do LIDL.

Já agora o pacote é o q vai dos 13kg aos 18kg e ele ainda só tem 13.

talvez sejam granditas pois as fraldas do pingo doce vao mesmo até aos kg k la diz! e se o teu tem 13kg acho k as do tamanho 4 devem ficar bem.

SoniaC
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:26:33 PM

Membro desde: 9/6/2005
Jás as comprei e pus para a noite...
Á 1ª vista pareceram-me boas e agradou-me bastante o facto de serem um pouco maiores que as Dodot nº5.

Amanhã dou mais feedback Wink

Boa noite!

Sónia

"/> [/img ]]http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg[/img][/img]
Isabel Vieira R
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 9:48:26 AM

Membro desde: 10/9/2006
Olá, cfernandes!
No PD onde estive só havia fraldas tipo cueca a partir do tamanho 5. Não sei se é mesmo assim ou se o tamanho abaixo estaria esgotado.
isabel

Henzita
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 11:23:46 AM

Membro desde: 8/20/2007
[Golfinho wrote:]
Eu tentei comprar as fraldas ontem e o resultado foi o envio desta reclamação:

Exmos. Senhores
Supermercados Pingo Doce,
(Com conhecimento à DECO e à Direcção Geral do Consumidor)

Ontem à tarde (cerca das 19h)desloquei-me propositadamente ao Pingo Doce de Alvalde (Rua João Saraiva) para comprar as novas fraldas Pingo Doce (com ajuste elástico e recorte anatómico). Tirei um pacote da prateleira onde o preço afixado rondava os 9€.

Apesar das filas que estavam nas caixas não esperei muito para ser atendida porque me dirigi à caixa 1, de atendimento prioritário (estou grávida e tinha ao colo a minha filha de 18 meses).

Quando a vossa colaboradora passou o pacote de fraldas no leitor de código de barras, a informação que surgiu foi: produto inexistente. A colaboradora telefonou para pedir a alguém que viesse identificar o produto e a resposta que obteve foi no sentido de me informar que eu não podia comprar aquelas fraldas porque as mesmas não se encontram ainda no sistema e que devia escolher outras. Disse ainda que aquele preço é das fraldas antigas e não das novas. Eu não queria outra marca de fraldas, se quisesse outra marca, não tinha ido propositadamente ao Pingo Doce.

Esta situação é ridícula e inexplicável! Se as fraldas não podem ser compradas, porquê que estão disponíveis nas prateleiras do supermercado, com o preço afixado? Para além do mais, estas fraldas foram-me recomendadas por algumas mães com quem falo num fórum de Mamãs e bebés, onde trocamos as mais diversas informações. Portanto, em alguns Pingo Doce, elas podem ser compradas e por um preço inferior a 10€ (todas as mães me informaram que o preço rondava os 9€).

Agradeço que me seja dado um esclarecimento a respeito desta situação com a brevidade possível apesar de não me parecer provável que volte a efectuar compras num Pingo Doce nos próximos tempos.

Atentamente,

Beijocas para todas!

Éh pá ( desculpa o termo ) mas é assim mesmo.... eu também não deixo passar nada.... há coisas que realmente só reclamando!

xanaedani
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 2:27:56 PM

Membro desde: 3/20/2006
ola

ja agora uma duvida: ja alguem reparou se existem estas novas activity no tamanho 6?
é q o tamanho 6 ja nem sequer tinha detector de humidade.

bjs
MGolfinho
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 3:05:58 PM

Membro desde: 7/26/2007
Eu tentei ver essas fraldas mas...só vi as prateleiras vazias....

Henzita
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 4:30:26 PM

Membro desde: 8/20/2007
Acho que essas fraldas estão a ter imensa procura.
Eu ainda ontem fui ao Jumbo comprar as Dodot ( nº.4 extra ) e depois vi este post e fiquei arrependida pk já podia ter experimentado estas.
As dodot nº.4 extra ( normais sem ser activity ) ficam a 0,18 2cents cada 1
as activity Pingo Doce a 0,12 cada

joanasilva
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 8:01:44 PM

Membro desde: 11/26/2007
Eu estou a adorar estas fraldas, sem duvida as melhores que ja comprei...comprava as dodot activity e as libero da farmacia, mas rendi-me a estas...sao fantasticas!! E nao estou a falar so do preço, porque elas tem muita qualidade!! a dodot que tenha cuidado...Whistle !!

SoniaC
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 10:00:53 PM

Membro desde: 9/6/2005
Bem, fiquei rendida... Gostei muito. Achei-as de mto boa qualidade.
Aconselho!

Sónia

"/> [/img ]]http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg[/img][/img]
Marinela
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 12:03:37 AM

Membro desde: 10/22/2007
Então, comparando os preços, como é que ficam umas e outras? Pingo Doce Vs. Dodot etapas?
Cada pacote?

Bjs..

Uma mãe faz tudo pelos seus filhinhos...

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum