|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/9/2006 Mensagens: 110 Localização: Coimbra
|
Olá, Catinha! As fraldas PD Activity Plus nº4 são maiores que as Dodot Plus Activity nº 4 em cerca de 1cm, em largura e em altura. Estou a gostar bastante das novas fraldas PD. isabel

|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 638
|
Olá Eu sempre usei as dodot, mas ultimamente o Ricardo ficava marcado na zona dos elásticos na cintura; como estão sempre a falar aqui das fraldas pingo doce, experimentei e ele nunca mais ficou marcado; são óptimas, pq têem menos elástico na cintura e não marcam. Bjs Vera
|
|
Membro desde: 5/2/2007 Mensagens: 515 Localização: Leiria
|
Oláaa..o tamanho 4 realmente está mais adequado à minha menina. Eu acho que o Pingo Doce nos devia dar um pacotito de fraldas a cada uma pela publicidade que já fizemos, isto de não ter qualquer comissão não está com nada...  Jinhos
Paula & Lara http://larocafeijoca.blogspot.com/ Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 971 Localização: Vila Nova de Gaia
|
|
|
Membro desde: 12/19/2005 Mensagens: 651 Localização: Cascais
|
Bem mamãs...
Eu venho aqui com uma opinião negativa das novas fraldas...sim porque com tanta publicidade, na semana passada fui a correr comprar um pacote
....fiquei super contente na primeira noite, pois o meu problema é que até agora todas deixavam passar o xixi da noite e isso não aconteceu, no entanto deve ter sido mesmo pura sorte, pois nas noites a seguir o meu Guilherme acordou todo molhadito. Apesar de ter gostado bastante das fraldas e do seu aspecto (muito idêntico às dodots), infelizmente não aguentem o teste da noite e até agora as únicas que aguentam uma noite inteira são as do LIDL.
Já agora o pacote é o q vai dos 13kg aos 18kg e ele ainda só tem 13.
Beijinhos
Cláudia, Madalena (8A) e Guilherme (2A)
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,158 Localização: Grande Lisboa
|
[Catinha wrote:]Oláaa..o tamanho 4 realmente está mais adequado à minha menina. Eu acho que o Pingo Doce nos devia dar um pacotito de fraldas a cada uma pela publicidade que já fizemos, isto de não ter qualquer comissão não está com nada...  Jinhos Eh, eh, a mim deu-me um pacote mesmo! Por causa de reclamação que fiz. Mas têm sorte, fiquei fã das fraldas. Beijocas Filipa&Mariana&Maria  A MARIA NASCE DIA 16 DE NOVEMBRO! (se não quiser surpreender os papás, claro!) A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 75
|
Mas sabem se esse é um preço promocional de lançamento ou se é para ficar? Beijocas a todas!
|
|
Membro desde: 11/16/2006 Mensagens: 521
|
Olá a todas,
Alguém sabe qual os tamanhos das fralda cueca do Pingo Doce?
Obrigada
Cristina
*** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 28
|
Olá mamãs. Ainda bem que há sempre alguém que experimenta outras marcas mais baratas!É que eu andava curiosa e a bolsa necessitada...,mas com receio de ter que investir um pacotão e as fraldas não serem boas, nunca o fiz. Até acho que deveriam de haver pacotes alternativos com um número mais reduzido de fraldas. Logo que o meu pacote dodot esteja para acabar vou experimentar as do pingo doce. Quanto aos bebés que acordam molhados, eu posso deixar a minha experiência, mas pode não ser do agrado de todas nem servir para qualquer caso. Nos primeiros tempos o meu Lucas acordava molhado durante a noite. Ele tem 6 meses e meio e ainda acorda de noite(2 em 2 horas, às vezes 3h)para mamar. Eu comecei a mudar-lhe a fralda durante a noite, mesmo que ele despertasse um pouco.Também optei por ter um número maior. Depois deixou de se molhar e agora não lhe tenho mudado a fralda. Sei que é uma ideia pouco agradável,mas garante que eles fiquem confortáveis. Se eles estão a dormir deve ser complicado ter que os acordar... e por isso ainda não passei.
 http://www.espacinhosusana.spaces.live.com
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
Pois eu já era fã da fraldas pingo Doce e agora com as novas ainda fiquei mais fã Realmente são um pouco mais grossas que as dodot mas em termos de preço compensa e bem
|
|
Membro desde: 11/26/2007 Mensagens: 268 Localização: Matosinhos
|
|
|
Membro desde: 9/6/2005 Mensagens: 428
|
Jás as comprei e pus para a noite... Á 1ª vista pareceram-me boas e agradou-me bastante o facto de serem um pouco maiores que as Dodot nº5. Amanhã dou mais feedback  Boa noite! Sónia
   "/> [/img ]]http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg[/img][/img]
|
|
Membro desde: 10/9/2006 Mensagens: 110 Localização: Coimbra
|
Olá, cfernandes! No PD onde estive só havia fraldas tipo cueca a partir do tamanho 5. Não sei se é mesmo assim ou se o tamanho abaixo estaria esgotado. isabel

|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,497
|
[Golfinho wrote:]Eu tentei comprar as fraldas ontem e o resultado foi o envio desta reclamação:
Exmos. Senhores Supermercados Pingo Doce, (Com conhecimento à DECO e à Direcção Geral do Consumidor) Ontem à tarde (cerca das 19h)desloquei-me propositadamente ao Pingo Doce de Alvalde (Rua João Saraiva) para comprar as novas fraldas Pingo Doce (com ajuste elástico e recorte anatómico). Tirei um pacote da prateleira onde o preço afixado rondava os 9€. Apesar das filas que estavam nas caixas não esperei muito para ser atendida porque me dirigi à caixa 1, de atendimento prioritário (estou grávida e tinha ao colo a minha filha de 18 meses). Quando a vossa colaboradora passou o pacote de fraldas no leitor de código de barras, a informação que surgiu foi: produto inexistente. A colaboradora telefonou para pedir a alguém que viesse identificar o produto e a resposta que obteve foi no sentido de me informar que eu não podia comprar aquelas fraldas porque as mesmas não se encontram ainda no sistema e que devia escolher outras. Disse ainda que aquele preço é das fraldas antigas e não das novas. Eu não queria outra marca de fraldas, se quisesse outra marca, não tinha ido propositadamente ao Pingo Doce. Esta situação é ridícula e inexplicável! Se as fraldas não podem ser compradas, porquê que estão disponíveis nas prateleiras do supermercado, com o preço afixado? Para além do mais, estas fraldas foram-me recomendadas por algumas mães com quem falo num fórum de Mamãs e bebés, onde trocamos as mais diversas informações. Portanto, em alguns Pingo Doce, elas podem ser compradas e por um preço inferior a 10€ (todas as mães me informaram que o preço rondava os 9€). Agradeço que me seja dado um esclarecimento a respeito desta situação com a brevidade possível apesar de não me parecer provável que volte a efectuar compras num Pingo Doce nos próximos tempos. Atentamente, Beijocas para todas! Éh pá ( desculpa o termo ) mas é assim mesmo.... eu também não deixo passar nada.... há coisas que realmente só reclamando!
|
|
Membro desde: 3/20/2006 Mensagens: 1,240
|
ola
ja agora uma duvida: ja alguem reparou se existem estas novas activity no tamanho 6? é q o tamanho 6 ja nem sequer tinha detector de humidade.
bjs
|
|
Membro desde: 7/26/2007 Mensagens: 577 Localização: Rio de Mouro
|
Eu tentei ver essas fraldas mas...só vi as prateleiras vazias....
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,497
|
Acho que essas fraldas estão a ter imensa procura. Eu ainda ontem fui ao Jumbo comprar as Dodot ( nº.4 extra ) e depois vi este post e fiquei arrependida pk já podia ter experimentado estas. As dodot nº.4 extra ( normais sem ser activity ) ficam a 0,18  cada 1 as activity Pingo Doce a 0,12 cada
|
|
Membro desde: 11/26/2007 Mensagens: 268 Localização: Matosinhos
|
|
|
Membro desde: 9/6/2005 Mensagens: 428
|
Bem, fiquei rendida... Gostei muito. Achei-as de mto boa qualidade. Aconselho! Sónia
   "/> [/img ]]http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg[/img][/img]
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 551 Localização: Aveiro
|
Então, comparando os preços, como é que ficam umas e outras? Pingo Doce Vs. Dodot etapas? Cada pacote?
Bjs..
Uma mãe faz tudo pelos seus filhinhos... 
|
|
|
Guest |