Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Fraldas activity plus marca pingo doce!!! [Options] · [View]
joanasilva
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 1:22:02 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/26/2007
[Marinela wrote:]
Então, comparando os preços, como é que ficam umas e outras? Pingo Doce Vs. Dodot etapas?
Cada pacote?

Bjs..

acho que estas activity do pingo doce nao devem ser comparadas as dodot etapas normais, mas sim as dodot activity ja que tem tanta ou mais qualidade do que as proprias dodot activity...

mas esta é so a minha opiniao e conta o que conta...!

quanto a preços ficam muito mais baratas, ja que as activity tam.5 (ex.) do PD traz 64 un. e fica a 9,99, as dodot activity tam 5 trazem 52 (o pacote maior) e fica a volta de 16/17€ e o pacote de 40 destas fica a 12 mais ou menos! em qualquer um dos casos compensa!

mar 28
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 10:22:38 AM

Membro desde: 12/13/2006
Olá mamãs

Hoje já peço ao papá para ir comprar um pacote, depois à noite já se experimenta. Smile

Eu não gosto das Activity da dodot porque o rabo do bebé fica marcado com aquela rede Sad

E parece que a pele está sempre humida, prefiro as etapas. Mas não custa nada tentar estas.

Jinhos

xanaedani
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 12:43:31 PM

Membro desde: 3/20/2006
mas afinal existe destas em tamanho 6 ou não????

bjs
Mãe Pipoca
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 2:46:59 PM

Membro desde: 8/20/2007
[joanasilva wrote:]

acho que estas activity do pingo doce nao devem ser comparadas as dodot etapas normais, mas sim as dodot activity ja que tem tanta ou mais qualidade do que as proprias dodot activity...

quanto a preços ficam muito mais baratas, ja que as activity tam.5 (ex.) do PD traz 64 un. e fica a 9,99, as dodot activity tam 5 trazem 52 (o pacote maior) e fica a volta de 16/17€ e o pacote de 40 destas fica a 12 mais ou menos! em qualquer um dos casos compensa!

E tens toda a razão, eu só fiz essa comparação pk foi as que comprei ( dodot normal nº.4 extra ) , não uso activity Dodot porque ele faz alergia na barriguita á côr roxa da fralda, fica cheio de borbulhinhas.

E como não vi ( porque tb não precisava ) o preço das activity dodot, não podia fazer essa comparação.... mas queria eu dizer que se em comparação c as normais ficavam bem mais baratas, com as activity a diferença compensaria ainda mais.
Smile

Catinha
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 4:13:03 PM

Membro desde: 5/2/2007
Olá, sim ficam mais baratas, as Dodot Etapas nº 4 ficam a 0.16€ e as Activity do PD nº4 ficam a 0,13€...acho (não me lembro bem quantas traz o pacote, mas acho que é 76)!

Jinhos

Paula & Lara

http://larocafeijoca.blogspot.com/

Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)

Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
elsaP+J
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 4:50:32 PM

Membro desde: 1/4/2007
A mim ainda caba por compensar mais por se comprar dodot tenho de comprar o n.º 5 e se comprar PD basta o n.º 4, conclusao trago um pacote maior Razz
Elsa
joanasilva
Inserida em: Friday, May 16, 2008 12:21:42 AM

[xanaedani wrote:]
mas afinal existe destas em tamanho 6 ou não????

bjs

ola

olha destas activity ainda so vi o tamanho 4 e 5... nao me parece k tenha ja k tambem nao ha tam 6 da dodot activity!

bjs

joanasilva
Inserida em: Friday, May 16, 2008 12:23:14 AM

[Henzita wrote:]

E tens toda a razão, eu só fiz essa comparação pk foi as que comprei ( dodot normal nº.4 extra ) , não uso activity Dodot porque ele faz alergia na barriguita á côr roxa da fralda, fica cheio de borbulhinhas.

E como não vi ( porque tb não precisava ) o preço das activity dodot, não podia fazer essa comparação.... mas queria eu dizer que se em comparação c as normais ficavam bem mais baratas, com as activity a diferença compensaria ainda mais.
Smile

o k eu acho é k em qualquer do casos compensa!! e se deixam os nossos filhotes sequinhos ainda melhor!!

mar 28
Inserida em: Monday, May 19, 2008 2:57:17 PM

Membro desde: 12/13/2006
Olá

Aqui vai o meu testemunho.

Comprei as ditas fraldas no Feira Nova, também custam 9,90 €. Estou muito satisfeita, são maiores, ficam mais aconchegadas, não vicam as virilhas do bebé e absorvem muito bem o xixi.

A minha mãe é que cuida da minha piolha enquanto estou a trab. e hoje ao almoço perguntei o que ela achava das novas fraldas (sem lhe dizer de onde eram e quanto custaram) ela disse logo "Que belas fraldas! Estas sim!"

Para a vovó gostar duma coisa é porque ela é mesmo boa. Smile Smile

Acho que são muito parecidas às "LIbero" da Farmácia, com a vantagem de terem a cintura elástica e serem muito mais baratas.

Outra fã para o clube. banana

SoniaC
Inserida em: Monday, May 19, 2008 10:43:16 PM

Membro desde: 9/6/2005
[SoniaC wrote:]
Bem, fiquei rendida... Gostei muito. Achei-as de mto boa qualidade.
Aconselho!

Sónia

Retiro o que disse...
Desde q uso estas fraldas que o xixi do meu filhote sai mtas mais vezes para fora. Antes era só de vez em qdo que ele acordava molhado, agora é todos os dias e durante o dia também.
Desisti, voltei às Dodot e comprei o nº 5 Extra.

É pena pk pareciam boas e são bem mais baratas.

Desejo-vos melhor sorte com elas, sempre se poupam uns euros...

Bjs

Sónia Confused

CAR
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 2:34:59 PM

Membro desde: 12/19/2005
Bem

Eu também já tinha deixado aqui o meu desagrado com as fraldas do Pingo Doce....infelizmente o meu filhote acordava todos os dias molhadito, por isso regressei tb às Dodot´s.

Beijinhos

Cláudia, Madalena (8A) e Guilherme (2A)
Mimizita
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 3:28:38 PM

Membro desde: 3/31/2008
Pois! O meu pequeno tb tem acordado mais molhado, ainda hoje tive que mudar a roupa duas vezes! Sad Acho que vou voltar às dodot. Ainda n experimentei as do Lidl. Alguém usa as do minipreço?
joanasilva
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 3:33:42 PM

[Mimizita wrote:]
Pois! O meu pequeno tb tem acordado mais molhado, ainda hoje tive que mudar a roupa duas vezes! Sad Acho que vou voltar às dodot. Ainda n experimentei as do Lidl. Alguém usa as do minipreço?

as do lidl sao muito boas, experimentei ha poucos dias e gosto para a noite! as do minipreço tenho um pacote cheio pois nao gostei muito!!

As do PD ACTIVITY agora so utilizo durante o dia pois tambem deixam passar o xixi de noite, isto ta a contecer ha 3 noites seguidas! para de noite so as do lidl seguram os xixis!

sfguerreiro
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 3:44:10 PM

Membro desde: 7/30/2004
Eu estou com azar já lá fui 2 vezes não encontrei, só aquelas cuecas essas já comprei da dodoot e bem arrependi para limpar não dá jeito nenhum, apesar do Migas já ter iniciado o desfralde a maioria das vezes faz nas fraldas depois para colocar a fralda tenho tirar a roupa toda da parte de baixo.
bjocas
Luna e Migas(22 meses)
claudiacg
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 8:45:24 PM

Membro desde: 1/24/2007
Eu já procurei Pingo Doce Activity Plus tamanho 3 em 3 Pingos Doce diferentes e não encontro em lado nenhum.....

Já agora queria experimentar, são mais baratas, não custa nada e poupam-se uns trocos!! greedy

Já alguém comprou as tamanho 3?? Será que existem?? help

AFILHADA: marta.rib

joanasilva
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 9:06:07 PM

[claudiacg wrote:]
Eu já procurei Pingo Doce Activity Plus tamanho 3 em 3 Pingos Doce diferentes e não encontro em lado nenhum.....

Já agora queria experimentar, são mais baratas, não custa nada e poupam-se uns trocos!! greedy

Já alguém comprou as tamanho 3?? Será que existem?? help

so existem tamanho 4 e 5!

Catinha
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 12:01:28 AM

Membro desde: 5/2/2007
Por acaso hoje fui ao Pingo Doce e vi fraldas activity nº3 (espero não estar enganada)...mas foi no PD da Marinha Grande!!
Estou a adorar as fraldas!

Jinhos

Paula & Lara

http://larocafeijoca.blogspot.com/

Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)

Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
joanasilva
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 10:18:33 AM

[Catinha wrote:]
Por acaso hoje fui ao Pingo Doce e vi fraldas activity nº3 (espero não estar enganada)...mas foi no PD da Marinha Grande!!
Estou a adorar as fraldas!

Jinhos

se viste é porque elas devem existir...eu nunca vi e este mes fui a muitos pingo doce e a um feira nova!!

so vi o tamanho 4 (pacote amarelo) e o tamanho 5 (pacote azul)!

mas se eles querem imitar a dodot acho bem terem o tamanho 3 porque tambem existe a dodot activity nesse tamanho!

bjs

maribarros
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 4:18:40 PM

Membro desde: 5/6/2008
Comprei o tamanho 5 para experimentar e até agora não me posso queixar, realmente foram as únicas fraldas que não deixam passar o xixi à noite. Na verdade não sei se é das fraldas ou se foi do facto de ele começar a comer sólidos e beber menos leite. Também optei por dar papa em vez de leite na última refeição e tenho reparado que ele faz menos xixi. Desde que não se molhe, óptimo! É um alívio que não imaginam, quando ele acorda sequinho é sempre uma festa LOL

persiana
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 5:15:55 PM

Membro desde: 3/13/2007
...
so vi o tamanho 4 (pacote amarelo) e o tamanho 5 (pacote azul)!

Só tenho Pingo Doce aqui perto desde que Plus mudou pra PD.
Nesta loja só encontrei o tamanho 5 Activity, por isso não comprei... mas vejo que existe Activity PD tamanho 4! por que será que não há em todas as lojas????Confused Confused

Neste momento durante o dia uso Huggies e PD normais e de noite Dodot Activity!

meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt

ao nascer: 2,995 kg, 48 cm ....... 12 meses: 9,630 kg, 75,5 cm

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum