|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/26/2007 Mensagens: 269 Localização: Matosinhos
|
|
|
Membro desde: 12/13/2006 Mensagens: 478
|
Olá mamãs Hoje já peço ao papá para ir comprar um pacote, depois à noite já se experimenta. Eu não gosto das Activity da dodot porque o rabo do bebé fica marcado com aquela rede E parece que a pele está sempre humida, prefiro as etapas. Mas não custa nada tentar estas. Jinhos

|
|
Membro desde: 3/20/2006 Mensagens: 1,240
|
mas afinal existe destas em tamanho 6 ou não????
bjs
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,714
|
|
|
Membro desde: 5/2/2007 Mensagens: 516 Localização: Leiria
|
Olá, sim ficam mais baratas, as Dodot Etapas nº 4 ficam a 0.16€ e as Activity do PD nº4 ficam a 0,13€...acho (não me lembro bem quantas traz o pacote, mas acho que é 76)! Jinhos
Paula & Lara http://larocafeijoca.blogspot.com/ Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
|
|
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 1,171
|
A mim ainda caba por compensar mais por se comprar dodot tenho de comprar o n.º 5 e se comprar PD basta o n.º 4, conclusao trago um pacote maior  Elsa
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 12/13/2006 Mensagens: 478
|
Olá Aqui vai o meu testemunho. Comprei as ditas fraldas no Feira Nova, também custam 9,90 €. Estou muito satisfeita, são maiores, ficam mais aconchegadas, não vicam as virilhas do bebé e absorvem muito bem o xixi. A minha mãe é que cuida da minha piolha enquanto estou a trab. e hoje ao almoço perguntei o que ela achava das novas fraldas (sem lhe dizer de onde eram e quanto custaram) ela disse logo "Que belas fraldas! Estas sim!" Para a vovó gostar duma coisa é porque ela é mesmo boa. Acho que são muito parecidas às "LIbero" da Farmácia, com a vantagem de terem a cintura elástica e serem muito mais baratas. Outra fã para o clube.

|
|
Membro desde: 9/6/2005 Mensagens: 435
|
[SoniaC wrote:]Bem, fiquei rendida... Gostei muito. Achei-as de mto boa qualidade. Aconselho!
Sónia Retiro o que disse... Desde q uso estas fraldas que o xixi do meu filhote sai mtas mais vezes para fora. Antes era só de vez em qdo que ele acordava molhado, agora é todos os dias e durante o dia também. Desisti, voltei às Dodot e comprei o nº 5 Extra. É pena pk pareciam boas e são bem mais baratas. Desejo-vos melhor sorte com elas, sempre se poupam uns euros... Bjs Sónia

|
|
Membro desde: 12/19/2005 Mensagens: 656 Localização: Cascais
|
Bem
Eu também já tinha deixado aqui o meu desagrado com as fraldas do Pingo Doce....infelizmente o meu filhote acordava todos os dias molhadito, por isso regressei tb às Dodot´s.
Beijinhos
Cláudia, Madalena (8A) e Guilherme (2A)
|
|
Membro desde: 3/31/2008 Mensagens: 89
|
Pois! O meu pequeno tb tem acordado mais molhado, ainda hoje tive que mudar a roupa duas vezes!  Acho que vou voltar às dodot. Ainda n experimentei as do Lidl. Alguém usa as do minipreço?
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/30/2004 Mensagens: 1,177
|
Eu estou com azar já lá fui 2 vezes não encontrei, só aquelas cuecas essas já comprei da dodoot e bem arrependi para limpar não dá jeito nenhum, apesar do Migas já ter iniciado o desfralde a maioria das vezes faz nas fraldas depois para colocar a fralda tenho tirar a roupa toda da parte de baixo. bjocas Luna e Migas(22 meses)
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 919 Localização: S. Domingos de Rana
|
Eu já procurei Pingo Doce Activity Plus tamanho 3 em 3 Pingos Doce diferentes e não encontro em lado nenhum..... Já agora queria experimentar, são mais baratas, não custa nada e poupam-se uns trocos!! Já alguém comprou as tamanho 3?? Será que existem??
 AFILHADA: marta.rib
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/2/2007 Mensagens: 516 Localização: Leiria
|
Por acaso hoje fui ao Pingo Doce e vi fraldas activity nº3 (espero não estar enganada)...mas foi no PD da Marinha Grande!! Estou a adorar as fraldas! Jinhos
Paula & Lara http://larocafeijoca.blogspot.com/ Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,208
|
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,133
|
[joanasilva wrote:]... so vi o tamanho 4 (pacote amarelo) e o tamanho 5 (pacote azul)!
Só tenho Pingo Doce aqui perto desde que Plus mudou pra PD. Nesta loja só encontrei o tamanho 5 Activity, por isso não comprei... mas vejo que existe Activity PD tamanho 4! por que será que não há em todas as lojas???? Neste momento durante o dia uso Huggies e PD normais e de noite Dodot Activity!
|
|
|
Guest |