|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/18/2006 Mensagens: 17
|
Olá mamãs,
vou ser novamente mãe em Julho/Agosto. Tenho uma filha que na altura do nascimento da irmã terá cerca de 19 meses. Tenho um berço pequeno para quando a mais pequenina nascer que deve dar até ela ter aproximadamente 4 meses. Nessa altura estou a pensar mudá-la para um caminha de grades. A minha dúvida e questão é a seguinte:
Para evitar gastos desnecessários, é muito precoce mudar a minha filha mais velha para uma cama (com barras laterais de lado) aos 23 meses? É que assim a mais nova ficaria com a cama de grades que era da irmã.
Obrigada Â
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/30/2005 Mensagens: 100
|
Olá!!!!
Eu mudei o meu mais velho pelos 22 meses por causa do nascimento do mano e adaptou-se muito bem.
Maguy+gu+Raul
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,739
|
Eu mudei o meu menino aos 16m+- Adaptou-se muito bem...
"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."
Luis Fernando Veríssimo
|
|
Membro desde: 8/27/2006 Mensagens: 941
|
Olá, o Tiago mudou-se para a cama maior para aí aos 7-8 meses. Isto porque entrava numa berraria imensa sempre que o deitava na cama de grades - é muito espaçoso o rapaz Olha, de certeza que ele se vai dar bem

Ana Lúcia Espreitem coisinhas fofinhas: http://ideias-delas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 3/17/2008 Mensagens: 44 Localização: Aveiro
|
Bom dia Angela. Sou psicóloga e digo lhe que nao tem qualquer problema mudar a menina para uma cama de "gente grande" com a idade da sua filhota. Deixo-lhe só um conselho... Faça-o o quanto antes para que as mudanças nao coincidam todas com o nascimento da irmã e o seu regresso a casa...  beijinho Ana
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,727
|
eu so mudei o meu aos 2 anos e n foi dificil!!!
AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 508 Localização: Vila Nova de Gaia
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/18/2006 Mensagens: 17
|
Obrigada a todas pela resposta. Vou ter que comprar já a caminha!
|
|
|
Guest |