|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/5/2005 Mensagens: 1,299
|
Já postei aqui uma vez sobre os comentários que se ouvem por ter gémeos mas hoje ouvi o mehor e mais rebuscado de todos para justificar a diferença de peso das minhas pirralhitas!!! Fui beber café e como o "camião" é muito pesado para subir os degraus fica à porta e eu subo e estou logo ao balcão a beber o café... as senhoras e velhotas foram passando e fazendo exclamações mas uma disse : aiii não são gémeos!!!! E eu disse são sim, ai não podem ser são tão diferentes... respondi que gémeos são sempre, podem ser iguais ou não... veio a acompanhante dessa srª e diz ai mas têm uma diferença tão grande... secalhar nasceram de tempo diferente!!!! Só não abri a boca de espanto porque a tinha cheia de café... ( sei que é possível, já li sobre um caso assim mas não lhe ocorria mais nada????) Enfim...
Teresa 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/31/2006 Mensagens: 925 Localização: matosinhos
|
a Sra a te tinha razao, nasceram de tempo diferente, as minhas por exemplo nasceram com 2 minhutos de diferença, heheheheheheheh ó pa ha pessoas mesmo estupidas. O q me enfurece as vezes é q fazem os comentarios mais sem pes nem cabeça, e se nos respondemos as pessoas ainda reforçam os comentarios, como quem quer sair vitoriosa de uma batalha de palavras.
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
Membro desde: 6/18/2006 Mensagens: 386 Localização: Arredores de Lisboa
|
Hehehe, "nasceram de tempo diferente". Esta está mesmo boa! O que nos safa é que quando deixam os carrinhos as coisas tendem a acalmar
Solange e anjinhos. Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 84
|
Pois as famosas frases... este sabadop fui ao Maia Shopping e a minha frente para pagar na caixa esta uma mama com 2 gemeos (um casal..) a tras estavam umas senhoras a dizer..."olha sao gemeos...que sorte um rapaz e uma rapriga...assim ja fica feito... bla bla..." Claro que fiquei logo a ferver...disse pros bebes..." Olá lindos...tenho dois bonecos como voces em casa...." A mama aproveitou para dar uma palavrinha de olá...e claro que depois ignoramos as senhoras ...sorrimos e continuamos a nossa vidinha...
C.
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 157 Localização: Ovar
|
não me digam... os gémeos nascem de tempo diferente... é pá e eu a pensar que era só de uma vez... Tenho medo... tenho muito medo... ehheheheheh Eu também ouvi uma bonita... tenho um tio que quando anunciei que ia ter gémeos "verdadeiros", disse-me esta grande pérola: "Então vão nascer no mesmo dia... pois se fossem "falsos" era em dias diferentes"... ai meu deus... imaginam ter um bebé num dias as 08h da manhã e o segundo só no dia a seguir à tarde por exemplo?... não quero imaginar... Mas que me fiz rir... fiz....  Sou mazona, eu sei!!! Dasss
madrinha: pmacamano 12/03/08: 1ª consulta Centro de Saúde 14/04/08: 1ª ecografia... são gémeos!!! 16/04/08: 2ª consulta Centro de Saúde 29/04/08: 2ª ecografia... são gémeos monozigóticos - Hospital 05/05/08: 3ª consulta / 1ª consulta Hospital 27/05/08: 3ª ecografia... ecografia morfológica I - Hospital 02/06/08: 4ª consulta / 2ª consulta Hospital 13/06/08: 4ª ecografia... ecografia morfológica II - Hospital 30/06/08: 5ª consulta / 3ª consulta Hospital  Barriga de 17 semanas  O meu Sid  O meu Pluto
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 84
|
 ate podia ser...um nascia as 23:59 do dia 1 por ex e o outra as 00:02 do dia 2  assim é que confundia a cuca da malta LOL  he h ehe
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 1,879 Localização: Oásis do Deserto
|
voces estão a brincar mas eu tenho dois amigos gemeos que um nasceu as 23h30 e o outro como estava sentado teve de ser de cesarina nasceu 45 m depois ou seja no dia seguinte lolo estavamos sempre a gozar com eles Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 

|
|
Membro desde: 10/8/2007 Mensagens: 262 Localização: setubal
|
bem!!! ando msmo furiosa com os comentarios............... sabem kal foi a ultima???!!!andava aki na ponta da lingua pa sair....e saiu mesmo!!! Como as minhas meninas sao prematuras sao um cadinho pkeninas...mas nada de especial, alias ja tem mais de 5 kg mas sao maneirinhas de cabeça pekenina. entao tou sempre a ouvir: "Tadinhas...sao recem nascidas!!" (Como kem diz tao caninas e a mae aki a passear) ha coisa de 1 semana encontrei 2 ke diziam assim, enkanto eu montava o carro: "Detesto estes carros!!!Pke há sempre uma ke fica mais proxima da mae e é a preferida!!!(Como se houvesse lugares marcados; nao liguei mas fikei enfurecida) Ate ke: " Tadinhas sao tao pkeninas devem ter nascido há dias....kando nasceram?"respondi com ar ironico: "Nasceram hoje de manha, ainda me doi a *****"Mas a estupida respondeu: "Ke sorte!!1a minha mae ficou 3 dias internada kando foi do meu irmao!!!"ai ai ai...paciencia esgota se!!!

|
|
Membro desde: 2/5/2005 Mensagens: 1,299
|
[ABCM wrote:] Ate ke: "Tadinhas sao tao pkeninas devem ter nascido há dias....kando nasceram?"
respondi com ar ironico: "Nasceram hoje de manha, ainda me doi a *****"
Mas a estupida respondeu: "Ke sorte!!1a minha mae ficou 3 dias internada kando foi do meu irmao!!!"
ai ai ai...paciencia esgota se!!!
LOL Já me doi a barriga de tanto rir!!!! Como é que é possível?????
Teresa 
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 157 Localização: Ovar
|
ehehehh disseste mesmo isto??? respondi com ar ironico: "Nasceram hoje de manha, ainda me doi a *****" Tá de mais... já não há pasciência, né?
madrinha: pmacamano 12/03/08: 1ª consulta Centro de Saúde 14/04/08: 1ª ecografia... são gémeos!!! 16/04/08: 2ª consulta Centro de Saúde 29/04/08: 2ª ecografia... são gémeos monozigóticos - Hospital 05/05/08: 3ª consulta / 1ª consulta Hospital 27/05/08: 3ª ecografia... ecografia morfológica I - Hospital 02/06/08: 4ª consulta / 2ª consulta Hospital 13/06/08: 4ª ecografia... ecografia morfológica II - Hospital 30/06/08: 5ª consulta / 3ª consulta Hospital  Barriga de 17 semanas  O meu Sid  O meu Pluto
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/10/2007 Mensagens: 16 Localização: Lisboa
|
Olá a todas, chamo-me Silvia tenho 32 anos e tb sou mãe de um casal de gémeos. A Carolina e o Dinis hoje têm 3 anos. Mas como nasceram mt prematuros têm diferença de 12 dias. A Carolina nasceu de 23 semanas com 604grs e 29 centimetros e o Dinis de 25 semanas com 840grs e 35 centimetros. Graças a Deus são perfeitos e com saude. São uns terrores que adoro.
Beijos para todas
Silvia
|
|
Membro desde: 2/13/2008 Mensagens: 71 Localização: matosinhos
|
Acho estes comentários o máximo , eu até estou apensar em deixar de ir as compras em grandes supreficies, pois ontem fui ao continente e sai de lá mais cansada do que cheguei, são comentarios por todos os lados, perguntam constantemente se são gemeos, se são um casal, etc. assim não dá para fazer compras nenhumas até me esqueci de trazer muita coisa pois já estava furiosa
|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 22 Localização: sesimbra
|
já me aconteceu algo parecido. ah, são gémeos?! -são. -bem... mas um de certeza k é mais velho....
SANTA PACIENCIA. BJS
|
|
|
[silviasantos wrote:]Olá a todas, chamo-me Silvia tenho 32 anos e tb sou mãe de um casal de gémeos. A Carolina e o Dinis hoje têm 3 anos. Mas como nasceram mt prematuros têm diferença de 12 dias. A Carolina nasceu de 23 semanas com 604grs e 29 centimetros e o Dinis de 25 semanas com 840grs e 35 centimetros. Graças a Deus são perfeitos e com saude. São uns terrores que adoro.
Beijos para todas
Silvia Ola Silvia, bem vinda a este cantinho. as diferenças em tempos gestacionais sao raras mas existem , mas de facto nasceram no mm dia portatmto para todos os efeitos a idade real é sp a mesma, ainda q a corrigida seja diferente devido a idade gestacional.
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,533 Localização: almada
|
[veronicavri wrote:][silviasantos wrote:]Olá a todas, chamo-me Silvia tenho 32 anos e tb sou mãe de um casal de gémeos. A Carolina e o Dinis hoje têm 3 anos. Mas como nasceram mt prematuros têm diferença de 12 dias. A Carolina nasceu de 23 semanas com 604grs e 29 centimetros e o Dinis de 25 semanas com 840grs e 35 centimetros. Graças a Deus são perfeitos e com saude. São uns terrores que adoro.
Beijos para todas
Silvia Ola Silvia, bem vinda a este cantinho. as diferenças em tempos gestacionais sao raras mas existem , mas de facto nasceram no mm dia portatmto para todos os efeitos a idade real é sp a mesma, ainda q a corrigida seja diferente devido a idade gestacional. Desculpem intrometer-me mas do que percebi do texto da Silvia, os bebés não nasceram no mesmo dia, mas sim com 2 semanas de intervalo.
|
|
|
[miosotis wrote:][veronicavri wrote:][silviasantos wrote:]Olá a todas, chamo-me Silvia tenho 32 anos e tb sou mãe de um casal de gémeos. A Carolina e o Dinis hoje têm 3 anos. Mas como nasceram mt prematuros têm diferença de 12 dias. A Carolina nasceu de 23 semanas com 604grs e 29 centimetros e o Dinis de 25 semanas com 840grs e 35 centimetros. Graças a Deus são perfeitos e com saude. São uns terrores que adoro.
Beijos para todas
Silvia Ola Silvia, bem vinda a este cantinho. as diferenças em tempos gestacionais sao raras mas existem , mas de facto nasceram no mm dia portatmto para todos os efeitos a idade real é sp a mesma, ainda q a corrigida seja diferente devido a idade gestacional. Desculpem intrometer-me mas do que percebi do texto da Silvia, os bebés não nasceram no mesmo dia, mas sim com 2 semanas de intervalo. Miosotis, intromete-te a vontade  Ao inicio tb ponderei isso, mas como ela diz "de" e nao "às" fiquei a pensar na hipotese de diferença gestacional. SILVIA ESCLARECE AQUI AGENTE PQ AGORA TAMOS CURIOSAS, HEHEHEHEH
|
|
Membro desde: 9/10/2007 Mensagens: 16 Localização: Lisboa
|
Olá, pois eles realmente nasceram com 12 dias de diferença.
Ela nasceu dia 19 de Fevereiro e ele dia 3 de Março.
Beijos
|
|
|
mto bem, peço desculpa pelo meu engano, entao!!! isso é que deve ter sido um stress, mas agora deve swer engraçado, serem gemeos e fazerem anos em dias diferentes.
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,212 Localização: Lisboa
|
hihihihih mas k máximo... eu adorava ter gemeos... pode ser k tenha sorte qd um dia tenatr ter mais um nenuco!! bjinhos para todas vcs!!!!
http://o-meu-objectivo.blogspot.com/ As minhas afilhadas: CAT80 - vem aí uma menina..LúciaGardenia - estrelinha a caminhoVera Lu - estrelinha a caminhoMadda - kuase em treinos
|
|
|
Guest |