|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 24 Localização: Sintra
|
Com muita pena minha não pode ir. Dia da Mãe temos sempre programa para o dia todo. Mas gostava de saber como é que correu e se há planos para um próximo encontro e esclarecimento sobre amamentação. Contem-me tudo. UPM-17/01/08 1º Teste à urina (Positivo) - 25/02/08 Beta - Positivo - 28/02/08 1ºmês-12/02/08 2ºmês-11/03/08 3ºmês-08/04/084ºmês-06/05/085ªmês-03/06/086ºmês-01/07/08 7ºmês-29/07/08 8ºmês-26/08/08 9ºmês-23/09/08 DPP-24/10/08 DPP corrigida por ECO-21/10/08     Madrinha - pinespereira
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/27/2005 Mensagens: 1,065 Localização: Margem Sul
|
Olá, Eu tb não consegui ir, tive tanta pena. Fico á espera de noticias. Bjinho, Sónia, David e João
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 1,711 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 7/26/2007 Mensagens: 465 Localização: Rio de Mouro
|
Para quando a próxima iniciativa?
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,017
|
Oi, mamãs! Eu também fui, não fiz yoga porque o meu rabugento não deixou! LOL Mas adorei a sessão sobre a amamentação e o convívio entre mamãs/papás e bebés! Tive tanta pena de me ter ido embora... Mas tinha de ir almoçar com a sogra! Coisas da vida... Se puder estarei sempre presente nestas iniciativas! Jocas para todas
  Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2006 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008
|
|
Membro desde: 7/18/2007 Mensagens: 246 Localização: Lisboa
|
Pois, eu tb gostava, inda por cima aqui tão perto, mas ñ acordei eheheheheh. Tava sozinha em casa com o piqueno e pegámos no sono. Acho q lhe dei mama a dormir e tudo... Tive pena de ñ ir. Gostava de ter aproveitado a sessão da amamentação e o convívio, claro! Mas agora q tamos na altura do tempinho bom, talvez termos mais iniciativas destas... Nem q seja encontro de mamãs e rebentos q tão em casa de licença, pra aproveitar pra sair e espairecer e fazer uma ginásticazinha no Jardim... Também há outro sítio mt giro, em Alcantara ao pé do Palácio das Necessidades. É tipo Jardim, mas muito maior e mais sossegado. E deve ficar mais perto pra quem vem da outra margem ou da linha de Cascais. bjs

|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 152 Localização: Queluz
|
Eu tb gostava muito de ter ido... Mas tivemos um casamento no sábado, e estavamos estafados! Vamos ficar também á espera de um novo encontro! Bjinhos, Sara*
|
|
Membro desde: 11/18/2007 Mensagens: 244 Localização: @home
|
Eu tb fui  , foi mt giro, o Yoga com os bébés é mt engraçado. Deu para conhecer algumas mamãs e papás e os seus bébés lindos. E o namorido ofereceu-me 1 sling de argolas, agora é só conseguir convence-lo a usar
Beijocas Magda "Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe". Leonardo Da Vinci
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 231 Localização: Cacém
|
Oi, Oi, Eu também não consegui ir  e queria tantooooo, mas tinha a minha menina com uma otite de maneira que não convinha nada sair de casa :s Ainda por cima precisava mesmo de umas dicas porque ainda não atino com o sling.  e a menina fica assim um pouco...desconfortável, parece-me...devo ser eu que não estou a fazer as coisas como deve ser, só pode. Fica á espera da próxima slingada
Bjs, Rute  
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 4,723
|
|
|
Membro desde: 11/29/2005 Mensagens: 106 Localização: Santarém
|
Também não fui à slingada... Confesso que me esqueci por completo... Espero que a próxima seja muito em breve...
 A tentar engravidar naturalmente desde Setembro de 2004 Novembro de 2006 1ª consulta HSM 1º ttt - Março de 2007 Gonal F (5º-7-9º dia do ciclo) 16/03/07 - Eco (11º dia do ciclo) 19/03/07 - 1ª IIU em (dia do Pai)!!!! 04/04/07- Positivoooooooo!
|
|
Membro desde: 12/14/2006 Mensagens: 331
|
Olá meninas, Bem, vejo que gostaram e querem que se organize outra  ainda bem. Fico muito contente. Eu também acho muito giro. Vamos ver então quando pode ser e onde. Acho que sim, estava precisamente a pensar no jardim das necessidades... É possivel que seja mais facil fazermos sem ser na feira, pois estamos mais focados (sobretudo eu posso darvos mais atençao... o que pode ser bom ou não  ). Vou ver o que se arranja. Queriam outra vez com a aula de yoga e sessão de mama? é que para isso tenho que falar com as profs. (suponho que desta vez façam um preço simbolico. Por exemplo, a Cristina têm de vir da Ericeira para dar a sessão...). Há a possibilidade de fazer uma sessão de baby signs, se falar com a Sara, tb. Desta vez fazemos tudo á tarde, que assim não nos amanhamos... de manhã tá tudo podre de sono  Enfim, digam o que querem e vou ver o que se arranja. bjs, Marta ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
|
Olá meninas, Pois bem. Uma amiga acabou de me lembrar que na próxima feira da Estrela é no dia 1 de Junho, ou seja, dia mundial da Criança. Ou seja que devemos estar na feira outra vez. Agora temos que pensar se fazer a slingda nesse dia ou noutro dia qualquer... bjs, Marta ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 1,711 Localização: Carcavelos
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 24 Localização: Sintra
|
A ideia de ser só á tarde é óptima, mas se poder ser com tudo a que temos direito melhor. UPM-17/01/08 1º Teste à urina (Positivo) - 25/02/08 Beta - Positivo - 28/02/08 1ºmês-12/02/08 2ºmês-11/03/08 3ºmês-08/04/084ºmês-06/05/085ªmês-03/06/086ºmês-01/07/08 7ºmês-29/07/08 8ºmês-26/08/08 9ºmês-23/09/08 DPP-24/10/08 DPP corrigida por ECO-21/10/08     Madrinha - pinespereira
|
|
|
Realmente ñ há nada como ser à tarde  Tamos mais acordadas e aproveitamos pra entreter os bebés à tarde, pra depois chegar a casa e ser banho, mama, brincadeira e cama de tão estafadinhos q tão. (Falo por mim...) O Jardim das Necessidades é bem mais calminho e tem imenso espaço pra poder tar um grupo de mamãs com os bebés à vontade, estacionamento é capaz de ser mais fácil e tb há por ali cafézitos pra se trincar alguma coisa se for preciso. Já o yoga e a amamentação eram mt bem recebidos  No dia 1 de Junho cheira-me q o Jardim da Estrela vaio tar à pinha, como é hábito. Combinem-se e avisem. Bjs

|
|
|
Oi, hmmm... então é assim, vamos lá a ver. Nós vamos estar na feira da Estrela a vender slings. A Cristina Pincho (formadora de amamentação) diz que pode vir até lá, não há problema. Proponho é marcarmos uma hora (acho que temos que pedir autorização). Tipo... 3:30h? por exemplo? o que acham? BABS: proponho que façam o encontro das mamãs de Janeiro no jardim? oq ue achas? Depois paralelamente ia perguntar se alguma mamã quer vir passear/exercicio para a beira rio (das docas ao museo) ás quartas feiras á tarde (tipo 18h)? bjs, Marta ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
|
[martocas wrote:]Oi,
hmmm... então é assim, vamos lá a ver. Nós vamos estar na feira da Estrela a vender slings. A Cristina Pincho (formadora de amamentação) diz que pode vir até lá, não há problema. Proponho é marcarmos uma hora (acho que temos que pedir autorização). Tipo... 3:30h? por exemplo? o que acham? parece-me bem, mas eu devo ser a pessoa q mora mais perto, quem vem de mais longe o q acha?
BABS: proponho que façam o encontro das mamãs de Janeiro no jardim? oq ue achas?
Depois paralelamente ia perguntar se alguma mamã quer vir passear/exercicio para a beira rio (das docas ao museo) ás quartas feiras á tarde (tipo 18h)?é uma excelente ideia, mas eu agora preciso estudar pros exames da fac em junho, depois disso se continuarem, alinho
bjs, Marta bjs

|
|
|
Quê?  bjs, Marta ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
|
Guest |