Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Desabafo [Options] · [View]
Alessandrantunes
Inserida em: Monday, May 05, 2008 11:47:56 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/28/2008
Ola a tds...

eu preciso desabafar c pessoas q n conheço pk os k me conhecem acabam por dar palpites um pouco radicais Sad

estamos casados a 8 meses, temos o Renato q ja tem 3 anos. Tivemos um namoro um pouco diferente do q e habitual. pois eu ja era mae dum bebe de 4 meses qnd nos conhecemos. hj estamos casados, ainda na fase da adaptaçao o q n tem sido mto facil...ja tivemos algumas discurssoes. a ultima a mais grave, pois numa semana q andava super mal, q tive q ir as urgencia no posto medico por causa de dores nas costas. no fim de semana ele ja estava deitado e eu estava a procura dumas imagens no portatil, qnd deparo-me c conversas dele c outras mulheres... onde na 2feira seguinte ele ja tinha marcado encontro c uma delas. sera q foi sorte eu ter visto isso ? confortei-o c a situaçao, andei alguns dias s falar c ele, s seker kerer q ele xegasse aperto de mim...pois estava furiosa, magoada e revoltada.... tive uma conversa mto seria c duas pessoas q eu respeito imenso e q ja sao experientes. e pediram-me p q eu reflectisse e lutasse...q nunca deixasse os braços cair a primeira fraqueza. programei um fds so p nos os dois, fomos os dois p fora. ate ai td bem, correu td bem...
mas dps houve situaçoes q tem me deixado triste Sad e por mais q eu o avise q ando triste e q ando insegura, pk ele dps das conversas q eu apanhei ele n tem feito grandes esforços...

ainda hj lhe disse q estava insegura e qnd xego na hr do almoço perto dele, n falou cmg, nem olhou p mim. como n ei de ficar c bichinhos no soltao c situaçoes dessas?
xego em casa ele ja esta c o miudo n falou cmg...Sad deu o comer ao miudo, e veio p o pc tar na net dps q acabou o q tinha p fazer na net, arrumou o portatil virou p o lado no sofa e dorme....

sinceramente, eu ja lhe dei a conhecer akilo q sinto, por e-mails, por mgs, pessoalmente...ele ve q eu fico triste e dps fala em trabalho.... como ele fez qnd eu lhe mandei uma mgs a dizer q tinha"gostado" mto de ter almoçado c ele, mais valia ter almoçado sozinha.

o q me vale e q tenho smp o sorriso e um abraço do meu pequeno...e qnd ve q eu to triste vem logo me dar um abraço apertado.

desculpem la o testamento, mas desta vez sou eu q preciso mm desabafar Sad

beijos a tds

Bejos a tds Alessandra
[Sponsor]
Inserida em: Monday, May 05, 2008 11:47:56 PM

[]
mamãdosmelguinhas
Inserida em: Monday, May 05, 2008 11:51:56 PM

Membro desde: 5/1/2008
Fizeste bem em desabafar, faz bem à alma

Quanto ao teu marido nem sei bem o que te diga, talvez ter uma conversa franca com ele por os pintos nos ii

E sempre que precisares nós cá estamos para ti

bjs

Mamã dos Melguinhas
hi5 : http://melgamor.hi5.com

msn: patyemelguinhas@hotmail.com

Jukas
Inserida em: Tuesday, May 06, 2008 6:26:41 AM

Membro desde: 7/30/2007
Às vezes faz bem sentirem na pele que poderão ser abandonados... Se vir que estás com vontade de "partir a loiça", talvez esse abanão o faça acordar...

Alessandrantunes
Inserida em: Tuesday, May 06, 2008 11:21:28 AM

Para alem agora das minhas duvidas, eu acabei por ficar mais chocada, foi andara dizer akilo q sentia a ele, q smp foi a primeira pessoa c kem eu desabafava e ter uma reaçao de quase despreso. fui ter c ele na hr do almoço, era como se n estivesse la. qnd xeguei a noite do trabalho, eu meti.me c ele levei c respostas frias. e s falar q começou logo a protestar c o comer q eu tinha feito e como n me xeirava bem, parei e fui fazer outra coisa p jantarmos.... e assim q se apanhou sentado no sofa agarrou-se ao portatil.

e ontem em qnt eu escrevia o post aki, estava a escrever tb o e-mail p ele ler. e a reaçao dele n foi compreensiva, disse td akilo q sentia.

levar alguns abanoes de vez em qnt ate podem ser bons, mas pela primeira vez este n tem sido dos melhores.. ja levei mtos abanoes e consegui superar e este esta a ser mais dificil... Sad

Bejos a tds Alessandra
Alessandrantunes
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:51:48 PM

Eu ja nem sei o q pensar nem como agir... eu descobri q ele continua a falar c a fulana, ele diz q n, peço-lhe p mostrar a lista de contactos dele e ele vai mto surrateiro apagar. mas n xegou a me mostrar, pois ja tinha apagado tds as provas....
ontem mais uma vez ele atirou-me a cara td falou coisas q me magoaram mais do q ja estava. eu desisti dos mails q tinha, eu acabo de desistir de desabafar e conversar c o meu melhor amigo, pk ele axa q esse meu amigo me influencia a ter as atitudes q tenho...ele grita cmg. e qnd me ve a xorar ainda me poe mais nervosa....tivemos ate as 5 da manha nisto, eu ando xeia de dores de cabeça, n consigo dormir, nem consigo me concentrar no q faço. ontem fui ao medico nem me perguntou nd....

eu to a perder td a minha auto estima Sad

bem espero q neste cantinho eu possa desabafar sossegada....

Bejos a tds Alessandra
Sweetdream
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 1:08:31 PM

Membro desde: 8/10/2007
Sinceramente não gosto mt de comentar estes posts pois cada situação é diferente..

O que te posso dizer é que no teu lugar tinha uma conversa franca com ele e tentava chegar a algum lado.. Pois tu andares assim stressada por um lado e ele amuado por outro é mt complicado chegarem a algum acordo..

Tenta ver o que está mal.. o que o está a incomodar..

Sabes que uma convivencia a dois nunca é um mar de rosas, tem mt que se lhe diga, mas as 2 pessoas tem que fazer por se darem bem e ultrupassar os obstaculos!!A vida é mesmo assim...

19-06-2008 - Nasceu o meu menino as 19h32m...
22-06-2008 - Chegamos a casa os 3 pela primeira vez..
1-07-2008 - O umbiguinho (cordão) caiu..

Madrilhada - Carlavc

Alessandrantunes
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 3:33:28 PM

eu ja lhe disse o q esta mal. mas ele continua e n demonstra nd p k eu comece a ter creditos de confiança nele novamente... ele marca encontro c a fulana, ele fala c ela xama ela de mor e por ai a fora, coisas q ele me xamava. e dps qnd eu desabafo c ele ele fexasse em copas. dps se eu n desabafo c ele fico triste e ele volta a ver q eu to de trombas, mas n estou... e dps ele ve-me ao xoro e em vez de falar cmg calmamente começa logo aos gritos cmg...e os meus pais nunca falaram alto cmg e ninguem falou assim cmg. eu ainda ontem lhe disse em vez de andares a fazer tantas perguntas q so me poe mais nervosa e ao xoro, (pk ja n consigo reagir doutra maneira c o stress td) xegavas ao pe de mim e bastava um jesto de carinho. mas dizer-lhe isso tds as vezes tb cansa...

ele agora na hr do almoço ja falou cmg como se nd tivesse acontecido, mas as 3 4 da manha andava a me atirar td o q lhe vinha a cabeça a cara e via.me ao xoro compulsivo e n parava, ate parecia q lhe dava prazer de me ver ali ao xoro...

eu acabo de desistir dos meus amigos das pessoas q gosto por causa dele. pk ele axa q tds me influenciam.

ele ontem por duas vezes vestiu.se p sair porta a fora, se fosse ao contrario ja tava a porta trancada e ele a porta p n me deixar passar...como fez qnd eu apanhei as conversas...
eu desde o fds q fomos p fora, eu tenho andado de volta dele, tenho feito surpresas, tenho o convidado p fazer as coisas cmg... mas p k? p descobrir q ele continua c falar c a outra q qnd eu lhe peço atençao ele ta mais preocupado c a tv ou c o portatil?

eu to mm no fundo do poço. eu ja tive relaçoes dificeis. e smp resolvia as coisas de cabeça kente e n voltava atras. hj ja n posso pensar de cabeça kente, pois o miudo e apegado mto ao pai e ele ao miudo.

tento n demonstrar as coisas a frente do miudo...mas n sei ate qnd isso resultar

Bejos a tds Alessandra
Jukas
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 10:15:43 PM

Membro desde: 7/30/2007
Pois, não me parece que estejas a ir no bom caminho... Já pensaste em lhe mandar uma cartinha onde expliques tudo o que ele te impede de dizer cara a cara?
bjs e boa sorte...
ju

Alessandrantunes
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 10:10:05 AM

[Jukas wrote:]
Pois, não me parece que estejas a ir no bom caminho... Já pensaste em lhe mandar uma cartinha onde expliques tudo o que ele te impede de dizer cara a cara?
bjs e boa sorte...
ju

eu ja escrevi-lhe 3 e-mails a dizer td akilo q sentia, mas ja vi k n resulta mto. como tb ja lhe mandei mgs...

ele agora ate convidou.me p sairmo no sabado a noite...deixamos o miudo c os pais dele e vamos sair.

mas dps das coisas tds q ele disse agora ate fica eskisito sair c ele. pois vamos estar no meio dos amigos dele....

Bejos a tds Alessandra
caracol
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 12:00:21 PM

Membro desde: 11/15/2004
já pensas-te que se calhar os teus amigos até têm razão?! Dizes tu que é "radical" mas miga... depois de ler o que tu escreves-te não acho que seja assim tão "radical"....
Se ele chama a outra de "mor" o que é que estás à espera?! Que ele te diga com todas as letras que está enrolado com essa outra e que já não sente o mesmo por ti?!!!
Queres um conselho? - olha por ti e pelo teu filho! Pelo teu bébé que esse é que precisa mesmo de ti o teu marido não....
claudia.mota
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 12:46:55 PM
Ranking: Member

Membro desde: 3/18/2008
Alessandra, achas normal que, depois de tudo o que te tem feito, te convide para sair e está tudo bem?
Abre os olhos!!!!!!!
Cuida de ti e dos teus filhos, é o mais importante...arose
Alessandrantunes
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 2:11:44 PM

[claudia.mota wrote:]
Alessandra, achas normal que, depois de tudo o que te tem feito, te convide para sair e está tudo bem?
Abre os olhos!!!!!!!
Cuida de ti e dos teus filhos, é o mais importante...arose

ola

isso de convidar p sair, foi tipo um tapa olhos. pois nem vamos estar sozinhos, e ele sabe perfeitamente q pouca gente vai falar cmg. ainda a pouco tempo fomos aos anos de uma amiga nossa, e eu andei o tempo atras do miudo e ele falava c os amigos. desta vez o miudo fica c os meus sogros, mas pouca atençao do lado dele vou ter. pois esta c os amigos e vai ser so falar de carros e do fulano q fez isto e o outro q fez akola....

eu qnd escolhi um lugar p passarmos um fds fora, fomos so os dois. pois a intençao eramos tar os dois juntos. tentar resolver o q se tinha passado...dei-lhe uma 2ºoportunidade. mas continuei a ver coisas q n keria, mm dps da 2ºoportunidade...

tive q meter a mae dele no meio, tb p conseguir desabafar e ver se havia alguem q me pudesse dar um concelho...ela soube me compreender e sabia bem akilo q eu estava a sentir pois tb ja tinha passado o mm c o pai dele...

Bejos a tds Alessandra
tulipa_branca
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 5:39:24 PM

Membro desde: 4/9/2008

Esta coisa da internet e dos namoros pelo computador com a mulher e filhos ao lado é cada vez mais comum.

Que te posso dizer? manda-o às urtigas? só o teu coração te pode dizer.

Quanto a confronta-lo com o que vês ou deixas de ver no computador, eu não o faria, porque ele vai arranjar maneira de te enrolar, e dar explicações estúpidas, e se for preciso ate vai jurar pela saúde de qm quer q seja. eu já estou a ver o filme, de marido a chorar a dizer que é mentira, tu ficas na duvida, e ele começa a ser mais cuidadoso. ----águas de bacalhau.

Vê, observa, mantém-te alerta. Se realmente há uma relação extra conjugal, seja ela física ou virtual, deves reunir provas concretas e dp sim confronta-lo.

Ou então tenta apenas afastares-te dele. Simples: ele não cumpre o papel de marido, tu não cumpres o papel de esposa. não fazes jantar para ele, não lavas a roupa, não fazes o que quer q seja. então qd ele te for perguntar, tu dizes que não tens motivação, pk ele ja n te da atenção. e dizes-lhe isso de forma seria.

acima de tudo conta com este cantinho para desabafares. e concentra-te no teu menino, que ele te dará força para ultrapassares esta fase, qualquer que seja a tua decisão, vais precisar de muita força arose

" À semelhança de uma faca, a vida desgasta-nos ou amola-nos, conforme o metal de que somos feitos!"

1º filhão com quase quase 8 anos!

Alessandrantunes
Inserida em: Friday, May 16, 2008 9:22:20 AM

[tulipa_branca wrote:]

Esta coisa da internet e dos namoros pelo computador com a mulher e filhos ao lado é cada vez mais comum.

Que te posso dizer? manda-o às urtigas? só o teu coração te pode dizer.

Quanto a confronta-lo com o que vês ou deixas de ver no computador, eu não o faria, porque ele vai arranjar maneira de te enrolar, e dar explicações estúpidas, e se for preciso ate vai jurar pela saúde de qm quer q seja. eu já estou a ver o filme, de marido a chorar a dizer que é mentira, tu ficas na duvida, e ele começa a ser mais cuidadoso. ----águas de bacalhau.

Vê, observa, mantém-te alerta. Se realmente há uma relação extra conjugal, seja ela física ou virtual, deves reunir provas concretas e dp sim confronta-lo.

Ou então tenta apenas afastares-te dele. Simples: ele não cumpre o papel de marido, tu não cumpres o papel de esposa. não fazes jantar para ele, não lavas a roupa, não fazes o que quer q seja. então qd ele te for perguntar, tu dizes que não tens motivação, pk ele ja n te da atenção. e dizes-lhe isso de forma seria.

acima de tudo conta com este cantinho para desabafares. e concentra-te no teu menino, que ele te dará força para ultrapassares esta fase, qualquer que seja a tua decisão, vais precisar de muita força arose

a uns meses atras como ele ainda estava acostumado a k os outros lhe fizessem as coisas, comecei a deixa-lhe a roupa p passar ate mm por lavar. pois ele xegava deitava-se no sofa e adormeceia, e eu c td p fazer e o puto agarrado as minhas calças. comecei a me irritar c akilo e o deixei de mao. ele começou a perceber e discutiu cmg por causa disso e eu mantive na minha Razz ele começou a passar a roupa, a po-la p lavar e arrumar o q deixava desarrumado.
eu ando a investigar pelos meus meios, mas so a um sitio onde n tenho kk acesso, o trabalho dele....
pois eu a dias descobri q ele apagava o mail da tipa do msn e durante o dia voltava a po-lo.
por isso a minhas duvidas persistem e to mm p ver se essa tipazinha aparece amanha onde vamos estar. n sei se a minha reaçao sera boa ou nao. e uma kestao de ver como as coisas desenrolam durante a noite Cool

Bejos a tds Alessandra
Alessandrantunes
Inserida em: Saturday, May 24, 2008 9:38:42 AM

ola

desde o sabado q saimos a noite ele agora anda smp p o meu lado...deitasse enroscasse logo td acorda-me smp c beijos, anda smp aos beijos e abraços...smp q vamos a rua, ele passa o braço...

n vou dizer q deixei de andar em cima do acontecimento, pk tenho andando a vigiar e s dar nas vistas a procurar pistas Wink ele da minha parte n pode dizer nd, pois as pessoas q ele tinha ciumes desapareceram e fiz kestao de mostrar a frente dele isso...

mas como sao tds mto manhosos. vou me manter no meu lugarzinho e esperar pela q a presa caia na armadilha lolol

Bejos a tds Alessandra
tulipa_branca
Inserida em: Monday, May 26, 2008 10:10:44 AM

Membro desde: 4/9/2008
Vais ver que as coisas vão correr melhor...
As relações às vezes passam por fazes menos boas, mas, como disseste anteriormente, um abanão por vezes faz elas irem pelo caminho certo.

Beijinhos grandes,arose

" À semelhança de uma faca, a vida desgasta-nos ou amola-nos, conforme o metal de que somos feitos!"

1º filhão com quase quase 8 anos!

c.m.
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 6:01:52 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 3/5/2008
Boa tarde,
O meu nome é Catarina Morazzo e sou jornalista do programa Tardes da Júlia, TVI. No próximo dia 9 de Junho de 2008, 2ª feira, iremos falar de Casamentos; histórias de quem amou, casou por amor (ou não) e hoje, por todos os motivos, não consegue divorciar-se. Inspirou-nos uma carta de uma telespectadora que, casada há 38 anos, hoje, depois dos filhos e casados e de ter pensado em consumar o divórcio, sente-se incapaz de o fazer devido à doença do marido: Parkinson. São casos de dedicação, amor familiar ou valores mais altos que, na nova geração e com a nova lei do divórcio, correm o risco de desaparecerem... Ou casos de quem, por e simplesmente, não consegue dar o passo em frente e... divorciar-se...
Na sequência desta temática, procuramos mulheres que, nestas circunstâncias, não se importem de prestar o seu testemunho no programa, mesmo sob reserva de identidade. O programa em questão será transmitido em directo, na data acima referida, pelo que contamos com a disponibilidade das nossas convidadas para um período máximo de 2-3 horas da parte da tarde (horário do programa: 14h-16h45m), a confirmar pela produção do programa, assim que se confirmem as presenças.
Junto deixo todos os meus contactos para melhores esclarecimentos. Gostaria muito de contar com o seu testemunho no programa.
Sem outro assunto e com os meus melhores cumprimentos,
Catarina Morazzo (Jornalista)
Skylight - Novas Produções e Espectáculos - Tardes da Júlia
21 - 4401065 (escritório)
catarinamorazzo@gmail.com

Informação Programa:

A Skylight/NPE está neste momento a produzir o programa diário "As Tardes da Júlia", com 3 horas de emissão em directo (14h/17H), nas tardes da TVI, semelhante ao programa de sucesso "Oprah Winfrey Show", cuja ideia central é contar histórias de vida de pessoas anónimas e famosas, passando sempre uma mensagem positiva, dando a conhecer a vida no seu melhor. A cara deste novo projecto, que constitui uma das grandes apostas do canal para o seu horário da tarde, é Júlia Pinheiro.
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum