|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 231 Localização: Cacém
|
Oi, a minha mãe oferecu-me um sling da peanut shell, á 2 semanas, mas eu não estou a atinar com aquilo :s Quem o tem, teve alguma dificuldade ou está satisfeita? bjs
Bjs, Rute  
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/19/2007 Mensagens: 65 Localização: a sul mas não muito :)
|
Olá! Quando tive o meu pequenito ainda não se viam muito destas coisas...que espero comprar quando tiver o próximo, pois acho que deve ser bastante confortável para os pequerruchos e bom para as nossas costas, além de libertarem os braços... A minha única ajuda é este site q encontrei com explicações de como colocar os slings... http://www.goo-ga.com/productinfo/sling/sling_putonEspero que ajude beijos

|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 95 Localização: povoa s iria
|
ola tambem me tinham oferecido um sling tamanho S mas para mim era mt pequeno tens de ver se a medida e a correta
Como tudo começou:  A nossa uniao deu-nos este lindo tesouro.    Cada dia é uma alegria ao lado dos dois amores da minha vida.
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 814 Localização: Lisboa
|
[#Rutita# wrote:]Oi, a minha mãe oferecu-me um sling da peanut shell, á 2 semanas, mas eu não estou a atinar com aquilo :s
Quem o tem, teve alguma dificuldade ou está satisfeita?
bjs qual é a tua dificuldade? Já viste ao vivo alguma explicação? Seja dessa marca seja de outra os slings utilizam-se todos da mesma maneira. Eu utilizo o meu (não é dessa marca)desde o inicio e não tenho problema nenhum...aliás tenho 1 problema: eu e o meu filho estamos dependentes dele. lol beijocas
http://mamasbebesecompanhia.blogspot.com 
|
|
Membro desde: 11/18/2007 Mensagens: 244 Localização: @home
|
Olá, eu tenho 1 e até a data estou satisfeita. Qual é a tua dificuldade em relação ao sling?
Beijocas Magda "Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe". Leonardo Da Vinci
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 231 Localização: Cacém
|
Olá meninas, Obrigada pelas respostas. Ao vivo nunca vi nenhuma demonstração, mas já vi vários videos, imagens, etc... Olha o importante é que ontem lá consegui que a minha princesa se deixasse ficar no sling, dormiu e tudo, ficou lá quase 1 hora. Lá encontramos uma posição que lhe agradou, aliás 3 posições. Tem que se ir insistindo. Era mesmo falta de prática e ainda é um bocadinho, mas com o tempo a malta chega lá Até agora só temos treinado em casa. Amanhã vamos até á rua, fazer umas comprinhas, uns legumes, uma frutinha. Vamos ver como corre Bjs
Bjs, Rute  
|
|
|
Guest |