|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 4,731
|
Olá queridas!! Não sei bem o que fazer. Várias vezes ao dia fico com a camisola toda molhada pois estou sempre a pingar leite. Tento evitar as almofadas pois sei que não são aconselhadas, mas não sei o que poderei colocar no soutien. De noite, acordo sempre toda molhada poi durmo sem soutien. Dicas?
               1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850 g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/29/2005 Mensagens: 106 Localização: Santarém
|
Olá, Se calhar era boa ideia tirares leite e guardá-lo, assim aliviavas o peito e começavas a fazer um banco de leite para a tua cria Segunda dica é usares soutien sempre (de dia e de noite) com discos absorventes, para evitar que sujes a roupa toda, que podes comprar em qq supermercado. Bjs
 A tentar engravidar naturalmente desde Setembro de 2004 Novembro de 2006 1ª consulta HSM 1º ttt - Março de 2007 Gonal F (5º-7-9º dia do ciclo) 16/03/07 - Eco (11º dia do ciclo) 19/03/07 - 1ª IIU em (dia do Pai)!!!! 04/04/07- Positivoooooooo!
|
|
|
[CláudiaR wrote:]Olá, Se calhar era boa ideia tirares leite e guardá-lo, assim aliviavas o peito e começavas a fazer um banco de leite para a tua cria Segunda dica é usares soutien sempre (de dia e de noite) com almofadas absorventes, para evitar que sujes a roupa toda, que podes comprar em qq supermercado. Bjs Olá!! Não faz mal dormir com soutien? Não inibe a produção de leite?
               1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850 g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 11/29/2005 Mensagens: 106 Localização: Santarém
|
Não faz mal nenhum dormires com soutien, não pode de maneira nenhuma apertar-te o peito até porque se torna desconfortável. Deves sentir-te confortável e nunca apertada...
 A tentar engravidar naturalmente desde Setembro de 2004 Novembro de 2006 1ª consulta HSM 1º ttt - Março de 2007 Gonal F (5º-7-9º dia do ciclo) 16/03/07 - Eco (11º dia do ciclo) 19/03/07 - 1ª IIU em (dia do Pai)!!!! 04/04/07- Positivoooooooo!
|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 1,487 Localização: Lisboa
|
[sifpereira wrote:][CláudiaR wrote:]Olá, Se calhar era boa ideia tirares leite e guardá-lo, assim aliviavas o peito e começavas a fazer um banco de leite para a tua cria Segunda dica é usares soutien sempre (de dia e de noite) com almofadas absorventes, para evitar que sujes a roupa toda, que podes comprar em qq supermercado. Bjs Olá!! Não faz mal dormir com soutien? Não inibe a produção de leite? Eu amamentei em exclusivo até aos 6 meses e depois como complemento até os 12 meses, sempre usei soutien de amamentação dia e noite e nunca tive falta de leite. Usar soutien à noite era a única maneira de não acordar encharcada, não é uma sensação muito agradável... Durante o dia podes usar os discos de amamentação. Lá para o segundo mês vais ver que a produção de leite acaba por regularizar, as mamas ficam mais molinhas (atenção, não quer dizer que tenhas menos leite) e já não "pingas" tanto. Bjs, Sarah
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,032 Localização: Holanda
|
[feijoca wrote:][sifpereira wrote:][CláudiaR wrote:]Olá, Se calhar era boa ideia tirares leite e guardá-lo, assim aliviavas o peito e começavas a fazer um banco de leite para a tua cria Segunda dica é usares soutien sempre (de dia e de noite) com almofadas absorventes, para evitar que sujes a roupa toda, que podes comprar em qq supermercado. Bjs Olá!! Não faz mal dormir com soutien? Não inibe a produção de leite? Eu amamentei em exclusivo até aos 6 meses e depois como complemento até os 12 meses, sempre usei soutien de amamentação dia e noite e nunca tive falta de leite. Usar soutien à noite era a única maneira de não acordar encharcada, não é uma sensação muito agradável... Durante o dia podes usar os discos de amamentação. Lá para o segundo mês vais ver que a produção de leite acaba por regularizar, as mamas ficam mais molinhas (atenção, não quer dizer que tenhas menos leite) e já não "pingas" tanto. Bjs, Sarah igualinho... o Pedro tem 9 meses e continuo a amamentar e usar soutien... eu tambem acordava sempre molhada...

|
|
Membro desde: 12/14/2006 Mensagens: 331
|
Há inclusivamente discos ecológicos de algodão. Se preferires em vês de usar os de deitar fora, podes comprar uns de algodão que permitem respirar os mamilos. Em relação ao soutien, acho que cada caso é um caso. bjs, Marta ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 1,763 Localização: Aveiro
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 12/14/2006 Mensagens: 331
|
heheh tb podes fazer com toalhas velhas...  que é grátis. Claro que ficas com maminhas XXL... mas pode ser divertido  basicamente trata-se de colocar um tecido absorvente, e fazer um disco do tecido.... se quiseres podes comprar uma tolha de plático nos chineses e cozer ao molde (assim não passa para fora). Camisas de flanela velhotas tb serve. Claro que é + simples comprar... em relação a tirar com a bomba, não recomendo pois podes aumentar o problema, pois aumentas a produção de leite. bjs, Marta ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 2,648 Localização: Leiria
|
[martocas wrote:]heheh tb podes fazer com toalhas velhas...  que é grátis. Claro que ficas com maminhas XXL... mas pode ser divertido  basicamente trata-se de colocar um tecido absorvente, e fazer um disco do tecido.... se quiseres podes comprar uma tolha de plático nos chineses e cozer ao molde (assim não passa para fora). Camisas de flanela velhotas tb serve. Claro que é + simples comprar... em relação a tirar com a bomba, não recomendo pois podes aumentar o problema, pois aumentas a produção de leite. bjs, Marta Exactamente,,,, além de que o leite vai variando na sua composição com o passar do tempo, ajustando-se ás necessidades do bebé. Devemos tirar leite para guardar cerca de 1 mês antes do começarmos a usar.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
[celia_marques wrote:][martocas wrote:]heheh tb podes fazer com toalhas velhas...  que é grátis. Claro que ficas com maminhas XXL... mas pode ser divertido  basicamente trata-se de colocar um tecido absorvente, e fazer um disco do tecido.... se quiseres podes comprar uma tolha de plático nos chineses e cozer ao molde (assim não passa para fora). Camisas de flanela velhotas tb serve. Claro que é + simples comprar... em relação a tirar com a bomba, não recomendo pois podes aumentar o problema, pois aumentas a produção de leite. bjs, Marta Exactamente,,,, além de que o leite vai variando na sua composição com o passar do tempo, ajustando-se ás necessidades do bebé. Devemos tirar leite para guardar cerca de 1 mês antes do começarmos a usar. Obrigada a todas, obrigada Célia. Eu ia comçar a guardar leite mas estou a ver que é mt cedo
|
|
Membro desde: 2/9/2008 Mensagens: 104 Localização: vila nova gaia
|
Olá miga Como está a tua princesa? Podes e deves dormir com o soutien e com os discos de amamentação. Vais ver que dormes mais á vontade Eu assim faço e continuo a ter muito leite beijos A nossa princesa Beatriz já tem 3 meses, 3 semanas e 4 dias Ao nascer 12-02 » Peso: 2930 Kg; Comprimento: 49 cm; PC 32 14 dias 25-02 » Peso 3460 Kg; Comprimento: 50,5; PC 34 07-04 » Peso: 4840 Kg; Comprimento 57 cm; PC 37,2 12-05 » Peso: 5650 Kg; Comprimento 61 cm; PC 39 17-07 ?
|
|
|
[tomisa2 wrote:]Olá miga Como está a tua princesa? Podes e deves dormir com o soutien e com os discos de amamentação. Vais ver que dormes mais á vontade Eu assim faço e continuo a ter muito leite beijos Obrigada minha querida. Sim, estamos bem, e vocês? Realmente acordar toda ensopada não é nada agradável  e se não há problema dormir com o soutien, óptimo. Bj
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 226 Localização: portimao
|
Sif eu uso uns discos da medela que sao umas conchas de silicone em que o mamilo fica la dentro,apanha ar e respira.A minha mae é k me comprou enqto eu estava no hosp,ou foi na chicco ou na prenatal e é por volta de 15euros! Tb pingo imenso e o leite fica la dentro e dp tiro para os saquinhos de congelação.durante a noite entao xegam quase a encher mas assim nao desperdiço esse leite e inda tiro das conchas para por no rabinho assado dele e para por nos meus mamilos. Beijinhos

|
|
|
|
|
Membro desde: 12/28/2006 Mensagens: 188 Localização: Maia
|
[taniaeloisa wrote:]Sif eu uso uns discos da medela que sao umas conchas de silicone em que o mamilo fica la dentro,apanha ar e respira.A minha mae é k me comprou enqto eu estava no hosp,ou foi na chicco ou na prenatal e é por volta de 15euros! Tb pingo imenso e o leite fica la dentro e dp tiro para os saquinhos de congelação.durante a noite entao xegam quase a encher mas assim nao desperdiço esse leite e inda tiro das conchas para por no rabinho assado dele e para por nos meus mamilos. Beijinhos Olá. Usas esses discos dia e noite?
 Nasci dia 06 Maio de 2008 com 3050 Kg e 49 cm 1.º mês - 3630 Kg, 53 cm
|
|
|
Guest |