|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 28 Localização: Corroios
|
Esta é a 1ª vez que navego neste Fórum, mas gostei tanto que resolvi inscrever-me. Sou mami de uma bonequinha que 4ª feira faz 3 meses ... e como esta é a minha 1ª viagem (espero que haja mais algumas  )pelos encantos da maternidade ... as duvidas são mais que muitas e tod os os dias surge uma nova. Pelo que já li já me ajudou com algumas boas dicas. Por isso obrigado! "...having a child fall asleep in your arms is one of the most peaceful feelings in the world..." Beijinhos 
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,261 Localização: Leiria
|
Muito benvinda ao fórum. Parabens pela tua bonequinha.
       Madrinhas: ::: Liliana ramos & inesjAfilhada ::::::::: Kikita::: Acredito com muita esperança que terás a tua estrelinha!:::::::::::::: Nasci a : 30 Julho 2008::: tinha 2,715kg, 48,5cm e foi muito difícil!::::::::::::::: ::::::::::::::3 semanas ::: 3210g:::: 4 semanas ::: 3540g::::
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,586 Localização: Oásis do Deserto
|
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,420 Localização: Almada
|
olá amiga! bem-vinda ao vício!!! LOL
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 28 Localização: Corroios
|
 Bigada E sim miguinha é vicio como podes verificar pela hora a que estou a escrever he he he ... acabei de deitar a pequenina e ainda vim cá espreitar
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,420 Localização: Almada
|
vai espreitar no topico Pediatria»Desenvolvimento dos bebes»..... o topico com o mês de nascimento da Beatriz e tb um outro topico q é "Consegui, filha és a maior!!" onde costumo falar com umas mamãs bem fixes!!  Ah! e os anúncios!! impredíveis!! LOL
|
|
|
Guest |