|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/31/2006 Mensagens: 925 Localização: matosinhos
|
ola amigas, nas "Tardes da Julia" da proxima sexta feira vaoi abordar a nossa tematica, ser maes a dobrara e triplicar.
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/23/2007 Mensagens: 79 Localização: Barreiro
|
Nao vou perder, por acaso estou em casa sexta a tarde
|
|
Membro desde: 6/2/2007 Mensagens: 190 Localização: Viseu
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 22 Localização: sesimbra
|
gostava mto de poder ver, mas vou estar a trabalhar  vou pedir-vos para me contarem tudo depois , tá? beijinhos
|
|
|
patricia a mim tb me contactaram, mas a faixa etaria das minhas nao vai ser abordada, mesmo q fosse eu nao podia ir, este mes ja vou faltar uns dias pq tenho consultas dos miudos e o patrao passa-se. Boa Sorte pa voçes
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
Membro desde: 10/8/2007 Mensagens: 262 Localização: setubal
|
ola eu tbm sou uma das convidadas!! Patricia e rebentos vai ser um prazer conhecer te... bjinhos

|
|
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 1,221 Localização: algures, por aí
|
Vou pôr a gravar!!! Só um aparte: como foram convidadas? A mim ninguém me convidou Cliquem na imagem e visitem!
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 84
|
Hummm nao vou perder esta sexta, nao fiques triste Mara eu tb nao fui convidada mas isso é porque nao tenho contactos no meu user. O que interessa é que estejamos (mamas de bi e tri ) bem representadas e ate agora estou a ver que sim  Beijinhos Claudia
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 23 Localização: Póvoa de Santa Iria
|
Boa tarde Eu tb gostaria de ver o programa amanhã mas infelizmente vou estar a trabalhar mas vamos estar bem representadas pelas mamas que vão ao programa vou tentar gravar para ver mais tarde bjs a todas

|
|
Membro desde: 6/2/2007 Mensagens: 190 Localização: Viseu
|
Fui contactada através deste fórum. Mandaram-me PM. Não faço ideia porquê a mim e não a outras mães, mas deve ter sido um acaso e as idades das pequenitas porque disseram que iriam pais de trigémeos, gémeos bebés, gémeos com 5/6 anos e gémeos adolescentes. ABCM também vou ter muito gosto em conhecer-te pessoalmente. Espero que as outras mães de gémeos se sintam bem representadas por nós. Que nervoso!!!!   
|
|
Membro desde: 4/26/2007 Mensagens: 389
|
[Patrícia Nunes wrote:]...
Espero que as outras mães de gémeos se sintam bem representadas por nós. Que nervoso!!!!...
Vamos-nos sentir bem representadas sim senhora Vou tentar ver. Desejo-vos que corra tudo bem beijinhos
|
|
|
Andreia e Patricia, gostei mt de vos ver, estiveram mto bem assim como as respectivas familias, no meio de tanta mulherada os homens deviam tar deliciados,heheheheh.
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,289 Localização: Setubal
|
È verdade é só mulheres mas agr com os trigémeos fica mais equilibrad Sabem se é alguma mamã daqui?( a dos trigemeos)
|
|
|
nao é daqui a mama das tri, as mamas daqui tem tds faixas etarias mais baixas
|
|
Membro desde: 6/21/2007 Mensagens: 83 Localização: Açores
|
Patricia e Andreia, Gostei mto de vos ver. Fiquei xeia de "inveja" pois já estou a imaginar-me com as minhas assim. Eh Eh, os trabalhos a duplicar são mto bem compensados. Felicidades.
A tentar a minha estrelinha desde Dezembro de 2006 Fevereiro de 2007: Aborto Retido 9 de Fevereiro de 2008: Teste Positivo 25 de Fevereiro de 2008: 1ª consulta, 1ª Eco, descoberta de ser gémeos 13 de Março de 2008: 2ª Eco têm agora 2 cm 3 de Abril de 2008: 2ª Consulta 3ª Eco, já se movimentam, têm 6 cm. 10 de Abril de 2008: Medição da nuca. Tudo Ok. 8 de Maio de 2008: Pesam 198 gr. 90% de hipóteses de serem 2 meninas 28 de Maio de 2008: Eco Morfológica está tudo bem, são duas ninas mto mexidas 12 de Junho de 2008: Eco + Consulta. A Bruna está com 520 gr e está do lado direito mais em cima. A Beatriz está mais em baixo do lado esquerdo e tem 420 gr. Próxima Consulta: 2 de Julho DDP: Última semana de Setembro 1ª de Outubro  Site das Minhas Meninas
14 Semanas  19 semanas  23 Semanas
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 1,879 Localização: Oásis do Deserto
|
Estavam muito bem sim senhora gostei muito de vos ver bjs Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 

|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 84
|
Ora muito bem...gostei muito de vos ver...  mas Patricia a Matilde brilhou ali tb  com as suas manas. Os meus parabens a todas  portaram-se todas muito bem (as bebes...claro) Beijinhos Claudia
|
|
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 204 Localização: Lisboa
|
Parabéns! Estive a ver! Tens uma família linda!
 [img 
|
|
Membro desde: 10/8/2007 Mensagens: 262 Localização: setubal
|
Obrigada pelos comentarios, foi um dia diferente....muito giro!!! bjins pa todas

|
|
|
Guest |