|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 17 Localização: lisboa
|
Olá! Andava eu a pesquisar na net, um xarope que foi receitado p os babies e acabei por chegar ao Fórum! Depois acabei por ver msg que hoje tinha dado na TV gémeos e trigémeos, fiquei tristinha, à pois fiquei!!! è que não vi nada!!! A minha Mafalda, o meu Afonso e a minha Catarina são os meus tri-babies. São lindos e fazem 1 ano este mês!!!!!!!!! Eles tb já apareceram numa reportagem do Banco do Bebé que deu na SIC no programa Fátima Lopes, alguém deste fórum viu os meus babies???? Bjinhos e felicidades p todas as mamãs
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/2/2007 Mensagens: 190 Localização: Viseu
|
Já agradeci no tópico "Tardes da Júlia" a simpatia de vocês todas, mas quero aqui reforçar o meu obrigada.
Paulasofia25 não vi os teus bebés na televisão, mas gostava muito de ter assistido. Quando souberem desses programas, avisem aqui, por favor, para podermos ver todas.
Beijinhos
|
|
Membro desde: 3/21/2008 Mensagens: 30 Localização: Porto
|
OHHHHHHHHHHHH....n vi!  Estava a trabalhar.Não vão repetir??
|
|
Membro desde: 10/31/2006 Mensagens: 925 Localização: matosinhos
|
[paulasofia25 wrote:]Olá! Andava eu a pesquisar na net, um xarope que foi receitado p os babies e acabei por chegar ao Fórum! Depois acabei por ver msg que hoje tinha dado na TV gémeos e trigémeos, fiquei tristinha, à pois fiquei!!! è que não vi nada!!! A minha Mafalda, o meu Afonso e a minha Catarina são os meus tri-babies. São lindos e fazem 1 ano este mês!!!!!!!!! Eles tb já apareceram numa reportagem do Banco do Bebé que deu na SIC no programa Fátima Lopes, alguém deste fórum viu os meus babies???? Bjinhos e felicidades p todas as mamãs Ola Paula, bem vinda e parabens pelos tri, temos mais duas mamas de tri aqui, se nao me engano, mas andam fugidas. Mas podes partilhar experiencias com outras duas mamas de tri no Grupo Gemeos :http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/ Ja agora reconvidos todas as outras mamas a juntarem-se a nos tb.
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 67 Localização: Porto
|
Eu tb estive a ver... Que familias tão lindas. E só meninas aqui do tópico. Muitos Parabéns, adorei o programa e de conhecer a Patricia e a Andreia.

|
|
|
Guest |