|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 254 Localização: Por tras do Sol posto...
|
Bom já agora...depois de telefonar a 8 creches e todas elas dizerem-me..."estamos lotados no berçário para este ano lectivo"...acho que estou a desanimar...  e depois de ter conhecimento de pais que pagam 400 euros de mensalidade a uma creche da Santa casa, quando vai dar ao mesmo que uma mensalidade numa creche particular..porque é que tiram um lugar a alguém que não tem tantas hipóteses??? ...fogo, se eu pudesse dar assim 400 euros de mensalidade por um colégio, metia as minhas filhas num colégio bom, não é? Não descartando os da Santa Casa...pode-se pagar menos, mas podem ser tão bons....ou melhores! não queria colocar a minha filha numa creche particular...vai-me pesar muito no bolso...só me resta uma coisa...inscrevé-la na mesma em todas as intituições da Santa casa da minha área de residência e esperar, a ver qual é a primeira que a aceita...até lá...pensei numa ama... alguém conhece alguma de confiança na zona de Linda-a-Velha, Algés, Carnaxide ou Miraflores?...Agradeço muito a vossa atenção Beijinho a todas
UPM: 20 Novembro 2007Teste de Urina Positivo: 24 Dezembro 2007 - Um óptimo presentinho de Natal DPP: 29 Agosto 200822 de Abril: Ecografia Morfológica - É UMA MATILDE!!! 19 de Maio: Consulta...está tudo bem!!! ouvi o coraçãozinho!!Próxima ecografia: 17 de Junho às 16:50Próxima consulta: 30 de Junho às 14:00Férias: de 23 a 27 de Junho... GRAÇAS A DEUS!!!    Madrinha: DIDOAfilhada: DIDO
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/9/2007 Mensagens: 149 Localização: Lx
|
Ola! sei que nao consigo ajudar mas porque não dá uma vista de olhos na listagem que por aqui circula?? se calhar conseguia ter ideias de creches ou jardins de infancia! lamento nao poder ajudar... BJS*
|
|
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 204 Localização: Lisboa
|
Conheço uma de grande confiança em Oeiras, muito perto do Oeiras Park...
 [img 
|
|
|
[ritaxavier2 wrote:]Ola! sei que nao consigo ajudar mas porque não dá uma vista de olhos na listagem que por aqui circula??
se calhar conseguia ter ideias de creches ou jardins de infancia! lamento nao poder ajudar...
BJS* Olá...acredite que já vi todas (se não me escapou alguma, claro) e já telefonei para as que me interessavam. São mais as que não são da minha área de residência do que as que são...mas também não posso ter tudo, não é? De qualquer forma, obrigada pela atenção! Beijinho
UPM: 20 Novembro 2007Teste de Urina Positivo: 24 Dezembro 2007 - Um óptimo presentinho de Natal DPP: 29 Agosto 200822 de Abril: Ecografia Morfológica - É UMA MATILDE!!! 19 de Maio: Consulta...está tudo bem!!! ouvi o coraçãozinho!!Próxima ecografia: 17 de Junho às 16:50Próxima consulta: 30 de Junho às 14:00Férias: de 23 a 27 de Junho... GRAÇAS A DEUS!!!    Madrinha: DIDOAfilhada: DIDO
|
|
|
[susana.de.araujo wrote:]Conheço uma de grande confiança em Oeiras, muito perto do Oeiras Park... Olá Susana, Obrigada...acontece que se fosse o ano passado, acredita que eu aceitaria muito a tua dica...porque ainda morava em S. Marcos...mas em Janeiro deste ano fiz a mudança, e não nos dá muito jeito ir para aqueles lados, porque não trabalhamos lá na zona...já trabalhei de facto e como disse já morámos lá...mas pronto...  ....Paciência...valeu a intenção! Beijinho grande!
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,212 Localização: Lisboa
|
[Happy happy wrote:][susana.de.araujo wrote:]Conheço uma de grande confiança em Oeiras, muito perto do Oeiras Park... Olá Susana, Obrigada...acontece que se fosse o ano passado, acredita que eu aceitaria muito a tua dica...porque ainda morava em S. Marcos... K pena... tb moro em São Marcos e ia aconselhar a escolinha do Rodrigo!!! Jokinhas e boa procura!!!!
http://o-meu-objectivo.blogspot.com/ As minhas afilhadas: CAT80 - vem aí uma menina..LúciaGardenia - estrelinha a caminhoVera Lu - estrelinha a caminhoMadda - kuase em treinos
|
|
|
[Licas wrote:][Happy happy wrote:][susana.de.araujo wrote:]Conheço uma de grande confiança em Oeiras, muito perto do Oeiras Park... Olá Susana, Obrigada...acontece que se fosse o ano passado, acredita que eu aceitaria muito a tua dica...porque ainda morava em S. Marcos... K pena... tb moro em São Marcos e ia aconselhar a escolinha do Rodrigo!!! Jokinhas e boa procura!!!!  já fomos vizinhas...que giro! Beijinhos e obrigada na mesma
|
|
|
Guest |