|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 385 Localização: Zona Santarém
|
Olá, Estou de 40 semanas e a bebé tem um peso estimado de 4,180kg... O que é um pouco maior que a maior parte dos bebés. A minha dúvida é que tamanho de roupa levar para a maternidade? Encheram-me de roupinhas tamanho 0 e a maior parte da roupa nova e bonita que tenho é desse tamanho, eu olho para a roupa e parece-me que poderá servir, mas talvez seja eu a pensar que todos os bebés são pequenininos... Há aqui alguma mamã de bebés assim com este peso? Que tamanho de roupa levaram na malinha? E as fraldas? Essas já dizem até aos 5kg, por isso não há problema em levar o tamanho mais pequenino, certo? Eu bem disse à minha sogra que a bebé ia ser grande, e que não valia a pena comprarem-me roupa tamanho 0... Mas já sabem como são!
   AFILHADA Nuca: Muita calma e muita força, estamos de dedos cruzados! AFILHADA Hope2008: POSITIVÃÃÃO
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 32 Localização: PACOS FERREIRA
|
Olá, Esquece o tamanho 0!!! A minha Bianca tb nasceu assim grande e refiz a mala p levar pa maternidade!  Opta por roupinhas 1-3 meses, quanto ás fraldinhas n ha problema, de 3 a 5 kg servem perfeitamente. Uma hora pequenina Felicidades arkred">Helena, Leonor e Bianca
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,454 Localização: Nas nuvens
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 385 Localização: Zona Santarém
|
|
|
Membro desde: 1/16/2008 Mensagens: 228
|
Olá, Olha aconselho-te a levares diferentes tamanhos (2+2), por vezes o tamanho 0 pode não ser assim tão pequenino, de marca para marca varia. E por vezes os médicos tambem dão estimativas de peso que não são as correctas. Felicidades
 Afilhada: Tisabel24
|
|
|
Guest |