|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,099
|
Numa de directas vou enumerar coisas q me irritam por aqui, claro que só lê quem quer, comenta quem quer e participa quem quer!!!!1º Irrita-me solentemente existirem 5 tópicos sobre a mesmíssima coisa... p. ex. já contaram a quantidade de topicos na pediatria sobre cólicas??? Nem tentem!!!! Para que serve a pesquisa? Para evitar abrir novo topico sobre um assunto já discutido... 2ª Irrita-me de igual modo q respondam 100 vezes a um tópico mas q simplesmente repitam o que umas e outras disseram com sinónimos. Acho uma falta de respeito para quem respondeu em 1º lugar e um desperdício de "espaço" de fórum... tal como os tópicos clones referidos acima... E vcs lembram_se de +?
Cliquem na imagem E tu? Para que serves?POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,702 Localização: Lisboa
|
irrata-vos a minha assinatura~? Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 5,984 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 754 Localização: Portugal
|
Estou aqui á pouco tempo, apesar de já á muito visitar o PB como Visitante. O que menos gosto, não é que irrite, simplesmente acho que nos faz perder tempo, são: - as assinaturas enormes (porque não criar um sub-forum só para isto?) - e as constantes citações de citações sobre citações (perceberam?) De resto, também gosto das novelas e peixeiradas (no fundo, no fundo quem não gosta...).
 Quero ser madrinha da minha AS algarvia!!!!
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,702 Localização: Lisboa
|
better? Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,724 Localização: Oeiras
|
Sinceramente acho que o Off-topics é neste momento o Tópico com mais importancia, quando sinceramente muito do que é aqui dito é relativamente superficial. Muitas mamãs que escrevem no forum, principalmente Pediatria e Outros temas (que são os que mais frequento) têm tão poucas respostas e por vezes só precisam de uma palavra de conforto. Quando entro em "Outros temas", por exemplo, vejo sempre os mesmos tópicos e com o mesmo nº de respostas. Muitas vezes mesmo quando já respondi num tópico mais atrás, volto a responder porque aquela situação pode ter uma particularidade que não estava noutro tópico. Normalmente não respondo quando não sei, ou já não me lembro. Desde que foi criado o off-topics, toda a gente se dispersou para aqui. Perdoem-me a quem põe temas como " o que almoçaram hoje" ou outra coisa qualquer e aparecem "n" respostas e mamãs que esperam por algumas respostas que tem haver com preocupações reais do seu dia a dia, não recebem tantas respostas, uma palavra amiga como num topico do off-topics. Sinceramente acho que isto já não é o que era. Ainda eu há pouco tempo pus um post e só queria ouvir algumas experiencias de mamãs e as respostas foram poucas e no entanto andava montes de gente no "Off-topics" a trocar impressões. Não é que acho mal, este tópico, pois tb lá vou, apesar de não participar assim tanto. É uma forma de trocar experiencias, mas não descurem os outros topicos Desculpem a sinceridade, mas é o que acho. Beijos a todas Ica Afilhada: Sufiland
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 2,839 Localização: Lx
|
[ica wrote:]Sinceramente acho que o Off-topics é neste momento o Tópico com mais importancia, quando sinceramente muito do que é aqui dito é relativamente superficial.
Muitas mamãs que escrevem no forum, principalmente Pediatria e Outros temas (que são os que mais frequento) têm tão poucas respostas e por vezes só precisam de uma palavra de conforto.
Quando entro em "Outros temas", por exemplo, vejo sempre os mesmos tópicos e com o mesmo nº de respostas.
Muitas vezes mesmo quando já respondi num tópico mais atrás, volto a responder porque aquela situação pode ter uma particularidade que não estava noutro tópico. Normalmente não respondo quando não sei, ou já não me lembro.
Desde que foi criado o off-topics, toda a gente se dispersou para aqui.
Perdoem-me a quem põe temas como " o que almoçaram hoje" ou outra coisa qualquer e aparecem "n" respostas e mamãs que esperam por algumas respostas que tem haver com preocupações reais do seu dia a dia, não recebem tantas respostas, uma palavra amiga como num topico do off-topics.
Sinceramente acho que isto já não é o que era.
Ainda eu há pouco tempo pus um post e só queria ouvir algumas experiencias de mamãs e as respostas foram poucas e no entanto andava montes de gente no "Off-topics" a trocar impressões.
Não é que acho mal, este tópico, pois tb lá vou, apesar de não participar assim tanto. É uma forma de trocar experiencias, mas não descurem os outros topicos
Desculpem a sinceridade, mas é o que acho.
Beijos a todas Percebo-te perfeitamente. Eu sou das que salta entre os "temas sérios" e os "não sérios" embora nestes últimos haja alguns que não tenho mesmo tempo ou paciência para participar. E noto também que quando meto alguma dúvida na pediatria ou alimentação que tenho menos respostas. No entanto acho que foi apenas a quantidade que diminuiu, pois tenho tido ajudas óptimas à mesma  Às vezes não são precisas 20 respostas pois à primeira ou segunda encontras exactamente aquilo que procuras.  Rita & David
|
|
Membro desde: 12/4/2006 Mensagens: 1,054
|
Tenham paciência, e não discordando de todo, mas tenho que salientar que há temas muitíssssssssimos estupidos noutros foruns, então na pediatria nem se fala. "A minha bebé ri-se à gargalhada de noite mas de dia não", ohhhhhhhhhhh, terá algum problema????? E há mais, sei lá, já li tanta estupidez que até aflige.
 Madrlhada:catarina m Madrinhas: Xanah e Maguy http://solangeburri.blogspot.com" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada! http://www.arcidadania.org/"
|
|
|
[ccmct wrote:]Tenham paciência, e não discordando de todo, mas tenho que salientar que há temas muitíssssssssimos estupidos noutros foruns, então na pediatria nem se fala. "A minha bebé ri-se à gargalhada de noite mas de dia não", ohhhhhhhhhhh, terá algum problema????? E há mais, sei lá, já li tanta estupidez que até aflige. Desculpa Aqui também há muitas estupidez e as respotas abundam. O que é estupidez para ti poderá não ser para uma mamã principalmente de 1ª viagem. Hoje em dia le-se muita coisa na net e as duvidas imperam. Ica Afilhada: Sufiland
|
|
|
|
|
|
[Ritaxoa wrote:][ica wrote:]
Beijos a todas
Percebo-te perfeitamente. Eu sou das que salta entre os "temas sérios" e os "não sérios" embora nestes últimos haja alguns que não tenho mesmo tempo ou paciência para participar. E noto também que quando meto alguma dúvida na pediatria ou alimentação que tenho menos respostas. No entanto acho que foi apenas a quantidade que diminuiu, pois tenho tido ajudas óptimas à mesma  Às vezes não são precisas 20 respostas pois à primeira ou segunda encontras exactamente aquilo que procuras.  Rita às vezes à questões que mesmo que as responstas sejam repetidas é importante para mamãs saberem que não apenas 1 ou 2 mamãs passaram por aquilo e que muitas mais passaram e que é uma coisa normal. Percebes??? Era isso que queria dizer Bjs Ica Afilhada: Sufiland
|
|
|
[ica wrote:][Ritaxoa wrote:][ica wrote:]
Beijos a todas
Percebo-te perfeitamente. Eu sou das que salta entre os "temas sérios" e os "não sérios" embora nestes últimos haja alguns que não tenho mesmo tempo ou paciência para participar. E noto também que quando meto alguma dúvida na pediatria ou alimentação que tenho menos respostas. No entanto acho que foi apenas a quantidade que diminuiu, pois tenho tido ajudas óptimas à mesma  Às vezes não são precisas 20 respostas pois à primeira ou segunda encontras exactamente aquilo que procuras.  Rita às vezes à questões que mesmo que as responstas sejam repetidas é importante para mamãs saberem que não apenas 1 ou 2 mamãs passaram por aquilo e que muitas mais passaram e que é uma coisa normal. Percebes??? Era isso que queria dizer Bjs Percebo q.b. . Acho que muitas vezes há falta de confiança em si próprias, na sua intuição de mãe. Claro que nos casos mais graves tens razão mas na maior parte falta essa confiança de mãe. Ou no médico, ou nas amigas mamãs reais, etc. Mas começamos a entrar num campo muito subjectivo e pessoal que não sei se é sequer possível "discutir".  bjsss Rita & David
|
|
Membro desde: 12/4/2006 Mensagens: 1,054
|
Ica, Tudo bem, mas se quiseres vou pesquisar tópicos mais parvos que sei lá o quê. Não são dúvidas pertinentes, são devaneios imbecis. cho que deviam primeiro tentar pensar, sabes, dar ginástica aos neurónios, e não avanaçar com perguntas que por favor, dão dó.
 Madrlhada:catarina m Madrinhas: Xanah e Maguy http://solangeburri.blogspot.com" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada! http://www.arcidadania.org/"
|
|
|
[ccmct wrote:]Ica,
Tudo bem, mas se quiseres vou pesquisar tópicos mais parvos que sei lá o quê. Não são dúvidas pertinentes, são devaneios imbecis. cho que deviam primeiro tentar pensar, sabes, dar ginástica aos neurónios, e não avanaçar com perguntas que por favor, dão dó.
Pois. Sabes que às vezes sou um bocado agressiva quando vejo esses "devaneios" e até já respondi, com educação claro, confia mais no teu instinto ou, simplesmente, pergunta ao teu pediatra pois ele conhece o teu bebé e nós não. Rita & David
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,708
|
Concordo com a ica no que se refere a afluencia nos outros temas... No entanto, falando por mim, a idade do meu menino deixa-me um pouco desconfortavel, pois ja não é bebe mas tb ainda não é rapaz! E não sinto que a minha "experiencia" possa ser construtiva, pois reparo q a maiorias das mamas é muito regrada pelas palavras dos pediatras e dos livros q leem e honestamente eu "tenho criado" o meu menino de uma forma muito diferente (felizmente a minha pediatra é muito liberal tb!!) Por outro lado, não vejo qq sentido em responder num topico, qdo a resposta que eu iria dar ja foi dada por outra mamã... Mas acima de tudo, venho ao forum para desanuviar das fraldas, da comida, das noites mal dormidas, das birras etc... e como tal, venho mais a este cantinho para parvejar e falar de outras coisas que não a minha amostra de gente!
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 711 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,534 Localização: Algures no deserto
|
|
|