Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

O que nos IRRITA no Fórum [Options] · [View]
Nesha
Inserida em: Tuesday, July 29, 2008 5:18:38 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/26/2008
zombie zombie zombie zombie yum yum

Cliquem na imagem E tu? Para que serves?

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
maribarros
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 10:21:45 AM

Membro desde: 5/6/2008
Eu já não tenho muita pachorra para a comparação os bebés. "O meu já rebola e faz o pino e sabe dizer a palavra hipapogaquifrafo". Epah levem a taça de uma vez d'oh!

wish
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 10:28:05 AM

Membro desde: 1/10/2007
[maribarros wrote:]
Eu já não tenho muita pachorra para a comparação os bebés. "O meu já rebola e faz o pino e sabe dizer a palavra hipapogaquifrafo". Epah levem a taça de uma vez d'oh!

Eu não sei dizer isso...

rofll eu só sei dizer Hi po po ta mo ...

Sim, é verdade que essa comparação é de ficar violent ...

smooch

Beijinhos, Sara.
Afilhada: Ritinha2, com bebé Afonso e bebé Maria Clara na barrigota!! smug

Margarida&Guigo
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 10:33:57 AM

Membro desde: 8/24/2007

eh pah... que bebé prodigio... palavra grande essa... hipa-quê?
por acaso não tenho passado por isso... normalmente vai-se dizendo o que eles fazem, mas nem é por comparação... até porque no meu grupo têm todos idades bem diferentes

Margarida & Rodrigo
SEMASSINATURA NATALICIA

miosotis
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 10:35:53 AM

Membro desde: 2/27/2008

hipapogaquifrafo nunca ouvi falar, só conheço pipapapígrafo Laughing

Nesha
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 10:50:25 AM

A minha consegue ter soluços e dar peidinhos ao mesmo tempo... acho que vai ter carreira na musica, poir é uma boa conjugação de ritmos.

Sugarpops
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 10:55:48 AM

Membro desde: 4/14/2008
[Nesha wrote:]
A minha consegue ter soluços e dar peidinhos ao mesmo tempo... acho que vai ter carreira na musica, poir é uma boa conjugação de ritmos.

roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao

Se os Élvio Santiago e Mickael Carreira deste mundo se safam com coisas com mto menos piada, pq n? Wink

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 banana SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81
As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 bananaPooka
Sócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! Laughing
http://www.fertilityfriend.com/home/221d51
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!! Very Happy
maribarros
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 11:00:06 AM

E o pior é que não só aqui no forum. Há dias estava com uma amiga do namorado e ela claro põe-se a gabar do filho e diz "ele tem 1 ano mas tem tamanho de 2 anos e meio, tem 90 cms!!". Eu como sempre faço nestas ocasiões, viro a cara e reviro os olhos.

E não me venham dizer que somos todas iguais que todas fazemos isso porque gostamos dos nossos filhos. Eu adoro o meu filho de paixão e não faço propaganda dele a toda a hora. Mas porra se eu não faço isso porque raio tenho de levar com as outras mães a gabarem-se dos feitos dos filhos? As pessoas não se mancam que os seus bebés são o suprasumo da batata só para eles, que aos olhos dos outros são miúdos normais como qualquer outro? Não percebo isto e já não tenho pachorra. Até já evito os tópicos de desenvolvimento dos bebés porque é tudo a fazer comparações. Liar

Nesha
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 11:01:24 AM

E o pior é que não só aqui no forum. Há dias estava com uma amiga do namorado e ela claro põe-se a gabar do filho e diz "ele tem 1 ano mas tem tamanho de 2 anos e meio, tem 90 cms!!". Eu como sempre faço nestas ocasiões, viro a cara e reviro os olhos.

E não me venham dizer que somos todas iguais que todas fazemos isso porque gostamos dos nossos filhos. Eu adoro o meu filho de paixão e não faço propaganda dele a toda a hora. Mas porra se eu não faço isso porque raio tenho de levar com as outras mães a gabarem-se dos feitos dos filhos? As pessoas não se mancam que os seus bebés são o suprasumo da batata só para eles, que aos olhos dos outros são miúdos normais como qualquer outro? Não percebo isto e já não tenho pachorra. Até já evito os tópicos de desenvolvimento dos bebés porque é tudo a fazer comparações. Liar

Eu pensava que havia poucas revoltadas com isso como eu Smile

Jukas
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 11:06:12 AM

Membro desde: 7/30/2007
Há dias, estava um tópico na pediatria que me deu mesmo vontade de ser mal educada. Acabei por desligar e nada dizer, pois contive-me a custo... A mãe queria saber qual as habilidades dos bebés com 1 mês de vida!!! É que o dela já ria e blá blá blá... Apeteceu-me dizer-lhe que estava muito atrasado pois, nessa idade, a minha já fazia traduções do árabe pro mandarim...
Enfim...

http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/env

Afilhada boa como o milho: Rita Pereira
DianaF
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 11:08:55 AM

Membro desde: 7/31/2007
[Jukas wrote:]
Há dias, estava um tópico na pediatria que me deu mesmo vontade de ser mal educada. Acabei por desligar e nada dizer, pois contive-me a custo... A mãe queria saber qual as habilidades dos bebés com 1 mês de vida!!! É que o dela já ria e blá blá blá... Apeteceu-me dizer-lhe que estava muito atrasado pois, nessa idade, a minha já fazia traduções do árabe pro mandarim...
Enfim...

Também nao gosto de comparações... E falar em habilidades faz-me lembrar um macaquinho! Confused

Nesha
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 11:09:52 AM

Enfim...

habilidades???

brutal!!!

Será que já aceitam putos com 1 mês no chapitô ?

maribarros
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 11:13:06 AM

com esta cuspi o monitor

... Apeteceu-me dizer-lhe que estava muito atrasado pois, nessa idade, a minha já fazia traduções do árabe pro mandarim...
Enfim...

maribarros
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 11:14:41 AM

LOLOL é isso mesmo, eu só estava a dar um exemplo, não é que alguém tenha realmente dito que o seu filho fazia isso Smile

[miosotis wrote:]

hipapogaquifrafo nunca ouvi falar, só conheço pipapapígrafo Laughing

Milagre de amor
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 2:56:27 PM

Membro desde: 4/21/2008
Olá meninas

Desculpem estar a meter a colherada neste tema, pois habitualmente não costumo andar por aqui, mas hoje entrei e realmente este tema é muito interessante.
A minha filha tem um pequeno problema que a vai acompanhar grande parte da sua vida, como diz o pediatra.
Embora seja magrinha é muito alta e aparenta mais idade, o que se torna complicado pois passa a vida a ser alvo de comparações de mães com filhos do mesmo tamanho mas que na realidade são mais velhos 2 ou 3 anos. No inicio isso atormentava-me mas depois de falar com o médico ele fez-me tomar consciencia de que o comportamento dela não se pode comparar com estas crianças.
A verdade é que uma dessas mães passava a vida a dizer que a filha fazia isto e aquilo, era uma exemplo de educação, muito arrumadinha, muito limpinha. Bem, eu sentia-me a pior mãe do mundo.
Mas um dia fomos passar umas mini-férias em conjunto e ela fazia parte desse conjunto.
Resultado, era realmente limpinha pois a mãe mudava-lhe a roupa de meia em meia hora, era muito educadinha pois não podia mexer um pé que lá estava a mãe "não faças isso, cuidado que vais cair, fala baixo, etc.". Até que no ultimo dia a criança tem uma birra monumental, talvez resultante do stress que lhe provocavam, atira-se para o chão, suja-se toda e o pai fora de si, dá-lhe 2 valentes bofetadas. Lá se foram os galhardetes.
É claro que a nossa função é educar mas eles têm que ter espaço e fazer as suas proprias experiencias.

Felicidades para todas

"Podemos fazer tudo o que quisermos desde que nos apeguemos ao que queremos por tempo suficiente."-- Helen Keller

"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."
-- Santo Agostinho

Para ti Nuca:
"Concentre-se mais em seu desejo do que na sua dúvida, e o sonho cuidará de si próprio. Você pode se surpreender de quão facilmente isso acontece. Suas dúvidas não são tão poderosas como seus desejos, a menos que você as torne assim."
--
Marcia Wieder

Little_Thomas
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 3:00:02 PM

Membro desde: 11/30/2006
[Milagre de amor wrote:]
Olá meninas

Desculpem estar a meter a colherada neste tema, pois habitualmente não costumo andar por aqui, mas hoje entrei e realmente este tema é muito interessante.
A minha filha tem um pequeno problema que a vai acompanhar grande parte da sua vida, como diz o pediatra.
Embora seja magrinha é muito alta e aparenta mais idade, o que se torna complicado pois passa a vida a ser alvo de comparações de mães com filhos do mesmo tamanho mas que na realidade são mais velhos 2 ou 3 anos. No inicio isso atormentava-me mas depois de falar com o médico ele fez-me tomar consciencia de que o comportamento dela não se pode comparar com estas crianças.
A verdade é que uma dessas mães passava a vida a dizer que a filha fazia isto e aquilo, era uma exemplo de educação, muito arrumadinha, muito limpinha. Bem, eu sentia-me a pior mãe do mundo.
Mas um dia fomos passar umas mini-férias em conjunto e ela fazia parte desse conjunto.
Resultado, era realmente limpinha pois a mãe mudava-lhe a roupa de meia em meia hora, era muito educadinha pois não podia mexer um pé que lá estava a mãe "não faças isso, cuidado que vais cair, fala baixo, etc.". Até que no ultimo dia a criança tem uma birra monumental, talvez resultante do stress que lhe provocavam, atira-se para o chão, suja-se toda e o pai fora de si, dá-lhe 2 valentes bofetadas. Lá se foram os galhardetes.
É claro que a nossa função é educar mas eles têm que ter espaço e fazer as suas proprias experiencias.

Felicidades para todas

Que horror!

Beijinhos,

Sofia e Tomás

A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
Nesha
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 3:00:52 PM

Ok... conseguiste chocar-me agora...

Que violencia, a todos os niveis...

Há gente que devia ser estéril!!!

maribarros
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 3:01:18 PM

Obrigada pelo teu testemunho. É para as pessoas verem o quanto valem as "habilidades" dos filhos.

Sugarpops
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 3:06:21 PM

Membro desde: 4/14/2008
Eu acabei com um moço que namorei no dia em que ouvi:

"Filho meu que javarde a comer, vai levar na cara!"

Estupefacta disse: "Até se for um puto de 1 ano, por exemplo?!!!"

Resposta: "Claro, têm que aprender desde cedo a ter maneiras!"

Acabei com ele passados uns 15 porque ODIEI a forma como falou.

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 banana SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81
As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 bananaPooka
Sócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! Laughing
http://www.fertilityfriend.com/home/221d51
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!! Very Happy
Samsara
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 3:13:22 PM

Membro desde: 2/4/2008
[Sugarpops wrote:]
Eu acabei com um moço que namorei no dia em que ouvi:

"Filho meu que javarde a comer, vai levar na cara!"

Estupefacta disse: "Até se for um puto de 1 ano, por exemplo?!!!"

Resposta: "Claro, têm que aprender desde cedo a ter maneiras!"

Acabei com ele passados uns 15 porque ODIEI a forma como falou.

Filho meu não leva na cara de homem nenhum. Pode levar uma palmada no rabo se se justificar e quando já tiver idade para compreender, mas violência nunca, muito menos violência gratuita. E na cara não lhe toca, senão quem lhe dá um arraial de porrada sou eu.

Já chegou o que apanhei do meu pai, e não fez de mim melhor pessoa, nem mais feliz. Nem a ele (meu pai).

Alexandra
Clickem nas imagens!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum