|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,099
|
Cliquem na imagem E tu? Para que serves?POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,148
|
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 5,969 Localização: Somewhere...over the sun!
|
[maribarros wrote:]Eu já não tenho muita pachorra para a comparação os bebés. "O meu já rebola e faz o pino e sabe dizer a palavra hipapogaquifrafo". Epah levem a taça de uma vez Eu não sei dizer isso...  eu só sei dizer Hi po po ta mo ... Sim, é verdade que essa comparação é de ficar  ...
Beijinhos, Sara. Afilhada: Ritinha2, com bebé Afonso e bebé Maria Clara na barrigota!!
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,029
|
[maribarros wrote:]Eu já não tenho muita pachorra para a comparação os bebés. "O meu já rebola e faz o pino e sabe dizer a palavra hipapogaquifrafo". Epah levem a taça de uma vez eh pah... que bebé prodigio... palavra grande essa... hipa-quê? por acaso não tenho passado por isso... normalmente vai-se dizendo o que eles fazem, mas nem é por comparação... até porque no meu grupo têm todos idades bem diferentes
Margarida & Rodrigo SEMASSINATURA NATALICIA
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,148 Localização: almada
|
[maribarros wrote:]Eu já não tenho muita pachorra para a comparação os bebés. "O meu já rebola e faz o pino e sabe dizer a palavra hipapogaquifrafo". Epah levem a taça de uma vez hipapogaquifrafo nunca ouvi falar, só conheço pipapapígrafo 
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,475 Localização: Leça do Balio
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,059 Localização: Aveiro
|
Há dias, estava um tópico na pediatria que me deu mesmo vontade de ser mal educada. Acabei por desligar e nada dizer, pois contive-me a custo... A mãe queria saber qual as habilidades dos bebés com 1 mês de vida!!! É que o dela já ria e blá blá blá... Apeteceu-me dizer-lhe que estava muito atrasado pois, nessa idade, a minha já fazia traduções do árabe pro mandarim... Enfim...
 http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/envAfilhada boa como o milho: Rita Pereira
|
|
Membro desde: 7/31/2007 Mensagens: 190
|
[Jukas wrote:]Há dias, estava um tópico na pediatria que me deu mesmo vontade de ser mal educada. Acabei por desligar e nada dizer, pois contive-me a custo... A mãe queria saber qual as habilidades dos bebés com 1 mês de vida!!! É que o dela já ria e blá blá blá... Apeteceu-me dizer-lhe que estava muito atrasado pois, nessa idade, a minha já fazia traduções do árabe pro mandarim... Enfim... Também nao gosto de comparações... E falar em habilidades faz-me lembrar um macaquinho!
|
|
|
[Jukas wrote:]Há dias, estava um tópico na pediatria que me deu mesmo vontade de ser mal educada. Acabei por desligar e nada dizer, pois contive-me a custo... A mãe queria saber qual as habilidades dos bebés com 1 mês de vida!!! É que o dela já ria e blá blá blá... Apeteceu-me dizer-lhe que estava muito atrasado pois, nessa idade, a minha já fazia traduções do árabe pro mandarim... Enfim... habilidades??? brutal!!! Será que já aceitam putos com 1 mês no chapitô ?
Cliquem na imagem E tu? Para que serves?POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 180 Localização: Lisboa
|
Olá meninas
Desculpem estar a meter a colherada neste tema, pois habitualmente não costumo andar por aqui, mas hoje entrei e realmente este tema é muito interessante. A minha filha tem um pequeno problema que a vai acompanhar grande parte da sua vida, como diz o pediatra. Embora seja magrinha é muito alta e aparenta mais idade, o que se torna complicado pois passa a vida a ser alvo de comparações de mães com filhos do mesmo tamanho mas que na realidade são mais velhos 2 ou 3 anos. No inicio isso atormentava-me mas depois de falar com o médico ele fez-me tomar consciencia de que o comportamento dela não se pode comparar com estas crianças. A verdade é que uma dessas mães passava a vida a dizer que a filha fazia isto e aquilo, era uma exemplo de educação, muito arrumadinha, muito limpinha. Bem, eu sentia-me a pior mãe do mundo. Mas um dia fomos passar umas mini-férias em conjunto e ela fazia parte desse conjunto. Resultado, era realmente limpinha pois a mãe mudava-lhe a roupa de meia em meia hora, era muito educadinha pois não podia mexer um pé que lá estava a mãe "não faças isso, cuidado que vais cair, fala baixo, etc.". Até que no ultimo dia a criança tem uma birra monumental, talvez resultante do stress que lhe provocavam, atira-se para o chão, suja-se toda e o pai fora de si, dá-lhe 2 valentes bofetadas. Lá se foram os galhardetes. É claro que a nossa função é educar mas eles têm que ter espaço e fazer as suas proprias experiencias.
Felicidades para todas
"Podemos fazer tudo o que quisermos desde que nos apeguemos ao que queremos por tempo suficiente."-- Helen Keller
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer." -- Santo Agostinho
Para ti Nuca: "Concentre-se mais em seu desejo do que na sua dúvida, e o sonho cuidará de si próprio. Você pode se surpreender de quão facilmente isso acontece. Suas dúvidas não são tão poderosas como seus desejos, a menos que você as torne assim."-- Marcia Wieder
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,020 Localização: No meu Mundo
|
[Milagre de amor wrote:]Olá meninas
Desculpem estar a meter a colherada neste tema, pois habitualmente não costumo andar por aqui, mas hoje entrei e realmente este tema é muito interessante. A minha filha tem um pequeno problema que a vai acompanhar grande parte da sua vida, como diz o pediatra. Embora seja magrinha é muito alta e aparenta mais idade, o que se torna complicado pois passa a vida a ser alvo de comparações de mães com filhos do mesmo tamanho mas que na realidade são mais velhos 2 ou 3 anos. No inicio isso atormentava-me mas depois de falar com o médico ele fez-me tomar consciencia de que o comportamento dela não se pode comparar com estas crianças. A verdade é que uma dessas mães passava a vida a dizer que a filha fazia isto e aquilo, era uma exemplo de educação, muito arrumadinha, muito limpinha. Bem, eu sentia-me a pior mãe do mundo. Mas um dia fomos passar umas mini-férias em conjunto e ela fazia parte desse conjunto. Resultado, era realmente limpinha pois a mãe mudava-lhe a roupa de meia em meia hora, era muito educadinha pois não podia mexer um pé que lá estava a mãe "não faças isso, cuidado que vais cair, fala baixo, etc.". Até que no ultimo dia a criança tem uma birra monumental, talvez resultante do stress que lhe provocavam, atira-se para o chão, suja-se toda e o pai fora de si, dá-lhe 2 valentes bofetadas. Lá se foram os galhardetes. É claro que a nossa função é educar mas eles têm que ter espaço e fazer as suas proprias experiencias.
Felicidades para todas Que horror! Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
Ok... conseguiste chocar-me agora... Que violencia, a todos os niveis... Há gente que devia ser estéril!!!
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,475 Localização: Leça do Balio
|
Eu acabei com um moço que namorei no dia em que ouvi: "Filho meu que javarde a comer, vai levar na cara!" Estupefacta disse: "Até se for um puto de 1 ano, por exemplo?!!!" Resposta: "Claro, têm que aprender desde cedo a ter maneiras!" Acabei com ele passados uns 15 porque ODIEI a forma como falou.
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 1,634 Localização: Lisboa
|
[Sugarpops wrote:]Eu acabei com um moço que namorei no dia em que ouvi:
"Filho meu que javarde a comer, vai levar na cara!"
Estupefacta disse: "Até se for um puto de 1 ano, por exemplo?!!!"
Resposta: "Claro, têm que aprender desde cedo a ter maneiras!"
Acabei com ele passados uns 15 porque ODIEI a forma como falou.
Filho meu não leva na cara de homem nenhum. Pode levar uma palmada no rabo se se justificar e quando já tiver idade para compreender, mas violência nunca, muito menos violência gratuita. E na cara não lhe toca, senão quem lhe dá um arraial de porrada sou eu. Já chegou o que apanhei do meu pai, e não fez de mim melhor pessoa, nem mais feliz. Nem a ele (meu pai).
Alexandra Clickem nas imagens!
|
|
|
Guest |