|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 356 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,501 Localização: Porto
|
[mamãansiosa wrote:]Irrita-me ainda não ter percebido quem são as más da fita nestas discussões deliciosas de off-topic (e não só  em que todas se insultam ! Mas ainda vou conseguir perceber ai vou vou!!!  ou não... LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL Bjs Helena
 Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 641
|
|
|
|
Mistéééééééééééééério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Lembram-se da velhota do Roque Santeiro??)  Bjs Helena
 Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,784 Localização: Leça do Balio
|
[hgeraldes wrote:]Mistéééééééééééééério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Lembram-se da velhota do Roque Santeiro??)  Bjs Helena  Ya, lembro mas devia ser mesmo chavalita!!!
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
|
[Sugarpops wrote:][hgeraldes wrote:]Mistéééééééééééééério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Lembram-se da velhota do Roque Santeiro??)  Bjs Helena  Ya, lembro mas devia ser mesmo chavalita!!! É nestas alturas que me sinto "cota"..... Tou a ver que somos da mesma zona..... hum.. às tantas já nos "esbarramos"... Helena
|
|
|
[hgeraldes wrote:][Sugarpops wrote:][hgeraldes wrote:]Mistéééééééééééééério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Lembram-se da velhota do Roque Santeiro??)  Bjs Helena  Ya, lembro mas devia ser mesmo chavalita!!! É nestas alturas que me sinto "cota"..... Tou a ver que somos da mesma zona..... hum.. às tantas já nos "esbarramos"... Helena Hummm... Provavelmente!  Trabalho na Boavista e vivo em Leça do Balio. Tá na hora de arranjarmos identificações pa nós, senão cruzamo-nos e nem um olá dizemos! 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
|
|
|
|
[Sugarpops wrote:][hgeraldes wrote:][Sugarpops wrote:][hgeraldes wrote:]Mistéééééééééééééério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Lembram-se da velhota do Roque Santeiro??)  Bjs Helena  Ya, lembro mas devia ser mesmo chavalita!!! É nestas alturas que me sinto "cota"..... Tou a ver que somos da mesma zona..... hum.. às tantas já nos "esbarramos"... Helena Hummm... Provavelmente!  Trabalho na Boavista e vivo em Leça do Balio. Tá na hora de arranjarmos identificações pa nós, senão cruzamo-nos e nem um olá dizemos!  Pois eu sou mamã a tempo inteiro... e passo algum do meu tempo em Leça do Balio city.... LooooooL Costumas ir à padaria que tem uma esplanada cor de rosa???? Helena
|
|
Membro desde: 8/4/2008 Mensagens: 244
|
|
|
Membro desde: 1/20/2008 Mensagens: 832 Localização: Maia
|
Exactamente...
  17-10-2008:Vi o meu feijoquinha!Pisca e faz tumtum!Tão lindooo! MADRINHA: Querida Mãe LaraAFILHADA: indyMadrilhada: Analu24 para todas as treinantes! Aqui podem ver umas coisas giras que faço de vez em quando: http://inspiracoesandie.blogspot.com/Ritas:continuo a apoiar-vos mas não deixam mostrar assim em muito grande
|
|
|
[hgeraldes wrote:] Pois eu sou mamã a tempo inteiro... e passo algum do meu tempo em Leça do Balio city.... LooooooL Costumas ir à padaria que tem uma esplanada cor de rosa????
Helena N... Não vou muito pa Leça do Balio, gosto de ir a uma pastelaria perto do Pingo Doce de Custóias e outra em Moreira, no prédio a seguir à Repsol. Essa padaria que tás a falar é na rua do Araújo?
|
|
|
[Sugarpops wrote:][hgeraldes wrote:] Pois eu sou mamã a tempo inteiro... e passo algum do meu tempo em Leça do Balio city.... LooooooL Costumas ir à padaria que tem uma esplanada cor de rosa????
Helena N... Não vou muito pa Leça do Balio, gosto de ir a uma pastelaria perto do Pingo Doce de Custóias e outra em Moreira, no prédio a seguir à Repsol. Essa padaria que tás a falar é na rua do Araújo? Não. É mesmo em frente a uns prédios novos (construções europa arlindo). Eu já tenho o teu contacto, mas o meu piolho tem andado meio "marado"..... e amanhã faz anos e agora ando eu marada com a festinha dele. Para a semana combinamos algo, pode ser???? Bjs Helena
|
|
|
[hgeraldes wrote:][Sugarpops wrote:][hgeraldes wrote:] Pois eu sou mamã a tempo inteiro... e passo algum do meu tempo em Leça do Balio city.... LooooooL Costumas ir à padaria que tem uma esplanada cor de rosa????
Helena N... Não vou muito pa Leça do Balio, gosto de ir a uma pastelaria perto do Pingo Doce de Custóias e outra em Moreira, no prédio a seguir à Repsol. Essa padaria que tás a falar é na rua do Araújo? Não. É mesmo em frente a uns prédios novos (construções europa arlindo). Eu já tenho o teu contacto, mas o meu piolho tem andado meio "marado"..... e amanhã faz anos e agora ando eu marada com a festinha dele. Para a semana combinamos algo, pode ser???? Yep, qd quiseres, apita!  Bjs Helena
|
|
|
[Sugarpops wrote:][hgeraldes wrote:][Sugarpops wrote:][hgeraldes wrote:] Pois eu sou mamã a tempo inteiro... e passo algum do meu tempo em Leça do Balio city.... LooooooL Costumas ir à padaria que tem uma esplanada cor de rosa????
Helena N... Não vou muito pa Leça do Balio, gosto de ir a uma pastelaria perto do Pingo Doce de Custóias e outra em Moreira, no prédio a seguir à Repsol. Essa padaria que tás a falar é na rua do Araújo? Não. É mesmo em frente a uns prédios novos (construções europa arlindo). Eu já tenho o teu contacto, mas o meu piolho tem andado meio "marado"..... e amanhã faz anos e agora ando eu marada com a festinha dele. Para a semana combinamos algo, pode ser???? Yep, qd quiseres, apita!  Bjs Helena Helena
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 2,039 Localização: Cidade do Vidro
|
Irrita-me a mania dos clones Irrita-me a falta de sentido de Humor Irrita-me a dualidade de critérios Irrita-me a certeza absoluta que algumas pessoas têm que o clone é X ou Y só porque o bode expiatório tem que ser sempre o mesmo Irrita-me quem fala dos outros, goza e ofende mas quando lhes calha a elas ficam indignadissimas e partem para o insulto gratuito Irritam-me os grupinhos e que fulana tenha que ter sempre razão e cicrana tenha que ser sempre o Bicho mau Enfim irrita-me a mentalidadezinha de escolinha primária ou pitas do liceu.
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
|
[hgeraldes wrote:][Sugarpops wrote:][hgeraldes wrote:][Sugarpops wrote:][hgeraldes wrote:] Pois eu sou mamã a tempo inteiro... e passo algum do meu tempo em Leça do Balio city.... LooooooL Costumas ir à padaria que tem uma esplanada cor de rosa????
Helena N... Não vou muito pa Leça do Balio, gosto de ir a uma pastelaria perto do Pingo Doce de Custóias e outra em Moreira, no prédio a seguir à Repsol. Essa padaria que tás a falar é na rua do Araújo? Não. É mesmo em frente a uns prédios novos (construções europa arlindo). Eu já tenho o teu contacto, mas o meu piolho tem andado meio "marado"..... e amanhã faz anos e agora ando eu marada com a festinha dele. Para a semana combinamos algo, pode ser???? Yep, qd quiseres, apita!  Bjs Helena Helena Eu tb vou a essa pastelaria depois da Repsol!! Tb moro em Moreira!
|
|
|
[mamãansiosa wrote:]Eu tb vou a essa pastelaria depois da Repsol!! Tb moro em Moreira! E só avisas agora?!  Como é, e cafézito pa qd??? 
|
|
|
[Sugarpops wrote:][mamãansiosa wrote:]Eu tb vou a essa pastelaria depois da Repsol!! Tb moro em Moreira! E só avisas agora?!  Como é, e cafézito pa qd???  è só dizerem o dia!!!
|
|
|
[mamãansiosa wrote:][Sugarpops wrote:][mamãansiosa wrote:]Eu tb vou a essa pastelaria depois da Repsol!! Tb moro em Moreira! E só avisas agora?!  Como é, e cafézito pa qd???  è só dizerem o dia!!! Para a semana, pode ser???????????????????????????????????? Mas n conheço a pastelaria.....  Bjs Helena
|
|
|
Guest |