Oi, Catarina!
Bem, a mim nunca me foi diagnosticada epilepsia, mas pelo que os médicos dizem eu tenho desmaios emocionais, associados a epilepsia, na minha família o meu avô tinha, e o meu tio e a minha mãe têm estes episódios... Desde pequena que tenho ataques epiléticos, mas já fiz o exame 3 vezes e nunca acusou nada! Nunca precisei ser medicada, mas como aprendi a lidar com os desmaios, acabei por aprender a identificar os sintomas e muitas vezes consegui evitá-los ou pelo menos avisar alguém o que iria acontecer! Uma das coisas que sempre me fez desmaiar foram as análises ao sangue, e quando soube que estava grávida pensei muito nisto pois tinha muito medo de desmaiar e cair de barriga, ou algo do género! E, como toda a grávida tive de fazer inúmeras análises ao sangue e o incrível é que nunca desmaiei e desde que o Gonçalo nasceu também nunca mais desmaiei... À minha mãe aconteceu o mesmo, desde que a minha irmã nasceu, nunca mais teve nada, só agora que já fomos criadas e já não estamos com ela é que ela voltou a ter alguns desmaios!
Bom, mas isto tudo para te dizer que tens de ter calma e não pensar nisso, e espero que te aconteça o mesmo que me aconteceu e que a gravidez te faça melhorar, eu acho que o instinto maternal não permite que nada nos aconteça, e protege sempre o bebé! Por isso vais ver que vai correr tudo bem! E claro, fala com o teu médico para ele te aconselhar...
Jocas

Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!!
Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada:
estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2006 às 03:10
Afilhada:
xanasoffia DPP - 15/10/2008
Afilhada:
Vonny DPP - 01/12/2008