|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 60 Localização: Gondomar
|
Olá! Já há algum tempo que sigo este fórum. Hoje, finalmente, decidi fazer parte da família. Tenho 40 anos, casei há 11 meses e estou nos treinos desde finais de Novembro de 2007. Está difícil de suportar, principalmente quando as pessoas que sabem que andamos a tentar nos perguntam: "E então, a história já veio?" A história é o mr. Red. Já não suporto mais ouvir isso. Sempre guardei essas situações para mim e agora parece que querem saber quando ando com o período, quando deveriam deixar-me em paz. Estou muito cansada de perguntas e comentários. Por isso, tenho-me refugiado neste fórum. Pelo menos aqui entendem-me, mesmo sem nunca me terem escutado. Outro medo que tenho é a minha idade. Mas já tive uma primeira consulta e estou a tomar ácido fólico desde Novembro. Vamos lá a ver quando será a minha vez. Beijinhos a todas A tentar a 1ª estrelinha aos 40 anos...Madrinhas: msousa ... susat4 ... bebenet3 ... Iupiiii!!! Já tenho três madrinhas!

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 146 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 10/27/2006 Mensagens: 452 Localização: Caldas da Rainha
|
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 373 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Ola. Bem vinda. Desculpa a pergunta... os treinos é para o primeiro bebe? Tenho 39 anos... engravidei com 37 e fui mae aos 38 anos ( o positivo foi a prenda dos 38 anos). Gostava mt de ter outro bebe, mas preocupa-me a minha idade. Vai tudo correr bem, vais ver... Vai dando noticias. Jokas.

|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 373 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Ohh........ desculpa...nao respondas... ja li... é a tua 1ª gravidez... ( tou mesmo distraida ) Jokas.

|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 219 Localização: Setúbal
|
Anibla, sê benvinda ao nosso fórum e que a tua estrelinha venha depressa. Eu sou uma treinante iniciante e sei como nos sentimos nervosas, talvez por isso vocês sejam as únicas a saberem que ando a preparar-me para os treinos, assim evito as perguntas do tipo:"já tá?" Ah e claro que o namorido também sabe 
Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs e Mar-tita
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 60 Localização: Gondomar
|
Obrigada pelo apoio. É mesmo... estou a treinar para a 1ª gravidez. É o que faz casar só aos 39... Para o final da próxima semana já terei notícias... boas ou más. Espero que boas. É que já não suporto nem sequer ver determinadas pessoas da família (do meu marido, porque, graças a Deus, a família do meu lado nunca se intrometeu nem opinou em nada) . Até já tiveram a lata de escolher os padrinhos da criança, na minha frente, sem que eu abrisse sequer a boca. Apetece-me estar cada vez mais no meu cantinho, onde ninguém me incomode. É que há pessoas que acham que são nossas "mãezinhas", e que querem estar a par do acontecimento, quando nem sequer conhecem o funcionamento do nosso corpo. Também já uma outra me disse que, com a minha idade, já era tarde para ter filhos. Fiquei podre!!!! Quem é esta gente para opinar sobre a minha vida??? Estou mesmo fartinha... Eu sei os riscos que corro, mas ninguém tem o direito de querer tomar decisões por mim. Espero que isto tudo passe para a semana... Até lá, obrigada pelas boas vindas e pelo apoio. Beijinhos e bons treinos A tentar a 1ª estrelinha aos 40 anos...Madrinhas: msousa ... susat4 ... bebenet3 ... Iupiiii!!! Já tenho três madrinhas!

|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 258
|
Olá!!! Como eu te entendo…casei tarde e decidi tarde ter filhos, e quando decidi estava doente e tive de esperar quase 3 anos…mas depois quando “deitei mãos à obra” tomei logo medidas drásticas (1ª ninguém sonhava que estávamos a tentar, foi uma bomba qd anunciamos que íamos ser papás!!!; 2ª comprei um teste de fertilidade – o Fertilfacil – que foi o meu segundo maior amigo, aquilo resulta MESMO!!!, 3º depois do treino, almofada deibaixo do rabinho e quietinha durante pelo menos 30min, nada de me lavar depois…) No dia em que engravidei até pus os pés na parede durante 20min, ia congelando, mas valeu a pena! A gravidez foi excelente, adorei estar grávida!!!! Fiz cesariana às 41 semanas pk a Margarida não queria sair… correu tudo tão bem!!! Adorava ter outro bebé rapidamente, mas a idade…acho que vamos mesmo ficar por aki… Desejo a todas BOA SORTE, contem comigo se precisarem alguma coisa! BJS

EU CONSIGO TOCAR AS ESTRELAS!
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 62 Localização: Alentejo
|
Olá Não me vou repetir...mas realmente o melhor nestas alturas é não ligar mesmo aos comentários tristes que nos fazem!!!  Eu casei um pouco mais cedo...mas decidimos aguardámos algum tempo... 2 aninhos até mandarmos vir a cegonha...e no fim...  tava difícil de pegar!!! Também tive que lidar dt algum tempo com esse tipo de conversas da parte da família do meu marido(?!!)mas nunca dei a entender que realmente já me estava a passar!!!Dizia sempre...ó Dona....(minha sogra)tem mais filhos pq é que só nos pede a nós netos???O meu marido tem 4 irmãos ,embora nenhum fosse ainda casado!!!De repente....não é que um cunhado meu...que namorava á pouco tempo anuncia que vai ser Pai?????Ía morrendo...por um lado custou-me...nós nos treinos...e nada...mas por outro lado, bem feito!!!!!Para os papás....Com este stress todo não é que entretanto engravidei???? Quando menos esperares ir-te-á acontecer o mesmo, vais ver!!! Boa sorte... Beijocas
[url=http://lilypie.com]  [/url Afilhada: range">kikita Madrinha : Ginarakel
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 1,879 Localização: Oásis do Deserto
|
Olá Vai treinando muito e votos para que o Mr Red não apareça tão depressa Quanto aos comentarios vale mais nem ligares beijocas e boa sorte Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 

|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 258
|
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 968 Localização: Leiria
|
Olá, muito benvinda ao fórum! Por essas e por outras é que não partilho certas coisas com ninguém! Não partilhei que estava em treinos, detesto pressões externas... E só anunciei a minha gravidez às 12 semanas! Treinos férteis, que tenhas um positivo +++++++ rapidamente.
         Madrinhas: ::: Liliana ramos & inesjAfilhada ::::::::: Kikita::: Acredito com muita esperança que terás a tua estrelinha!:::::::::::::: DPP : 12 Agosto:::::::::::::::
|
|
Membro desde: 4/10/2008 Mensagens: 71 Localização: Lisboa
|
As pessoas são mesmo chatas!!! Eu chamou-lhe A PRESSÃO SOCIAL! 1º QDO É o casamento? , no dia a seguir, perguntam pelos bebés.... Não contentes com um, começam a perguntar pelo próximo. Não dêem tantos palpipes pq cada um sabe de si! A idade hoje já não é limite... mas sempre vigiada! Tudo de bom!
34 anos (ohh, já são tantos) 12 Jan 2006: Nasceu a minha princesa de cesariana 26 Março: Um rapagão: Francisco 24 Abril: Eco Morfológica: tudo em ordem; 450 g de gente 28 Maio: Já vou a caminho do 1 kg 26 Junho: 1,5 Kg DPP: 6 de Setembro   
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 129 Localização: Algarve... mas sou da zona centro... :-)
|
Olá... então sê muito benvinda a este mundo mágico das mamãs e futuras mamãs... Eu não quero repetir tudo o que foi dito até aqui, mas tb acho que devias ter calma e ignorar os comentários dessas pessoas, cuja vida é tão aborrecida que se têm de meter na vida das outras pessoas... Eu nunca ligo - desligo... E vais ver que mais cedo ou mais tarde vais conseguir concretizar esse teu sonho... Força e boa sorte!!! Beijinhos grandes da Dina & da Laura
 Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happyAfilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
|
|
|
Guest |