|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 70 Localização: Corroios
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/12/2006 Mensagens: 416 Localização: deserto da margem sul
|
Olá, A Matilde nasceu com 36s+5d de cesariana devido a uma pré-eclampsia e não precisou de incubadora. Nasceu pequenina com 2530kg e hoje está a caminho dos 10kg. Beijocas que vai correr tudo bem.
A Matilde nasceu a 3 de Maio de 2007 
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 171 Localização: lisboa
|
Antes de mais um grande beijinho e a certeza que vai tudo correr lindamente. Os casos mais parecidos com os teus que eu conheço: a minha cunhada também estava com pouco líquido e fez uma cesariana às 37 semanas, pois a bebé tinha apenas 2 KG e o médico não a quis esforçar num parto normal. Nasceu bem e nunca teve problemas de saúde. Com 20 dias estava a fazer uma viagem de avião até à Suiça. Outro caso aconteceu na mesma altura em que eu fui ter o T. Estava em trabalho de parto quando oiço dizer que uma mamã de 35 semanas tinha entrado na urgência com ruptura de bolsa e procura o médico dela. Curiosamente esta senhora esteve ao meu lado no recobro e falei com ela (fizemos as duas cesariana). Esse menino que nasceu às 35 semanas teve alta do hospital e foi para casa no mesmo dia que o meu T., ou seja passados dois dias. Por isso tem calma os médicos vão fazer o que acharem melhor para vocês e dentro em breve já vais ter um "embrulhinho" lindo nos braços. Beijinhos
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 589 Localização: setubal
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 452 Localização: Setúbal
|
Tenho uma amiga minha q teve o bebé às 36 semanas, ele era mt pequenino e hoje com 9 meses está um verdadeiro matulão e super saudável. Vais ver q vai correr tudo bem Bjs Ana

|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 268 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
Membro desde: 1/16/2008 Mensagens: 105
|
Eu tive a minha princesa faltava 2 dias para as 36 semanas, já estava internada porque a minha tensão andava alta. Tentaram induzir o parto, mas como não resultou (mas não sofri muito), tiveram de fazer cesariana. Ela nasceu com 2750 e esteve sempre comigo. Desejo-te as maiores felicidades
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 440 Localização: Alentejo
|
h0la* A minha filha também nasceu às 36s1d e nem precis0u de incubad0ra.. e passado 2 dias já estavamos em casa  Vais ver que vai c0rrer tudo bem e ainda vai aguentar aí até às 38s! beijinhOs*
31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
|
|
|
Guest |