Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

cabeleireiros [Options] · [View]
MariaClarinha75
Inserida em: Sunday, June 15, 2008 7:59:30 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/22/2008
[feijoca wrote:]
Eu só vou ao cabeleireiro de 4 em 4 meses mais coisa menos coisa, mas de cada vez que lá vou nunca deixo menos de 100 euros e não compro produtos nenhuns!!! Faço desfrisagem, lavagem, corte e brushing. Normalmento aproveito para redefinir as sobrancelhas.

Costumava ir ao Hair Secrets no Parque das Nações, mas o meu cabeleireiro preferido saiu para abrir o seu próprio salão. Da próxima vez que for a Portugal vou ao dele, pode ser que não pague tanto...

Beijocas!

Sarah

Eu felizmente vou pouco. nunca fiz grandes coisas ao cabelo e tenho a sorte de ser lavar e anda e nem preciso secador. Agora já estava a precisar porque já nem tinha corte como deve ser e nisso sou muito esquisita. Fizeram exactamente aquilo que eu pedi. E desta vez até pus uma corzinha muito natural, praticamente do meu tom, sópara dar brilho.

Produtos compro, mas sempre comprei.

Mas isto agora só lá para o fim do Verão é que lá voltarei para cortar as pontas que ficam sempre mto secas com o sol e a agua do mar.

MariaClara
raquelbanha
Inserida em: Sunday, June 15, 2008 9:43:46 PM

Membro desde: 9/29/2007
[sofiamarques wrote:]
Olá!

Esta semana fui porque precisava cortar as melenas e não dava para adiar mais... Não sou assídua, mas deixo-te a continha: para lavar, máscara de tratamento, cortar, secar e tirar o buço paguei 11€.

que sorte!!! eu pago lavar, cortar e secar 10euros!!

Raquel e Maria Beatriz

miosotis
Inserida em: Sunday, June 15, 2008 9:49:54 PM

Membro desde: 2/27/2008
[raquelbanha wrote:]
[sofiamarques wrote:]
Olá!

Esta semana fui porque precisava cortar as melenas e não dava para adiar mais... Não sou assídua, mas deixo-te a continha: para lavar, máscara de tratamento, cortar, secar e tirar o buço paguei 11€.

que sorte!!! eu pago lavar, cortar e secar 10euros!!

Eu para lavar e corte+brushing pago 13€. E sem creme no cabelo porque não gosto.

Hariela
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 2:44:34 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 6/26/2008
Deixo aqui a minha dica para meninas que vivam em Lisboa. Costumo ir ao Sérgio e Margarida e adoro. Sinceramente não tem a ver com os tradicionais salões de cabeleireiros mas são super despachados tem belíssimos produtos ( schwarzkopf ) e reduziu-me para metade a conta de cabeleireiro !

Costumava pagar entre 110 a 130 euros e agora pago 60 € por tudo ou cerca de 12 euros só corte e brushing. A 1ª vez o shampô é grátis 2cents

O que eu faço é corte e nuaces com 2 tons.

Da ultima vez comprei um shampô belíssimo para a queda de cabelo que tem umas esferazinhas verdes de óleos essenciais. Não me lembro do nome, peço desculpa mas se ligarem para lá eles dão-vos o nome. É tipo uma bisnaga grande de plástico e a caixa também é verde.

Deixo aqui o contacto deles. Cabeleireiro Sérgio e Margarida

R. Tomás Ribeiro 45, 1º - E
Lisboa
1050-225 LISBOA
LISBOA

t: 213572401

... e acreditem que se há pessoa no mundo comichosa com questões de cabelo eu sou uma delas !!! Sempre frequentei os cabeleireiros da moda mas a vida não está para gastos supérfluos !

nmr76
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 3:46:16 PM

Membro desde: 6/3/2008

Hariela

esse não é um que dá para a fontes pereira de melo?????

desculpa a ignorancia......

beijos

Natacha
nmr76
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 3:50:44 PM

Membro desde: 6/3/2008

Olá Hariela outra vez

Já vi que é o que estava a pensar. Mas já agora diz-me,esse champô e ampolas fazem efeito? quanto custam? É para queda sazonal ou constante?

Beijoquinhas

Natacha
CMedeiros
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 3:54:12 PM

Membro desde: 5/11/2006
Olá

Eu tambem não sou muito assidua mas quando vou cortar pago 8€. E é lavar, creme, cortar e secar. Não é nada caro e venho sempre satisfeita.
Quando faço madeixas pago 25 ou 30€ ja nao me lembro muito bem.
Esta semana fui lá mesmo só para fazer as sobrancelhas e o buço e só paguei 2€... mais barato que isto não sei se existe Wink

E adoro a minha cabelereira, tem uns cortes modernos, eu digo sempre para ela fazer o que quiser e ela faz Wink

BJS

CARINA
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum