|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
[feijoca wrote:]Eu só vou ao cabeleireiro de 4 em 4 meses mais coisa menos coisa, mas de cada vez que lá vou nunca deixo menos de 100 euros e não compro produtos nenhuns!!! Faço desfrisagem, lavagem, corte e brushing. Normalmento aproveito para redefinir as sobrancelhas.
Costumava ir ao Hair Secrets no Parque das Nações, mas o meu cabeleireiro preferido saiu para abrir o seu próprio salão. Da próxima vez que for a Portugal vou ao dele, pode ser que não pague tanto...
Beijocas!
Sarah Eu felizmente vou pouco. nunca fiz grandes coisas ao cabelo e tenho a sorte de ser lavar e anda e nem preciso secador. Agora já estava a precisar porque já nem tinha corte como deve ser e nisso sou muito esquisita. Fizeram exactamente aquilo que eu pedi. E desta vez até pus uma corzinha muito natural, praticamente do meu tom, sópara dar brilho. Produtos compro, mas sempre comprei. Mas isto agora só lá para o fim do Verão é que lá voltarei para cortar as pontas que ficam sempre mto secas com o sol e a agua do mar.
MariaClara
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,361 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,151 Localização: almada
|
[raquelbanha wrote:][sofiamarques wrote:]Olá!
Esta semana fui porque precisava cortar as melenas e não dava para adiar mais... Não sou assídua, mas deixo-te a continha: para lavar, máscara de tratamento, cortar, secar e tirar o buço paguei 11€. que sorte!!! eu pago lavar, cortar e secar 10euros!! Eu para lavar e corte+brushing pago 13€. E sem creme no cabelo porque não gosto.
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 7 Localização: Caparica
|
Deixo aqui a minha dica para meninas que vivam em Lisboa. Costumo ir ao Sérgio e Margarida e adoro. Sinceramente não tem a ver com os tradicionais salões de cabeleireiros mas são super despachados tem belíssimos produtos ( schwarzkopf ) e reduziu-me para metade a conta de cabeleireiro ! Costumava pagar entre 110 a 130 euros e agora pago 60 € por tudo ou cerca de 12 euros só corte e brushing. A 1ª vez o shampô é grátis O que eu faço é corte e nuaces com 2 tons. Da ultima vez comprei um shampô belíssimo para a queda de cabelo que tem umas esferazinhas verdes de óleos essenciais. Não me lembro do nome, peço desculpa mas se ligarem para lá eles dão-vos o nome. É tipo uma bisnaga grande de plástico e a caixa também é verde. Deixo aqui o contacto deles. Cabeleireiro Sérgio e Margarida R. Tomás Ribeiro 45, 1º - E Lisboa 1050-225 LISBOA LISBOA t: 213572401 ... e acreditem que se há pessoa no mundo comichosa com questões de cabelo eu sou uma delas !!! Sempre frequentei os cabeleireiros da moda mas a vida não está para gastos supérfluos !
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 326 Localização: Lisboa/Angola
|
Hariela
esse não é um que dá para a fontes pereira de melo?????
desculpa a ignorancia......
beijos
Natacha
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 326 Localização: Lisboa/Angola
|
Olá Hariela outra vez
Já vi que é o que estava a pensar. Mas já agora diz-me,esse champô e ampolas fazem efeito? quanto custam? É para queda sazonal ou constante?
Beijoquinhas
Natacha
|
|
Membro desde: 5/11/2006 Mensagens: 1,537
|
Olá Eu tambem não sou muito assidua mas quando vou cortar pago 8€. E é lavar, creme, cortar e secar. Não é nada caro e venho sempre satisfeita. Quando faço madeixas pago 25 ou 30€ ja nao me lembro muito bem. Esta semana fui lá mesmo só para fazer as sobrancelhas e o buço e só paguei 2€... mais barato que isto não sei se existe  E adoro a minha cabelereira, tem uns cortes modernos, eu digo sempre para ela fazer o que quiser e ela faz  BJS CARINA
|
|
|
Guest |