|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/9/2005 Mensagens: 1,020
|
Bem apesar de nao achar lá muit prático comprar iogirte para fazer iogurtes lá comprei uma iogurteira este fim de semana e toca a fazer iogurtes1 Quando vi que eram precisam 8 horas para fazer um iorguet mais 24 horas no frigorifico fiquei doida!!! Só tinha vontade de ir devolver a máquina1 Mas enfim lá experimentei. Fiz ontem, 8 horas, eram 22:00 quando os tirei da máquina e pus no frigorifico e hje de manhã quando experimentei mas estavam moles!!!!!! Pois nao fiaram duros. qual será o problema? Eles dizem que deve ficar 8 horas no frio ante de se comer ou 24 para ficarem amis duros seria disso? Ous erá que os tirei antes da hora da máquina? Oito horas a consumir luz de certeza que so a vou utilizar uma vez por mês!
|
|
Membro desde: 2/1/2007 Mensagens: 125
|
Olá!!!
Bem lindas, após tanta página a dizer bem das máquinas de pão la vou eu hoje encomendar a minha. Quando tiver a minha venho ca contar a minha experiência como padeira. Lol
Jinhos a todas
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 2,232 Localização: almada
|
[crar wrote:]Olá!!!
Bem lindas, após tanta página a dizer bem das máquinas de pão la vou eu hoje encomendar a minha. Quando tiver a minha venho ca contar a minha experiência como padeira. Lol
Jinhos a todas Então é melhor nem entrares no tópico da Bimby 
|
|
|
[miosotis wrote:][crar wrote:]Olá!!!
Jinhos a todas Então é melhor nem entrares no tópico da Bimby  Olá!!! Tens toda a razão miosotis  ontem quando sai do trabalhito la fui eu comprar a minha maquineta lol. Optei pela Tefal XXL espero ter feita uma boa escolha, como as maquinas estão esgotadas so chega no principio de Julho. Jokas
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,471
|
[crar wrote:][miosotis wrote:][crar wrote:]Olá!!!
Jinhos a todas Então é melhor nem entrares no tópico da Bimby  Olá!!! Tens toda a razão miosotis  ontem quando sai do trabalhito la fui eu comprar a minha maquineta lol. Optei pela Tefal XXL espero ter feita uma boa escolha, como as maquinas estão esgotadas so chega no principio de Julho. Jokas Nós temos a Tefal XXL e adoramos  ..... tb estava esgotada e na altura só esperámos 1 semana.
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
|
Jokas[/quote] Nós temos a Tefal XXL e adoramos  ..... tb estava esgotada e na altura só esperámos 1 semana.[/quote] Bem tal como vocês espero dar-lhe bom uso. Aliás até tenho medo de começar a comer pão quente e não me conseguir controlar
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 184 Localização: Lisboa
|
[raquel74 wrote:]Bem apesar de nao achar lá muit prático comprar iogirte para fazer iogurtes lá comprei uma iogurteira este fim de semana e toca a fazer iogurtes1 Quando vi que eram precisam 8 horas para fazer um iorguet mais 24 horas no frigorifico fiquei doida!!! Só tinha vontade de ir devolver a máquina1 Mas enfim lá experimentei. Fiz ontem, 8 horas, eram 22:00 quando os tirei da máquina e pus no frigorifico e hje de manhã quando experimentei mas estavam moles!!!!!! Pois nao fiaram duros. qual será o problema? Eles dizem que deve ficar 8 horas no frio ante de se comer ou 24 para ficarem amis duros seria disso? Ous erá que os tirei antes da hora da máquina? Oito horas a consumir luz de certeza que so a vou utilizar uma vez por mês! O problema pode ser a temperatura. isto dos iogurtes ate acertarmos... depois é uma maravilha! a electricidade de uma iogurteira é uma coisa minima. nao é uma maq de lavar, nem um forno! nem sei se chegará a uma lâmpada. ve nas instruções da maq, vem la o consumo de electricidade. " À semelhança de uma faca, a vida desgasta-nos ou amola-nos, conforme o metal de que somos feitos!"1º filhão com quase quase 8 anos!
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 962
|
|
|
|
[sunrise wrote:]E pronto ... Ouvi falar tão bem que rendi-me Tenho uma máquina de fazer pão há dois dias e estoua a adorar ... Ontem programei a máquina e quando acordei tinha pão quentinho para o pequeno almoço. Ontem a noite o meu filho (10 anos) ainda fez uma receita que tirámos da net (pão de fubá  . Estava mais que demais !!! Estou convencida ... Tenho andado para experimentar essa coisa do fubá. Será que é desta? lol
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,471
|
Hoje ainda não eram 2 da manhã, o meu filho tossiu e eu acordei ( ele não  ) e vem-me 1 cheirinho a pão quente delicioso..... claro que comi 1 fatia com manteiga..... hummmmmm ( como era o pão rápido o marido não tinha programado para de manhã e a esse hora já estava feito  )
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 3/9/2005 Mensagens: 1,020
|
Pois e convem tirar o pão logo senão fica mole por baixo1 Devemos estar sempre em casa quando o pão termina para o tirar logo da maquina! tentei fazer ontem um pão de iogurte mas pus no pouco cozido e ficou bastante mal cozido e ainda para mais nao dei uma ajuda com a colher no inicio e a farinha ficou em baixo branca pois nao ficou bem misturada! enfim ontem ainda se comeu hje nao está mau de todo mas nao ficou com bom aspecto!
|
|
Membro desde: 7/9/2005 Mensagens: 1,446 Localização: Odivelas
|
este fds fiz mais uma fornada de paozinho,  fica mt em conta gastei 60 centimos + luz do forno 20 min e tenho pao para 15/20 dias... ah e n se zanguem comigo pq eu n tenho maq de pao, mas como tb faço paozinho venho sempre ca ver receitinhas e o k recomendam e estou sempre a aprender com vcs,  sofia
1º abortei às 5s, 2º abortei 7s, 3º abortei 11s - 3 curetagens!!!

Matilde só bebe leitinho da mama:

www.osbolinhosdasofia.blogspot.com
|
|
|
|
|
|
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/16/2008 Mensagens: 5 Localização: Lisbon
|
Alguém me dá uma receita de pão normal que resulte? Sai sempre mal  O fermento se não disser quimico é pq é o natural? Comprei da ramazzoti e um cubo da Mauri e nenhum diz nada. Help me! Quero paozinho quentinhi!! eheh
|
|
|
[Xuxita wrote:]Alguém me dá uma receita de pão normal que resulte? Sai sempre mal  O fermento se não disser quimico é pq é o natural? Comprei da ramazzoti e um cubo da Mauri e nenhum diz nada. Help me! Quero paozinho quentinhi!! eheh Não tenho a certeza se não disser nada que seja natural. O melhor é procurares mesmo o Fermipan. Já experimentaste as misturas já preparadas do Lidl? Saem sempre bem. Logo venho aqui pôr uma receita de pão normal que tenho feito.
|
|
|
Nunca experimentei..mas essas misturas do Lidl é farinha e fermento é isso? Estou em fase de experencias.. Já agora e pão doce? Como se faz? Fica bom? Bjs
|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,113 Localização: Na net
|
[Xuxita wrote:]Nunca experimentei..mas essas misturas do Lidl é farinha e fermento é isso? Estou em fase de experencias.. Já agora e pão doce? Como se faz? Fica bom? Bjs EXperimenta, 400ml de água 1colher de chá de açucar ( eu faço esta medida pela colher que veio com a máquina, deve dar mais ou menos a mesma coisa) 1 colher de chá sal 700gr de farinha tipo 65 1/2 saqueta de levedura ramazzotti

|
|
|
[lena.pereira wrote:][Xuxita wrote:]Nunca experimentei..mas essas misturas do Lidl é farinha e fermento é isso? Estou em fase de experencias.. Já agora e pão doce? Como se faz? Fica bom? Bjs EXperimenta, 400ml de água 1colher de chá de açucar ( eu faço esta medida pela colher que veio com a máquina, deve dar mais ou menos a mesma coisa) 1 colher de chá sal 700gr de farinha tipo 65 1/2 saqueta de levedura ramazzotti Já experimentei essa mas.... pus pouco sal, meti uma muito mal cheia daquelas de cafe..eheh para a proxima ja sei. E nao pus açucar, nao sabia que tb se punha... amanha experimento  Tks
|
|
|
|
|
|
Guest |