|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/16/2008 Mensagens: 10 Localização: Lisbon
|
óptimo! Obrigada Sunrise
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,961
|
Recebi agora os panfletos do LIDL e os preparados prontos para fazer o pão estão com 50% desc., ficam a 0,99 cêntimos. 
 " Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,874 Localização: Grande Lisboa
|
Olá mamãs! Já experimentei dois preparados para pão do Lidl (creio que o Chapata e Tradicional ou Rústico) e acho que o pão, apesar de ser muito bom fica muito salgado. Todos os preparados são assim, salgados? Ou haverá alguns menos salgados? Outra coisa, nas receitas que vêm com a minha máquina, um dos ingredientes é sempre leite em pó. Vocês também usam leite em pó? Alguma marca em especial? Muito obrigada pela ajuda. Graças a vocês pedi e ofereceram-me nos anos uma máquina de fazer pão e estou super fã! É tão bom acordar com a casa a cheirar a pãozinho quentinho!!! Beijinhos gulosos! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 42 Localização: Cascais (São Domingos de Rana)
|
Olá! Eu sempre que experimentei as farinhas do Lidl também as achei muito salgadas e não voltei a usar. E pelo que me lembro eram todas assim! Quanto ao leite em pó, a minha máquina tem receitas que leva e outras não. Eu ponho e uso o Molico e fica sempre muito bom! Aliás...estou agora a comer um fatia de pão feito na máquina...hum...que bom
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 1,262
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/16/2008 Mensagens: 10 Localização: Lisbon
|
Alguem me arranja a receita para bases de pizza?
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 42 Localização: Cascais (São Domingos de Rana)
|
[sunrise wrote:]e cuidado com as que têm sementes porque podem riscar a cuba da maquina ...
Nunca tal ouvi nem me aconteceu! Alias...as próprias receitas de pão que vêm com a máquina levam desde sementes a nozes, amêndoas, etc!!!
|
|
Membro desde: 10/21/2005 Mensagens: 40
|
Oi,
Uso as farinhas do lidl mas faço o seguinte: ponho 1 copo(veio c/ a máquina) e meio de água,1 copo e meio de farinha do lidl,1 copo e meio de farinha normal(T55), meia carteira de fermipan.Fica sempre bem, pq só com a mistura do lidl fica o pão mt salgado. Há agora umas farinhas da nacional q são mais baratas q as do lidl, ainda n experimentei. Espero ter ajudado.
Beijinhos
|
|
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 974
|
Só vi agora o tópico por isso não sei se já sabes mas, no fórum Bimby há um tópico máquinas de pão. Pelo que percebi também dão para cozinhar.
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 116 Localização: sintra
|
[raquel74 wrote:]Bem apesar de nao achar lá muit prático comprar iogirte para fazer iogurtes lá comprei uma iogurteira este fim de semana e toca a fazer iogurtes1 Quando vi que eram precisam 8 horas para fazer um iorguet mais 24 horas no frigorifico fiquei doida!!! Só tinha vontade de ir devolver a máquina1 Mas enfim lá experimentei. Fiz ontem, 8 horas, eram 22:00 quando os tirei da máquina e pus no frigorifico e hje de manhã quando experimentei mas estavam moles!!!!!! Pois nao fiaram duros. qual será o problema? Eles dizem que deve ficar 8 horas no frio ante de se comer ou 24 para ficarem amis duros seria disso? Ous erá que os tirei antes da hora da máquina? Oito horas a consumir luz de certeza que so a vou utilizar uma vez por mês! Xiiii nina que confusão com esses horarios Faz assim e vais ver como te vão ficar bem: 1 litro de leite do dia gordo 3 ou 4 colh sopa bem cheia de leite em pó molico 1 iogurte se quiseres açucarado junta 5 a 6 colh sopa açucar leva á iogurteira por 12 horas e depois basta 2 horas no frigorifico. Podes por compota no fundo de cada frasquinho antes de ir á iogurteira tambem. Espero que com isto acertes. Depois experimenta utilizar um desses iogurtes feitos por ti e fazer outros de novo. V~e se resulta pois essa ainda não experimentei. compensa sempre. bjs Madalena

|
|
|
Essas maquinas em media quanto custam? bjs Madalena

|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 2,762 Localização: almada
|
[madadias wrote:]Depois experimenta utilizar um desses iogurtes feitos por ti e fazer outros de novo. V~e se resulta pois essa ainda não experimentei. compensa sempre. bjs Madalena Resulta. Eu costumo fazer assim.
|
|
|
[madadias wrote:]Essas maquinas em media quanto custam? bjs Madalena Não sei bem, mas tenho ideia que não passam dos 30€
|
|
|
|
|
|
[miosotis wrote:][madadias wrote:]Essas maquinas em media quanto custam? bjs Madalena Não sei bem, mas tenho ideia que não passam dos 30€ Estou a falar das maquinas de fazer pão, certo?

|
|
Membro desde: 10/21/2005 Mensagens: 40
|
A minha máquina do pão custou 40 euros por causa de uma promoção da la redoute, o preço normal dela acho q era 80 e poucos euros.
|
|
|
[madadias wrote:][miosotis wrote:][madadias wrote:]Essas maquinas em media quanto custam? bjs Madalena Não sei bem, mas tenho ideia que não passam dos 30€ Estou a falar das maquinas de fazer pão, certo? Desculpa, estava a falar das iogurteiras, devo ter-me baralhado com os tópicos. Máquinas de pão andam entre os 50 e os 100€, geralmente.
|
|
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 974
|
Meninas, experimentem ir aqui : http://www.forumbimby.com/index.php?board=45.0Não são receitas da Bimby. são da Chef o matic e máquinas de pão.
|
|
|
|
|
|
|
|