Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CRIANÇAS DE 4/5 ANOS (2004 e 2003) - LISTAGEM ACTUALIZADA [Options] · [View]
nokas4
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 1:57:48 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/6/2008
[Caalex wrote:]
A minha filhota faz hoje 3 anoscelebrate podemos entrar neste clube, podemos?
(bem sei que ela só nasceu em 2005...)

bdcake bdaysmile balloons bdcake bdaysmile balloons bdcake bdaysmile balloons bdcake bdaysmile balloons bdcake bdaysmile balloons bdcake bdaysmile balloons bdcake bdaysmile balloons bdcake bdaysmile balloons bdcake bdaysmile balloons bdcake bdaysmile balloons bdcake bdaysmile balloons bdcake bdaysmile balloons bdcake bdaysmile balloons bdcake bdaysmile balloons bdcake bdaysmile balloons

url]
Caalex
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 2:17:26 PM

Membro desde: 1/3/2005
Obrigada pelos parabéns e por me deixarem fazer parte do vosso cantinho. Sempre terei coisas a aprender com as mães dos meninos "mais grandes"

Maria: pois não é fácil com um bebé tão pequenino. Eu raramente fiquei com as duas, às vezes íamos brincar para o jardim e levava a pequenina no seu carrinho, dava pequenas voltas pela redondeza. O parque que falas é perto de casa? Se assim for, podes sempre regressar a casa quando o pequenino começe a ficar com fome...

nokas4
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 2:38:29 PM

pois assim é complicado pois eu sei q se for o meu e eu disser q ele agora tem de ficar ao meu lado ele não sai,

olha porque não tentas dar a maminha antes de sair de casa para q ele durma enquanto lá estao e poderes dar mais atençao ao mais velho e vir para casa antes da proxima mamada???

são só ideias.

beijinhos

url]
María
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 2:48:37 PM

Membro desde: 12/14/2007
[nokas4 wrote:]
pois assim é complicado pois eu sei q se for o meu e eu disser q ele agora tem de ficar ao meu lado ele não sai,

olha porque não tentas dar a maminha antes de sair de casa para q ele durma enquanto lá estao e poderes dar mais atençao ao mais velho e vir para casa antes da proxima mamada???

são só ideias.

beijinhos

Pois acho que vou ter de tentar conciliar assim....mas não é fácil, já que não consigo prever a próxima mamada, ele tanto fica 2h, como 3h sem comer....o pior seria o ter de ir embora e convencer o mais velho sem haver birras! Também não quero que ele sinta que tem de ir sempre embora por causa do mano, não é?
Já vi que as saídas vão ter de ser sempre estratégicas e com muita conversa prévia com o mais velho Confused

Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75
http://www.neobux.com/?r=Maya75
carladelca
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 3:00:50 PM

Membro desde: 5/6/2008
Também quero inscriçãAngel Posso?

Tenho um pilas, nascido a maio de 2004, com 4 anos e 3 meses... é o Miguel!

BEijocas

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
María
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 3:22:53 PM

[carladelca wrote:]
Também quero inscriçãAngel Posso?

Tenho um pilas, nascido a maio de 2004, com 4 anos e 3 meses... é o Miguel!

BEijocas

bem vinda Smile

nokas4
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 4:23:12 PM

[María wrote:]
[nokas4 wrote:]

são só ideias.

beijinhos

Pois acho que vou ter de tentar conciliar assim....mas não é fácil, já que não consigo prever a próxima mamada, ele tanto fica 2h, como 3h sem comer....o pior seria o ter de ir embora e convencer o mais velho sem haver birras! Também não quero que ele sinta que tem de ir sempre embora por causa do mano, não é?
Já vi que as saídas vão ter de ser sempre estratégicas e com muita conversa prévia com o mais velho Confused

eu com o meu costumo "fazer a lavagem ao cérebro" antes de sair de casa, tipo qd a mamã disser q é para vir embora tu não fazes birras, ok? e depois no momento em q ele reclama eu cobro o combinado.

Ele tb já percebe q o mano precisa de comer e q tb saiu de casa por causa dele, explica-lhe direitinho e envolve-o nas tarefas, tipo depois vais ajudar a mamã a mudar a fralda ou a chegar uma almofada qd estiveres a dar de mamar e ele concerteza nao sente excluido.

beijinhos

url]
ica
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 10:18:34 AM

Membro desde: 7/7/2004
Olá

Bem vindas às meninas novas.

Tenho que actualizar a nossa listinha na 1ª página.

Pois não te sei ajudar, pois só tenho 1, mas tenho a certeza que arranjarás a melhor maneira para saires com os 2.

Bjs

Ica

Afilhada: Sufiland
spal
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 2:56:35 PM

Membro desde: 1/9/2006
Olá

Desde que vim de férias ainda não consegui escrever aqui, mas vim espreitar.

Lembrei-me de uma questão de que falámos há uns tempos. Como ensinar um pikeno a não ser saco de pancada. Inicialmente dizia ao Afonso para responder, mas sempre me fez confusão por um lado estar a dizer que não se bate e por outro dizer que nalgumas pode. Aos poucos fui conseguindo que ele percebesse que se lhe tentassem bater, devía gritar com eles e agarrar a mão antes que lhe batam, ainda não percebi se tem efeitos práticos, mas acho mais correcto tentar ensiná-lo assim.

Uma outra coisa que queria partilhar convosco é a nostalgia que estou a sentir, a 1 mês dos 4 anos.
Passou tudo à velocidade relâmpago. Ontem tinha dez-reis de gente nos braços, todo cheio de muco a olhar para mim. Hoje tenho um rapazito que me derrete quando diz "Adoro a ti mãe!", que me põe de cabelos em pé quando diz "Cala-te!", "Vai tu!" ou quando me faz uma birra monumental quando eu carrego no botão do elevador em vez dele..., que me enche de orgulho quando conquista algo de novo.

Susana e Afonso (14/09/2004)
Eu sou a gaja das
Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados
Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias
Pediatria - Infecções urinárias
María
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 3:16:46 PM

[spal wrote:]
Olá

Desde que vim de férias ainda não consegui escrever aqui, mas vim espreitar.

Lembrei-me de uma questão de que falámos há uns tempos. Como ensinar um pikeno a não ser saco de pancada. Inicialmente dizia ao Afonso para responder, mas sempre me fez confusão por um lado estar a dizer que não se bate e por outro dizer que nalgumas pode. Aos poucos fui conseguindo que ele percebesse que se lhe tentassem bater, devía gritar com eles e agarrar a mão antes que lhe batam, ainda não percebi se tem efeitos práticos, mas acho mais correcto tentar ensiná-lo assim.

Uma outra coisa que queria partilhar convosco é a nostalgia que estou a sentir, a 1 mês dos 4 anos.
Passou tudo à velocidade relâmpago. Ontem tinha dez-reis de gente nos braços, todo cheio de muco a olhar para mim. Hoje tenho um rapazito que me derrete quando diz "Adoro a ti mãe!", que me põe de cabelos em pé quando diz "Cala-te!", "Vai tu!" ou quando me faz uma birra monumental quando eu carrego no botão do elevador em vez dele..., que me enche de orgulho quando conquista algo de novo.

Eu para acabar com as nostalgias, fiz outro Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin
Mas a pouco mais de 1 mês para os 4, sinto o mesmo que tu...olho para ele e derreto-me no menino que se tornou e fico cheia de saudades também dele em pequenininho ! Vá-se lá entender estas Mãesd'oh!

spal
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 3:18:14 PM

Caalex,

Esqueci-me de te dar os parabéns pela princesa. Sorry.

Eu sou a gaja das
spal
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 3:19:04 PM

[María wrote:]
[.

Eu para acabar com as nostalgias, fiz outro Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin
Mas a pouco mais de 1 mês para os 4, sinto o mesmo que tu...olho para ele e derreto-me no menino que se tornou e fico cheia de saudades também dele em pequenininho ! Vá-se lá entender estas Mãesd'oh! [/quote]

Vaõ ser sempre os nossos bébés grandes....

Eu sou a gaja das
spal
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 3:20:35 PM

carladelca
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 3:22:00 PM

Membro desde: 5/6/2008
[spal wrote:]
Olá
Lembrei-me de uma questão de que falámos há uns tempos. Como ensinar um pikeno a não ser saco de pancada. Inicialmente dizia ao Afonso para responder, mas sempre me fez confusão por um lado estar a dizer que não se bate e por outro dizer que nalgumas pode.

Olha, o que digo ao meu filho, é o mesmo que digo aos alunos na escola (embora sejam um pouco mais velhinhos):

Quando nos batem... fazem uma coisa mal feita, o que devemos fazer é dizer ao menino que nos magoou que não fez uma coisa bem feita e que não gostou do seu comportamento! Ensiná-los que através do diálogo é que se resolvem os conflitos.

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
Caalex
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 3:23:28 PM

Membro desde: 1/3/2005
spal: está tão grande!!!!

spal
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 3:25:48 PM

[Caalex wrote:]
spal: está tão grande!!!!

Eh pá!!! Nem me digas nada!!! Já me passa a cintura!!!
Parece que cada vez que pisco os olhos, o miúdo estica!!!

A tua também deve estar grandota e lindona...

Eu sou a gaja das
nokas4
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 4:34:29 PM

Pois a mim tb me deu a nostalgia e por isso comecei a tratar da encomenda de outro mas os correios estão de greve e está dificil de chegar a encomenda...

Qt ao saco de pancada eu já percebi por experiência c o meu q eles fartam-se de o ser e começam a acordar para a vida, a educadora do gonçalo diz q ele agora não se fica ou pelo menos vai ter c ela e diz q o outro lhe bateu.

beijinhos a todas

url]
AnaCustodio
Inserida em: Sunday, August 17, 2008 11:13:31 PM

Membro desde: 6/8/2006
Olá!!!

Hoje estou de PARABÉNS!!!bdgreeting bdgreeting bdgreeting Eu e o meu filhote!!! Ele fez 4 anos bdcake e eu fiz 4 anos de mamã!!!! Nem me falem de nostalgia!!! Na noite passada ele pediu-me para contar como foi quando nasceu e não sei se foi disso então não é que acordei (naturalmente!!) mesmo á hora que ele nasceu (3h45) e fui-lhe dar um beijinho!!! Ai ai... o tempo voa!! E olhem que eu já tenho a 2ª comigo e mesmo assim ainda sinto estas coisas!!

A festa!!! Foi gira mas maldito mês de Agosto!! É que com tanto trabalho acabo por ter pouca paciencia.
Fiz os convites e os saquinhos de lembrança para os meninos e mandei fazer o bolo tudo do tema dos cars... queria ter feito mais coisas mas como já disse MALDITO MÊS DE AGOSTO BangHead BangHead não tive tempo.

Ainda não tenho fotos mas depois coloco aqui.

Quanto a sair com os dois... cá estou eu para dar a experiencia!!! Eu sempre sai com os meus... claro que com muita preparação!! Principalmente eu que moro num sitio onde como não há nada tenho sempre que levar carro!!! Leva tempo só para sair de casa... quanto mais o resto... mas vou muitas vezes á praia com os 2, beber um cafézito (até isso tem que ser de carro) ou então dou umas voltas aqui pela aldeia, levo a pequena no carrinho e ele vai na bicicleta!! adora.
Atrave-te Maria... dá trabalho mas ocnsegue-se!!!

Beijinhos a todos os outros meninos, as fotos e videos estão muito giros... estão todos muito crescidos.

Bem vindos os novos "membros" do clube!!

Quem anda à chuva molha-se!!! Vem aí um freixeneto/a para alegrar ainda mais as nossas vidas!!

saral_2000
Inserida em: Monday, August 18, 2008 4:46:37 PM

Membro desde: 4/29/2008
Olá mamãs,
estou de volta de 1 semana de férias, e cá estou eu a actualizar-me, já li tudo o que se passou.
Qaunto à nostalgia eu já encomendei o 3º, mas mesmo assim, quando olho para o meu príncipe até fico com um nó na garganta de tão crescido que já está.
Agora ficou ele e a irmã de férias uma semaninha com os avós, mas a partida não foi fácil, com o meu filhote a dizer com lágrimas nos olhos que ia ter muitas saudades minhas, e que se calhar era melhor voltar conosco, mas eu expliquei com os país teria de ir para a escola, e que achava que era muito mais divertido ele ficar com o avós de férias.
Mas não foi pacífico e houve uma altura em que me despedi e vim embora também já a chorar, e para ele não ver nem me despedi dos avós.
Sou mesmo uma mãe mariquinhas, sou só eu assim chorona ou há mais mamãs como eu?
Só consegui deixa-los porque sei que é de facto o melhor para eles.
Enfim venho cá de vez em quando actualizar a informação das férias.

BJS

Madrinha de parto: Sofia Campelo

Afilhada de parto: Ida
spal
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 10:20:38 AM

[AnaCustodio wrote:]

Parabéns (ainda que atrasados)!
Espero que tenham tido um dia muito feliz!!!!

Eu sou a gaja das
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum