|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/31/2008 Mensagens: 220
|
oh minha linda, como sei como te sentes....
sentir q o nosso filho está a perder-se assim...sem poderemos fazer nada, é uma dor incalculavel...
so te posso dar muita forza, pois vais ter de a arranjar para continuar em frente e acredita q um dia TU e TODAS NOS vamos conseguir!!!!!
beijinho muito grande
UM DIA VOU TER A MINHA ESTRELINHA BEM JUNTO A MIM!!!!!
Out 2007 - POSITIVO Nov 2007 - aborto espontaneo - 6 semanas Jan 2008 - POSITIVO Jan 2008 - aborto espontaneo - 5 semanas Mar 2008 - Positivo Mar 2008 - mais um aborto espontaneo - 8 semanas 18 ABRIL consulta 22 ABRIL - exames -feitos resultados - daki por 1 mes
arkred">MADRINHA: Claudia80 arkred">Afilhadas: Dacar e Aninhas30
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 546
|
[mamãdosmelguinhas wrote:][nuskinha wrote:][sonysabel23 wrote:]nuskinha...
nao dá pra fazeres uma eco? eu fiz a minha 1ªeco com 6semanas e ja se via embriao e saco vitelino... fala com a tua GO e faz uma eco endo vaginal..
bjnhs, boa sorte... tou a torcer por ti e pela estrelinha Também perguntei se era possivel... mas com os valores que tenho , amédica disse que não dava para ver nada... só disse que devo continuar a verificar os valores, porque pode não estar no sítio correcto. Obrigada pelas respostas Se fizeres uma eco vaginal é muito provavel que desse para ver Não percas a esperança Olá Meninas, Na eco não irias ver nada, pois os valores são de facto muito baixos. Eu com 120, não vi absolutamente nada.... A sério, só para valores mais elevado (+-3000) é que se vê alguma coisa.
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007 Madrilhada: Pinipom Em 2008 ganhei uma afilhada fantástica: Pinipom
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 546
|
Olá Nuskinha,
Desejo-te muita força! Se não correu bem, foi pq algo não estava bem e a natureza cumpriu o seu papel. Vais ver que depois da próxima eco e depois de verificares que está tudo limpinho vais ter muita força de vontade para trabalhar para a próxima estrelinha!!!
Beijinhos muito carinhosos!!!
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
Madrilhada: Pinipom
Em 2008 ganhei uma afilhada fantástica: Pinipom
|
|
|
Guest |